# #

Comendo a tia gostosa

689 palavras | 1 |3.93

Sou Rafael tenho 31 sou moreno. Tenho um corpo razoável, e estava de férias do trabalho. E estava num relacionamento complicado e estava muito confuso. E estava na seca.
Dai minha Marcia tia que tem um corpo violão bem conservado para a idade dela que é de 39 anos mãe de dois filhos. Ela ligou e disse que queria conversa comigo sobre o meu relacionamento, disse que viria de manhã para almoçar. Fiquei esperando ela no próximo dia pois não acreditava muito pois eu morava sozinho. E ainda que ela viria sozinha como ela veio naquele dia e nem esperava que aconteceria alguma coisa como aconteceu naquele dia. Ela chegou perto do meio dia. Quando ela chegou linda com uma calça ralabela preta bem justa e uma camiseta decotada me deu um tesão não sei se era porque estava na seca dai tentei desviar aquela tenção. E então nos abracemos como tia e sobrinho até ai tudo bem. Dai fui ao quarto desligar o computador e ela foi a trás de mim falando comigo sobre o meu problema. E então a abracei de lado e aos poucos fui virando ela até agarra ela por trás firme, e quando ela falava eu a beijava no rosto até ai era normal. Mas aos poucos fui beijando o pescoço dela e ela tentando fugi e fui apertando a cada vez mais e sentindo cada vez mais aquela banda firme como de academia pois ela fazia. E fui virando ela de novo pois queria sentir aquela buceta carnosa. E quando virei como queria a beijei na boca e ela levou um susto. Pois ela não esperava e me disse que isto não era certo pois somos parentes tia e sobrinho não pode. Mas nesta hora nem me importava mais e acabei beijando ela de novo e agora com mais pegada um tempo ela até curtiu, mas me pediu que parasse pois não era certo. Então fui para cozinha preparar o almoço, e um tempo depois ela foi atrás de mim e me abraçou por trás acariciando o meu abdome que é bem definido por causa da capoeira. Ela ficou uns dois minutos assim e me virei e nos beijamos de novo ali comecei a passar a mão no seu corpo maravilhoso. E fomos para o soma quanto estava no forno. Quando sentamos no sofá comecei a cariciar o primeiro a barriga depois passei para os seios e depois aquela buceta maravilhosa. Dai então ela resolveu ir para o meu quarto. Então fiquei louco quando ela tirou a roupa e me liberou aquele corpo maravilhoso e a beijei da cabeça até os pés e passei língua por todo aquele corpo. Delicioso mesmo foi lembe aquela buceta carnuda raspadinha. Antes de eu botar o meu pau naquela buceta e naquele cuzinho, claro que eu fiz dar chupada primeiro. Quase que eu gozei na boca dela pois não irai tão firme no meu pau. Foi tão maravilhoso. Depois que ela fez o que queria metiu meu pau naquela buceta. Depois meter na buceta virei ela de quatro e fingi que ia continua metendo na buceta e meti no naquele cuzão com força ela deu um grito, pois ela não queria no cu. Mas não resisti e acabei acabando gozando dentro daquele cuzão. Fizemos este processo duas vezes ates dela ir tomar banho. Ela me perguntou depois que transamos como ficaria a situação e eu disse que ficaríamos na mesma tia e sobrinho, só que a única diferença que a agora eu saberia que ela é gostosa mesmo.
Hoje sou casado mas quando eu vejo minha tia passa aquele filme maravilhoso. As vezes dou uma encoxadinha nela so para não esquecer. Quem diria de tanto eu ler vários contos de incesto isto iria acontecer comigo quem diria. Sempre achei que estes contos eram inventados. Logo contarei outros fatos que aconteceu comigo. Obrigado os que curtiram podem espera mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 14 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gustavo ID:40vpqpcib09

    Oi