Eu com 11 anos e meu primo mais velho
Oi, meu nome é Lucas. E o conto que eu vou contar hoje, é de uma coisa que aconteceu a alguns anos atrás, com o meu primo Miguel. Desde de pequeno, lá pros cinco anos, nós ficamos muito próximos. Sempre jogávamos muito vídeo game juntos e eu não descolava dele o dia todo. Ele tem uns oito anos a mais do que eu, então ele me ensinava muita, e tinha muita paciência comigo. Eu tentei ser mais próximo dele, mas por ser muito tímido, ele sem querer, sempre se afastava. Não aceitava dormir na minha casa, eu até trocava de roupa na frente dele, e mesmo sem falar nada eu via que ele achava muito íntimo, ele sempre evitava olhar.
Um certo dia fui até a casa do Mig e ele estava ligando o notebook do irmão dele, onde a gente jogava. Eu sentei ao lado dele no sofá e passei o braço por cima do ombro dele, ele olhou pra mim com um sorriso inocente e falou que tinha baixado bejeweled 3. Quando ligou o computador, ele estranhou o barulho do driver de Dvd e abriu o media player pra ver o que era. Ele ficou meio sem graça, porque o irmão dele tinha esquecido um Hentai na bandeja de DVD. Eu vi pelo menu o que era e perguntei:
_ O que é isso que você tava assistindo? – Na época eu não sabia o que era mesmo.
_ É um desenho, tem umas cenas pornô mais não mostra muita coisa, olha.
Eu fiquei surpreso com a reação dele, mas tava numa puta curiosidade, já que nunca tinha assistido pornô com 11 anos.
Era um hentai chamado Kite, e tinha umas cenas de sexo bem explícitas. Ele foi pulando direto na parte do pornô e bem discretamente, passava a mão no pau dele enquanto fingia estar segurando o note que tava no colo dele.
Minha mão me chamou pra jantar antes que eu visse a última cena. Eu subi as escadas disfarçando minha ereção. Eu nunca tinha ficado tão excitado na vida.
Depois daquele dia, se passaram meses e nada de anormal aconteceu. Mas certo dia, minha mão passou mal, e foi internada no hospital. Meu pai estava fora da cidade a trabalho e minha irmão, ficou com a minha mão no hospital. Eu estava acostumado a dormir sozinho, mas naquela noite eu estava maio assustado por causa de um filme que eu assisti, e preocupado com a minha mão. Estava frio e já era tarde quando eu desci pra casa dele, mas ele ainda estava acordado. Estava de pijama, uma calça de moletom preta, meia daquelas que tem as pontos e os calcanhares cinzas e uma camiseta de frio do Batman. Parecia mais com uma criança do que eu, que também estava de moleton, mas era todo azul claro e azul escuro. Eu perguntei se podia assistir desenho com ele e ele deixou. Estava no quarto do Mig e como estava frio ele disse que eu podia deitar, me deu seu travesseiro e me cobriu. Ele sempre foi muito carinhoso. Eu me encostei no peito dele e o abracei, passando a perna por cima dele. Ele me abraçou devolta com as mãos grandes dele, que tinha cerca de 1,80m de altura. Eu me senti estranho, minha virilha tava acomodada na coxa quentinha dele, e eu me senti tão bem, como ele me fazendo cafuné. Quando eu menos percebi, meu pau tava duro. Na curiosidade, eu quis ver se o dele também tava, e passei a mão por debaixo da coberta e apalpei o pau dele. Estava mesmo duro, mas ele ficou todo sem graça e me disse pra não fazer mais aquilo.
_ Desculpe eu só queria saber se você também gostava de mim.
_ Como assim?
_ É que quando eu fico perto de você, eu sinto umas coisas.
_ Mas você é muito novo pra essas “coisas” se sua mão soubesse eu poderia até ir preso sabia?
_ Eu não vou contar pra ninguém e eu só quero ver.
_Ver o quê, é igual ao seu, só que um pouco maior.
Eu fui enfiando a mão por debaixo da coberta…
_ EU só quero ver, deixa de ser chato.
_ Para Lu.
Eu puxei a coberta com tudo, e agarrei no elástico do moleton dele e puxei. Ele tava sem cueca e pinto dele subiu junto com o moleton e voltou batendo na barriga dele. Era bem retinho, e bem maior do que o meu. Cheio de umas veias grossas e a cabeça tava bem pra fora, não era que nem o meu que a pele é meio colada. A cabeça era bem vermelha também.
