Brincando com meninas! Kety e Thaynara parte I

BRINCANDO COM AS MENINAS
como já relatei anteriormente, tenho muito tesão por garotinhas ….. no ano de 2005, comprei um lote em um setor,na cidade de Goiânia. e logo comecei a construir , pois pagava aluguel. Minha casa já estava pronta, eu e minha esposa nos mudamos.
Eu trabalhava no periodo vespertino ate as 00:00 e minha esposa durante o dia, nos dias seguintes notei que na casa visinha tinha tres meninas todas irmãs e conversando com alas, perguntei a idade delas e me disseram que uma tinha 11 anos e as duas gemeas tinha 10 aninhos. Elas eram moreninhas mais pra cor negra mas muito bonitas, a mais velha já tinha peitinhos pequenos,bundinha arrebitada e as outras ja estavam começando a formar o corpo. Ja apontava peitinhos no tamanho de tomates cerejas, corpo magro, mas bundinha durinhas. Tem um ditado que diz: que toda menina é curiosa, pois bem, na realidade todas elas eram bastante curiosas.
elas estudavam no periodo matutino,chegando as 12:00 em casa todos os dias, como eu não tinha feito o muro no lote,alas quando me viam, vinham ate a area de minha casa conversar comigo, me chamando para brincar com elas. A mais velha se chama KATY e era a mais sapeca de todas, vivia mexendo nos meus livros, revistas e dvds que eu tinha. Logo ela encontrou um que tinha pornografia com capa e fotos, e me perguntou
-por que você gosta de ver isso?
-eu disse! por que é muito gostoso.
-e ela! eu nunca vi um negocio desse de perto, e me apontando para o pau do homem na foto.
– eu falei! que um dia eu iria mostrar a ela, ela sorriu e me chamou de bobo.
Ressolvi me certificar de sua curiosidade, e sempre fico em casa de bermudas e sem cuecas, todos os dia quando ela chegava da escola ia direto para minha casa, logo pus em pratica minha intenção, chamava elas para jogar cartas, e sentamos no chão da area, ela ficava de frente para mim e as outras frente a frente. A KETY sempre usava saia curtinha que dava pra ver sua calcinha.
Na hora do jogo abri minhas pernas do jeito que dava pra ver todo meu pau, percebi que ela ficava inquieta olhando para meu cacete e as outras nem notaram o que acontecia, di repente uma delas percebeu seu nome é THAINARA, e ela tambem comecou a se agitar, mas sem que a outra gemea desconfiasse, segundo KETY E THAINARA, a irmã era muito fofoqueira. Terminamos o jogo eu fui descansar, não demorou muito tempo la estava KETY e THAINARA novamente me chamando, topei na hora, quando notei que THAINARA estava tambem de saia, pois ela não tinha costume de usar e percebi que as duas estavam sem calcinhas .
Fomos pra sala jogar, as duas sentam de frente para mim, quando olhei vi duas bucetinhas lindas e ja fiquei de pau duro e nem me preocupava, e elas ficaram o tempo todo de pernas abertas para eu ver e as vezes passavam a mão na xoxotinha, fiquei louco vendo aquela cena e logo pus o pau pra fora e THAINARA disse: que pinto grande e grosso”nossa”.
Ai KATY,abriu sua bocetinha e disse: será que cabe nessa xaninha esse pau grande! eu disse cabe sim é só você deixar e ela! não! não! vai doer muito,mas eu posso pegar nele _ disse que sim e ela foi logo segurando com força, e a THAYNARA tambem vio pegar, e eu já estava alisando a xoxotinha delas. A THAYNARA tinha a bucetinha muito pequena e meu dedo não entrava, já na KETY era um pouco maior e tinha um grilinho bem grande e meu dedo estava todo dentro de sua xoxota.
Ditei no sofá e pedi pra elas que mamasse no meu pau, assim ela começaram a chupar; – oh! mas que delicia de boca, como meu pau era grande e grosso para as duas, ficaram mamando so na cabeça e eu não aguentando mais passei a mão na cabeça da KETY e forcei bem forte e meu pau entrou ate a metade na boca dela, e eu ja tava chupando a bocetinha pequena de THAYNARA que se contorcia e gemia baixo e dizendo para fazer menos barulho para a vó não escutar.
Deitei- as no sofá de pernas abertas e fui chupando e tocando siririca na KETY, foi então que percebi que ela já aguentava ser penetrada. THAYNARA se pos de joelhos e mamava na pica como se ja fosse experiente, já não aguentando mais a rola estava muito dura e vermelha, senti que iria gozar, coloquei na boca de KETY e segurei forte e o jato de porra encheu a boca dela e eu a fiz engolir tudo.
Agora era a vez gozarem, voltei a chupar as duas e mordia de leve nas xoxotas e no grilinhos delas, as duas começaram a gemer mais alto e KETY dizia que iria gozar, ela se erguia e gemia ; di repente escutei um grito : AH! GOZEI…. passei a bolinar THAYNARA da mesma forma como ela tinha a xoxotinha minuscula , chupei tanto que ela já estava ficando vermelha e inchada, foi quando ela segurou na minha cabeça e deu em gemido bem alto.. “AH! gozei na sua boca”.
Aquele momento foi maravilhoso e ficamos so nessa parte, não houve penetração, mas foi uma tarde muito gostosa e com muito tessão. no proximo relato conto como transei com as meninas, só que foi uma de cada vez ” AH! QUE DELICIA FOI ESTAS BRINCADEIRAS.

MENINAS, EU ADORO VER CONTOS OU FATOS VERIDICOS DE INCESTO OU TRANSA COM GAROTINHAS, VOU A LOUCURA COM ESTAS FANTASIAS: FILHA DANDO PARA O PAI,TIO COMENDO SOBRINHAS, ETC. ENTAO GOSTARIA QUE VOCÊ QUE É NOVINHA E JÁ TIVERAM OU NÃO, UM RELACIONAMENTO OU QUEIRA CONHECER, VAMOS BATER UM PAPO SAFADO, EU ADORARIA CONTAR OS MEUS E SABER O DE VOCÊ.
GOSTARIA DE UM PAPO SAFADINHO, MAS QUE SERA UM SEGREDO ENTRE NOS, VOCÊ PODE CHAMAR SUA IRMÃ,PRIMA,VIZINHA, QUEM QUISER MAS TEM QUE SER MENINAS E NOVINHAS, EU GOSTO MUITO NINFETINHAS SAFADINHAS E SAPECAS.
MEU APELIDO É “DINHO” ADORORO MENININHAS COM BUCETINHAS PEQUENA E APERTADINHAS, QUE GOSTE DE COROA COMO EU, EU NÃO SO GOSTO DE PEITINHOS COMO ADORO UMA MENINA SAFADINHA SE EXPONDO PARA MIM, ENTRE EM CONTATO COMIGO:
Edinho45goiania@hotmail.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)
Loading...