# #

Eu com 11 anos e meu primo mais velho

2155 palavras | 285 |4.47

Oi, meu nome é Lucas. E o conto que eu vou contar hoje, é de uma coisa que aconteceu a alguns anos atrás, com o meu primo Miguel. Desde de pequeno, lá pros cinco anos, nós ficamos muito próximos. Sempre jogávamos muito vídeo game juntos e eu não descolava dele o dia todo. Ele tem uns oito anos a mais do que eu, então ele me ensinava muita, e tinha muita paciência comigo. Eu tentei ser mais próximo dele, mas por ser muito tímido, ele sem querer, sempre se afastava. Não aceitava dormir na minha casa, eu até trocava de roupa na frente dele, e mesmo sem falar nada eu via que ele achava muito íntimo, ele sempre evitava olhar.
Um certo dia fui até a casa do Mig e ele estava ligando o notebook do irmão dele, onde a gente jogava. Eu sentei ao lado dele no sofá e passei o braço por cima do ombro dele, ele olhou pra mim com um sorriso inocente e falou que tinha baixado bejeweled 3. Quando ligou o computador, ele estranhou o barulho do driver de Dvd e abriu o media player pra ver o que era. Ele ficou meio sem graça, porque o irmão dele tinha esquecido um Hentai na bandeja de DVD. Eu vi pelo menu o que era e perguntei:
_ O que é isso que você tava assistindo? – Na época eu não sabia o que era mesmo.
_ É um desenho, tem umas cenas pornô mais não mostra muita coisa, olha.
Eu fiquei surpreso com a reação dele, mas tava numa puta curiosidade, já que nunca tinha assistido pornô com 11 anos.
Era um hentai chamado Kite, e tinha umas cenas de sexo bem explícitas. Ele foi pulando direto na parte do pornô e bem discretamente, passava a mão no pau dele enquanto fingia estar segurando o note que tava no colo dele.
Minha mão me chamou pra jantar antes que eu visse a última cena. Eu subi as escadas disfarçando minha ereção. Eu nunca tinha ficado tão excitado na vida.
Depois daquele dia, se passaram meses e nada de anormal aconteceu. Mas certo dia, minha mão passou mal, e foi internada no hospital. Meu pai estava fora da cidade a trabalho e minha irmão, ficou com a minha mão no hospital. Eu estava acostumado a dormir sozinho, mas naquela noite eu estava maio assustado por causa de um filme que eu assisti, e preocupado com a minha mão. Estava frio e já era tarde quando eu desci pra casa dele, mas ele ainda estava acordado. Estava de pijama, uma calça de moletom preta, meia daquelas que tem as pontos e os calcanhares cinzas e uma camiseta de frio do Batman. Parecia mais com uma criança do que eu, que também estava de moleton, mas era todo azul claro e azul escuro. Eu perguntei se podia assistir desenho com ele e ele deixou. Estava no quarto do Mig e como estava frio ele disse que eu podia deitar, me deu seu travesseiro e me cobriu. Ele sempre foi muito carinhoso. Eu me encostei no peito dele e o abracei, passando a perna por cima dele. Ele me abraçou devolta com as mãos grandes dele, que tinha cerca de 1,80m de altura. Eu me senti estranho, minha virilha tava acomodada na coxa quentinha dele, e eu me senti tão bem, como ele me fazendo cafuné. Quando eu menos percebi, meu pau tava duro. Na curiosidade, eu quis ver se o dele também tava, e passei a mão por debaixo da coberta e apalpei o pau dele. Estava mesmo duro, mas ele ficou todo sem graça e me disse pra não fazer mais aquilo.
_ Desculpe eu só queria saber se você também gostava de mim.
_ Como assim?
_ É que quando eu fico perto de você, eu sinto umas coisas.
_ Mas você é muito novo pra essas “coisas” se sua mão soubesse eu poderia até ir preso sabia?
_ Eu não vou contar pra ninguém e eu só quero ver.
_Ver o quê, é igual ao seu, só que um pouco maior.
Eu fui enfiando a mão por debaixo da coberta…
_ EU só quero ver, deixa de ser chato.
_ Para Lu.
Eu puxei a coberta com tudo, e agarrei no elástico do moleton dele e puxei. Ele tava sem cueca e pinto dele subiu junto com o moleton e voltou batendo na barriga dele. Era bem retinho, e bem maior do que o meu. Cheio de umas veias grossas e a cabeça tava bem pra fora, não era que nem o meu que a pele é meio colada. A cabeça era bem vermelha também.
_Nossa, o meu não vai ficar desse jeito, é bem pequenininho.
_Eu falei pra você parar…O seu cresce bastante ainda.
Eu fui curioso e encostei de leve no pau dele.
_Nosso, tá bem quentinho. Você tá com febre?
_ Lucas…
Ele não conseguia me falar pra parar mais, o pau dele tava dando uns pulos, como se o coração batesse nele. Ele tava gostando.
Eu botei o me pipi pra fora, e dei uma risadinha. Subi em cima do Mig e encostei o meu pipi no dele.
_Olha é bem menor.
Ele me pegou com força e me olhou nos olhos bem de perto.
_ Você tem certeza de que quer isso?
Eu não sabia bem o quê, mas acenei com a cabeça que sim.
Ele baixou meu pijama e minha cueca e abriu minhas pernas, colocando meus joelhos perto da minha cabeça e passou a língua na minha barriga. Era meio áspera e fazia cócegas. Mas era quentinho e gostoso. Ele foi baixando até chegar no meu pipi. O Mig baixou a pelinha até onde dava passou a língua. Bem de vagar, eu tomei tipo um choque, meu corpo todo se encolheu, mas era bom também. Ele passava a língua bem embaixo da cabeça do meu pinto e eu me encostei pra trás sentindo um relaxamento que nunca tinha sentido antes.
Ele parou e eu já estava virando os olhos. E Migmig foi descendo a língua e passou no meu bumbum. Eu falei:
_Ei, aí não!
Ele nem ligou. Eu sentia consquinha. E achava maio estranho, parecia sujo pra ele colocar a língua, mas logo que ele começou eu esqueci. Era muito estranha a sensação, eu não sei como que fala, mas eu sentia uns arrepios. Ele deixou tudo babado, e era maio nojento. Ele se afastou e eu via o pinto dele refletindo a luz da tv enquanto ele colocava o dedo devagarinho no meu bumbum. Ele afastou as bandas e foi colocando o mindinho lá. Tava tudo meio melequedo e meio que ia deslizando pra dentro. Dava um pouco de medo, mas quando eu respirava fundo ia entrando mais e era tão gostoso. Ele depois colocou o dedo do meio, e cuspiu mais. Também entrava bem quase até a metade.
Ele tirou o dedo, deito do meu lado de novo e disse que era minha vez. O bili dele chagava até o umbigo e continuava pulando. Tinha uma gotinha de baba saindo do pinto dele. Ele foi conduzindo minha cabeça até o pipi dele e me disse pra não por os dentes, pra fazer boca de peixinho. E foi o que eu fiz. Era muito largo também, era difícil de chupar, eu chupava mais a cabecinha vermelha, tinha um gosto salgado, não era ruim. Ele tava gemendo de um jeito estranho e forçava minha cabeça mais pra baixo. Eu meio que esgasgava e enchia o olho de água, ai ele soltava e fazia carinho na minha cabeça. Ele disse pra cuspir no dedo do meio e colocar na bunda dele. Eu coloquei com força sem querer ele se encolheu. Aí ele pediu pra cuspir no meu bili e colocar como se fosse o dedo. Eu cuspi, espalhei a baba e fui encostando. Ele segurava as pernas na mesma posição que eu tava antes. Eu encaixei a cabeça no buraquinho e me curvei sobre ele. Ele me abraçou pas costas com uma mão e com a outra afundou meu bumbum. O meu pinto entro dentro dele, deslizando facinho. Era tão quente e lisinho por dentro dele, mesmo ele tendo uns pelos lá em baixo ele me falou pra começar a entrar e sair, sem tirar tudo e eu fui fazendo, quando eu errava ele mexia minha cintura com as mãos. Eu percebi que o pipi dele estava ficando mais babado.
Ele me pediu pra parar que agora era a vez dele.
_ Mas seu bumbum é maior e o meu pintinho é pequeno é fácil de entrar.
_ No seu também entra, só não vai ser tão fácil, mas eu vou devagarinho.
Ele me colocou de cachorrinho na cama, depois abaixou minha cara no travesseiro e falou pra eu morder ele se eu fosse gritar. Lambeu minha bunda de novo e encostou a cabeça do pinto dele na entrada do meu buraquinho eu me encolhi e ele falou que eu precisava relaxar e respirar fundo que nem antes. Eu comecei a respirar fundo e fechei os olhos quando ele começou a empurrar. Eu sentia que estava entrando, aquele negócio quente que pulsava que nem um coração. Estava deslizando com a baba, mas estava doendo muito. Eu pedi pra parar e ele me respondeu que eu disse que queria e continuou. Afundou minha cabeça no travesseiro e empurrou o resto com força. Acho que mais da metade tinha entrado, e eu senti minha bunda rasgando. Eu mordi o travesseiro e ele puxou um pouco pra fora, cuspiu mais, deu uma rebolada e enfiou o resto. Eu fiquei com as pernas moles e ele segurou minha cintura e começou a puxar minha bunda na direção dele. Eu gritava contra o travesseiro e pedi pra ele parar. Eu já estava quase chorando. Ele passou uma das mão por debaixo de mim e começou a mexer no meu bili.Estava doendo muito, mas no pipi tava bom e com o tempo eu fui relaxando e eu comecei a senti uma coisa por trás por dentro também. Era gostoso mais era como se eu precisasse fazer xixi. Eu continuou entrando e saindo de mim, se curvando com o corpo pesado em cima de mim. Eu senti que meu pipi também tava com aquele aguinha saindo agora, e estava gostoso, mas doía um pouco ainda. Eu falei que tava apertado, mas contra o travesseiro ele não ouviu e não parou. Eu não aguentei mais e soltei. Cada vez que ele puxava o pinto pra fora um pouquinho de xixi saia, quando ele percebeu, tirou tudo e eu soltei. Molhei a cama toda e eu pensei que ele fosse brigar, mas ele tava rindo. Ele me puxou um pouco mais pra baixo onde não tava molhado, me pós de bruços, com a barriga na cama, e o joelho no chão e colocou de volta. Sem o pipi dele eu sentia o ar frio entrando em mim, era estranho. Tava mais gostoso com ele quentinho dentro. Ele continuo a forçar, entrando e saindo. As vezes ele tirava todo o colocava até o fundo. Eu tava gemendo que nem ele antes, eu entendia por quê agora. Ele foi acelerando e falando alto. Eu senti uma coisa estranha com o meu pipi, roçando no colchão. Uma sensação de dormência no corpo todo, eu me soltei, fiquei todo mole, aí eu senti muito prazer. Meu pinto começou a pular e uma gotinha de baba saiu, um pouco mais branca, mas só uma gotinha. O mig tirou o pipi dele e viu que o meu tava esbranquiçado e melado. Ele lambeu aquilo. E começou a mexer no pinto dele com a mão, pra frente e pra trás. Me sentou no chão e deixou a minha cara perto do pipi dele. Ele deu um grito e um monte de “leite” que nem ele chamou, saiu do bili dele. Eu estava de boca aberta e dois jatos entraram, era salgado, mas também meio doce e eu acabei engolindo. Ficou um monte na minha cara com aquele cheiro estranho. Depois ele me disse pra limpar o dele com a língua e eu abodeci. Minha bunda tava com um pouco de sangue e ele me ajudou a tomar banho. Agora tava ardendo um pouco, mas eu queria que ele fizesse de novo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 106 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

