# # #

Minha virgindade por um celular!

1037 palavras | 23 |4.31

Oi! Meu nome é sofia. Sou nova aqui, há um tempo leio contos aqui, mas só hoje me senti a vontade para contar-lhes algo que aconteceu comigo.
Bem… Sou ruiva, tenho 19 anos, 1,65 de altura, 49 quilos, seios bem fartos e uma bunda até que empinadinha (rsrs academia fazendo milagre)… Enfim… Até que sou gostosinha. RS
Oq vou contar a vcs aconteceu a seis anos atrás, desde meus 13 anos sempre fui meio curiosa com o sexo, ouvia falar mais não sabia bem o que era, até certo dia em que meus país precisaram viajar mas como estava no período escolar eu tive que ficar na casa da minha tia.
Pra mim okay, eu sempre gostei da minha tia(Charlen, 25 anos, ruiva, seios médios e bunda avantajada) ela é muito boa comigo, desde pequena ela me mimou, dava tudo que eu queria, junto com meu tio (José, 33 anos, moreno, 1,75 de altura, corpo até conservado para idade).
Minha tia trabalhava durante o dia e meu tio durante a noite, então eu nunca ficava sozinha lá. Meu tio me buscava no colégio e sempre passava numa sorveteria ao lado de casa comigo. Mas teve um dia em que ele não foi… Estranhei… Mais fui sozinha pra casa. Quando cheguei lá ele estava bebendo, eu entrei e não disse nada, só fui subir pra tomar um banho.
Quando voltei ele logo veio se desculpar por não ter me buscado dizendo que não estava bem e que tinha descotido com Charlen (minha tia), eu o desculpei, também porq eu não fazia questão de ser buscada sempre e ele teve seus motivo, ensiguida ele me abraçou, mas não como antes… Dessa vez foi de uma forma mais calorosa, mas achei que foi pelo fato de ter descotido com minha tia… Eu achei…
Até q ele me chamou pra ir num rio que tem aqui perto pois ele queria se destrair um pouco… até em animei… Eu estava precisando sair um pouco de casa, daí coloquei um biquine e um vestidinho e fomos.
Lá estava meio vazio pois era meio de semana, mas a água estava ótima e lá fomos eu e meu tio mergulhar, como tinha pouca gente nos ficávamos a vontade para brincar na água, até que senti a mão dele na minha perna, achei que ele tivesse só esbarrado e ignorei, mas depois senti algo subindo.. Era a mão dele, estrangeiros, fiquei meio assustada, não fiz nada, e ele continuou subindo até que chegou na minha xaninha… Senti algo que nunca eu tinha sentido, era um misto de tesão, medo, e vergonha… Não tive reação nem uma até que ele parou e me chamou pra voltar pra casa pois já estava tarde, então tomamos uma ducha e fomos.
Quando chegamos em casa minha tia já estava lá preparando o jantar… O clima tava meio tenso, mais depois de um tempo parece q eles se entenderam e fomos jantar juntos, daí meu tio foi trabalhar, eu fui dormir e minha tia aparentemente ficou assistindo.
Na manhã seguinte eu não tive aula, pois era um sábado, então fiquei o dia todo com meu tio em casa, não tínhamos muito o que fazer, então fomos assistir um filme… O grito, era o nome do filme… fiquei com muito medo, aí meubtio me abraçou por traz e disse q ia me proteger, me senti segura, até que senti um volume na minha bunda ( eu estava de camisola) achei estranho, eu nunca tinha tido um contato com um pau, então perguntei pró meu tio e ele disse ” não é nada Sofia, é que quando gostamos muito de alguém isso acontece” em seguida levantou minha camisola a passou a mão na minha xaninha. Eu não sabia oq fazer então deixei.. Até q ele baixou minha calcinha e começou a colocar a língua lá dentro, e eu sem entender, mas tava tão bom que eu não conseguia falar nada, só soltava um gemidinhos, até que meu tio disse ” linda… Vc quer que o tio te de aquele cllr que vc queria?” eu logicamente respondi que sim e ele logo disse ” então obedece o tio e não conta pra ninguém que ele vai ser todo seu!” eu acenei afirmando com a cabeça, e ele levantou e tirou aquele mastro da calça… Nossa! Não seu se era porq eu nunca tinha visto outro, mais parecia enorme, ele mandou eu colocar na boca, eu obedeci pois eu queria muito o celular, comecei a chupar meio SME jeito por ser o meu primeiro pau, mas ele foi me ensinando até eu fazer direitinho… Daí ele mandou eu deitar e começou a passar aquele pau na minha entradinha… Era muito gostoso, não consigo nem descrever a sensação, até que ele comecou a forçar na entrada e eu logo gritei “ta doendo tio, para!” e ele retrucou ” você que o celular ou não?” e eu acenei afirmando, então ele continuou, me segurei pra chorar até que ele finalmente enfiou… Fiquei em êxtase… Ele comecou a bombar devagarinho até que não senti mais tanta dor, agora era um tesão absurdo… Daí ele comecou a bombar mais forte, eu já não conseguia mais conter os gemidos, eu gemia como uma puta até que ele anunciou que ia gozar e tirou dizendo que queria goszar na minha cara, e eu deixei… Ele gozava como um cavalo… Batia o pau na minha cara e falava que se eu fosse sua putinha eu ia ter tudo que eu quisesse…
Depois disso fomos tomar um banho… Eu já estava esausta e fui deitar e lá veio ele me chupar de novo… Ui… Como ele chupa gostoso… E depois de alguns minutos gozei… E dormi toda melecada mesmo…
Após alguns dias ganhei meu celular… E Transo com meu tio até hoje… Afinal… Primeira transa ngm nunca esquece!

