Brincando com meninas! Eu e Thaynara parte III

Brincando com meninas! Eu e Thaynara – parte III
CONTINUAÇÃO::::: Apos ter conversado com Kety,na possibilidade de brincar com sua irmã Thaynara, eu vivia imaginando esse dia chegar,por minha sorte ou não um dia de manhã sai pra ir a padaria quando viro a esquina quem eu encontro! ela mesma Thaynara voltando da escola sozinha,perguntei se ela estava faltando a aula? me respondei que pra ela não havia naquela dia e por isso voltou.
Então disse pra ela ir la pra casa pra gente brincar e que em alguns minutos estava de volta,quando voltei la estava ela me esperando, abri aporta, entramos e fui preparar um lanche, fui pro quarto coloquei um bermuda mas sem cueca e voltei pra sala, ela ja estava sentada no carpete com as cartas do baralho entre as pernas! dava pra ver sua calcinha,pois ela estava de saia…
Sente enfrente ela e como estava sem cueca meu cacete ficou quase de fora da bermuda, ela olhou e falou: vamos jogar ou brincar como daquela ultima vez? respondi o que você quer, pode escolher _ ela pegou no me cacete ficou alisando e dizendo: ele é grande não é! e grosso tambem! eu acho que não aguento esse cacete na minha pererequinha, da outra vez ela não coube na minha boca.
Eu disse: vamos tentar talvez você aguente, tire sua roupa,fica peladinha que eu vou te chupar, se você não aguentar na xaninha vamos brincar com sue rabinho ok! ela concordou, como disse anteriormente eu nunca tinha visto uma pererequinha tão pequena e minuscula daquele jeito. Comecei entao a chupa-la cabia todinha na minha boca, abri seus labios e vi aquela buraquinho que mal cabia um dedo.
coloquei a lingua na xoxotinha dela, lambia, mordia devagar e ela ja esta gemendo e tremendo dizendo: Ha! como ta gostoso, poe a lingua de novo,chupa mais, ta delicioso, estou sentindo o corpo ficar mole e é tao bom. tirei a bermuda e coloquei meu cacete na sua boquinha e pedi pra ela mamar bem gostoso, cabia so um pouco mas mesmo assim tava divino ver ela me chupando.
Eu passava o dedo no seu grelinho e enfiava o outro no cuzinho e nele meu dedo entrou facil, percebi que ela aguenta rola no cuzinho. disse a ela! fica de quatro, que vou passar vazilina no seu rabinho para deixa-lo mais facil quando eu fosse enfiar a rola nele. Ela ficou na posição, voltei a chupar sua bocetinha e lamber seu rabinho e coloquei um dedo massageando, depois outro e ela se mexia, rebolava e falava que ta com formigamento.
Fiquei brincando, passando a rola em seu rabinho,segurei na cintura dela e fui tentar empurrar a rola, mas não entrava, estava muito aperto, pedi pra ela se mexer pra facilitar, ela se movia ate que entrou a cabeça e ela deu um grito e se deitou,eu disse pra ela ficar tranquila que eu ia fazer com carinho e devagarinho, ela voltou a posição. Comecei de novo a empurrar novamente entrou a cabeça e ale quis se deitar, foi quando ela ia se deitar, empurrei com força e cai em cima dela com a rola toda enterrada no seu rabinho.
Ela tentando sair e eu segurando firme comecei a socar e bombar e ela gritando:
_ para! para! ta doendo.
_ eu dizia! sua putinha! você tava querendo, agora aguenta,tem que aguentar tudo.
Eu bombava cada vez mais forte, cada estocada ela se mexia,gemia e gritava, só que agora gritando de prazer: ta gostoso! muito gostoso! soca mais, soca mais, e realmente tava gostoso que eu sentia seu cuzinho pegando fogo de tão quente. de pau dentro levantei com ela pro sofa puxei uma das pernas e pus ela pra segurar nos meus braços a deitei e vendo minha rola rasgando seu cuzinha e sua minuscula bocetinha ficou ainda menor. dei algumas estocadas e foi logo senti ela gozar, pois me segura mais forte, ela tinha gozado muito, sua xaninha tava molhadinha, tirei o pau e coloquei em sua boca e disse pra ela me fazer gozar.