_Nossa, o meu não vai ficar desse jeito, é bem pequenininho.
_Eu falei pra você parar…O seu cresce bastante ainda.
Eu fui curioso e encostei de leve no pau dele.
_Nosso, tá bem quentinho. Você tá com febre?
_ Lucas…
Ele não conseguia me falar pra parar mais, o pau dele tava dando uns pulos, como se o coração batesse nele. Ele tava gostando.
Eu botei o me pipi pra fora, e dei uma risadinha. Subi em cima do Mig e encostei o meu pipi no dele.
_Olha é bem menor.
Ele me pegou com força e me olhou nos olhos bem de perto.
_ Você tem certeza de que quer isso?
Eu não sabia bem o quê, mas acenei com a cabeça que sim.
Ele baixou meu pijama e minha cueca e abriu minhas pernas, colocando meus joelhos perto da minha cabeça e passou a língua na minha barriga. Era meio áspera e fazia cócegas. Mas era quentinho e gostoso. Ele foi baixando até chegar no meu pipi. O Mig baixou a pelinha até onde dava passou a língua. Bem de vagar, eu tomei tipo um choque, meu corpo todo se encolheu, mas era bom também. Ele passava a língua bem embaixo da cabeça do meu pinto e eu me encostei pra trás sentindo um relaxamento que nunca tinha sentido antes.
Ele parou e eu já estava virando os olhos. E Migmig foi descendo a língua e passou no meu bumbum. Eu falei:
_Ei, aí não!
Ele nem ligou. Eu sentia consquinha. E achava maio estranho, parecia sujo pra ele colocar a língua, mas logo que ele começou eu esqueci. Era muito estranha a sensação, eu não sei como que fala, mas eu sentia uns arrepios. Ele deixou tudo babado, e era maio nojento. Ele se afastou e eu via o pinto dele refletindo a luz da tv enquanto ele colocava o dedo devagarinho no meu bumbum. Ele afastou as bandas e foi colocando o mindinho lá. Tava tudo meio melequedo e meio que ia deslizando pra dentro. Dava um pouco de medo, mas quando eu respirava fundo ia entrando mais e era tão gostoso. Ele depois colocou o dedo do meio, e cuspiu mais. Também entrava bem quase até a metade.
Ele tirou o dedo, deito do meu lado de novo e disse que era minha vez. O bili dele chagava até o umbigo e continuava pulando. Tinha uma gotinha de baba saindo do pinto dele. Ele foi conduzindo minha cabeça até o pipi dele e me disse pra não por os dentes, pra fazer boca de peixinho. E foi o que eu fiz. Era muito largo também, era difícil de chupar, eu chupava mais a cabecinha vermelha, tinha um gosto salgado, não era ruim. Ele tava gemendo de um jeito estranho e forçava minha cabeça mais pra baixo. Eu meio que esgasgava e enchia o olho de água, ai ele soltava e fazia carinho na minha cabeça. Ele disse pra cuspir no dedo do meio e colocar na bunda dele. Eu coloquei com força sem querer ele se encolheu. Aí ele pediu pra cuspir no meu bili e colocar como se fosse o dedo. Eu cuspi, espalhei a baba e fui encostando. Ele segurava as pernas na mesma posição que eu tava antes. Eu encaixei a cabeça no buraquinho e me curvei sobre ele. Ele me abraçou pas costas com uma mão e com a outra afundou meu bumbum. O meu pinto entro dentro dele, deslizando facinho. Era tão quente e lisinho por dentro dele, mesmo ele tendo uns pelos lá em baixo ele me falou pra começar a entrar e sair, sem tirar tudo e eu fui fazendo, quando eu errava ele mexia minha cintura com as mãos. Eu percebi que o pipi dele estava ficando mais babado.
Ele me pediu pra parar que agora era a vez dele.
_ Mas seu bumbum é maior e o meu pintinho é pequeno é fácil de entrar.
_ No seu também entra, só não vai ser tão fácil, mas eu vou devagarinho.
