# #

Pretinha

504 palavras | 2 |3.83

Gosto muito de ler os contos do cnn,tenho uma grande vontade de estar com uma mulher casada na presença do corno(marido). Tenho 40 anos.
Bom mas esse e o conto da minha pretinha, ele era casada quando a conheci, negra linda, quando a vi dançando em uma festinha de parentes, me encantei, ela e bonita nem parece que já teve filhos, falsa magra, seios de médios p grande,boca gostosa,rebola muito bem,e o principal, gosta mais que lasanha.
As vezes ela me chama no zap p saber se estou sozinho em casa, ai vem e nos gozamos gostoso, Bom semana passada ela apareceu aqui, ela ia sair com minha irmã, mas disse que voltaria p dormir comigo,enquanto minha irma foi tomar banho, começamos a nos beijar,no meu quarto, nao tem porta no quarto e essa gostosa adora chupar,e chupa muiito bem, ela estava sentada na minha cama com meu pau na boca chupando bem gostoso e eis que a curiosa da minha irmã entra, ainda bem que eu estava de costa, porta,bom elas saíram, voltaram de madrugada,demos aquela silenciosa ja que tinha mais gente em casa,dormindo pela sala kk.(sabe como e ne casa de pobre e igual coração de mae sempre cabe mais um). Isso aconteceu semana retrasada num sábado que era minha folga,trabalho 12×36, então na sexta passada ela veio novamente em casa, ai já foi deitar na minha cama, deitei ao lado dela ja começamos a nos beijar, e deixei ela molhadiha, chupei aqueles peitos gosotosos, pedi p ela sentar com a buxetinha na minha boca,ela gemia gostoso e dizia: preto vou gritar, tudo (muito baixo pq no quarto ao lado tinha gente), ela saiu de cima de mim e foi chupar minha rola nossa como chupa gostoso essa gostosa, eu quase gozei na boca dela, mas a safada sentia e tirava a boca, ai resolvi me vingar dela e mandei ela sentar em cima da rola(ela do que e grande e grossa), sentou gostoso,e comecei a gemer baixinho, eu alisando os peitos, chingava ela baixinho de minha puta, safada, gostosa, ela gemia e pedia p chinga la mais, e rebolava gostos, coloquei ela em pe, encostei ela na parede de costas e coloquei por trás naquela bocetinha quente, ela gemendo e gozando, tinha hora que não dava p controla e sai uma batida mais forte, um gemido mais alto, ficamos um bom tempo e curtindo, a pretinha gosta,da coisa mas sabe como e ne com mais pessoas em casa nao da p ficar. Totalmente a vontade,mas ela gozou e gozou gostoso. Principalmente quando coloca um dedo no cuzinho dela, a gostosa ficava doida querendo gritar, e eu to doido p comer aquela bundinha, ela tem medo diz que meu pau e grande e grosso( nao acho), bom pessoal não sou escritor, esse e um conto real. Me desculpem os erros estou no cel kk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 6 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:8p6h53gzri

    Valeu anonimo, tenho mais uns contos logo mais escreverei, são experiências reais por isso preservo os nomes.

  • Responder Anônimo ID:8p6h53gzri

    Bom todo