# # #

Vizinha… Gulosa

833 palavras | 0 |4.50

Olá sou O C. J. um cara legal e corretor de imóveis…. este conto é interessante, apesar de não ser um exímio escritor. Moro em uma capital litorânea, e conheço algumass outras capitais e isso foi motivo de dar aulas particulares a minha vizinha que esta se preparando para fazer concursos…ela, soube que eu mandava bem no assunto e me procurou…surpreso, fiquei e comecei então a saber o que procurava… E agendamos uma aula experiemntal…seu marido estava em casa e até fiquei meio sem jeito, ela sentou de saia na minha frente, e stavamos a uma mesa de tampo de vidro e dava uma bela visão de suas pernas… Disfarcei e pedi um copo com água e me acomodei a cadeira, ela me apresentou ao marido e iniciamos os estudos.
E calmamente comecei a imaginar ela em uma praia com um micro biquini, mas meu pau não entendeu que era só uma imaginação e partiu para ação. Subiu e tive que disfarçar e me controlar pois fui ali para um outro asunto, e assim fiz até que o marido vendo que ela estva realmente estudando colocou uma camisa e disse bom estudo, vou bater uma bola e volto pero do almoço… Nos despdimos e ele por confiar muito em sua esposa apenas disse : Benzinho fique a vontade….
passado alguns minutos ela escreve em uma folha a seguinte frase, continue em silencio, aconteça o que acontecer apenas fique em silencio….. Gelei, mas obedeci…. ela escreveu de novo, na mesma folha, olhe embaixo da mesa, olhei e ela abriu as pernas estava sem calcinha, que delícia de vista.
Continuei em silencio e gelado pois não sabia se a qualquer momento o tal marido podia chegar… Aproveitei e continuei a olhar aquele monumento genital ….e o pau…. cada vez mais duro…. ela escreveu continue olhando e permaneça em silencio. e começou a alizar as pernas nas minhas e eu sem poder tirar a visão ela escreveu a seguinte frase: eu espero ter outras aulas e para que voce não falte, aprecie o meu ato seguinte, pegou minha calça, abriu rapidamente o ziper e colocou meu mastro duro para fora e saboreou…. e disse é presença confirmada, apenas acenei e ela guardou o tarugo…
Continuamos a aula… e poucos minutos entra o tal marido… e vem acompanhado de de três outros homens…. e só a mulher dele na casa, com tanto macho , não comentei ,mas percebi algo estranho no ar…. Terminei minha aula e os outros homens também foram saindo após tomarem água e ficou só ela e o marido e descemos os 4 no elevador… Perguntaram se eu jogava bola, apenas falei que só assistia aos jogos.
No dia seguinte recebo uma ligação da minha aluna e diz: Amor aula na quarta-feira, as 14 hlembre é presença confirmada. Neste dia é que o marido estava trabalhando e assim ela ficaria mais a vontade…
No horario combinado cheguei e a mesa estava com muitos livros abertos, ela perfumadíssima, e com um top e uma bermuda jeans destas que tem as pontas desfiadas… fui servido um suco e enquanto eu saboreava o suco, notei ela fechando as janelas, ligou o ar e me convidou com gesto de dedo a segui-la…fui ao seu quarto e havia uma cama convitativa…. entendi a mensagem e fui obedecendo seus comandos, ela tirou a bermuda e mais uma vez estava sem calcinha, que delícia de corpo e conjunto sexual que eu via agora. e retribui o convite de confirmar a presença que havia me feito a 2 dias atrás….a deitei e inciei uma chupação em suas pernas e xota….. ela disse, mantenha silêncio….e obedeci e após o seu orgasmo eu a coloquei a chupar meu pau…. e quando estava perto de ejacular eu a fiz parar e coloquei uma camisinha e comecei a penetrá-la …ela disse que havia sido a melhor aula que tinha tido e o concurso seria a pucos dias… perguntei quem eram aqueles homens que haviam estado com o marido dela…ela apenas disse todos eles querem me comer, e não se oferece por que respeita o marido rimos e continuamos a nossa trepada , depois de sentir seu canal vaginal, falei continue assim que seu cuzinho é o próximo….aproveitei que ela estava relaxada e tirei bem rápido e de pronto mirei no cuzinho que ela apenas gritou um ai abafado e susurrou: agora eu sou uma mulher de verdade. come meu cuzinho…come…eu só estocando dentro de seu buraco apertado…. a senti ela tremer e pedir goza agoraaaaaaaaa…então assim fizemos e que tarde agradável, após umas duas ou tres horas…de “aula”..paramos nos recompomos e voltamos aos estudos…..
Se voce quiser aulas extras, quem sabe possamos agendar . [email protected] um grande abraço a todos…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos