# #

Realizando Fantasia com cunhada

714 palavras | 5 |3.40

Olá, me chamo Fábio e quero compartilhar a maior loucura que já fiz na cama.
Sou jovem, tenho apenas 23 anos, mas com uma vida sexual bem ativa desde os 15. Com uma mente fértil sempre tive várias fantasias sexuais e sempre procurei realiza-las. Atualmente namoro com uma menina belíssima, uma morena alto com sede de sexo com quem faço minhas fantasias se realizarem, eu a amo muito e tenho um tesão gigantesco nela. Outro dia ela me apareceu com uma história de ménage feminino no meio de uma transa, sempre quis tocar no assunto mas nunca soube como e de repente ele me vem com essa ideia. No outro dia conversamos e ela me confessou que tinha muita vontade de ficar com outra mulher e de me ver fazer a outra suspirar de prazer, mas que era só um pensamento e que nunca isso ia se realizar já que tinha muito ciúmes de mim. Mas toda vez que o sexo esquentava ela me vinha com a mesma história, outro dia ela fotografou o meu pau bem duro e disse que tinha vontade de mostrar para todas as suas amigas para que elas ficassem com vontade de chupar o homem dela, e isso me deixava louco mas sempre depois ela vinha com o mesmo papo de que era só uma fantasia e que não passaria de imaginação.
Ela tem uma irmã mais nova e nos damos muito bem, as vezes me pego olhando aquelas pernas, aquela bunda e fico imaginado coisa absurdas, mas nunca demostrei nada e nunca pensei em tentar alguma coisa. Pois bem certo dia nos três estávamos de bobeira e resolvemos assistir alguns filmes para descontrair. Pipoca, refrigerante, filminho e então abri um bom vinho tinto pra relaxar, quando me dei conta já estávamos na terceira garrafa e todos já estávamos alegres e bem descontraídos. Nós estávamos no chão da sala deitados bem à vontade, minha namorada com um vestidinho bem curto que deixava a amostra o quanto ela era gostosa, e ela com safada que é me provocava discretamente. Minha cunhada usava um shortinho, que shortinho diga-se de passagem, aquela bunda, meu deus, aquelas duas irmãs na minha frente fiquei excitadíssimo e não disfarçava o olhar.
Eu estava sem camisa e com um shorts Jens um pouco apertado, quando me levantei para ir ao banheiro não me dei conta do volume que minha rola fazia naquele shorts, posso dizer que a natureza foi bem generosa com minha pessoa no que se diz respeito ao tamanho do caralho. Foi constrangedor e ao mesmo tempo super excitante, as duas perceberam minha animação e me olharam ao mesmo tempo, isso fez com que pintasse um clima, não dava pra disfarçar minha empolgação. Quando do banheiro voltei as duas estavam dando risada e quando cheguei procuraram disfarçar. Minha namorada começou as provocações perguntando se estava tudo bem, ai minha cunhada perguntou se a irmã dela não estava comparecendo e eu respondi que estava sim era só coisa de momento.
Minha namorada me pediu que levantasse novamente, assim eu fiz. Fiquei em pé na frente das duas com o pau quase pra sair da cueca e minha namorada meio com brincadeira abril meu zíper devagar e colocou meu cacete duro pra fora e falou para sua irmã: É esse cacete que eu sento todo dia você quer dar uma chupadinha? Nesse momento eu quase jorrei porra pra fora de tanto tesão em ouvir aquilo.
Pronto a putaria começou, as duas me chupavam e tiravam a roupa, logo em seguida estava eu chupando a buceta da minha cunhada, que estava muito meladinha, minha namorada se masturbava e dizia para eu não parar que estava muito gostoso fazendo aquilo. Fiz todas as posições possíveis com duas mulheres na cama, foi a melhor transa da minha vida, simplesmente inesperada, louca, intensa e prazerosa.
Depois tomei banho com minha namorada dormimos e no outro dia nós três fingimos que nada ocorreu. Já fazem três meses que isso aconteceu e continuamos como se nunca tivesse havido nada, e espero que continue assim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Cara eu já tentei só que minha Cunha não quis disse que tinha vergonha

  • Responder Valdir ID:7fmebtx49j

    Meu sonho é comer minha cunhada viúva…..

  • Responder vitinho ID:yspwkdsh

    meu sonho comer minha cunhadinha gostosa

  • Responder Pafo ID:2xbuy5np6ic

    Quem nunca quis neh? Ter cunhada gostosa é foda.

  • Responder Leandro ID:5unpwbbbm3

    Cara de sorte, sempre quis algo parecido e ainda com a cunhada…