#

Esposinha muito confusa

777 palavras | 7 |4.00

Antes de mais nada, esse não é um conto erótico propriamente dito e sim, é um desabafo de uma mulher confusa!

Meu nome é Daiane, tenho 31 anos, sou dentista. Sou casada com Fernando, 33 anos, médico! Somos casados há mais de três anos, mas no final de 2013, nosso relacionamento estava muito desgastado, praticamente não havia mais sexo entre nós, só conversávamos para brigar. Até que, dois dias após o Natal, saí com uma amiga minha para curtir um barzinho.

Lá, conheci o Leandro, um rapaz mais novo, de 25 anos, um bom papo, curti muito ele. E aí é que mora o problema. Como pode, eu amando o meu marido, me interessar por outro?

A partir daí, comecei a me afastar de Fernando, até que, no dia 2 de Janeiro, já deste ano, resolvemos dar um tempo, pois nossa relação estava totalmente insuportável. Nesse mesmo dia, o Leandro me ligou, me convidando para sair e, uma vez que eu estava dando um tempo, resolvi aceitar. Ele me buscou em casa e me levou direto para o melhor motel de minha cidade. Nossa…, e ele me levou às nuvens. Nunca pensei que pudesse sentir o que senti com ele naquele motel. O cacete dele, em grossura, era o dobro do pau do meu marido. Sentir um pau grosso invadindo a minha bocetinha apertada foi a melhor experiência sexual que vivi.

Além disso, ele transou comigo durante a noite quase inteira, coisa que meu marido nunca fez. Ficamos saindo quase todos os dias naquela semana, sempre ele me levando ao motel e me comendo deliciosamente. Quando eu estava sozinha em casa, sentia muitas saudades de Fernando. Mas quando estava com Leandro, nem lembrava direito dele.

Teve até uma vez, que ele estava metendo bem gostoso em mim, quando recebi um torpedo do Fernando dizendo que sentia saudades de mim, que não podia viver sem mim…, e assim também eu me sentia. Mas naquele momento, só queria saber da rola do Leandro me arrombando.

Ele me viciou em sexo e eu não sabia o que fazer… Ficamos separados por exatos seis dias e, nesse intervalo, transei várias vezes com o Leandro. Mas o meu amor por Fernando falou mais alto e resolvi voltar para ele, com a promessa feita a mim mesma de que nunca iria traí-lo. Nossa vida sexual melhorou muito, muito mesmo… Mas, como a carne é fraca, uma semana depois, durante um plantão noturno de meu marido, Leandro apareceu na minha vida de novo e não consegui resistir.

Novamente, eu dei para ele maravilhosamente, sentir aquele pedaço de carne dura e grossa dentro de mim me fez sentir como se fosse a maior das putas, mas foi delicioso! Pois então, uma semana após essa traição, eu estava no Facebook de meu trabalho, conversando com minha amiga, que sabia de minha traição e conhecia o Leandro… Eu falava a ela que estava com saudades de transar de novo com ele, que estava com muita vontade de tê-lo de novo entre minhas pernas…, mas o que eu não sabia é que tinha deixado o Facebook em meu laptop aberto e que o meu marido, estava lendo todas as minhas confissões.

Quando cheguei a casa, ele estava aos prantos, e me disse que leu tudo e que queria saber o que tinha acontecido… Confessei tudo e disse que o amava acima de tudo, mas o fato de ele ter me deixado em segundo plano, me fez desejar outros homens e eu havia me viciado no pau do Leandro.

Ele pediu para que eu não me separasse dele, pois durante o nosso tempo, ele sofreu muito (e eu também, apesar de ter gozado horrores). Disse a ele que não amava o Leandro (o que é a pura verdade), eu sentia apenas um desejo sexual quase que incontrolável. Ele, então, pediu para que eu nunca mais o traísse e que, sempre que eu sentisse vontade, contasse a ele que a gente resolveria isso juntos…, e, desde então, nossa vida sexual ficou intensa… Ele me come quase todos os dias, me trata como uma puta na cama e o Leandro, vendo que eu não mais o procurava, nunca mais me procurou também…, mas confesso que, tem dias, que morro de vontade de sentir aquela rola grossa dentro de mim de novo… Só que não quero trair meu marido novamente.

O que eu faço?

Gostaria de conversar com alguém que esteja vivendo algo parecido com essa história. Escreve pra mim: [email protected]

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rnikit ID:w71g9chmk

    O seu caso é idêntico ao meu eu e minha esposa somos casados a 19 anos e um tempo nós também se separamos e neste meio tempo ela conheceu,um Coroa de 55 anos e aí ela passou a sair com ele direto ele praticamente comia ela todos os dias mais aí o amor falou mais alto e nós voltamos, e descobri este caso dela,e ela adorava fuder com ele divido a forma de como ele a fodia, resumindo ela me convenceu a aceitar ele fuder ela e eu fiz uma exigência que teria que ser na minha frente, resultado hoje nos vivemos feliz e contente e o coroa ainda continua fudendo com ela , eu fiz alguns relatos das nossas transas com este coroa aqui neste site,da uma lida lá meu nome é rnikit

  • Responder Moreno Corno ID:e9q2i8d9dl

    Temos formas diferentes de fazer, te mandei o email mais voltou.
    Se quiser me enviar pode falar [email protected]
    A sensação e muito boa de imaginar.

  • Responder Benedito ID:e9q2i8d9dl

    Oii gostei de seu conto.eu sou coroa 52 anos e gosto de novinha e casal liberal..tenho pau grande .grosso e cabessudo..tem alguma gata que gosta de coroa..me chama no zap..41-97301324…meu [email protected]

  • Responder Jordane ID:2xbuy5nnv99r

    A melhor opção e você conversar com se marido explicar pra ele que o sexo que ele te da é pouco, não te satisfaz, se ele te ama ele vai te liberar, você tem que garantir pra ele que separar esta fora de questão.

  • Responder corno da thais 64 ID:2xbuy5nnv99l

    Acho q vc deve continuar a ter seus encontros com quem quer que seja.
    Cada vez q vc sair com outro, faça um agrado oro marido ate ele perceber o que esta acontecendo e ai ele estará pronto para ser seu cirno assumido.
    Não deixe de viver tudo que vc precisa e merece.

  • Responder claudiosorocabasp ID:8ds77kjqrcq

    Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexualMoro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é [email protected]

  • Responder Leco ID:2xbuy5nnoicl

    Me chame no watz