285 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder John Deere ID:7r02ts749a

    Santo não sou mas tu é doente pra caralho, tu não tem mãe não é pra falar isso de mulher? Pqp 6 é foda né, absurdo isso aí seu fdp

    • 60 anos ID:830x284v9a

      Eu tive contato e situações de sexo com pessoas do mesmo sexo desde criança . Mas sinceramente preferia não ter passado por isso e ter despertado em mim o desejo por homens.
      Compreendo , mas não acho correto despertar o desejo sexual por homens em crianças ou adolescentes

      Ferra para sempre a vida da pessoa

  • Responder Druidwave ID:2x0gwlybt0k

    Muito bom, sinto tesão em crianças e adoro comer meu priminho de 6 anos.
    Outra coisa que eu curto é abusar sexualmente de mulheres, pois são lixos humanos, não prestam pra nada. O único papel de uma mulher é sastifazer o homem.

    • Jsjsjsis ID:5h703oib

      Você é retardado por acaso?

    • Anônimo ID:w735ktzi

      Kakaka doente pra cacete viu

    • Anonimo ID:8d5gapvoid

      É bem errado estrupar e fazer seco com uma crianca, vc pode sofrer bastante na cadeia, se quiser conversar comigo podemos resolver isso, só vim para Ver o seu comentário doentio, mas posso conversas com vc, nem li essas história de cima, e se quiser podemos nos conhecer melhor.

    • Maria ID:1enidvbtekvj

      Tu e doente

  • Responder entelegente ID:2x0gwlybt0k

    ja acontesseu comingo tanbem,meu primo me aregassou quado eu tem 8 ano,çempre vou lenbra deçe dia,ele tenha 13 ano e me ençino taboada e eu terei nuta boa e ele mim cumeo como prezente,e portoguez tenbem,oge eu ter 17 ano e namoro

    • Anônimo ID:w735ktzi

      Me surpreende que vc conseguiu ler esse conto

  • Responder fudanshi_tequila ID:2x0gwlybt0k

    bom.

    • Maicon ID:yb0j6yd4

      É de perder o tesão tantos erros de português

  • Responder viadoclandestino ID:bo1vmftb8

    mano mt bom.

  • Responder Ricardo rp ID:xgn793hj

    Deixe o contato novinhos delicia

    • Eduardo moreno ID:1daibi549k

      Interessado

    • Eduardo moreno ID:1daibi549k

      Caso esteja interessado manda seu tele pra Nois conversa

  • Responder Anderson ID:40vobxrr6ii

    Também chupei o do meu primo, e adorei. Na época parecia enorme, hoje queria chupar outra vez até encher a boca com aquele leitinho quente e gostoso.

