# #

Casada e a filha na praia

976 palavras | 0 |4.14

Oi… me chamo moreno, o q vou contar a vcs aconteceu no feriado de 7 de setembro de 2009. Eu ainda só namorava mas já com a minha atual esposa.
Pois bem, sou de ctba tenho 1,70 de altura olhos castanhos moreno cabelos pretos, peso 82kg e tenho boa forma física. Resolvemos ir p praia fomos p litoral paranaense ficamos em um ap na praia de caioba a melhor praia aqui no Paraná tinhamos piscina e tal e no primeiro dia eu vi uma garota vou chama-la de branca nunca fui de ter preferências p mulher pois sempre vai ter uma bonita seja loira morena ruiva gordinha magra… A branca era uma gordinha linda pele bem branquinha tinha pouco mais baixa q eu olhos verdes e cabelo bem preto e comprido um rosto lindo e um gordinha gostosa, passou por mim e senti um olhar diferente, mas minha esposa estava ali então não dei bandera.
Final da tarde fui ao mercadinho em frente e encontro um mulher parecia ter seus 40 anos e me ofereci p ajudar ela com as sacolas p atravessar a rua q é movimentada,ela logo me disse.
Claro um garotão bonito assim como vou negar. Eu logo disse:
A é vc gosta de garotão ?
Ela respondeu huumm… Adoro!
Já pensei q coroa safada vou comer.
Resolvi lhe ajudar a levar até o ap ela me disse q não podia pois seu marido estava em casa no momento. Mas que depois das 19hrs podia bater lá p tomar alguma coisa e saiu sorrindo…
Voltando do mercado e pensando como vou me livrar da minha esposa p ir lá, e não tinha como até que lá pelas 21hrs 22 minha esposa dormiu. Então tomei coragem e fui cheguei no ap q ela tinha me dito e bati, ela abriu com uma saia curtinha e de top vou chama-la de ana ela tinha seios grandes sua barriga não era definida mas estava tudo em cima bunda grande e coxas grossa. Então ela me perguntou quer beber comer alguma coisa eu disse quero comer vc. Agarrei ela por traz e disse sua puta safada não tenho muito tempo virei ela e beijei bem gostoso ai falei ajoelha e chupa e ela chupava muito gostoso babava e engasgava no meu pau chupava minhas bolas e tocava com maestria até que levantei ela e coloqueia de braço no sofá levantei sua saia e tirei sua calcinha chupei aquela buceta bem gostoso e lambia e socava a lingua naquele cuzinho até ela me pedir: Vai flp me fode!!!
Coloquei a cabeça na entrada e soquei de uma só vez ela gritou e me xingou mas já começou a rebolar e eu fodi com força dando tapas na bunda segurando ela pelos cabelos ai ela pediu p cavalgar deixei queria chupar aqueles peitoes sentei no sofá e ela fez gozou umas 2 vezes no meu pau e eu com o dedo no cu dela ai ela disse no meu ouvido assim:
Esse não vou te dar agora minha filha pode chegar, para de segurar e goza na minha boca quero tomar tudo…ai ouvimos um barulho ela disse corre p quarto eu corri ai ouvi a ana e outra mulher, e ela disse assim de quem esta camisa e a ana disse filha vc sabe como ando carente do seu pai né, eu achei q vc viria mais tarde estou com um amigo ai a filha ok mãe to saindo mas não demoro.
Ai ela voltou p quarto e disse vamos terminar quero leite eu disse agora ganhamos uns minutinhos e eu vou comer teu cuzinho …
Já fui colocando ela deitadinha de braço e lambi gostoso o rego e forcei a cabeça ela mordeu o travesseiro e eu empurrei devagar até o saco bater nela ai comecei a bombar e quando eu disse q ia gozar ela disse quero na boca…
Então tirei e levei até ela e gozei tudo na boca e cara ai coloquei as roupas e fui embora. Cheguei no ap minha esposa estava dormindo ainda e eu resolvi descer e tomar uma cerveja lá em baixo bera mar quando vi a gordinha sentada em um banquinho no calcadao q aquela altura estava meio deserto
Na hr fui falar com ela e pensei se foda vou pra cima falei vou te dizer uma coisa fiquei loco p te dar uns bjos pena minha esposa esta sempre perto ai ela disse ela não esta aqui agora.
Na hr beijei ela mas fiquei meio com medo de alguém ver então peguei ela pelo braço e levei ela para nosso prédio entrei nas escadas de emergência e comecei a bjar ela e logo eu estava chupando os peitoes dela e ela tocando ai ajoelhou e começo a chupar era gostoso mas não chegava nem perto da ana q tinha me chupado uma hr antes ai eu quiz comer ela ali mas ela disse q não então gozei na boquinha dela bem gostoso…
Fui p o ap e ainda nem estava acreditando no q tinha acontecido passaram se os dias e não vi a ana só a branca no ultimo dia a ana me viu na piscina sozinho chegou p mim e disse comeu a mãe e a filha né… Eu não entendi
disse como?
Ela disse sabe o horário, e saiu.
Não pude ir lá pois minha esposa não me deu folga mas elas queriam conversar comigo as duas juntas. Como eu sei ?
Conversei pelo whats com a branca e marcamos nós 3 mas esse conto no próximo. ..
me chamo Moreno moro em ctba e meu whats é 41 97771522 e detalhe hj sou casado. Posso demorar um pouco p responder.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 7 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos