# #

Aninha, a criada

982 palavras | 0 |4.29

Olá, meu nome é Ana, hoje sou uma garota de programa de luxo, muitos dos meus cientes me perguntam como eu entrei na prostituição e quando eu conto eles gostam muito. Então vim aqui relatar p vocês como vim parar nessa vida que não tenho vergonha de estar.
Antes vou apresentar a vocês as pessoas que fizeram parte desse ocorrido.
Sueli- era a esposa, mulher super gente boa, mas era sooooonsa.
Jai- era o marido, 45 anos, mas não aparentava a idade, pastor, homem extremamente sério e bravo até me lembra um pouco o silas mala…kkk mas lembra msm.
Breder – o filho mais velho, 25 anos, moreno claro, alto e um bom físico, era um rapaz muitooo legal daquele tipo bem honesto e trabalhador, namorava com uma garota que chamava Thaís.
Danilo- 22 anos, também era alto, bom físico moreno um pouco mais escuro, ele já era do tipo mimado, revoltado, arrogante, adorava ficar com turminhas fumando maconha.
E eu – na época, eu tinha acabado de fazer 13 anos, morena, baixinha, cabelos anelados, os peitos e bunda média, e a xana que até hoje eu ouço isso, é bem “gordinha e carnuda” e com poucos pelos bem ralinhos. Eu estava com espírito aventureiro, com o sonho de ganhar dinheiro.
Então, vamos ao como tudo começou:
Eu morava no interior de SP, quando a Sueli conheceu meus pais e me levou p trabalhar em sua casa como dona de casa, era uma família muito rica. Fui bem recebida, apesar de não ter muito contato com o pessoal que trabalhavam e também ter que lhe dar com o Jai que era muito bravo. Eu arrumava casa, fazia almoço, passava, lavava…todos me respeitavam, o Breder me incentivava direto a estudar p me tornar alguém na vida era muito educado comigo, já o Danilo era muito mandão e era o único que me olhava com malicia. Os dias foram se passando e o Danilo começou com as brincadeirinhas de mau gosto: me dava tapinha na bunda, relava em mim, passava a mão em mim. Até que um dia eu dormi de vestido, no meio da madrugada acordei e o Danilo estava saindo do quarto, meu vestido levantado, minha calcinha tinha sido puxado p lado e minha cara estava toda melada de porra.
No outro dia ele agiu como se não tivesse acontecido nada, quando anoiteceu ficamos eu, o Danilo, o Breder e a namorada dele na sala vendo tv, Sueli e o Jai já estavam deitados. O casal foi pro quarto, passou alguns minutos e passou um comercial:
Eu- nossa que luxo esse vestido.
Danilo- você gosta de luxo é, você é gananciosa ¿ – ele perguntou com um ar de maldoso.
Eu- um pouquinho rsrsrs.
Danilo- eu ganho mesada toda semana, se vc quiser posso te dar um pouquinho, você só tem que me ajudar também.
Eu- como assim, te ajudar ¿
Ele se levantou e sentou do meu lado começou a passar a mão na minha coxa.
Danilo- você sabe né, o que um homem quer.
E enfiou a mão dentro do meu shortinho de dormir e ficou passando a mão na minha xana. Eu fiquei quieta.
Danilo- e ai, você topa ¿
Muito nova, o dinheiro que eu recebia da Sueli eu tinha que mandar pros meus pais, então adorei a ideia na época.
Balancei a cabeça afirmando que sim.
Danilo- então começa mamando aqui.
E tirou o pau p fora. Era grande com alguns pentelhos e estava muito melado, então eu ajoelhei na frente dele e comecei a chupar…chupar…chupar…
Danilo- eu vou subir ir p meu quarto, você sobe depois, mas num da mole não hein. Ele subiu, passou um tempo desliguei tudo e subi p quarto dele. Ele já estava pelado, até que fiquei excitada com o corpo dele, ele trancou a porta, mandou eu tirar a roupa, depois mandou eu deitar na cama e abrir as pernas e começou a me chupar.
Danilo- você já deu alguma vez¿
Eu- não.
Danilo- então é cabaço ainda, hoje você perde seu selinho.
Então ele começou colocando a cabeça, com muita dificuldade e um pouco de dor ele me penetrou, e foi dando só bombadas…. e metia ….metia… e eu estava até gostando…quando de repente ele goza nos meus peitos.
E foi assim durante toda a semana, dava um horário e eu ia p quarto dele, na sexta-feira então quando ele me deu o dinheiro, fiquei mais empolgada ainda. Minha vontade mesmo era de dar p Breder também, p ganhar mais dinheiro, mas isso era impossível, pois, ele era o oposto do Danilo, era muito gentil, ficava falando que eu tinha que estudar, tornar uma boa menina … como se fosse um irmão mais velho que eu não tive, era isso que eu sentia por ele, fiquei muito sentida por ele, pois ele tinha terminado com a Thaís e estava muito abalado naqueles dias.
Passados alguns dias, naquele mesmo esquema, eu subi p quarto do Danilo, mas nesse dia ele só mandou eu tirar minha blusa e chupar ele, e assim eu fiz, então ele gozou na minha cara toda e foi muita porra, até ai normal, sai do quarto p ir lavar meu rosto. No caminho do banheiro dei de cara com o Breder, congelei todinha, eu ali naquele estado, com os peitos de fora e a cara pingando de porra.
Ele passou por mim com uma cara de assustado, nem dormi direito naquele dia com medo dele me dedurar, mas p minha surpresa ele continuou me tratando como se nada tivesse acontecido. Eu não contei p Danilo isso, mas passei a ser mais cautelosa depois desse dia.

Continua…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 7 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos