# # #

A Cagueta

703 palavras | 6 |4.43

meu nome é Sônia, tenho 45 anos, e na época dos fatos narrados, tinha apenas 15. era magrinha, cabelo preto comprido, peitos pequenos, pernas e bumbum grandes porquê eu praticava corrida, e extremamente fofoqueira.
uma colega de sala chamada márcia tinha um caso com um professor, e , meio sem querer, eu contei pra todo mundo. isso não deu em nada, porquê já era conhecida por fofoqueira, e de quebra, mentirosa. consegui uma suspensão de 15 dias por difamar o professor. no quinto dia, como não tinha nada a fazer, fui correr no parque. dois homens já corriam na pista de atletismo, e eu decidi correr também. estava de short curto e solto branco, top,tênis rosa, moletom cinza da nike falsificado e sem calcinha, não gosto muito de usar. depois de uns bons oito quilômetros corridos em circulo, percebi que os homens começaram a correr atrás de mim, mais já estavam muito perto pra reagir. quando me alcançaram um deles me ameaçou com um revolver. me levaram para uma kombi branca e lá começou meu suplicio todo.
o mais velho, que deveria ter uns 50, disse assim:
– você vai resistir, apanhar e morrer ou vai cooperar ein, linguaruda!
-cooperar- eu disse assustada. não era boba, já sabia o que eles queriam.
-tira a roupa! toda!- disse o outro, que deveria ter uns 25.
-não- o velho disse- fica e tenis.
tirei o moletom, o top e o short. o mais novo botou a kombi pra rodar e o velho ficou me apalpando. tirou a rola grossa, branca e cheia de veias roxas e me disse:
-sabe o que fazer com isso, né Soninha?
não tinha dado pra velho ainda, tinta tido minha primeira vez a dez dias. mesmo assim, chupei aquele treco mole, que para meu espanto ficava maior e mais grossa, a ponto de não caber mais nas minhas mãos. ele enfiou aquilo tudo na minha goela esporrou na minha cara toda. eles pararam e trocaram de lugar, só que a rola do outro cara era ainda maior. depois de algun tempo, chupei os dois seis vezes cada um,me deram uma pancada forte e eu desmaiei. acordei e vi que cobriram minha cabeça com um saco de estopa, poie eu via os buraquinhos. andei pra algum lugar, me mandaram fazer poses,fiquei de quatro, de lado, com as pernas abertas,ouvi clicks de polaroids e quando tiraram o pano, estava em una casa no meio do mato cercada por dez homens, todos com idade entre 50 e 20 anos. amarraram minhas maos e todos me apalpavam, beliscavam e lambiam um disse:
– essa buceta tá cabeluda! e esse cu tambem!
rasparam-me toda, e chupei rola e engoli porra durante uns bons 35 minutos, sendo chupada e mordida por aqueles loucos. me botaam escorada em um sofá e, sem cerimônia, o velho enfiou a rola na minha vagina. urrei de dor,e as fotos não paravam. o velho gozou um rio em mim, e veio p proximo. e mais outro. e mais outro. no quinto, uma câmera portátil de vídeo apareceu, o cara me botou no colo e o velho me enfiou o pau no cu!
-AHHHhh! tira por favor! isso dooóoi!
todos riram.
-olha a putinha no dp! que cu rosinha!!
-vagabunda ein sônia!
-olha o passarinho!- e o fotógrafo enfiou a rola na minha goela. o velho tirou o pau do meu cu e outro entrou, com menos cerimônia que ele.
rodei na mão deles por horas ,com o cu todo fissurado, a vagina inundada de porra, não aguentava nem mais gritar, só choramingava.me fuderam de quatro, de lado, dois ou três de uma vez…
me comeram no chão, na pia, na cama, encima da mesa no sofá e quando notei, tinham 25 em vez dos dez primeiros. não sei quando desmaiei.
acordei com um tapa na cara, de novo na kombi, no meio de outros homens . chupei e transei de novo até me largaram na porta da casa da márcia, pelada. pro conto não ficar enorme, conto o resto depois ok?

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Silva ID:xlorig44r

    Adorei e quero saber mais continua ou conta pra mim no telegram que vou amar saber
    @silva_silva_silva
    Chama la pra conversarmos gostoso sobre isso gata

  • Responder Nando ID:831013fxijo

    Um conto pode ser verídico ou não. Porém, não tão fantasioso assim. É demais prá nossa paciência!

  • Responder Sidney ID:hecya6w8ji

    Com todo esses tipo de pau deve gostar muito

  • Responder GOSTOSO ID:hecya6w8l6

    MUITO BOSTA MESMO! PERDI MEU TEMPO

  • Responder Anônimo ID:5unpwbbbqkr

    Lixo de conto

    • Sônia ID:5unpwbbbd24

      se não gosta, não lê. larga e ser hater, otário!