# #

Comi a noiva do meu funcionário

2058 palavras | 1 |4.59

Ola.amigos, o que eu passo a narra a VC ,é uma historia totalmente verídica,por isso.trocarei o nome de todos no relato.
Meu nome é Marcelo tenho 37 anos ,solteiro,dono de uma pequena empresa que meu pai deixou para eu administrar. O negocio era bom ,mais o mercado exige que VC busca novas idéias para continuar crescendo. Pouco a pouco fui reformulando o meu quadro de funcionários. Passando por um dos meus serviços de manutenção, conheci um ajudante de bombeiro super bacana.seu nome é Márcio. Rapaz trabalhador, e de muitas idéias e super organizado. tirei ele da manutenção e coloquei ele para trabalhar no meu estoque. O cara deu alba de organização e limpeza. naquele mesmo ano ele me apresentou a sua noiva num show de pagode na união da ilha do governador. mais aquele dia estava com uma antiga namorada e estava um pouco embriagado.
Bem três anos se passaram e Marcio virou uma especie de supervisor dos serviços que eu prestava e ate fazia pagamentos de funcionários quando necessário. Mais uma ideia dele ia me colocar numa sinuca de bico tremenda. Marcio me apresentou um portfolio de uma empresa e me perguntou se não era interessante fazer um e enviar para clientes e não clientes. Mandei fazer mil ou melhor 20 mil pois, era 1 capa ,e mais 3 páginas. Prontos mostrei a ele ai perguntei” ai Márcio chegou os matérias e agora quem vai montar? Ele no ato respondeu “deixa comigo”. Em dois dias ele me deu a resposta. Ele me disse que só era levar na casa da pessoa. Sem problemas marcamos o dia e vamos levar o material para a tal pessoa.chegamos no condomínio de prédio onde a pessoa morava. Ele pegou um pouco do material e subiu. Na volta ele voltou acompanhado de uma mulher , morena , entre 1.65 e 1.68, cabelos cacheados ate os ombros mais nesse dia estava preso, seios que lembrava dois mamões papai ,uma volumosa. buceta e um bumdinha redondinha e empinada, nada muito grande mais bem atraentes. Tudo coberto naquele dia por top deixando a barriguinha aparece e um shortinho de laycra curto e apertadinho.não tive como não olhar e perguntar:
Marcio essa é a pessoa?
É patrão não lembra? Essa minha noiva Edilene.
Po desculpa ai aquele dia eu tava bêbado e não lembro de muita coisa.
Estendi minha mão para cumprimentar ela.e ela estendeu a sua:
Tudo bem com o senhor?
Bem comigo esta mais quem é o senhor?
Demos uma risada e voltamos a carregar as coisas. Ao terminar , e de proposito esqueci os grampeadores e os grampos para Edilene montar os portfolios,só para fazer Márcio ir buscar no carro e eu olhar mais um pouco aquela maravilha de morena.olhei e ela claro percebeu que eu tava olhando e foi para cozinha passar um café. Márcio voltou e assim expliquei como era para montar o material.confesso que desgraçadamente eu olhava para seu lindo busto. Edilene pegou rápido a montagem, tomei um café ,agradeci e deixei o meu telefone para caso faltasse material ou para outra coisa. Em dois dias ela terminou a primeira remessa e avisou ao Márcio para eu ir buscar.peguei o telefone e liguei para ela, dizendo que pela manha ia lá buscar.bem como eu ia sozinho pq o noivo estaria na supervisão ,era mais uma chance para ver aquela delicia de perto. Amigo mulher é fogo. Edilene me.recebeu com um outro shortinho de laycra mais dessa vez amarelo e um pouco transparente deixando aparecer a calcinha branca que usava na segunda viagem para pegar os portfólios, ela subiu na minha frente e eu sem querer sussurrei alto :” que isso loucura!” não sei se ela ouviu o que eu disse mais perguntou: ” o que VC disse?” disse que cedo já ta calor. O andar sensual dela e o conjunto que usava me deixou de pau duro. Mais uma vez ela me ofereceu o café e eu fiquei olhando ainda mais suas curvas . não resisti e disse a Edilene:
É Márcio é rapaz de sorte
É porque?
