# #

Sonho realista

354 palavras | 0 |4.00

Normalmente quase todos finais de semana eu e todos meus amigos da faculdade vamos pra casa de um de nos e viramos a noite bebendo feito loucos.
Mas alguns dias atrás quase ninguém foi na casa da Nicolly, só eu e 2 amigas. Uma delas a Carol, a qual já tinha tentado me pegar diversas vezes, mas como na época eu namorava nunca aceitei.
Mesmo com pouca gente nos bebemos muito e ficamos loucos, pulavamos, gritavamos, ate que começamos a brincar de uma brincadeira que funcionava igual verdade ou consequência, mas em quem a garrafa parasse tirava uma peça da roupa, a gente tudo louco foi brincar todo felizinhos, e foi, e fomos tirando a roupa, ate eu tirar a cueca, e elas o sutia, eu de pau duro, mas todos locos ninguém nem deu bola, ate que tiramos tudo.
Levantamos e começamos a pular dançando a música, banhando de mangueira, a gente toda hora encostava um no outro, meu pau nelas, os peito em mim. Eu peguei muitas vezes elas no colo.
Ate que um momento n lembro de mais nada, apaguei. Eu estava morto, mas sonhando, sonhava que a Carol, estava mordendo meu pau e nesse momento acordei com uma ressaca e levantei a cabeça, eu estava no chão, a nossa amiga estava jogada no sofá e eu e a Carol no chão. Ela estava deitada no meio das minhas pernas que estavam abertas, e com meu pau mole na boca cheia de goza.
Eu levantei, acariciei elas, gozei nas duas e fui banhar.
Elas levantaram, de ressaca banharam e tudo ficou bem, elas num lembram de nada.

Mas esses dias a Carol veio ate minha casa e a gente saiu de carro e ela me desafiou, e eu odeio ser desafiado, ela me desafio a levar ela ate a casa dela pelado, estranho, mas fiz, e eu fui ficando de pau duro e ela me chupou ate gozar dentro do carro. Hoje estamos namorando, e neste momento ela esta dormindo nua aqui comigo, estou de pau duro e esfregando nela

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 1 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos