# #

Adoro ser corno, mais de 3 numa só vez ?

808 palavras | 2 |2.83

No último feriado prolongado, eu e a Giane fomos para à beira do rio onde possuimos um rancho. Fomos na sexta-feira, sendo que na segunda-feira era feriado. No sábado a tarde começamos a fazer um churrasco, regado de muita caipirinha e cerveja. Em dado momento ouvimos o ronco de motor de um barco, mais isto lá é comum, pois sobe e desce barco o dia e a noite toda, são pescadores.
Modéstia parte, a Giane é um tesãozinho mesmo, corpinho perfeito, rosto lindo e cara de safada, eu adoro isso.
Mais de surpresa, apareceram três homens ao nosso redor e disseram se poderiam participar do churrasco, de ante mão dissemos que sim, sendo que um deles trazia uma arma na mão.
Tomaram duas ou três caipirinhas cada um e já ficaram mais atrevidos, perguntaram se eramos casados, respondemos afirmativamente. Eles entre sí começaram a elogiar a Giane, dizendo que ela era muito linda e tudo mais, momento em que um deles tascou um beijo na boca dela e ela aparentou ter gostado. Um deles foi no varal de roupas, cortou o fio de nylon e tirou dois prendedores de roupas. Vieram me tiraram a bermuda e minha cueca, pois eu já estava sem camisa e me amarraram os pulsos e as pernas e me colocaram os dois prendedores de roupas nos biquinhos dos meus mamilos.. que
dor terrível ! Fiquei nu entre os quatro e quase morrendo de vergonha pelo minúsculo tamanho do meu pênis… eles riam muito e me tiravam sarro, dizendo que minha mulher deveria ser bem apertadinha, pelo tamanho do meu pau, que naquele momento até estava escondido dentro de minha barriga. O cara mais alto foi novamente e pegou a Giane por trás e foi desabutuando a blusina amarela que ela vestia, por ironia ela estava sem sutiã, onde o outro veio e começou a mamar nos petinhos dela. Nesta altura o meu pausinho que mede 13-14 cm, começou a ficar duro e eu amarrado ali sentado num banco. O terceiro veio e calmamente foi tirando o shortinho azul que ela vestia e eu vi ela fazer aquele movimento de cintura para o shortinho sair mais fácil. Deixaram-a só de calcinha. Aquele que estava mamando os peitinhos dela, com muito carinho, foi baixando a calcinha dela até cair no chão, instante em que ela com os pézinhos empurrou a calcinha para longe. Nesta altura meu pequeno pênis estava duro feito um ferro, dele escorria uma lâmina fina de esperma. A Giane em pé, um com o pênis no rego do bum bum dela, o outro chupando a xaninha e o outro fazendo sexo oral. Ela fala em alta voz ;;; que delícia, que gostoso, assim eu vou gozar. Eles diziam goza coisa linda, goza, que hoje vamos encher você de porra. E ela gozou mesmo, falando coisas enroladas, assim como; que coisa maravilhosa, vou gozar de novo e com os dizeres,aí aí aí, estou gozando de novo. Daí o que estava por trás ajeitou a bundinha dela e foi empurrando aquele mastro grande devagarinho, enquanto o que estava fazendo oral nela, também foi empurrando o dele na grutinha dela e o terceiro continuou a mamá-la, feio um tarado. Eu não aguentava mais aquela dor nos mamilos, dor nos testículos e um ardume infernal no canal do meu pênis, foi a hora que eu implorei para aquele que estava mamando a Giane, me soltasse pelo menos um mão, para que eu pudesse me masturbar gostoso também. Ele cooperou e me soltou as duas mãos, daí conforme a Giane, gritava que ia gozar eu também dizia que também ia. O dois não deixavam ela, um entretido na xoxotinha e o outro no anelzinho dela, sendo que o outro só mamava e também batia punheta. Daí eles viram que eu também estava gostando daquilo, me desamarraram e entramos para dentro da casa, onde nós cinco fomos tomar uma duxa juntos. No banho aquele que só vinha chupando os peitinhos, enfiou de levinho aquela pau enorme na grutinha dela e em poucos segundo os dois gozaram feito um burrico.
Depois disso os quatro foram para a cama e lá a orgia rolou como eu nunca tinha visto. Deitaram-na de costas e os três começaram a se masturbar, enjoelhados em volta dela, quando foram gozar, pediram para ela abria a boca e ejacularam tudo na boca dela e acho que para fazer ciumes para mim, ela engoliu tudo. Depois transaram mais uma vez cada e se despediram e foram embora. Verdade a Giane adorou e eu também gostei.. prometeram que na segunda-feira iriam voltar novamente. depois eu conto como foi..
José Roberto

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,83 de 6 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alec ID:xlorigd3m

    Difícil de acreditar mas pode acontecer eu não duvido.Tesão do caralho só de imaginar foder uma gostosa igual sua esposa na frente do marido.

  • Responder Page 6622, ID:xloriim37

    Que delicia sua puta esposa giane quero ela tambem amigo