Po ter uma mulher como VC.
Como?
Não vai me levar mau não?
Não
VC é linda deve ser muito assediada por onde passa.
É mais ele que não cuida da sorte dele não, que acaba perdendo.
Fiquei mudo em alguns segundos ate agradecer pelo café e que ainda hj mandaria o dinheiro pois não sabia que o Márcio tinha combinado com ela. A despedida foi um aperto de mao e três beijinhos no rosto bem maldosos. Bem na empresa liguei para Márcio e perguntei quanto ele tinha combinado com Edilene pelo trabalho.ele me disse que nada. Eu tentando ser gentil fui dar um agrado ou melhor uma boa contia. Liguei para ele perguntei se poderia levar para ela na faculdade. Ela concordou.fui ate a faculdade na hora da saída. E a encontrei linda.blusa branca sem sutiã, calça preta coladinha no corpo.e sandália alta mais gata impossível. Nos encontramos e novamente comprimentei ela novamente com meus beijinhos maldosos. Entreguei o envelope com a quantia e convidei para um chopinho:
To precisando mesma para relaxar e desabafar algumas coisas.
Sou todo ouvido.
Ela me disse tudo sobre o seu relacionamento ,que Márcio vinha vacilando traindo.ela bebendo.alem da conta e que nem movia uma palha para o casamento.dei algumas palavras como consolo e depois de 3 chopinhos, ela quis saber um pouco de mim contei tudo que me perguntou ate o lance de ser mulherengo,disse que só era assim pq não tinha achado a pessoa certa.
Bebemos mais um chopp ate ela dizer que tinha que ir embora.gentil lhe ofereci uma carona e ela a aceitou. No caminho joguei elogios a ela e ela as poucos foi dando brechas ate eu perguntei:
Seja sincera ,VC já traiu o Márcio?
Ela sorriu, deu uma mordidinha nos lábios e respondeu:
Já sim.
Serio ?
A ham.
Sera que um dia vou poder entrar nessa lista?
Quem sabe?
Dai ate o caminho de sua casa ficamos calados, o silencio foi quebrado quando ela pediu para não me deixar em casa e sim em duas ruas antes. A rua tranquila de pouco movimento.e na despedida os beijos foram diferentes. O primeiro na buchecha, o segundo no canto da boca e o terceiro um beijo maravilhoso de lingua. Assim que paramos ela sussurrou: ” nossa ” ai meus amigos dei outro e mais longo, terminou ela saiu do carro e só disse tchau.
Em casa liguei para ela e conversamos por muito tempo. E fiz um convite para ela pra.sexta feira depois do serviço e pedi para ela não ir a faculdade. Feito ela aceitou. Peguei ela perto de casa, Edilene parecia saber que poderia acontecer ,pois apareceu vestida com um vestidinho de tecido bem leve na cor azul. Assim que ela entrou no carro,dei um beijo rápido na boca.no caminho .ela perguntou onde iríamos:
Vamos a um lugar onde se tudo der certo VC passara muito tempo comigo.
Levei Edilene ate o meu novo escritório e ela seria minha secretária ,já o noivo Ia continuar no galpão e fazendo as supervisões. Tudo isso só contei quando entremos na sala ou melhor escritório.
Seja bem vinda ao seu novo emprego e aquela ali é sua mesa.
Ela parecia uma criança entrou para dentro do escritório enquanto eu ligava o ar condicionado.
É serio mesmo?
É VC sera minha secretária e aqui so coisas burocrática da empresa. Notas boletas documentos etc.
Edilene deixou seu caderno e sua bolsa na sua mesa e veio em minha direção para me abraçar:
Não sei como agradecer
Mais eu sei.
Nos abraçamos e começamos a nos beijar,tentei me segura ao máximo para não espantar Edilene, mais não resistir depois de alguns beijos. Minhas mãos que estavam alisando suas costas, foram deslisando para sua bunda e descendo ate as coxas .na subida,subi minhas mãos por baixo do vestido onde estacionei elas na aquela bunda durinha.e rala e rola daqui roça roça e para minha surpresa ela me perguntou baixinho:
VC quer?