    • socatudo ID:2x0gwlybt0k

      para de mentir, seu hetero.

  • Responder BI submisso ID:gqatx4u41

    Comigo foi 3 primos, o mais novo deles tinha 17, e eu com 14 anos, começou eles mostrando vídeos porno pra mim, depois punhetas e mamadas, viciei na mamada, com 15 o mais novo me comia, o mais velho eu não consegui aguentar o pau dele no meu cu, mas era o que mais gozava na minha boca, e ele adorava mijar na minha cara.

  • Responder Juninho ID:8efjt9kb09

    Quando meu primo dormia em casa quando ele tava dormindo eu pegava no pinto dele eu tinha un 12 e ele 10 ele gostava e fingia que tava dormindo e me abraçava ai eu virava de lado e ele me comia eu ficava de pinto durot

    • valdir ID:gqaw4g044

      quero ser seu primo

    • Erick ID:on95bugb0j

      Muito bom!!!

    • Erick ID:on95bugb0j

      Muito bom

    • Junior ID:81rittyb0a

      Hm que delicia kk

  • Responder Juninho ID:8efjt9kb09

    Quando tinha 12 era loco pra dar tinha u. Vizinho meu que tinha acho uns 17 18 e me chamou pra ir numa construção enfrente de casa e chegando la ei comecei a chupar o pau dele eu amanva ai ele mijou na minha boca .

    • Novinho pervertido ID:vpddfu2h

      Era tão bom fazer isso com meu primo mais novo 8 anos,ele era bem apegado a min então facilitava as coisa gostava de jogar comigo também,se eu soubesse teria aproveitado bem mais

  • Responder Sônia ID:3ynzguz1b09

    Meu me deu a rola pra chupar quando tinha 10 anos eu amei .Hoje ele dá pra minha prima chupar também é juntos chupo a bucetinha dela .ela tem 12 anos

  • Responder Anderson ID:469crjpezra

    Eu com 7 já adorava quando meu primo mostrava aquele paixão e pedia pra chupar.
    Amava encher a boca com a porra quentinha dele.
    Lá pelos 10 ou 11,faz ele meter aquele pau em mim. Enchia minha bundinha,queria todo dia.
    Saudades daquele pai delicioso.

  • Responder Frank ID:xgmcvvzl

    Adoro comer um cuzinho apertadinho.Sou afixionado por um.

    • Rob ID:w73mnv9k

      Kkk queria alguem assim sou virgem e apertadinho ainda kkkkkkk

    • Domenico ID:1dgd94frdg2m

      Frank,dei tb aos 13 anos,hoje sinto falta vc quer

  • Responder Samuel ID:ona2spxv9d

    Ameiii tenho um primo de 18 mas não sei se ele e etero ou bi eu tenho 15 da última vez que ele veio em casa eu mostrei meu volume pra ele e ele tipo que olhou bastante mas ficou com vergonha de pegar eu respeitei mais ele ficou me olhando depois e pegando no pau dele toda hora

    • Novinho 019 ID:muiwlh8rj

      Tenho 18 tbm vem me dar

    • Gjfgjjduhd ID:8317apib0c

      Passa seu Insta

    • Pedro ID:h6r67trqk

      Eu come meu primo ele tinha 7 anos eu
      Chupei pinto dele ele também chupavar meu pinto meu pau ele porei pinto dele na minha bunda

  • Responder Keven ID:h5hr1mp8j

    Mano tenho 14 mais nunca fiz isso meu primo tem a mesma idade do q eu mas ele e hetero😳

    • novin ID:3ynzgpwmqrc

      hhh

    • Robson ID:7xbyqyy2qm

      De onde vc é

    • Kauan ID:2x0gwlybt0k

      Tambem tenho 14 vamos trocar?

  • Responder Adm segredo ID:469cvrlf209

    Amo muito esse conto pqp

  • Responder PZ ID:3vi1ew2yb0a

    Meu deus kkkkk, amo esse conto. Leio sempre que posso

  • Responder Renata ID:2x0gwlybt0b

    Conto meio estranho ne

  • Responder Novinho de 17 ID:41ihso7lm9b

    Aconteceu isso cmg hehe eu e o meu primo mais velho q me pegava desde q tinha uns 6 anos e até hj (eu c 17) e ele c 23 rola demais

    • Tutuzão ID:81rd32e209

      Mano, quando eu era mais novo, eu sempre visitava meu primo, sempre, eu e minha família visitavamos a família dele e a gente sempre ia conversar ou fazer qualquer coisa, jogar as vezes, enfim, a gente tinha muita intimidade, ficava nessa brincadeira de mlk de ficar pegando no pal ou no rabo do outro, até que um dia ele foi tomar banho e inventou de me chamar, até aí normal, nós éramos próximos msm, só que na hora banho a gente ficava com essas brincadeiras, até q uma hora ele pediu pra eu chupar o pal dele, e pra surpresa dele, eu só fui, e comecei a mamar, eu até peguei um susto pq ele gozou na minha boca sem avisar, mas eu engoli tudinho. Foi dps desse acontecimento q toda vez q eu ia visitar, eu chupava ele, até q um dia ele pediu pra eu dar meu cu, então fomos no banheiro dele e ele ficou librificando meu cu com condicionador, demorou, mas foi, ele conseguiu meter, foi minha primeira vez, daí ele começou a me comer em todas as visitas

    • Tom Stricklen ID:8kqtanp0d0

      Delicia posso comer você

  • Responder Paulo ID:g3ja3en41

    Top

  • Responder Anonimo ID:19mi9520a

    Isso e Nojento… Site cheio de pedófilo nojento!

    • Anonimo ID:dcsvj2c08

      Ai e que e bom rs

    • Anônimo ID:fi04ikd9d

      delicia, adoro uma criança

    • anonimo ID:81rmwnck0k

      exatamente podre isso

    • anonimo ID:81rddr14zm

      exato!!

  • Responder Anônimo ID:8ciq13f8rd

    Tenho 14 anos, sou gay passivo, tenho bunda grande e um penis de +/- 15,5 cm sou de SC , sou Branco, olhos claros e loiro nunca dei mas adoraria rsrs

    • Anônimo ID:g3jl2ac42

      também tenho 14 anos

    • I ID:7xbysxs7hi

      Quero

    • Comedor ID:g3jki1pqj

      Eu tbm tenho 16 mas já fiz com 14 com meus dois primos

    • pedro ID:g61ug9341

      tenho 14 haha

    • Bnu ID:41ihvhglv9k

      Qual cidade?

    • Samuel ID:ona2spxv9d

      Me chame no Snapchat
      Samuelbarbo1306

    • Jeff ID:8eff15rhri

      Quero te conhecer…

    • Domenico ID:1dgd94frdg2m

      Eu sou homen,mais adoro dar pra coroas acima de 60 anos.quero só velhos discretos

  • Responder Anônimo ID:8ciq13f8rd

    Tenho 14 anos homem, Branco, loiro de olhos verdes e um penis de +/- 16cm

    • Junin ID:fuos3hd9a

      olha mn isso ali foi pedofilia os mais velhos precisam controlar seus impulsos ao fazer com um de menor da vontade todos sentem vontade mas isso é absurdo e vcs falando que nunca deram se preservem eu fiz com minja prima (memsa idade) e me arrependo ate hoje se vcs quererm fazer se guardem pra alguem q ame vc n se joguem pra n se arrependerem dps vi varias histórias e achei um absurdo todas essas com os primos.