Espero que tenham gostado gente! Qlqr coisa deixem o whats pra gente conversar… Trocar histórias e quem sabe fazer uma… Bjao! Sofiia

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 16 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dindo da Renatinha ID:16n3imq3vgsg

    Minha afilhada já tinha tudo, celular, notebook, roupas de marca, tv a cabo no quarto…etc…
    Ela só não tinha uma coisa, liberdade. Minha mãe que criava ela desde sempre, eu e minha irmã éramos os padrinhos legais, e vez enquando conseguíamos driblar minha mãe pra deixar a menina sair. Ela tinha 13a, era super educada, estudiosa, aliás era uma aluna exemplar, tinha muitas amigas, que podiam ir na casa da minha mãe a qualquer hora, mas ela não podia ir na casa das amigas. O problema todo, é que tinha um precedente. Ela tinha 11a, estudava numa escola pública, e minha mãe descobriu que ela tinha um namoradinho, um garoto de 12a. Eu conheci o garoto, e ele maneiro, bom menino mesmo. Minha irmã o conheceu tbm, conversou com ele, e até falou com a minha mãe, que o garoto “não oferecia perigo”. Enfim, a única maneira dela sair, era comigo, ou com a minha irmã. E no caso da minha irmã, deu ruim pra minha afilhada, pq minha irmã era casada com um militar, ele foi transferido, e teve que mudar de estado. Eu tinha namorada, mas morava sozinho numa edícula, nos fundos do casarão onde funcionava a empresa de publicidade que eu trabalhava. Eu era o faz-tudo da empresa, e trabalhava lá desde os 16a, e era funcionário de confiança. Depois que minha irmã mudou de estado, todo fim de semana eu arrumava tempo pra ir buscar minha afilhada, e leva-la pra passear. Cansei de ser o motorista da turminha dela, geralmente aos domingos eu levava elas ao cinema, depois íamos lanchar, passávamos um pouco, e depois levava cada uma em sua casa. Num final de semana, o sol prometia, resolvi que ia leva-la a praia. Falei com a minha mãe na sexta-feira, que ia buscar minha afilhada, pq íamos a praia, eu, minha namorada, minha sogra, minha cunhada e minha afilhada. Minha mãe não fez objeção. Mas quis o destino que não fosse assim. Minha namorada era chefe de enfermaria, duas enfermeiras haviam pedido demissão, ela teve que trabalhar. Eu não ia decepcionar minha afilhadinha. Fomos só nos dois.

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9d

    sobrinha que levar porra dentro da buceta o máximo que puder pelo tio ….prostituir uma vagabunda dessa seria fácil pra mim, e eu a deixaria grávida na época certa com certeza . ..ajudaria o instinto de fêmea dela a entender que ela nasceu pra isso …

    • putinha submissa ID:2cq8b7y0qi

      Seus comentários me fizeram finalmente entender meu propósito como fêmea! Eu queria tanto levar sua porra dentro da minha buceta, Max

    • Gaius ID:g3irw06ic

      vagabunda é a puta que te cagou no mundo, criatura nojenta.

    • zenina ID:1e19hpkgfpbp

      Eu zenina adoro quando enche a minha buceta de porra , eu casada mais eu traio o corno ele nem sabe

  • Responder Morena ID:gqbzyy0v2

    Gostoso

  • Responder Cavaco ID:fygmlbl44

    Noooooo o conto foi bom mas esses comentários kkkkkkkj

  • Responder samuel ID:8ds77kjoii

    linda gostei

  • Responder Janine ID:fygmlbl44

    Deixa seu zap pra gente bater um papo

  • Responder Jaine ID:fygmlbl44

    Deixa seu zap quero conversar com vc

  • Responder Shel ID:46w3ls52fic

    Adorei Sofia… Até me masturbei com seu conto!!! Bravíssima

  • Responder o professor ID:5unpwbbbm4

    Uau vc deve ser bem safadinha…sou de sbc…alguma mulher?

  • Responder Jhony ID:8ds77kjoij

    Nossa Lunna posso resolver esse seu problema manda seu whats

  • Responder Camila ID:8ds77kjqrj

    Fiquei molhadinha com esse conto

    • Augusto ID:3hw8l2ttm9i

      Olah camila

    • Anônimo ID:5unpwbbbm1

      Se você quiser eu sego você

    • neguinho ID:8ds77kjqrk

      Vou chupar seu cu ate vc vagar na minha boca

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjqrj

    Delícia de conto hein?!… Aah como eu queria ser esse seu tio!

  • Responder Lunna ID:8ds77kjqrj

    Nossa!!! Conto ótimo. To com a bct molhadinha aq.tem Alguém ai pra resolver isso?
    Manda o whats

    • Felipe ID:8ds77kjqrj

      Wow gata! Se quiser eu posso apagar o fogo dessa sua xaninha com minha mangueira

    • Dioclesio ID:8ds77kjqri

      Se vc quizer gatinha estou aqui o

    • Anônimo ID:5unpwbbbm2

      Olá Camila me chama ai

    • neguinho ID:8ds77kjqrk

      Tenho25 cm de rola serve para vc….