Perguntei:
Oque VC disse?
Ela perguntou de novo falando no meu ouvido:
VC quer?
Se for que eu estou imaginando muito.
Edilene se afastou de mim e foi para perto da mesa onde tirou o vestido e disse:
Vem !
Tirei minha roupa toda e exibi meu pau para ela :
Nossa bem maior do.que o do Márcio
Me senti confiante e com mais tesão. Edilene sentou na sua cadeira e começou a chupar meu pau. amigos ela começou só passando a lingua nele e fazia isso da raiz do saco ate a cabeça ,quando ela começou a abocanhar ele, não resisti e enchi sua boca com minha porra e ela engoliu Tudinho. Chegada minha vez ,deitei ela sobre a mesa e chupei chupei ate ela gozar na minha boca,apos o gozo ela me pedia:
Vem Marcelo me come vai ,não aguento mais esperar
Não dei ouvidos e. Chupei ainda mais ate ela se acalmar. Conformada com a minha demorada chupada passou a curtir então foi ai que coloquei ela de brucos ali na mesa e fui empurrando meu pau devagarinho. que buceta apertadinha o encaixe demorou um pouco.mais assim que fiz eu passei a torturar Edilane. Eu colocava tudo e fingia que ia tirar ele de dentro mais empurrava tudo de novo bem devagar:
Seu puto ta me arrepiando toda soca logo soca
Fiquei brincado mais um pouquinho:
Rebola edilene rebola.
Totalmente enxarcada senti que era a hora de atende-la ,então agarrem a sua cintura e brinquei só mais duas vzs no vai e vem lento ,na terceira estoquei forte:
Aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii
Puxei e dei outra estocada forte.
Aaaaaaiiiii
Cala a boca nao e isso que vc quer
Ai e me fode vai…me fode aaaaiiiiiiiiii
Sem do e nem piedade passei a socar rápido e forte a buceta de edilene ,ela por sua vez gritava de dor mais pedia mais e mais gozei duas vezes sem tirar de dentro dela. Assim que tirei de dentro, sua buceta devida a pressão que eu fiz dentro dela ,soltou o ar que tava dentro dele parecendo ate que ela estava peidendo pelo buceta. começamos a RI e eu disse:
Oh não peida não hem!
Para sem graça!
Coloquei ela.sentada na mesa onde dei mais varias socadas na sua buceta alem de beijos na boca no pescoço e chupadas nos peitos dela.depois de muito tempo eu gozei mais uma vez.como ali não era confortável convidei ela para ir para minha casa. Edilene ligou para a mãe e disse que ia dormir na casa da verinha ,uma amiga da faculdade. Fomos para minha casa onde comi a buceta dela de varias formas sendo que numa dessas gozou sentada no meu pau rebolando,subindo e descendo ,beijando minha boca e eu atacando seu pescoço e seios.
Confesso a vcs que eu achava que tinha pegado pesado, mas Edilene me disse:
Marcelo se VC me pegar sempre assim eu gamo
Pq?
Que eu me lembre nunca gozei 2 vezes com alguém e tem mais com tanta intensidade.
Mais VC tava dando sinais que tava sentindo dor.por isso parei
Olha ta ardendo sim,mais ta sendo tao diferente que eu acho que eu aguento mais
VC quem mais gostosa?
Vem!
Olha fiquei sem ação deitei por cima dela na posição papai e mamãe onda penetrei aquela buceta carnuda e encharcada com os nossos líquidos do amor. Fiquei dentro dela ate umas 3 da manha beijando sua boca,rebolando meu pau dentro.dela e curtindo a carinha de safada que ela fazia.bem esse foi o inicio de 2 anos de sexo com Edilene ,caso vcs queriam saber, no próximo relato como tirei a virgindade do cuzinho dela. Forte abraço.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 34 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Márcio ID:81ritudv9a

    Continua, meu cumpade.