    • Marcus ID:81rcpuf3d1

      Tenho 40 anos, 20cm de pau grosso e adoro uma festinha com novinhos

    • gabriel pereira ID:1dak65p0m0

      interessei

  • Responder Anônimo ID:83100j6740

    O meu tem 11,5 cm

    • Anônimo ID:8cipdr7zra

      Será verdade

    • Marcos ID:71owgwnt0k

      Interessei

  • Responder Anônimo ID:40voci0uk0c

    Eu tenho 14 anos e sou de sp, branco ( homem ) quem quiser 😉

    • Anônimo ID:g3jmgwmqk

      Oi, passa seu telegram

    • Anônimo ID:gsuti2g8k

      Como faço pra entrar em contato com vocês?

    • Anonimo ID:2x0gwlybt0k

      Como faço pra tranzar com vc?

  • Responder Usuário de dolly ID:3eeyjyby8r9

    Alguém pode me dizer o que e um bile?

    • Anônimo ID:40vocs54k0d

      Outro nome pra pau

  • Responder Anônimo ID:w71xsnm0

    Lucas pelo seu conto parece que depois da sua 1°vez terminar embora tenha sido um pouco ruim em certas partes vc gostou e queria que ele fizesse de novo e anos ja se passaram, vc e ele voltaram a fazer outras vezes depois, sim ou nao? Vc chegou a fazer novamente com ele ou outra pessoa? Pq daria uma bela continuaçao.

  • Responder Anonimus ID:3eeyjyby8r9

    Quase esqueci, diga a sua idade aqui antes msm de falar comigo no insta, ñ sou retardado igual a certas pessoas ao meu lado, pois ñ quero um tarado pegando no meu pé, postando nudez e dizendo coisas desnecessauras sem msm me conhecer, eu estou sempre aberto para fazer novas amizades e conversas safadenhas só não saia da linha

  • Responder Gui ID:8kqtlwp0zk

    Algum novinho com menos de 16 anos interessado em conversar safadeza comigo?
    Sou moreno, alto, magro, um pouco definido (academia em andamento rsrs)
    [email protected]
    Bjs♥

    • Anonimus ID:3eeyjyby8r9

      Please, só falo com pessoas de 16 Anos para baixo os interessados, mostrem o e-mail ou sla só respondam msm

    • Anonimus ID:3eeyjyby8r9

      E-mail: [email protected]

  • Responder Anônimo ID:b8zfq0z2866

    Robertos dias
    face
    que quise add

  • Responder Anônimo ID:gqaz4sd9j

    Alguem de belo horizonte deixa email ou facebook

    • Anônimo ID:gqaz4sd9j

      14 a 16 anos

  • Responder Alfred ID:g3jmgx8ri

    Delicia de conto, sou de Águas de Lindóia, interior de sp, algum novinho dessa região?

  • Responder Fábio ID:40voxba6xib

    Tenho 15 anos e meu pau tem 21,5 cm
    [email protected]

    • Um ID:dcsta66i9

      Hj vc tá com 18!!mas cara vc tinha 21,5 cm de rola mds loucura!!!😻😻😻

    • Anônimo ID:w735ktzi

      Confia que era tudo isso

    • Robot ID:46kpmce2b0i

      Lwmbrar de nossasnproprias expeeiencias e legal, , mas desejarbuma ceianca hj e doenca

  • Responder Roberta ID:44oehk9uk0i

    Ai gente!!!!! tendo eu aqui lindona e gostosinha, minha bucetinha pegando fogo……vcs querem cuzinho?……..ah não!!!!!!!! não acredito!

    • Biel ID:1ctpxztgk7te

      Eu quero essa buceta

    • Adélio ID:gqbadr6ib

      Eu como essa buceta com vontade…!
      [email protected]

    • Junin ID:fuos3hd9a

      eu amo buceta 🥵 bem que queria uma

  • Responder Anônimo ID:gqbqosed1

    Sou Gabriel tenho uma bundinha grande e branca tenho 13 anos só queria dar o cu mandem contos para mim

    • Dudu ID:1cwa6z2r4ggx

      Eu sou magro tenho 13 anos tenho uma bunda bem grande tbm mais n dá pra abrir o link do fb

    • Anônimo ID:gqbqose42

      Bora conversar dudu

    • Anônimo ID:40voci0uk0c

      gabriel, se quiser me chama que falo contigo 😉

    • marcelo lemos ID:1dc66p7dfpnu

      face.marcelo lemos

    • Adélio ID:gqbadr6ib

      Oi Dudu, quero te enviar contos
      [email protected]

    • Victor ID:bf9gku0hri

      Oi Gabriel VV mora onde

  • Responder Anônimo ID:xgly9l8j

    Alguem de 14 anos em belo horizonte

    • João ID:1drnxv2v26y3

      Eu estou interessado. Deixa algum e-mail aí.

    • Anônimo ID:gqaz4sd9j

      mora aonde joão?

    • Anônimo ID:gqaz4sd9j

      passa facbook

    • Anônimo ID:g3iqep143

      Tenho 15 anos,alguém se interessa em trocar Nuds deixa o numero ai

  • Responder Joao gabriel breno ID:81rxgbuzra

    Oi tenho 13anos quem quiser adiciona eu no facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100018999519787

    • Anonimo ID:g3iqep143

      Tenho 15 anos,alguém se interessa em trocar Nuds deixa o numero ai

    • marcelo lemos ID:1cx5ss74dg11

      facebook : marcelo lemos

  • Responder [email protected] ID:8d5us5cxic

    Novinhos de 11 a 14 anos que quiserem me dar o cuzinho, me mandem um email: [email protected]
    Tenho 20 anos, sou de SP e tenho uma rola de 17 cm.

    • Anônimo ID:1dw2bh2q8yry

      Mi chama no face

  • Responder Marcus ID:41ih47bzhra

    Tenho 14 anos moro em Salinas MG interessados ? Faço os 2

    • João Vitor ID:w738y6ib

      manda o face sou de salinas

  • Responder pedrinho passivinho ID:1dd5npf9xqfm

    oi gostei do conto sou passivo 14 anos n sou mais virgem e quero um novinho gostoso gato e pauzudo mim adc no face www.facebook.com/profile.php?id=100014531105033 SO QUERO NOVINHOS

  • Responder matheus fernando da silva ID:2x0gwlybqrj

    gostoso conto tenho 16 anos se augum novinho de 12 a 15 anos quero fazer de mulher moro em juiz de fora minas gerais facebook matheus fernando me proucura

    • jgoes7604 ID:831c7w3qrc

      Eu quero esse pau gostoso garoto

  • Responder Mono lulu ID:1e1zefrinl5s

    Quase tive um orgasmo meu deus KKKKKKKKKKK

  • Responder Felipe ID:1dmwoz5nekl3

    Tenho 16 anos e sou de São Paulo, estou afim de sexo, quem quiser deixa o contato aí

    • gustavo ferreira ID:5h68j118

      eu gosto de novinhos 18 anos eu sou bom sexo moro em petrolina mim chama no faceboock

  • Responder Anônimo ID:dloyulfij

    Quem quiser conversar no telegran https://t.me/Vemcomversar

  • Responder Paulo Ricardo ID:1dcxuskgdhep

    Tenho 18 anos e moro na zona sul de SP, estou louco pra comer um novinho de 12 13 14 anos, não dou, quero apenas comer.

