#

Emprestei minha esposa para um desconhecido

1016 palavras | 10 |4.57

Neste conto quero narrar como emprestei minha esposa para um desconhecido dar uma, foi simples, mas cheia de tesão.
Somos casados há cinco anos, tenho 25 anos, corpo magro cabelos e olhos castanhos, ela um pouco gordinha, tem 27 anos, cabelos longos até metade das costas cor castanhos, tem um belo par de pernas uma bunda de tamanho normal arrebitadinha e redondinha.
Fomos convidados para o casamento de uma amiga da minha esposa este casamento seria em um sítio. Minha esposa vestia um vestido preto, pouco acima dos joelhos, com decote modesto, este vestido de um pano fininho ressaltava bem sua bunda.
A festa fora em um sítio afastado, era um lugar bonito, com piscinas, com algumas plantações, um grande jardim, e 3 lugares para festas. Como este sitio era bem grande de noite várias partes ficavam silenciosas e escuras, havia partes realmente desertas.
O casamento foi bonito, depois do casamento todos estavam na pista de dança, está pista de dança era pequena assim facilmente e inevitavelmente as pessoas se esbarravam, depois de dançar um pouco peguei minha esposa e fomos para uma mesa beber um pouco, em dado momento, fui ao banheiro, pelo caminho notei que um desconhecido observava minha esposa, não dei muita bola, pois minha esposa estava realmente muito linda e gostosa com aquele vestido que mais parecia uma camisola. Na volta de minha ida ao banheiro o desconhecido me abordou, disse que havia notado muito minha esposa durante a dança, nos elogiou dizendo que éramos um casal muito bonito, agradeci o elogio e fui tipo andando, mas o desconhecido me chamou novamente e me pediu autorização para dançar com minha esposa, disse que estava sozinho que já fazia algum tempo que estava sem mulher, que havia dois anos que havia se separado da mulher, e ainda disse que adoraria dançar com minha esposa para sentir o corpo dela e seu cheiro, que gostaria de dar uma alisada na bunda da minha esposa só para sentir, disse que tudo seria bem discreto, neste momento fiquei com raiva, quase comecei a falar um monte para o sujeito, mas não sei porque aquilo me deu tesão, então concordei.
Fui ao bar e peguei uma caipirinha para minha esposa para deixa-la mais soltinha, ela bebeu então a chamei para dançar durante a dança o desconhecido ficava atrás vez ou outra dava uma esbarrada na bunda da minha esposa, então o desconhecido me pediu para dançar um pouco com minha esposa, autorizei, o cara começou a dançar com minha mulher percebi que o desconhecido apertava e se esfregava na minha esposinha, aquilo estava me dando um tesão enorme.
Resolvi chamar minha esposa e o desconhecido para irmos tomar um ar, fomos até o jardim em uma parte mal iluminada, apresentei minha esposa ao desconhecido disse que ele era um velho amigo e disse: amor ele só quer isto aqui, passei a mão na bunda da minha esposa, ela fez jeito que iria ficar brava, afinal de contas era um homem totalmente desconhecido, mas eu a virei para mim de forma que ela ficasse de costas para o desconhecido e a comecei a beijar sua boca.
Minha esposa entre nossos beijos me perguntava o que eu estava fazendo, eu sussurrava em seu ouvidinho: calma amor! Relaxa! Você vai gostar!
Nisso o desconhecido abraçou minha esposa por trás e começou e encoxar, minha esposa queria fugir mas eu a segurava e pedia para ela relaxar, o desconhecido encoxava e passava a mão na bunda da minha esposa sobre o tecido do vestido, aos poucos minha esposa foi se soltando e empinando a bunda, então ainda beijando minha esposa fui levantando o vestido dela, para que o desconhecido pudesse ver a bunda da minha esposa com sua calcinha rosa fio dental.
O desconhecido ficou louco e passou a apertar e a dar tapas na bunda da minha esposa, ela estava gostando pois gemia e empinava cada vez mais a bunda para o desconhecido aproveitar, comecei a beijar minha esposa beijos molhados com intensas chupadas de língua, então puxei a calcinha rosinha da minha esposa para o lado fiquei segurando e disse ao desconhecido:
_Chupe bem gostoso minha esposinha! Não era isto que você queria?
O desconhecido enfiou a cara no meio da bunda da minha esposa, minha esposinha gemia eu aproveitava para beijar sua boca cada vez mais, o desconhecido deu uma bela chupada na minha mulher, se levantou, tirou a pica para fora da calça apontou para a bucetinha da minha esposa e começou a meter, eu abraçado a minha esposa sentia o vai e vem que o desconhecido fazia metendo nela, eu ajudava o desconhecido segurando o vestido da minha esposinha suspenso, minha esposa estava muito molhadinha pois eu ouvia o barulhinho do entra e sai, o desconhecido metia e lambia o pescoço de minha esposa a chamando de gostosa, safada, mulher de corno.
Minha esposa gozou feito louca, suas pernas ficaram bambas, o desconhecido deu mais umas bombadas tirou a pica de dentro da minha esposa e gozou sobre a bunda dela, o cara realmente estava precisando de uma mulher, pois lambuzou toda a bunda da minha mulher chegando até a lambuzar um pouco o vestido dela, o desconhecido retirou um lenço do bolso e ajudou a minha esposa limpar toda aquela porra, ajudei minha esposinha a arrumar o vestido e a por novamente a calcinha pequena bem de puta mesmo no lugar ou seja no meio do rego, o desconhecido me agradeceu por deixar ele se aliviar na minha esposa, deu beijo no rosto dela, e saiu voltando para a festa, eu e minha esposa fomos logo em seguida, sentamos em uma mesa, depois de mais ou menos uma hora o desconhecido foi embora.
Nunca mais o vimos, hoje em dia minha esposa mete com quem ela deseja, leva machos para casa para eles meterem com ela na minha frente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 23 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder leandra ID:1eqdzp8axqoc

    leandra •
    sou casada quero brincar em uma cabine na frente do meu marido,tenho 40 anos 1.55 de altura olhos azuis branca cabelos longos 54 qlos quero um dotado que tenha acima de 18cm com até 45anos somos de sp zn prefiro de outros estados

    • J ramos ID:8d5g27zhrk

      Hmmm adoraria realizar essa fantasia .ora q vc quiser dlc

  • Responder Alex Nunes ID:1ex21d8ls2nr

    Excitantes msm, parabéns pelo conto. Quero conhecer sua esposinha tbm. Abraço.

  • Responder miguel ID:hecya6w8j

    Muito bom, e gostoso ver minha mulher dando a buceta, ela e uma putinha gostosa

  • Responder Anonimo ID:8ds77kjoij

    Muito bom fiquei de pau duro

  • Responder marcos pauzudo ID:5unpwbbbm2

    Delicia !!!!!!!

    • Tony Bahia ID:162o5jwd1ond

      Delícia de conto. Tenho a maior vontade de ver minha esposa chupando o pauzão de ou Kara e parando as vezes pra me beijar e depois ficar de quatro ou debruçada para o Sacana foder a bucetinha dela enquanto eu fico embaixo dando uma chupadinha. [email protected]

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjoi9

    Vamos brincar eu vc e sua esposa ela nao vai se arepender so de ler ja fiquei imaginando ela de fio dental vestidinho e eu metendo tudo meu casete na bucetinha dela

  • Responder Muito bom tou de pau duro. ID:8ds77kjoik

    Muito bom tou de pau duro..

  • Responder carlos ID:2xbuy5nnt0b

    minha putinha e tu mae eai ta fim