Um Telhado, Uma Senhora, Uma Surpresa

Bem, eu fui convidado por um amigo a ajudar na construção de um telhado em búzios, seria bom pra ambos, eu ganharia um dinheiro extra, e ainda curtiria o mar de búzios, aquela terra linda…
a casa era estilo colonial, muito bem construida, na verdade com o telhado ela ficaria perfeita, sua dona uma Senhora de mais ou menos 60 anos, muito séria, seu marido um Senhor muito detalhista e de poucas palavras, assim sendo começamos a construção, durante o dia mãos a obra, durante a noite nós dormíamos em um quarto nos fundos muito apertado mas…dava pro gasto, foi quando o amigo teve que voltar para o RJ, coisa urgente, tragédia na família e eu fiquei sozinho, me virando como pude até seu retorno. O Dono da casa teve que se ausentar, mas antes me chamou e disse as seguintes palavras, “Estou depositando toda minha confiança em você, espero que você respeite tanto minha casa, minha obra e principalmente minha esposa”, eu disse que não o decepcionaria com certeza, assim sendo ele entrou na sua pick up muiiiiiiiiito linda e saiu.
eu fiquei no trabalho fazendo o meu máximo, dando aquele capricho, a Senhora, dona Izaura sempre me chamava para almoçar, mas eu nunca entrava na casa, sempre comia do lado de fora, apesar da insistência eu sempre me coloquei na minha humilde condição de pedreiro.
durante a noite eu fui acordado com alguém mexendo na fechadura do quarto do lado de fora…então abri pra ver se a Senhora estava precisando de algo, foi quando a dona Izaura me pediu pra entrar na casa grande, por que estava com medo, não gostava de ficar sozinha, e achava que alguém ou algo estava na cozinha. Eu cheio de respeito fui la pra ver, acendi a luz e não havia nada..tudo estava ok, portão trancado, tudo estava ok, ela segurou minha mão com força e se aproximou de mim, e se encostou em mim….com um toque malicioso, bem: eu sou um negão de 1.79 ela uma senhora que deveria medir no máximo 1.62, bem branquinha, ela sem sem cerimônia apertou meu Pênis… com força mordendo os lábios, foi descendo meu short colocou-o pra fora…..eu não resisti…fui levantando a camisola da dona levei ela pro quarto e enfiei com vontade entre as pernas varias e varias vezes com força e carinho ao mesmo tempo….ela gemia alto e começou a tomar conta da situação…ficou por cima, cavalgando, depois saiu e pediu pra eu colocar na sua bunda….sem pena e sem dó, eu vi aquela senhora chorar de prazer e pedir vai, vai enfia..enfia, enfiaaaaa. eu ja estava doido, que bundinha apertadinha, ela gozou muito, e depois pediu pra chupar ate eu gosar na boca, e foi isso que eu fiz. depois de tudo voltei pro meu quarto e ela me pediu.. por favor guarde esse segredo, meu marido é totalmente broxa e não procura tratamento ha anos por orgulho..eu ja não aguentava mais de tanto tesão. no dia seguinte, uma amiga dela apareceu e a dona Izaura me apresentou e disse que se estivesse precisando de pedreiro ela me indicaria sem susto…me encheu de elogios. esse segredo jaz pra sempre na minha cabeça… (danielsamid@hotmail.com)