  • Responder Thiago ID:gp1f26ym3

    chamem no kik jp_rj somente passivos

  • Responder Thiago ID:gp1f26ym3

    Tenho 17 anos eu sou ativo, chamem no kik jp_rj

  • Responder Lipe ID:81rq531hrk

    sr. [email protected]
    fala comigo lá, q trocamos figurinhas kk

  • Responder Cassia Oliveira ID:469ct8h08rc

    Eu já dei pra 3 amigos do meu pai la do trabalho dele e foi muito bom um deles já me comeu umas 8 vezes os outros dois foi só uma vez. Meu face https://www.facebook.com/ritazirinetenascimento.almeida.9

  • Responder gui ID:46kpmcecm99

    add no face quem tiver 13 a 15 anos https://www.facebook.com/profile.php?id=100017561742513

  • Responder Alves ID:g3jwlnv9d

    Muito bom!!

  • Responder Sexo ID:41igren6t0j

    Conto maravilhoso….Quero um homem bem gostosa de 14 anos a 20 anos….Com pau grande pra me fazer sua mulher….Tenho 15 anos…Sou do espírito santo…Se quiser chama no email [email protected]

  • Responder Pedro h ID:41ihvhgz6ii

    Quero whats de meninos ate 17 anos pra troca nuds tenho 17 anos

  • Responder Mauricio ID:mujj5aoik

    dei a primeira vez com 8 anos

  • Responder Mauricio ID:mujj5aoik

    oi,tenho 12 e já dei para um vizinho,foi muito bom

    • Anônimo ID:bf9cs59b0a

      Que delicia putinhoo

    • miranda ID:xlpw0i43

      que gostoso foi bom dar esse cuzinho e chhupou tb [email protected]

  • Responder Assanhada ID:11o3z38d7jzz

    Ola sou menino eu tenho 13 anos 1,65 sou da bahia e queria saber de algum homem de 16 a 25 anos que me queira me fazer sua mulher quero homens que tenha um fisico forte e seja alto e bonito sou travesti durante as noites e sou linda de rosto quem quiser me encontrar deixa o whatsapp mais nao me venha homens de 40 ou 50 anos ou mais nao eu não curto

    • Gabriel ID:g3irvgbm2

      Tem peito de verdade

  • Responder Assanhada ID:11o3z38d7jzz

    Ola sou menino trans eu tenho 13 anos 1,65 sou da bahia e queria saber de algum homem de 16 a 25 anos que me queira me fazer sua mulher quero homens que tenha um fisico forte e seja alto e bonito sou travesti durante as noites e sou linda de rosto quem quiser me encontrar deixa o whatsapp mais nao me venha homens de 40 ou 50 anos ou mais nao eu não curto

    • Anônimo ID:1eksfvbufqjx

      Sou da Bahia tbm. Manda contato

  • Responder comente ID:11o3z3njtmqz

    Quem quiser um menininho de 13 anos 1,66 gosto de homens do fisico forte alto de 16 a 25 anos que me Faca mulher e que nao chega ja mandando nudes eu uma conversa para nos conhecermos melhor antes… deixem ai seus contatos e idade e fisionomia e eu vou escolher um pra conversar meninos de 13 ou 14 ou 15 anos que gosta de homens que trate igual a mulher me chama podemos ser amigas

    • comentem ID:11o3z3njtmqz

      Nao me venha homens de 30 40 50 … Nao porfavor nao perca seu tempo porque nao vou nem te dar ozadia nao quero rola velha no meu celular

    • comentem ID:11o3z3njtmqz

      Nao me venha homens de 40 50 … Nao porfavor nao perca seu tempo porque nao vou nem te dar ozadia nao quero velhisse no meu celular

  • Responder clayton ID:81rcyuj6ib

    Hummm…conto legal, moro em belem-pa….se algum passivo quiser dar p mim…[email protected]

  • Responder Gabi ID:40vous5cm9k

    Ola sou da bahia e amei esse conto,mais… Eu sou mais pro lado feminino nao gosto que me trate como homi eu gosto de alguem que me faça mulher eu ja tenho traços femininos se eu me vestir de menina ninguem percebe que sou minino tenho 13 anos 1,65 47kg

    • Anônimo ID:bf9o15ak0k

      Dx o contato sou da Bahia tenho 17 anos e 19 cm de pica, vou te Fzr minha mulher

  • Responder Luan ID:vufbr5d3

    Tenho 13 anos quero muito dar quem quiser dar o face para mim… sou travesti também passiva faço programa em Feira de Santana

    • Gabi ID:40vous5cm9k

      Amooooo

    • Bi 28 ID:mujumoxia

      Dlc

    • Alves ID:g3jwlnv9d

      Luan mim chama

    • Anônimo ID:41ih13ykd9a

      Luan procurar Adriano alves no face

    • Ađriano alves ID:41ih13ykd9a

      Luan procurar Adriano alves no face faço programa cm vc facil

    • Alves ID:41ih13ykd9a

      Eu tbm de feira

  • Responder André de Souza ID:2x0gwlyboi9

    Chama no fac

  • Responder André de Souza ID:2x0gwlyboi9

    Me chama no fac

  • Responder Lucas ID:fx7nvkoic

    Me chama no gmail pa mandar whatsap alguem [email protected]

  • Responder Lucas ID:fx7nvkoic

    Vc e homen ou mulher

    • Carlos ID:1ewkpemv8zfs

      Eu tenho 48 anos e sou ativo e gostaria de mete em menino novinho

    • Wallace ID:fgqr5kbkh

      Você é de onde Carlos

  • Responder Lucas ID:fx7nvkoic

    Alguem quer dar pa mim sou d SP

  • Responder Bi 28 ID:gqbpki6id

    Eu quero muito dar rsrsrsrs

  • Responder Paulo Dresser ID:vufbr5d1

    Fiz com um amigo do meu Pai de 50 anos, nossa o cara me comeu muito gostoso!

  • Responder Bruno ID:vufbr5d3

    Oiii… adorei o conto… estou morrendo de vontade de dar.
    Tenho 16.. e adoro dar… quem quer?

    • Arthur ID:vufbr5d1

      Oi Bruno de onde vc é?

    • Anônimo ID:1rouniah

      Eu quero

    • Lucas ID:fx7nvkoic

      Eu quero heimm

    • Um usuário do Google ID:g630tan8m

      Bruno passa whats

  • Responder livia ID:vufbr5d0

    Como é bom fuder com primo

  • Responder Anônimo ID:vufbr58k

    Que fazer comigo

    • Bruno ID:vufbr5d3

      Eu quero..

