# # #

Como comecei no sexo

863 palavras | 9 |4.33

Esse foi meu primeiro conto (O Mudinho comeu meu cu…) e o próximo conto é sobre quando comecei a entender sobre sexo. Eu tinha uns 7 pra 8 anos e sempre minha mãe saia com a minha tia, praticamente todo final de semana. E numa dessas saídas delas, tudo começou.

Sempre dormíamos na mesma cama: eu, minha irmã e meu primo (filho da minha tia). Meu primo sempre fazia questão que eu dormisse no meio, até então entendia o porque. Numa dessas noites, ficamos sozinhos na cama, minha irmã tinha ido dormir na casa da minha avó, então estávamos deitados e como estava muito quente eu iria dormir de cueca e meu primo só de short. Então tudo começou.

Ele branco, mais alto e mais velho que eu, deveria ter na época uns 12 pra 13 anos. Bem dotado. Um pinto macio, grosso e grande. Ele me disse que tinha um segredo pra contar e me pediu confiança, falei que poderia confiar em mim que não contaria nada a ninguém. Então começou a me contar que sentia tesão por garotos e que uma vez chupou um amigo de escola. Então senti meu pau, até então pequeno e fino, ficar duro.

Meu primo foi se chegando mais pra perto de mim e novamente me pediu segredo, quando tirou minha cueca e começou a beijar minha boca, fiquei enojado no começo, mas depois fui acostumando. Ele mandou eu pegar no seu pau. Então peguei, estava bem duro e quente, as veias pulsavam na minha mão. Ele começou um movimento de vai e vem, e me falou que aquilo era uma punheta. Continuei a punheta nele, ele ficava doido. Ele me puxou pra cima dele, ficamos esfregando nossos paus e ele começou a passar a mão na minha bunda e brincar com o meu cu. Me botou de 4, começou a tentar enfiar no meu cu, mas não conseguiu meter. Ficou se esfregando, esfregando seu pau grande e grosso na minha bunda, quando ele ia gozar, se afastou e foi ao banheiro e me mandou ficar olhando ele gozar. Nos beijamos e fomos dormir.

Os anos se passaram e depois que o Mudinho me comeu, fui a casa da minha tia, meu primo estava lá, minha tia se arrumava pra sair com a minha mãe. Então ficamos a sós, quando elas saíram. Então fechamos as janelas e ficamos mais a vontade na sala. Então começamos a nos beijar e ele me colocou logo no seu colo, sentei no seu colo de frente pra ele e senti seu pau roçando em minha bunda, quase furando seu short e entrando no meu cu. Foi quando ele se ajeitou, mandou eu ficar em pé. Tiramos a roupa e pude ver que seu pau estava ainda maior e mais grosso. Nos beijamos e ele começou a me chupar. Eu em pé, segurava sua cabeça, enquanto ele colocava meu pau todo na boca, chupava muito, sugava todo meu pau, chupava os ovos e batia com meu pau na sua cara. Então foi minha vez…

Ele continuou sentando, então comecei a chupar aquela cabeça que parecia uma maçã de tão grande. Fiquei mamando na cabeça, lambendo ela toda, chupando, então fiquei de joelhos e comecei a lamber e mamar naquele pau enorme. Sentei sobre seu colo novamente, nossos paus se encontraram novamente, nos esfregamos mais um pouco até que ele se levantou e foi até a geladeira e trouxe um pote de mel. Então ele mandou eu passar o meu no seu cu e enfiar o dedo, porque ele queria dar. Fiz o que ele mandou e comecei a bombar naquela bunda branca. Metia com força e ele pedia mais, avisei que ia gozar, tirei o pau do cu e coloquei em sua boca, gozei muito. Ele não deixou cair uma gota, então disse que queria gozar, falei que não aguentaria o pau dele no meu rabo.

Então comecei a me esfregar no pau dele, ele me puxava e disse que ia gozar no banheiro, mandei ele ficar sentado, queria que gozasse em mim, estava louco de tesão. Acelerei mais o movimento até que ele disse que ia gozar, sentei no colo dele, enchi seu dedo de mel e coloquei no meu cu. Mandei ele gozar comigo ali, fiquei punhetando ele, até que saiu um jato grande e grosso de porra. Era muita porra… ficamos lavados, ficamos mais um pouco ali, até sair toda a porra. Depois fomos pro banheiro, tomamos banho juntos, nos esfregando, mas só pra curtir o momento. Então fomos pra sala, ficamos juntos apenas de cueca, nos tocando, quando ouvimos um barulho… Minha mãe e minha tia, voltavam da festa… Então fui pra casa… Desde esse dia nunca esqueci.. Tive outras relações com homens, mas essa foi a melhor..

No próximo conto, falo mais sobre minhas experiências com o mesmo sexo, sexo oposto e com meu cachorro…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 15 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvado ID:8d5q00sfia

    Anonimo estou interessado em dar meu cuzinho.

  • Responder Alex ID:4aderywo8r9

    Delicia…
    Veja meu conto…

    [email protected]

  • Responder tora ID:2kyeitaim2

    adorei, gosto de novinhos, gemem e são apertadinhos

  • Responder Anonimo ID:e9q2i8d9d

    alguem interessado em sexo sem frescura entre em contato [email protected]

  • Responder Anônimo ID:faet3vla8

    Me chama. 5196473083

  • Responder punheteiro ID:2xbuy5nnv9c

    to todo gosado!

  • Responder Fotógrafo ID:8ds77kjqrk

    nossa! que texto lindo! conta mais!

    • José ID:2ql03bbs8

      Muito exitante