# #

Estuprei minha cunhada gostosa

735 palavras | 8 |3.44

Tenho quarenta anos um metro e setenta e cinco de altura 20 centímetros de pênis braços fortes. Tenho uma cunhada maravilhosa ela linda sex muito sensual quando anda e quando fala parece que está pedindo pra eu foder sua boca. Porém nunca me deu mole. Em todas as minhas invertidas fui esnobado. Uma vez ela fez um elogio que me surpreendeu dizendo que eu ficava muito sex de cueca box. Eu tinha saído do banheiro e ela tava na cama conversando com minha esposa. Aquilo mexeu muito comigo a ponto de ficar excitado. Virei de costas para minha esposa e fiquei de frente pra ela com o pau duro como uma rocha. Perguntei pra minha esposa onde estava minha bermuda. Ela levantando vai até o guarda roupa pra pegá_la aproveito o momento e ajeito o pênis na cueca olhado pra minha cunhadinha que percebendo minha intenção olha pra direção do meu cacete e vê que está duro. Tive vontade de mostrar tudo pra ela mas me faltou coragem. Minha esposa joga a bermuda e eu logo visto sem ela perceber o que eu estava fazendo.
Alguns minutos depois minha cunhada se aproxima de mim e diz: eu vi o que você tá tentando fazer mas não vai funcionar comigo, não vou trair minha irmã. Tudo bem mas você não tem curiosidade? Perguntei a ela. Ela então me disse, é claro que tenho, ainda mais que a mana faz uma propaganda do teu desempenho na cama. Porém eu não tenho coragem de fazer nada com você. E logo sai e me deixa com mais tezão por ela.
A noite no quarto com minha esposa quando estou metendo com vontade pensando na minha cunhadinha, pergunto pra ela se comentou sobre nós pra irmã dela, ela fica nervosa mas diz que sim que um dia sua irmã perguntou se eu metia gostoso. Se eu já tinha comido seu rabinho. Se meu pau era grande. Coisas de mulheres ela disse. No outro dia minha esposa acordou cedo e foi pra casa da mãe dela, minha cunhadinha não quis ir com ela. Só em imaginar que estava sozinho com a mulher das minhas fantasias mais eróticas o meu carvalho já ficou duro. Fui tomar um banho e logo fui ao quarto dela, quando chego ela já está pronta pra sair. Perguntei onde você vai? Ela responde que vai ver o namorado. Ela vestia um vestido preto colado no seu corpo lindo e sex. Fiquei muito irritado e a peguei com força seus braços e lhe disse: você hoje será minha puta vou fazer de você uma putinha. Ela me olha assustada e tenta sair do quarto. Mas eu a pego e começo a rasgar seu vestido a passar minhas mãos nos seus seios grandes. Ela tenta escapar quando a jogo em cima da cama passando a chupá_lá. Ela gritava e dizia pra eu largá_la. Foi quando eu disse em voz alta que ela seria minha de qualquer jeito. Segurei suas mãos em cima da cabeça já em cima dela comecei beijando seus lábios pescoço até chegar em seus lindos seios, que delícia, chupei com tanto tezão e arrancando toda sua roupa comecei a tocar na sua buceta. Ela continuava gritando pra mim parar e fazendo forças pra se soltar. Perdi completamente o controle e à virei de costas segurei firme seus braços a coloquei de quatro com a cabeça no travesseiro e disse a ela: vou te foder todinha sua puta vou fazer você sentir dor vou te estuprar. Ela ainda fazia força quando escalei meu carvalho Grosso e Duro enfiando com força no cuzinho dela que grita e quando ela mais grita mais eu vou metendo fundo e com força. Soco várias vezes e tiro o pau do cu dela e enfio na buceta minha rola nun vai e vem frenético que percebendo que ela começou a ficar relaxada. Viro ela novamente e beijo seus lábios carnudos ela corresponde penetro na buceta dela sinto que começa a rebolar no meu pau e geme gostoso eu acelero mais ainda até que ela goza gostoso não aguentando mais gozei. Que delícia. Fiquei fazendo carinho até ela dormir. E depois….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,44 de 18 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Thiago ID:mujuwut0j

    Fui casado por oito anos, e comi minhas duas cunhadas. A mais nova tinha 13a e não era mais virgem, já tinha dado até a bundinha para um professor dela. A mais velha, já era casada, e marido viajava direto a trabalho. A gente até brincava e tal, mas de boa, apesar das malicias nas brincadeiras. E um dia num churrasco em família, ela ficou se insinuando, perguntei na zoeira se ela estava com fogo na xota, ela falou que estava, e perguntou se eu queria apagar. Saí de perto pra não dar merda, pq ela estava meio alterada pelas cervejas que tomou. A noite, qdo estava descendo as escadas, ela me chamou pedindo cigarros.
    Qdo dei o maço pra ela, a safada perguntou.
    – e aí cunhadinho, já vai, não quer apagar meu fogo hj ?
    Falei que ela sabia onde eu morava. Eram quase 23h, qdo minha avó me chamou pra atender o portão. Era ela. Caímos pra dentro do meu cafofo, que era no porão da casa da minha avó, e trepamos muito naquela noite. Depois, era quase sempre, era só o marido viajar, lá estava ela, só não ia qdo minha noiva estava em casa comigo.

  • Responder drney ID:1se56mm0

    gata, adoro fuder cuzinho. podemos manter contatos. [email protected]

  • Responder ISIS ID:yspwkdsh

    Adorei… Tenho a louça fantasia de ser forcada a transar…. Me envergonho um pouco dela, mas tenho muito tesao só em imaginar
    [email protected]

    • Anônimo ID:g3ipkbg42

      Se quiserposso fazer isso pra vc

    • Anônimo ID:bjotpa5yql

      Isis, leia o conto armadilha cata puta, acho q vc vai gostar… rs

    • Moreno fudedor ID:mtab7x2v1

      vou te violentar como uma cadela é só marcar

    • Douglas ID:81ri4j7d9b

      Eu só louco para come a minha cunhada assim

    • Akira23cm ID:44oekdirk0a

      E quer que goze dentro?