  • Responder Anônimo ID:vufbr5d2

    Tbm

  • Responder Re ID:81rduwqd9k

    Várias histórias aconteceu comigo com meu tio mais novo, com 5 amigos já fiz com garotas e uma vez foi com duas ao mesmo tempo . Nossa mas com o Victor foi muitas vezes adorava quando ela chupava meu pal e com meu irmão mas não de sangue e sim padratro mas ele só me comia quando vinha em casa . Lembro de todas como se fosse ontem

  • Responder Anônimo ID:831i4itt0k

    Eu fiz essa esperiencia umas 5 vezes com meu primo maisnnovo ele tem9 anos eu comi e dei adorei e muito bom

  • Responder deleted ID:g3ipy9j40

    Oi, Tenho 15 e sou louco pra comer alguém

    • ander ID:mujvh2oij

      meninos q experiencia da pra fazercom menino de 10 anos rs

  • Responder Palobo ID:vufbr5hl

    Eu vivi uma experiência também com uma pessoa mais velha que eu gostei muito e foi mesmo sensacional dar minha bunda para aquele senhor distinto, eu tinha 14 anos e seu Vavá tinha 53 anos.

  • Responder Anônimo ID:fx7nvkoib

    Galera o que acharam de criar um grupo pra trocar ideias?

    • ander ID:mujvh2oij

      meninos q experiencia da pra fazercom menino de 10 anos rs

      rsrs boa ideia

    • Anonys ID:gsun3dm9d

      Boa

  • Responder Anonymous ID:3vi2rjpvm9a

    Fui iniciado com meu primo também…Ele me comeu pela primeira vez numa casa abandonada

    • Anônimo ID:vufbr58m

      Deixa eu te comer

  • Responder Anonimo ID:74v191749c

    Tenho 15 anos e queria ter um primo desses!

  • Responder Anonimo ID:fx7nvkm99

    Minha primeira vez tinha 7

  • Responder Novinhogostoso ID:g3j65orhm

    que gostoso acabei de gozar delicia um dia que meu primo vim aki em casa vou fazer isso

  • Responder BGN ID:xgnekdkh

    perfeito gozei 5 vezes lendo isso e assistindo uns vidinhos

    • Passivo ID:fx7nvkqrb

      Uis quero ver

  • Responder lukinhas ID:vufbr5hm

    Oi tenho 14 anos e ainda não fiz sexo

    • Felipe ID:5u0xt7wozm

      Oi, Já fiz Com Uma Menina e Com Meu Primo, Mora Oné, Passa contato

    • Paulo vitor. ID:fx7nvkoib

      Mora onde?

    • Vitor ID:xlorikd2

      Quer me comer sou de SP uso calcinha e chupo gostoso até gozar na boca.

  • Responder Novinho ID:vufbr58k

    Tenho 17 anos e quero dar meu cu e chupar um pau, sou virgem ainda, meu email eh [email protected]

    • Anonimo ID:fx7nvkm99

      Mora aonde

  • Responder Eu ID:bf9g5n3t0a

    Viadown desde cedo kkkkkkjjk

    • Anônimo ID:fx7nvkm9c

      comecei com8

  • Responder Anônimo ID:vufbr58i

    Oi tenho 13 anos e nunca fiz sexo ainda

    • Anónimo ID:vufbr5d3

      Eu também ñ fiz sexo e vou fazer 14 anos

    • Anônimo ID:vufbr5d3

      Também tenho 13

    • Anônimo ID:gsv3mka8m

      Quero comer os dois chamem [email protected]

  • Responder jose wilson ID:vufbr5d1

    Sua idade minha 18 anos 17cm

  • Responder Anônima ID:3ksb4m3

    Tenho 12 anos e adoro incesto. Sempre quis ser a putinha da família haha

    • Newold ID:fx7nvkqra

      Olá, gatinha!
      Se vc. esta´no sul : [email protected]
      18 cm com experiência….vou bem devagr…

    • Rian ID:gqatubkql

      Kk mora aonde ?

    • Anônimo ID:fx7nvkoi9

      Ou passa seu contato pra mim eu adoraria te enviar meu pal

    • Anônimo ID:1dcxuskgdhep

      Queria vc como minha putinha

  • Responder Angel ID:1dwl23f7fpxp

    Eu tenho 13 anos,curto incesto e tou louco pa falar putarias com homens mais velhos,quem quiser deixa o email :3

    • anonimo ID:fx7nvkm99

      [email protected]

    • anonimo ID:fx7nvkm99

      [email protected] manda mensagem la

    • Anônimo ID:fx7nvkm9k

      Fala comigo então

    • Jhonny ID:vufbr58m

      [email protected]

    • carlos ID:vufbr58k

      passa o contato

    • Anônimo ID:1d1rcla07ufb

      oi
      me passa o seu

  • Responder Mineirinha ID:g3j5vjgzm

    você é de que cidade? sou de Leopoldina

  • Responder Victor ID:8efaj5cm99

    Gente me adicionem no snap 20cm: victor.pp12

  • Responder pica dura ID:8efh533oi9

    algum viadinho novo quer mamar minha pica

    • Novinho ID:81rf709fic

      Eu

    • Victor ID:8efaj5cm99

      Me adiciona no Snap, nudes toda hora: victor.pp12

    • Passivo ID:w71hj118

      Eu

    • Will ID:8kqtlwnt0i

      Onde você mora?

    • João izidro ID:41ih0ywrk0a

      Eu. Gueto. Mamar

    • Menino guloso ID:fx7nvkqrc

      Eu?

    • Novinhagostosa ID:g3j65orhm

      Eu quero quantos cm?

    • Anônimo ID:fx7nvkoia

      Eu

  • Responder DarkTOm ID:81rd4r3zr9

    ve mim chupa amore
    add tomstricklen – skype
    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:2pdveljhri

    Olá tenho 13 anos sou tapaz gostaria de ter essa mesma experiência…
    Mandem mail para
    [email protected]

    • Joao ID:xlpkbk09

      Tenho a pica grande…vc quer?

  • Responder Anônimo ID:2pdveljhri

    Olá tenho 13 anos sou tapaz gostaria de ter essa mesma experiência…
    Mandem mailha para [email protected]

  • Responder Anônimo ID:bf9knnoxia

    QUE PENA MORO EM S. PAULO

  • Responder Anônimo ID:1dn7vgwu27vv

    Com migo foi tipo assim foi com o meu primo quando eu tia13 anos e ele tinha 14 anos eu e ele estávamos sozinho em casa ele tinha tomadu um banho e tinha saido de toalha ele foi coloca a ropa eu entre no quarto quanho ele tirou a toalha e eu vi o pau dele eu também tinha saido do banho mai ele estava no meu quarto colocando a ropa ai o meu pau ficou duro ele viu queneu estava com o meu pau duro ele olhou e virou para o lado dai eu fui donlado dele para pegar a minha roupa dai eu vi que o pau dele tambem estava duro e olhei e efenji que derrubei alguma coisa e estregei a minha mao no pau dele ele falo vc quer ver o meu pau eu fale que sim ele me mostro ele ficou so de cueca so para me provoca dai a gente foi na sala assitir tv ele colocou no canal que pasa porno e ele veio do meu lado e tiro a cueca dele e começou a tirar a minha roupa ele pegou e começou a passar a mao no meu único pau e falo para deoxar ele enfiar o seu pau em mim eu deixei ele tinha o oau maior e mais grosso doque o meu e depoi ele deixou eu também enfiar nele

