# # #

Iza e Davi

1515 palavras | 3 |3.50

Ola gente, vou contar aqui como arrumei um esquema pra realizar minha fantasia sexual.
Deixe eu me apresentar. Me chamo Davi, tenho 25 anos, corpo normal, magro, 1,85 de altura, 90 Kg, loiro de olhos verdes. De uns tempos pra cá, depois de ler uns contos na internet e ver uns filmes de sexo escondido da minha esposa, fiquei com um tesão muito grande de ver ela dando pra outro cara. Minha esposa Izabella, 22 anos, é morena clara, olhos castanhos, 1,70, seios médios, uma bunda deliciosa tamanho normal médio, tem uma chaninha deliciosa que mantém sempre raspadinha.
Isso foi fim do ano passado, mas só agora resolvi escrever. Até então eu tinha sido o único homem a comer minha esposa, e eu sempre tive uma fantasia louca de ver ela dando pra outro cara. A gente não falava sobre isso pois ela não gostava nem de falar nesse tipo de sacanagem. Mas a gente ve muito filme, filmes normais mesmo, e as vezes quando tem umas cenas mais quentes eu vejo ela se contorcendo de tesão e fica toda molhadinha vendo os atores se pegando.
Bom então vou contar o que aconteceu. Estávamos passando fim de ano em Guaratuba, na praia, litoral do Paraná. Estávamos nós e Marcos, um amigo meu de longa data. Ele é moreno, é alto, deve ter 1,80, 29 anos, corpo normal. Eu e Marcos conversávamos sobre tudo, tudo mesmo. Ele havia se separado da mulher a pouco mais de 3 meses e chamei ele para dar uma saída e esquecer um pouco da situação turbulenta que tinha passado. Marcos era amigo pra tudo, e contei pra ele a minha fantasia sexual e aproveitando a oportunidade, queria que fosse com ele. Na hora ele disse que isso era besteira, que eu deveria esquecer. Mas expliquei a ele que ele era uma pessoa em quem eu confiava, e que me sentiria mais seguro se fosse ele a realizar minha fantasia de ver outro cara com minha esposa. Ele não aceitou na hora, mas insisti e argumentei e ele acabou aceitando. Então bolamos um plano para minha esposa ceder.
No sábado, nossa ultima noite na praia, resolvemos colocar meu plano em ação. Após voltar da praia, bebemos uns drinques, e eu sei que minha esposa é fraca para bebida. Dai eu fiquei fazendo o churrasco nos fundos da casa que alugamos e minha esposa ficou na cozinha fazendo o restante da comida. Iza estava de biquíni branco, fio dental, só com uma dessas saias fininhas de praia por cima. Mandei o Marcos la pra dentro, e como combinamos ele começou a dar em cima da Iza. Ela na hora entendeu o que ele queria e não deu moral. Mas Marcos ficou la ajudando ela com a cozinha e batendo um papo. Continuamos bebendo um pouco e após a janta e vi que minha esposa já tava soltinha soltinha. Então liguei o som e chamei minha esposa pra dançar comigo bem coladinho. Ela adora dançar. Depois de alguns minutos, pedi pra ela dançar com o Marcos também e fui pra piscina. Fiquei la vendo os dois dançarem bem coladinho, naquele rala e rola. Marcos apertava a Iza e dançava coladinho nela. Vi que ela estava gostando daquilo e deixei rolar. Depois que ele cansaram de dançar, continuamos bebendo. Disse para os dois virem pra piscina pois a água estava muito boa. Todos nós estávamos na piscina e arrumei um pretexto pra deixar os dois sozinhos ali, dizendo que eu tinha bebido demais e ia me deitar na rede, que ficava ali do lado na área, num canto escuro onde eu não era visto direito, porém podia ver tudo que ia acontecer.
Fui pra rede e Marcos logo puxou papo com a Iza e foi chegando mais perto e mais perto, e eu podia ver tudo. Minha esposa aos poucos foi cedendo a aproximação e logo os dois já estava conversando a poucos centímetros. Depois, Marcos me contou tudo que eu não podia ver. Disse que passou a mão na cintura da Iza e foi falando o quanto ele achava ela atraente e como ele sempre foi louco de vontade de beija-la, que se imaginava fazendo amor com ela. Ela resistiu a ele, pois estava com medo que eu pudesse ver alguma coisa, pois eu estava ali a poucos metros, e fingia dormir, mas aos poucos o tesão falou mais forte e ela cedeu aos apelos de Marcos. Começaram se beijar e trocar caricias e ali na piscina mesmo. Marcos tirou o biquíni dela e começou a chupar seu pescoço e seus