# #

Eu vi um macho comer minha esposa

1170 palavras | 26 |4.63

Sou casado mais de 20 anos, minha esposa é muito atraente e sex, seios lindos um metro e setenta de altura, pernas grossas e macias, uma buceta lisa, branquinha e cheirosa. Porém, tenho uma fantasia em ver outro homem abusando dela. Já cheguei a sonhar com um amigo fodendo ela. Contei o sonho pra ela pra ver se despertava algum desejo ou fantasia da parte dela, mas nada aconteceu. Um certo dia coloquei um filme adulto onde acontecia uma troca de casais só pra ver se despertava algum desejo, mas novamente frustrante.
O inesperado aconteceu. Quando eu tinha já perdido as esperanças. Estávamos em um shoping em Curitiba procurando um terno pra mim. Vêm ao nosso encontro um rapaz de um metro e oitenta e cinco atlético ombros largos pernas grossas. Nas palavras de minha esposa um verdadeiro deus grego! Foi exatamente o que ela disse no meu ouvido sobre o vendedor da loja. O rapaz pergunta se preciso de ajuda. Logo respondo que Sim. Comecei a vê uma possibilidade de realizar minha fantasia de assistir minha esposa fedendo. Como faço para convencer esse deus grego comer a gostosa de minha mulher?
Pedi pra minha esposa explicar melhor pra ele como é o terno que procuro. Minha esposa leva ele pro departamento que só tem ternos caros. Ali ele nos mostra o que a loja tem de melhor. Percebo minha esposa totalmente diferente e fascinada pelo deus grego, que quase não consegue disfarçar. Foi quando me deu uma grande idéia!
Chamo o gerente e digo a ele, se é possível levar os ternos para experimentar em casa e depois trazer o vendedor de volta com a certeza de comprar pelo menos 3 ternos? O gerente prontamente aceita minha exigência.
Chegamos em casa peço pra minha esposa levá_lo até a suite. Ela então leva o Marcelo com todos os terrenos e os coloca sobre a cama. Minha esposa oferece ao Marcelo um suco gelado, ele porém diz que está frio que prefere uma bebida quente. Ela vai no bar da sala e pega uma dose de whisky 18anos com redbul. Voltando serve a ele e sai do quarto dizendo que vai tomar banho ficando eu e ele experimentando aqueles ternos. Me agrado de 3deles. Derrepente minha esposa chegou com outra dose de whisky com redbul e entrega na mão do deus grego. O rapaz recebe o whisky e leva a boca. Então percebi que o vendedor não tirava os olhos da minha mulher, finjo não perceber nada e saio do quarto dizendo que tenho que fazer uma ligação urgente. Vou pro outro cômodo que dá parede com a suite, só o que separa é um grande espelho, quem tá na suite só vê o espelho gigante. Mas quem está no outro quarto consegue ver o que acontece na suite. Nesse quarto tenho uma poltrona grande de couro, me sento e começo assistir minha esposa seduzir aquele rapaz, da onde estou também consigo ouvir tudo. Minha esposa separa os ternos no closat faz um cheque dá ao rapaz e agradece por ter ido até em casa. O deus grego porém lhe pega pelo quadril e a puxa contra seu corpo e à beija profundamente. Nunca imaginei queela fosse ficar tão envolvida por esse jovem atleta!
A coragem dele talvez provocada pela ajuda da bebida ou realmente ele também estava atraído por minha mulher.
Depois de beijá_la disse o quando esperava encontrar uma mulher tão atraente. Ela por sua vez passando as mãos no peito enorme diz que já se fazia muitos anos que não se sentia tão atraída assim por um homem ao ponto de se deixar levar por esse desejo que estava lhe queimando por dentro.
Saio do quarto e chego na suite só pra dizer que não podendo mais ficar porque tenho que ir para a empresa pois a diretoria marcou uma reunião, saio e bato a porta. Volto pra minha poltrona já completamente nu com o pau duro como uma rocha.
Ela diz a ele que não precisa ficar com pressa de ir embora pois estão sozinhos. Sabendo ela que estou do outro lado da parede espiando tudo que ela tenciona fazer com seu deus grego. Ele vira ela bruscamente e à puxa beijando seu pescoço e com uma das mãos pega nos seios dela e com a outra segura firme na sua buceta por cima do vestido. Ela olha bem no espelho como se estivesse me vendo e diz olha pra mim! O rapaz diz estou vendo e ela começou a ficar nua ficando apenas com a sandália alta que usava. Ela pega aquele homem grande e forte e o joga na cama tentando abrir sua camisa passando as mãos naquele peitoral. Olha bem dentro dos olhos dele e diz que quer se deliciar no seu membro. Então ele dá um jeito e começa a baixar as causas mostrando seu enorme caralho Grosso e Duro. Ela olha pro espelho novamente pra ver a melhor posição. Tira toda a roupa dele abrindo suas pernas e segura com as duas mãos aquele enorme caralho e começa beijando mordendo acariciando passando assim a chupá_lo com muita vontade aquele mastro e suas bolas. Chutava e me olhava. Ele à pega pelos braços e rola por cima dela beijando seus lábios dece sua boca até seus maravilhosos seios se deliciando de seu corpo chegando no seu umbigo beijando sua barriga cheirando entre suas pernas quando olha e vê como ela geme de tanto tezão mergulha dentro de sua buceta com beijos lambidas chupadas. Nunca imaginei vê minha esposa tão excitada assim! Minha pica tão dura e molhada em ver minha esposa fodendo com outro homem que quase não consigo controlar um gozo.
Quando olho e vejo ele pegando as pernas dela e abrindo fico pensando que é agora que ele vai meter seu pau na buceta lisa e melada dela más não ele prepara seu carvalho duro e procura a entrada de seu cu, ela percebeu o que ele queria, segura suas pernas reganhando sua buceta e abrindo seu cuzinho e diz à ele vem meu deus grego come essa sua puta que quer te dar prazer. Então ele vem com mais vontade e enfia todo aquele caralho dentro do cuzinho de minha esposa que se delicia na quele membro que arregaça seu cu. Ela gritava dizia que tava doendo mas também falava pra ele não parar. Ele com mais tara enfiava fundo e com mais rapidez, depois ele à coloca de quatro e fode a buceta dela segurando seu quadril num vai e vem sem parar fazendo minha esposa delirar de tanto tezão que começa a gozar gostoso junto com ele. Eeu não não aguentando mais gozei.
Que experiência!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 19 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Manuel silva ID:2mut9j72ql