    • Henrique ID:vufbr58m

      Delícia passa zap tenho 15 anos

  • Responder Anonimo ID:w71gtg8k

    Lucas passa whats

    • Valdemir ID:muiw15w8m

      Nunka transei com homem. Morro de vontade de uns pegas

    • Adélio ID:8eff15ozra

      Valdemir, escreve pro meu mail
      [email protected]

  • Responder Anônimo ID:6stz280k0c

    Queria que fosse comigo 🙁
    nem tenho um primo mais velho 🙁

    • Adélio ID:8eff15ozra

      Posso ser teu primo mais velho…
      Envie proposta pro meu mail
      [email protected]

  • Responder Anônimo ID:40vohpc0hrj

    Gozei

  • Responder GLEICY KELLY ID:6oeez4q8rk

    QUANDO EU TINHA 11 JA SABIA DE TANTA COISA IMAGINA AGORA Q TENHO 13 KKKKKKKKKKK APESAR DE NAU FAZER TANTO TEMPO KKKKKKKK

  • Responder GLEICY KELLY ID:6oeez4q8rk

    CREDO SAU TUDO GAY MESMO KKKKKKKK

    • Anônimo ID:7r03u2bgm1

      Ne kkk

    • Anonimo ID:830wz4jfv1

      se vc ta aqui tambem né kk

  • Responder elias ID:gp1f1n0hm

    Eu tenho um cacete ENORME….rsrsrs……e adoro gozar na boca e por bem gostoso no rabo de um viadinho. [email protected]

    • GLEICY KELLY ID:6oeez4q8rk

      BRINKS GENTE EU ADORO VCS GAYS KKKKKKKKK AMO MUITO KKKKKKK

    • Júlia 13 anos ID:8ity9iigurs

      Queria chupar

    • Adélio ID:8eff15ozra

      Oi Júlia 13 anos, quer me chupar?
      Envie resposta pro meu mail
      [email protected]

    • Dark+_TOm ID:81rd4r3zr9

      ve mim chupa amore
      add tomstricklen – skype
      [email protected]

  • Responder Anônimo 14 ID:41ih3x7z20a

    Passa o whats ana lucia

    • DarkTOm ID:81rd4r3zr9

      ve mim chupa amore
      add tomstricklen – skype
      [email protected]

  • Responder Miguel ID:dloyulfij

    Eu tbm dei pro meu primo quando era mais novo ele era muito safado e vivia com aquelas brincadeiras de safadeza só que eu sempre era agarrado por ele até que um dia estávamos em casa e ele de tanto me agarrar e abaixar meu chorte acabei deixando ele cheirava meu pescoço e me fazia ficar todo arrepiado nesse dia ele cuspiu na cabeça do pau e ainda passou cuspe no meu cu eu segurei nas mãos dele e ele atraz de mim igual um taxado falando baixinho “deixa?” aí eu sem falar nada praticamente deixei ele forçou entrou a cabeça e doeu aí eu tentei sair aí ele passou um braço pelo meu pescoço e outro pela minha cintura eu segurei o braço dele que estava no meu pescoço e ele me puchao pra traz fazendo o pau entrar eu não tive chance fechei meus olhos e deixei acontecer na verdade de tanto ele insistir já estava a um tempo me fazendo curtir a queda sacaram até que nesse dia aconteceu ele começou o vai e vem só com a cabecinha aí eu empinar a bunda e ele me conduziu nossa foi doido aquilo sei que não demorou muito ele gostou muito dentro de mim e ficou agarrado igual um cachorro depois que o pau amoleceu estávamos nos tremendo eu fui pro banheiro e lembro que caguei só gozo dele aí sempre que não tinha ninguém em casa agente tranzava até mesmo quando tinha gente ele ficava me tirando safado

    • Anonimo ID:xglt74zm

      qual seu nome

    • Anonimo ID:830wz4jfv1

      [email protected] meu email se quiser

  • Responder anonimo ID:e9q2i8d9d

    gente o num que eu coloquei no comentario nao e mais meu nao entre mais em contato com ele

    • Yago ID:bf9l7wcm9b

      Eu vou usar um nome fictício pra não me comprometer, me chamo Yago, hoje tenho 27 anos, sou paulista, e sempre que meus Pais iam trabalhar eles pediam para o meu irmão tomar conta de mim desde os meus 8 anos de idade, sempre fui um garoto tímido e inocente.

      E esse conto estou querendo escrever a muito tempo pra conseguir colocar tudo pra fora. Eu dei muito mole, quando eu tinha 9 anos meu irmão mais velho que eh 6 anos mais velho que eu, estava doido pra me fazer de sua putinha, ele ficava exibindo o pênis enorme dele, pedia pra eu chupar, e queria meter em mim, eu era muito inocente, sabia que era errado então naum topei. Só que o tempo passou e ele perdeu o interesse, se ele esperasse mais um tempo, ele ia conseguir me comer e fazer muitas coisas comigo. Eu dei muito mole, me arrependo profundamente de não ter caido de boca naquela tora enorme e grossa dele. Ele estava com os hormonios fervendo porque comeu a vizinha dele, e queria arrombar meu cú virgem e fazer seu irmão mais novo de mulher no caso eu, ele estava impossivel, como eu dei mole de não ter cedido. kkkkkk

      As vezes eu me masturbo imaginando como seria aquilo, tenho curiosidade e sinto tesão de pensar de como seria viver essa situação, imaginando como seria essa sensação do meu irmão mais velho me comendo quando eu era novinho. Ele tinha uma pica ernorme e grossa, a cabeça do pau dele era desproporcional, me arrependo de não ter caido de boca naquilo, me arrependo de não ter deixado ela estocar meu cú com aquela tora enorme, oportunidade não faltou, eu que dei molé mesmo.

      Ele ficava querendo me instigar o tempo todo, deitava do meu lado e ficando roçando em mim, botava a pênis pra fora e perguntava que eu queria chupar, mais eu sempre disfarçava, ele falava assim, “da uma chupadinha, eu sei que vc quer, não vou contar a ninguém”. E eu nunca topava, mais vontade não faltava de engolir aquela tora dele.
      As vezes ficava com o pau de fora olhando revista de mulher pelada na minha frente, ele ficava me mostrando o pau com frequência, e eu sempre olhava e sempre gostava de ver o piroca dele, a verdade era essa, e ele percebia isso e sempre ficava fazendo isso, ele sempre tentava me assediar sexualmente, “as vezes falava deixa eu meter no seu furingo, só um pouquinho, namoral ai”. Ele queria me subjulgar de todas as formas, queria abusar da minha inocência, queria me fazer de sua menininha, e me fazer de sua cobaia sexual.

      Naquela época eu nem sabia oque era punheta ou sexo direito, teve um dia q eu perguntei oque era punheta, e ele falou assim, “eh vc ficar mexendo no meu pau”, e começou a fazer movimentos com o piru, e eu assustado sair de perto.

      Só que o tempo passou e nós amadurecemos e ele parou de fazer isso, depois de um tempo ele até tentou novamente, mais eu novamente não cedi, tentei disfaçar de novo. E conforme eu fui amadurecendo e meu lado sexual foi ficando mais aflorado, comecei a ter essa fantasia de ficar sendo feito de putinha pelo meu irmão.