seios. Depois de alguns minutos, Marcos colocou Iza deitada na borda da piscina e chupou sua bucetinha. Pude ver Iza se contorcendo de tesão e ouvir seus gemidos baixos. Aquilo estava me deixando louco, e eu me masturbava bem lentamente para não chamar a atenção. Depois, Marcos saiu da piscina, sentou ao lado da Iza que arrancou sua sunga e começou a chupá-lo. Nossa e como era grande o pinto do Marcos. O meu pinto eu já acho grande, tem 18 cm e é bem grosso, mas o de Marcos era ainda maior, devia ter pelo menos uns 22 cm e era muito grosso. Depois de uns instantes ele a puxou pra cima, ela encaixou nele e começou a cavalga-lo. No começo bem lentamente, mas depois foi aumentando a velocidade. Nossa e eu via tudo aquilo, e estava ficando louco de tesão. Depois de uns minutos, Marcos colocou Iza de quatro e socou tudo bem gostoso nela. Com uma mão ele puxava seus calos e a outra apertava seus seios. Pude ver a cara da Iza, e soube que ela estava gostando muito daquilo e estava tendo um orgasmo. Eu também não pude mais me conter e gozei ali mesmo, na sunga. No fim, ele tirou o pau de dentro dela e a fez chupar até que gozou na sua boca. Ela engoliu um pouco e o resto escorreu pelos cantos da boca. Ficaram ali uns minutos, esperando o tesão diminuir, depois tomaram uma ducha e se vestiram. Marcos foi pro seu quarto e Iza veio conferir se eu ainda dormia, me acordou e chamou pra irmos dormir. Pude notar que ela estava estranha, talvez com vergonha do que tinha feito talvez, ou pensando se eu não tinha visto nada.
Fomos se deitar e eu não aguentei, pois estava com muito tesão. Fui pra cima dela e comi ela bem gostoso também. Notei que ela estava muito molhada e com muito tesão, então meti com força, apesar dela ter levado uma pica enorme a pouco, ela gemia gostoso. Em poucos instantes gozamos juntos, tomamos um banho e fomos dormir.
No outro dia acordei cedo pra arrumar as malas. Iza ainda estava na cama quando sai e disse que iria ao mercado comprar alguma coisa pra gente fazer um café antes de pegar a estrada. Fui até o quarto de Marcos e conversamos sobre o que tinha ocorrido e que eu tinha gostado de tudo, e ele também disse que gostou, é claro. Então eu disse pra aproveitar que eu ia sair e deixaria os dois sozinhos e ir la no quarto da Iza, mas que tinha que me contar todos os detalhes depois.
Conforme Marcos me contou depois, no que eu sai ele foi tomar um banho, e nem precisou procurar a Iza, pois foi ela quem bateu a sua porta e entrou no chuveiro junto com ele. Iza chupou ele até gozar novamente em sua boca, e engoliu tudinho. Depois marcos a colocou deitada e chupou sua bucetinha também. Sairão do chuveiro molhados e Marcos a jogou na cama e começou num papai mamãe, depois a colocou de quatro e socou todo aquele pau dentro da Iza, que gemia deliciosamente. Iza não curtia muito anal, mas Marcos me disse que ela pediu pra ele terminar dentro do seu cuzinho, mas que fosse devagar pois seu pau era muito grande. Ele a lubrificou e aos poucos seu pau estava todinho dentro dela, que gemia numa mistura de dor e de tesão. Sem se demorar, gozou dentro da minha esposa. Voltaram ao chuveiro e Iza novamente pediu pro Marcos comer sua bucetinha por tras ali de pé. E antes de gozar, Iza fez uma bela chupeta que terminou com ela enchendo a boca novamente de porra.
Quando cheguei em casa, Marcos estava arrumando suas malas. Iza estava arrumando a mesa para o café.
Voltamos para casa e assim que pude fui até a casa do Marcos, meu amigo, para me contar cada detalhe que eu perdi daqueles dois dias em que ele comeu minha esposa.
Depois disso, posso dizer que nossa vida sexual mudou muito, que ficou muito mais prazerosa, mas eu contarei um outro dia.

Davi.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 4 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Como seu cu e buceta ID:19p28620a

    Gostei do conto e to afim de come uma casada gostosa..tenho 55 anos e quem tive afim de um coroa tarado por buceta e cu me manda msg no meu e-mail…[email protected] de curitiba

  • Responder Anônimo ID:8p6h53gzri

    Me chama Roberta vou adorar conversar com vc

  • Responder Roberta ID:8ds77kjoij

    Vou te chamar