Ele me colocou de cachorrinho na cama, depois abaixou minha cara no travesseiro e falou pra eu morder ele se eu fosse gritar. Lambeu minha bunda de novo e encostou a cabeça do pinto dele na entrada do meu buraquinho eu me encolhi e ele falou que eu precisava relaxar e respirar fundo que nem antes. Eu comecei a respirar fundo e fechei os olhos quando ele começou a empurrar. Eu sentia que estava entrando, aquele negócio quente que pulsava que nem um coração. Estava deslizando com a baba, mas estava doendo muito. Eu pedi pra parar e ele me respondeu que eu disse que queria e continuou. Afundou minha cabeça no travesseiro e empurrou o resto com força. Acho que mais da metade tinha entrado, e eu senti minha bunda rasgando. Eu mordi o travesseiro e ele puxou um pouco pra fora, cuspiu mais, deu uma rebolada e enfiou o resto. Eu fiquei com as pernas moles e ele segurou minha cintura e começou a puxar minha bunda na direção dele. Eu gritava contra o travesseiro e pedi pra ele parar. Eu já estava quase chorando. Ele passou uma das mão por debaixo de mim e começou a mexer no meu bili.Estava doendo muito, mas no pipi tava bom e com o tempo eu fui relaxando e eu comecei a senti uma coisa por trás por dentro também. Era gostoso mais era como se eu precisasse fazer xixi. Eu continuou entrando e saindo de mim, se curvando com o corpo pesado em cima de mim. Eu senti que meu pipi também tava com aquele aguinha saindo agora, e estava gostoso, mas doía um pouco ainda. Eu falei que tava apertado, mas contra o travesseiro ele não ouviu e não parou. Eu não aguentei mais e soltei. Cada vez que ele puxava o pinto pra fora um pouquinho de xixi saia, quando ele percebeu, tirou tudo e eu soltei. Molhei a cama toda e eu pensei que ele fosse brigar, mas ele tava rindo. Ele me puxou um pouco mais pra baixo onde não tava molhado, me pós de bruços, com a barriga na cama, e o joelho no chão e colocou de volta. Sem o pipi dele eu sentia o ar frio entrando em mim, era estranho. Tava mais gostoso com ele quentinho dentro. Ele continuo a forçar, entrando e saindo. As vezes ele tirava todo o colocava até o fundo. Eu tava gemendo que nem ele antes, eu entendia por quê agora. Ele foi acelerando e falando alto. Eu senti uma coisa estranha com o meu pipi, roçando no colchão. Uma sensação de dormência no corpo todo, eu me soltei, fiquei todo mole, aí eu senti muito prazer. Meu pinto começou a pular e uma gotinha de baba saiu, um pouco mais branca, mas só uma gotinha. O mig tirou o pipi dele e viu que o meu tava esbranquiçado e melado. Ele lambeu aquilo. E começou a mexer no pinto dele com a mão, pra frente e pra trás. Me sentou no chão e deixou a minha cara perto do pipi dele. Ele deu um grito e um monte de “leite” que nem ele chamou, saiu do bili dele. Eu estava de boca aberta e dois jatos entraram, era salgado, mas também meio doce e eu acabei engolindo. Ficou um monte na minha cara com aquele cheiro estranho. Depois ele me disse pra limpar o dele com a língua e eu abodeci. Minha bunda tava com um pouco de sangue e ele me ajudou a tomar banho. Agora tava ardendo um pouco, mas eu queria que ele fizesse de novo.
⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥
Santo não sou mas tu é doente pra caralho, tu não tem mãe não é pra falar isso de mulher? Pqp 6 é foda né, absurdo isso aí seu fdp
Muito bom, sinto tesão em crianças e adoro comer meu priminho de 6 anos.
Outra coisa que eu curto é abusar sexualmente de mulheres, pois são lixos humanos, não prestam pra nada. O único papel de uma mulher é sastifazer o homem.
Você é retardado por acaso?
Kakaka doente pra cacete viu
É bem errado estrupar e fazer seco com uma crianca, vc pode sofrer bastante na cadeia, se quiser conversar comigo podemos resolver isso, só vim para Ver o seu comentário doentio, mas posso conversas com vc, nem li essas história de cima, e se quiser podemos nos conhecer melhor.
ja acontesseu comingo tanbem,meu primo me aregassou quado eu tem 8 ano,çempre vou lenbra deçe dia,ele tenha 13 ano e me ençino taboada e eu terei nuta boa e ele mim cumeo como prezente,e portoguez tenbem,oge eu ter 17 ano e namoro
Me surpreende que vc conseguiu ler esse conto
bom.
mano mt bom.