So de sacanagem e muito tesão que eu estava sentindo, segurei na sua cabeça e forcei a rola inteira e ela quase vomitando, firmei o cacete dentro de sua boca e logo vei um jato de porra que ela teve que engolir tudo, pois o pau esta quase tudo enfiado na boca.
paramos um pouco, ela ja cansada deitei-a no safa e novamente voltei a chupar, eu ja estava ficando louco ao ver aquela minuscula xaninha, e falei pra mim mesmo que eu iria enterrar minha rola nela, continuei chupando, o tesão foi aumentado, o cacete foi fica duro novamente. Ela gemia auto dizendo que tava muito gostoso.
Ela se mexia muito, gemia bastante, foi ai que levantei suas pernas ate os ombros, segurei ela pela cintura, meu cacete tava na portinha de sua grutinha, mas tava tao duro que parecia pedra, fui passando a rola brincando, ela gemendo e se mexendo muito. Eu olhando meu cacete brincar na sua xana, parecia que meu pau iria rasga-la toda de toa pequena que era sua bocetinha.
Pensei em enterrar a rola de um vez, segurei ela bem forte e soquei, ela gritando e eu sem do fui enfiando a rola que foi rasgando aquela bocentinha ai que ela gritava e tentava sair da posição. soquei o resto da rola vendo o arrombo que ficou sua xaninha e ela gemendo e gritando, os seu gritos tava me deixando louco de tesão. Depois que a rola tava toda dentro comecei a bombar lentamente, e ela ja não gritava so gemia, e era um gemido de prazer e tesão.
Aumentei as bombadas ai que ela gemia gostoso e dizendo: mais! mais rapido! vai rapido, de repente so escutei um gemido mias alto e ela se erguendo no meu cacete e gozando, seu gozo foi tão intenso que melou todo meu cacete, foi ai que eu bombei mais forte escutando seu gemido que não parava, notei que euja estava quase gozando, tirei a rola e jorrou um jato de porra no seu corpo inteiro.
Realmente vendo aquele tanto do porra percebi que eu nunca havia gozado daquele jeito, talvez fosse por nunca ter comido uma bocetinha minuscula que eu arrombei todinha. Eu queri mais um pouco e ela disse: to cansada! outro dia a gente faz de novo, eu estou toda dolorida e ainda ta doendo muito deixa passar a dor ta certo! ok!.
Tomamos um banho, e ante dela ir embora me fez prometer que não contaria pra Kety, o que tinha acontecido e disse tambem que apesar de ter doido muito e tinha gostado e que iriamos brincar mais vezes. tivemos varias transa depois disto e ate hoje ninguem ficou sabendo.
Bom, então é so isso!
MENINAS, EU ADORO VER CONTOS OU FATOS VERIDICOS DE INCESTO OU TRANSA COM GAROTINHAS, VOU A LOUCURA COM ESTAS FANTASIAS: FILHA DANDO PARA O PAI,TIO COMENDO SOBRINHAS, ETC. ENTAO GOSTARIA QUE VOCÊ QUE É NOVINHA E JÁ TIVERAM OU NÃO, UM RELACIONAMENTO OU QUEIRA CONHECER, VAMOS BATER UM PAPO SAFADO, EU ADORARIA CONTAR OS MEUS E SABER O DE VOCÊ.
GOSTARIA DE UM PAPO SAFADINHO, MAS QUE SERA UM SEGREDO ENTRE NOS, VOCÊ PODE CHAMAR SUA IRMÃ,PRIMA,VIZINHA, QUEM QUISER MAS TEM QUE SER MENINAS E NOVINHAS, EU GOSTO MUITO NINFETINHAS SAFADINHAS E SAPECAS.
MEU APELIDO É “DINHO” ADORO MENININHAS COM BUCETINHAS PEQUENA E APERTADINHAS, QUE GOSTE DE COROA COMO EU, EU NÃO SO GOSTO DE PEITINHOS COMO ADORO UMA MENINA SAFADINHA SE EXPONDO PARA MIM, ENTRE EM CONTATO COMIGO:
Edinho45goiania@hotmail.com