      Eu poderia ter sido feliz e não sabia, tinha um irmão 6 anos mais velho e bem safado em casa, querendo me fazer de putinha, querendo me botar pra mamar, querendo deixar meu cú quente com as estocadas bem fortes, e me lambujar todo de leite e me fazer engolir tudo.

      A piroca dele era muito grande e grossa,

      Ai se arrependimento matasse, e se eu pudesse voltar ao tempo.

  • Responder paulo eduardo ID:e9q2i8d9d

    Oi me chamo paulo comigo foi diferente mais parecido foi assim eu não tive mae fui criado com minha tia a noite ia para casa do meu pai de dia ficava na casa de minha tia minha tia trabalhava que cuidava de mim era minha prima eu tinha 11 anos ela 15 então ao me ver pelado para me trocar para ir para escola um dia ela entrou no quarto e falou que eu tinha um pinto muito grande para minha idade e falou que ia me ensinar uma coisa ela deitou na cama e subiu o vestido e tirou a calcinha pegou meu pinto e ficou punhetado e chupou quando ficou duro abriu as perna e mandou eu enfia dentro da buceta dela achei quentinho e gostoso isto durou 2 anos ate meu pai se casar e mudar para outra cidade lá nesta cidade não tinha mais bucetinha para mim todo dia ate que um dia fiquei sabendo que o filho da minha madrasta mais novo foi pego dando a bunda eu tava ha a meses se ver minha prima louco de tesão mais nunca tinha comido um cara dai tive uma ideia chamei ele para joga video game no meu quarto ele tinha 12 eu na época 14 dai eu comecei a pergunta pq ele tinha dando por moleque da rua ele começou a fica sem graça e quere ir embora dai eu falei que não era juntos ele da para os meninos da rua e não dar para mim ele riu mais quis sai do meu quarto dai eu o agarrei por trás e comecei a roca nele tava com o maior tesão ele perdia para eu solta ele mais rebolava a bunda para senti meu pau duro dai levei ele para cama tirei o short e a cueca dele e comecei a soca o pau na bunda dele e beija ele ate que ele perdiu para eu passa creme no cuzinho dele eu passei um creme de pentear cabelo e dai ele pegou meu pau e encostou no vizinho dele eu empurrei nossa que delicia apertadinho o cuzunho muito mais gostoso que a buceta da minha prima quando gosei fiz ele promete que ia ser minha puta só minha e que ia me dar todo dia e assim foi por 2 anos que tiver historia assim chama no

    • GLEICY KELLY ID:6oeez4q8rk

      OIE BANDO DE GAYS KKKKKK BRINKS MEUS AMIGOS TBM SAU DOIDOS PRA DAR O CU KKKKKKK

    • DarkTOm ID:81rd4r3zr9

      me add
      quero comer
      [email protected]

  • Responder Seu Macho ID:e9q2i8d9d

    Muito bom o conto e bem detalhado.

  • Responder Anonimo ID:e9q2i8d9d

    Ainda bem que eu nao sou o unico 🙂 mas comigo foi um pouco diferente

  • Responder ycaro ID:e9q2i8d9d

    Como foi com seu irmão?

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Comigo aconteceu quase desse jeito mais foi com meu irmão

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Como foi com seu irmão?

    • ycaro ID:e9q2i8d9d

      Como foi com seu irmão?

  • Responder Gabriel ID:5unpwbbbd1

    Comigo aconteceu quase igual eu tinha um primo muito safado ele tinha uma pica muito grande e era bem mais velho que eu um dia eu vi ele tocando punha no quarto só que eu cheguei na hora que ele estava gozando quando eu vi ele estava em transe e me viu mais nem conseguiu se mexer quando eu vi a pica dele grande e vermelha soltando porra eu respirei fundo pela boca abria a boca e coloquei a mão na frente da boca e arregalei os olhos aí ele parece que olhou pra minha boca como que imaginava um boquete dês daquele dia ele começou a me chamar de boca de veludo aí ele insistiu até me fazer mamar depois que eu mamei a primeira vez ele começou a me chantagens dizendo que se eu não mamasse ele iria falar pra todo mundo passei a mamar sempre nele e ele até Gonzaga sem me avisar aí eu comecei a gostar dele aquele safado eu tinha 12 anos e ele uns 19

    • Lucas ID:8ds77kjoid

      Nossa, pensei que tivesse acontecido só comigo. Ainda bem que você passou a gostar dele. Eu também gosto muito do Mig, mesmo que as vezes ele me machuque.

    • anônimo ID:e9q2i8d9d

      Lucas vc passa o seu zapp ou nao

    • Anônimo ID:3yny8uepxic

      Cara, isso que ele fez é estupro. O q vc tem é um problema e se chama síndrome de estocolmo. Vc tem que contar isso pra alguém, é sério. Até pq vc n sabe a que perigos vc pode estar exposto, VC PODE TER VÁRIAS DSTs E NEM SABE! Isso é muito sério. Vc pode achar que gosta dele mas no fim vc só se adaptou pra sofrer menos. DENUNCIA ELE NA POLÍCIA E COMEÇA UM ACOMPANHAMENTO MÉDICO O QUANTO ANTES! Um psicólogo é indispensável pra alguém que passou pelo q tu passou

    • Anônimo ID:3yny8uepxic

      Lucas, mas ele te machuca durante o sexo ou ele te bate?

    • Hugo ID:phk7p4b5m63

      Poderia ter deixado ele meter no seu cú também

  • Responder Jully ID:fygmlbl44

    Nossa que conto excitante, estou louca querendo contar um dos meus Tbm…

  • Responder Fotógrafo ID:8ds77kjqrj

    Muito bom esse conto… Bati uma punheta valendo!

  • Responder loko ID:8ds77kjqrj

    vc. aceita

  • Responder loko ID:8ds77kjqrj

    meu. pau. cm. 25 esta. louco. d. tesao

    • Victor ID:8efaj5cm99

      Me adc no snap:victor.pp12

  • Responder Anônimo ID:5unpwbbbm2

    Não sei se é verdade, mas lendo parece que alguma parte é real. Puta tesão.

  • Responder Pedro ID:5unpwbbbm2

    Melhor conto de incesto que eu já li. Gozei pra caralho. Ia adorar comer esse seu “bumbum” kkkkk

    • Herick ID:5h702i8m

      Qual seu e-mail Pedro??

  • Responder Johnatan ID:5unpwbbbm2

    Nossa, você tinha mesmo 11 anos? Você escreve que nem criança. Muito gostoso seu primo.

    • Anônimo ID:477hln2vzri

      Oba oba ai sim

    • Noé... da sua conta ID:e243s2nqi

      Se fosse escrito com umas palavras mais adultas ficaria ainda mais picante, mas o conto é ótimo Parabéns.
      Parecia que vc tem uns cinco anos vey pipi?? Bili??? Que merda é essa?? Bota logo piroka pica sei lá

    • BGN ID:xgnekdkh

      add no face felipe bgn

    • ander ID:mujvh2oij

      jah pensou se fosse verdade rsrs