Deixe o contato novinhos delicia
Interessado
Caso esteja interessado manda seu tele pra Nois conversa
Também chupei o do meu primo, e adorei. Na época parecia enorme, hoje queria chupar outra vez até encher a boca com aquele leitinho quente e gostoso.
para de mentir, seu hetero.
Comigo foi 3 primos, o mais novo deles tinha 17, e eu com 14 anos, começou eles mostrando vídeos porno pra mim, depois punhetas e mamadas, viciei na mamada, com 15 o mais novo me comia, o mais velho eu não consegui aguentar o pau dele no meu cu, mas era o que mais gozava na minha boca, e ele adorava mijar na minha cara.
Quando meu primo dormia em casa quando ele tava dormindo eu pegava no pinto dele eu tinha un 12 e ele 10 ele gostava e fingia que tava dormindo e me abraçava ai eu virava de lado e ele me comia eu ficava de pinto durot
quero ser seu primo
Muito bom!!!
Muito bom
Hm que delicia kk
Quando tinha 12 era loco pra dar tinha u. Vizinho meu que tinha acho uns 17 18 e me chamou pra ir numa construção enfrente de casa e chegando la ei comecei a chupar o pau dele eu amanva ai ele mijou na minha boca .
Era tão bom fazer isso com meu primo mais novo 8 anos,ele era bem apegado a min então facilitava as coisa gostava de jogar comigo também,se eu soubesse teria aproveitado bem mais
Meu me deu a rola pra chupar quando tinha 10 anos eu amei .Hoje ele dá pra minha prima chupar também é juntos chupo a bucetinha dela .ela tem 12 anos
Eu com 7 já adorava quando meu primo mostrava aquele paixão e pedia pra chupar.
Amava encher a boca com a porra quentinha dele.
Lá pelos 10 ou 11,faz ele meter aquele pau em mim. Enchia minha bundinha,queria todo dia.
Saudades daquele pai delicioso.
Adoro comer um cuzinho apertadinho.Sou afixionado por um.
Kkk queria alguem assim sou virgem e apertadinho ainda kkkkkkk
Ameiii tenho um primo de 18 mas não sei se ele e etero ou bi eu tenho 15 da última vez que ele veio em casa eu mostrei meu volume pra ele e ele tipo que olhou bastante mas ficou com vergonha de pegar eu respeitei mais ele ficou me olhando depois e pegando no pau dele toda hora
Tenho 18 tbm vem me dar
Passa seu Insta
Eu come meu primo ele tinha 7 anos eu
Chupei pinto dele ele também chupavar meu pinto meu pau ele porei pinto dele na minha bunda
Mano tenho 14 mais nunca fiz isso meu primo tem a mesma idade do q eu mas ele e hetero😳
hhh
De onde vc é
Tambem tenho 14 vamos trocar?
Amo muito esse conto pqp
Meu deus kkkkk, amo esse conto. Leio sempre que posso
Conto meio estranho ne
Aconteceu isso cmg hehe eu e o meu primo mais velho q me pegava desde q tinha uns 6 anos e até hj (eu c 17) e ele c 23 rola demais
Mano, quando eu era mais novo, eu sempre visitava meu primo, sempre, eu e minha família visitavamos a família dele e a gente sempre ia conversar ou fazer qualquer coisa, jogar as vezes, enfim, a gente tinha muita intimidade, ficava nessa brincadeira de mlk de ficar pegando no pal ou no rabo do outro, até que um dia ele foi tomar banho e inventou de me chamar, até aí normal, nós éramos próximos msm, só que na hora banho a gente ficava com essas brincadeiras, até q uma hora ele pediu pra eu chupar o pal dele, e pra surpresa dele, eu só fui, e comecei a mamar, eu até peguei um susto pq ele gozou na minha boca sem avisar, mas eu engoli tudinho. Foi dps desse acontecimento q toda vez q eu ia visitar, eu chupava ele, até q um dia ele pediu pra eu dar meu cu, então fomos no banheiro dele e ele ficou librificando meu cu com condicionador, demorou, mas foi, ele conseguiu meter, foi minha primeira vez, daí ele começou a me comer em todas as visitas
Top
Isso e Nojento… Site cheio de pedófilo nojento!
Ai e que e bom rs
delicia, adoro uma criança
exatamente podre isso
exato!!
