# #

Minha Viagem Inesquecível

Ola pessoal, vou relatar para vocês uma historia que aconteceu comigo, primeiro preciso dizer que desde de moleque que não sei porque fico vidrado quando vejo uma rola, no tempo em que servi o exercito tinha ate medo de tomar banho junto com os demais com medo de dar mancada, e também tinha vergonha pois tenho o pau pequeno, sempre senti prazer em ver uma rola, mais nunca deixei a peteca cair, sou casado minha esposa uma mulher muito bonita e se damos muito bem, mais tenho esta tesão.
Trabalho numa empresa de transportes com carreta, e agora no final do ano de 2014 eu e um amigo meu o Junior fomos escalados para conduzir uma carreta ate o estado da Bahia uma viagem de aproximadamente uns 15 dias, pois a carreta não poderia passar de uma velocidade pequena, iriamos parando para as refeições e para dormir, o Junior um amigo legal, um negro de meia idade mais gente boa mesma, saímos cedo o Junior já conhecia bem o caminho, quando foi a primeira noite, paramos num posto onde havia uma hospedaria alugamos um quarto para descansarmos, já no quarto para tomar banho o Junior muito desinibido já foi tirando a roupa ficou pelado, nossa não acreditei, o cara tem um rola enorme, grossa, não deu para não olhar, não sei se ele percebeu, tomou banho, eu meio envergonhado pelo fato de ter uma rola pequena acabei ficando virado de bunda para ele, modesta parte eu tenho um corpo bem definido umas pernas bonitas uma bunda saliente lisinha carnuda, notei que ele também ficou olhando para minha bunda, trocamos de roupa e fomos jantar, no jantar acabamos bebendo umas cervejinhas a mais, e a conversa entrou no mérito do sexo, conversa vai conversa vem já estava na hora de dormir tínhamos que acordar cedo para continuar a viagem, já no quarto ele novamente ficou pelado, eu também comecei a tirar minha roupa, fiquei pelado também iriamos dormir nus e claro só que tirei minha roupa com a bunda virada para ele, notei que ele alisou a rola e que ela esta meio dura, ele então disse nossa cara você tem uma bunda que não perde para nenhuma mulher, eu então sem saber o que responder disse mais não sou mulher, ele voltou a retrucar claro que não, se não eu já estava metendo a linguá neste cuzinho, eu disse pois é não sou mulher, ele respondeu mais também não tem importância se você deixar e gostar faço na sua mesmo, eu sem responder nada acabei deitando na minha cama, estava um calor danado, deitei com a bunda pra cima, ele veio e começou a beijar minha bunda, quando eu senti aquele bafo quente na minha bunda nossa fiquei sem força, falei não faz isso Junior somos colegas de serviço casados, ele respondeu fica frio ninguém precisa saber isso fica entre nós, e na realidade eu estava querendo mais com medo, ele começou a chupar meu cu, nossa que coisa de louco que delicia, acabou deitando sobre mim metendo a rola no meio da minha pernas e ficou fodendo minhas nádegas, nossa que delicia, pincelava o cuzinho tentou por duas vezes mas eu não deixei, não que não quisesse não aguentei mesmo, doeu muito ele gozou em cima mesmo, acabamos dormindo, saímos cedo passamos o dia todo sem tocar no assunto.
Nova noite chegou da mesma forma alugamos um quarto tomamos banho jantamos bebemos e fomos para o quarto, já no quarto os dois pelados ele começou a me procurar, e conversamos um pouco ele então também se abriu comigo, ele gostava da brincadeira só não gostava de dar a bunda o resto ele fazia tudo, me chupou acabei chupando ele também, e começou a brincar com a rola na minha bunda nesta noite ele havia comprado um creme lubrificante lambuzou meu cu e começou a tentava de colocar aquela rola na minha bunda, nossa eu estava doido para que entrasse, quebrar o meu cabaço foi difícil doeu muito ate sangue saiu mais entrou nossa que delicia a minha vontade acabou se realizando com quem eu menos esperava, ele conseguiu meter aquela rola todinha na minha bunda gozou duas vezes, adormeceu com a rola dentro ela amoleceu dentro fiquei com o cu cheio de porra, no dia seguinte antes de prosseguir com a viagem logo cedo ele meteu de novo e assim foi a nossa viajem toda fiquei todo arrombado, hoje somos os melhores amigos e e claro ele come meu cu toda semana, ele esta frequentando minha casa a gente bebe em casa minha esposa também adora beber umas cervejinhas e a conversa já esta indo para o lado do sexo, minha esposa já esta meio desconfiada que esta rolando alguma coisa entre nos, mais ela entra na brincadeira, já cheguei comentar com ela que ele tem uma rola grande, ela esta interessada na conversa, me disse que gostaria de ver, eu disse a ela que não tem como ver, se ele mostrar ela vai ter que dar para ele, sei lá a conversa esta firme quem sabe vai rolar, caso eu consiga eu conto depois para vocês.