    VC deve ter adorado ser corno e eu adoro comer as mulherzinhas dos outros de forma a enfeitar bem as vossas acéfalas cabeças!
    Vivam os xifrudos!

  • Responder josue ID:w73gtfzm

    O tesão é tanto que dói o pau quando olhamos nossa esposa entalada em outro pau ainda mais se for maior que o nosso

  • Responder Oleg ID:2ql0o5042

    👎🏽👎🏽👎🏽

  • Responder Mizael ID:gsudr7d9i

    Delicia de conto..me chame adoro uma casada. moro na regiao metropolitana de curitiba.
    [email protected]

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l0209

    Porra! Que delicia de conto, tô todo melado, imaginando uma foda dessa com minha mulher e eu Corninho Manso e Submisso, ao lado dela aguardando o Sacana encher ela de leite de pau para eu limpar tudinho. [email protected]

  • Responder antnio ID:xlq8dw43

    quero un macho para cume meu cu sou casado mas adoro pica preta acho linda quen quise sou vigi ai vai meu [email protected]

  • Responder [email protected] ID:2je58w9z

    Onde é essa loja, pra eu levar a minha esposa…quem sabe ela curta também rs

  • Responder Anônimo ID:8cipxpwym0

    Liga pra mim

    • Tonho ID:ona28gzb0a

      Tenho desejo. De ver a minha esposa escorrendo leite de outro macho na busetinha dela

    • Tonho ID:ona28gzb0a

      Quero ver a minha esposa escorrendo leite de outro macho na busetinha

  • Responder Paulo R. ID:gqatytfv1

    O maior prazer é ver a esposa da gente peladinha, de pernas abertas, agarrada num roludo metendo tudo na bucetinha.

  • Responder Agtha putinha ID:e9q2i8d9d

    Quade os pau grosso da qui minha bucetinha ta doida pra um pau grosso , sou de campinas sao paulo

    • safadao ID:e9q2i8d9d

      oi sou de campinas tbm me manda um email [email protected]

    • anônimo ID:e9q2i8d9d

      sou do Valentim gentil eu tenho22 cm pra vc

    • Tonho ID:ona28gzb0a

      Verdade

  • Responder euzinha ID:5unpwbbbqm

    oi pessoinhas taradas.. alguem ai de minas jf? ngm mt feio ne kkkkkk pode ser razoevel.. meninas safadinha ou homem de pau grande.. mt grande pf preciso de ficar arrombada!! :3 eu sou bem sagafa maus gosto dw homens discretos e respeitoso. sigilo total.. tenho 16 anos

    • Jj ID:e9q2i8d9d

      Sou aki de minas bh se quiser um pau grnde e se quiser da msm mim chama no email [email protected]

    • Grande ID:e9q2i8d9d

      Sou aki de minas bh se quiser um pau grnde e se quiser da msm mim chama no email [email protected]

    • EUZINHA ID:3wcos2ud4

      OI EUZINHA COMO VOCE ESTA

  • Responder Anônimo ID:5unpwbbbqm

    oi pessoinhas taradas.. alguem ai de minas jf? ngm mt feio ne kkkkkk pode ser razoevel.. meninas safadinha ou homem de pau grande.. mt grande pf preciso de ficar arrombada!! :3 eu sou bem sagafa maus gosto dw homens discretos e respeitoso. sigilo total.. tenho 16 anos.. SE TIVER WPP SO DEIXAR AI Q EU CHAMO AMORES

  • Responder Anonimo ID:8ds77kjoid

    Estou de pau duro só querendo gosar na sua esposa também.

  • Responder [email protected] ID:2xbuy5nnv99

    Me deixou com vontade, eu quero………………

  • Responder Soraya ID:2xbuy5nnv99

    Leva tua mulher sábado a tarde no cinemark do São José pra ver o filme SOS mulheres, vai ter um monte de tarado lá,,,

    • Anônimo ID:8p6h53g8ri

      Me passa se whats

    • Oliveira ID:8ds77kjqrc

      Oi Soraia!
      Me manda um email para eu te enviar outra experiência.
      Obs. Você vai nesse cinema?

  • Responder macho ID:fygmlbkv0

    porra seu corno. garanto que o Deus grego ti meteu a pica também.