Tenho 14 anos, sou gay passivo, tenho bunda grande e um penis de +/- 15,5 cm sou de SC , sou Branco, olhos claros e loiro nunca dei mas adoraria rsrs
também tenho 14 anos
Quero
Eu tbm tenho 16 mas já fiz com 14 com meus dois primos
tenho 14 haha
Qual cidade?
Me chame no Snapchat
Samuelbarbo1306
Quero te conhecer…
Tenho 14 anos homem, Branco, loiro de olhos verdes e um penis de +/- 16cm
olha mn isso ali foi pedofilia os mais velhos precisam controlar seus impulsos ao fazer com um de menor da vontade todos sentem vontade mas isso é absurdo e vcs falando que nunca deram se preservem eu fiz com minja prima (memsa idade) e me arrependo ate hoje se vcs quererm fazer se guardem pra alguem q ame vc n se joguem pra n se arrependerem dps vi varias histórias e achei um absurdo todas essas com os primos.
Tenho 40 anos, 20cm de pau grosso e adoro uma festinha com novinhos
interessei
O meu tem 11,5 cm
Será verdade
Interessei
Eu tenho 14 anos e sou de sp, branco ( homem ) quem quiser 😉
Oi, passa seu telegram
Como faço pra entrar em contato com vocês?
Como faço pra tranzar com vc?
Alguém pode me dizer o que e um bile?
Outro nome pra pau
Lucas pelo seu conto parece que depois da sua 1°vez terminar embora tenha sido um pouco ruim em certas partes vc gostou e queria que ele fizesse de novo e anos ja se passaram, vc e ele voltaram a fazer outras vezes depois, sim ou nao? Vc chegou a fazer novamente com ele ou outra pessoa? Pq daria uma bela continuaçao.
Quase esqueci, diga a sua idade aqui antes msm de falar comigo no insta, ñ sou retardado igual a certas pessoas ao meu lado, pois ñ quero um tarado pegando no meu pé, postando nudez e dizendo coisas desnecessauras sem msm me conhecer, eu estou sempre aberto para fazer novas amizades e conversas safadenhas só não saia da linha
Algum novinho com menos de 16 anos interessado em conversar safadeza comigo?
Sou moreno, alto, magro, um pouco definido (academia em andamento rsrs)
[email protected]
Bjs♥
Please, só falo com pessoas de 16 Anos para baixo os interessados, mostrem o e-mail ou sla só respondam msm
E-mail: [email protected]
Robertos dias
face
que quise add
Alguem de belo horizonte deixa email ou facebook
14 a 16 anos
Delicia de conto, sou de Águas de Lindóia, interior de sp, algum novinho dessa região?
Tenho 15 anos e meu pau tem 21,5 cm
[email protected]
Hj vc tá com 18!!mas cara vc tinha 21,5 cm de rola mds loucura!!!😻😻😻
Confia que era tudo isso
Lwmbrar de nossasnproprias expeeiencias e legal, , mas desejarbuma ceianca hj e doenca
Ai gente!!!!! tendo eu aqui lindona e gostosinha, minha bucetinha pegando fogo……vcs querem cuzinho?……..ah não!!!!!!!! não acredito!
Eu quero essa buceta
Eu como essa buceta com vontade…!
[email protected]
eu amo buceta 🥵 bem que queria uma
Sou Gabriel tenho uma bundinha grande e branca tenho 13 anos só queria dar o cu mandem contos para mim
Eu sou magro tenho 13 anos tenho uma bunda bem grande tbm mais n dá pra abrir o link do fb
Bora conversar dudu
gabriel, se quiser me chama que falo contigo 😉
face.marcelo lemos
Oi Dudu, quero te enviar contos
[email protected]
Oi Gabriel VV mora onde
Alguem de 14 anos em belo horizonte
Eu estou interessado. Deixa algum e-mail aí.
mora aonde joão?
passa facbook
Tenho 15 anos,alguém se interessa em trocar Nuds deixa o numero ai
Oi tenho 13anos quem quiser adiciona eu no facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100018999519787
Tenho 15 anos,alguém se interessa em trocar Nuds deixa o numero ai
facebook : marcelo lemos
Novinhos de 11 a 14 anos que quiserem me dar o cuzinho, me mandem um email: [email protected]
Tenho 20 anos, sou de SP e tenho uma rola de 17 cm.
Mi chama no face
Tenho 14 anos moro em Salinas MG interessados ? Faço os 2
manda o face sou de salinas