# #

Com 10 aninhos chupei meu primeiro pau

1039 palavras | 100 |4.25

Oi, me chamo Ritinha e hoje tenho 20 anos e sou noiva.
Adoro contos e resolvi contar um caso que aconteceu comigo quando eu tinha 10 anos.
Sempre fui uma menina esperta e antenada e filha única. Morava com minha mãe (meus pais se separaram quando eu tina 5) e sempre tive muita liberdade e já observara muitas coisas com minha mãe e seus namorados lá em casa, tipo beijos, apertos e carícias. Eu não entendia muito algumas coisas, mas sabia que era bom, pois minha mãe e seus namorados ficavam sempre felizes. Enfim, com 10 anos já beijava uns meninos e tinha vontade de ver um pinto de verdade.
Numas férias escolares, minha mãe resolveu viajar com um namorado para MG num sítio de um irmão dela, meu tio.
Elesse sentaram nas poltronas 37 e 38 e eu logo atrás, na janela na poltrona 41 do ônibus leito de 56 lugares. Na poltrona 42 sentou um senhor de mais ou menos 50 anos, cabelos grisalhos, e, muito boa aparência. Minha me deus umas instruções e me beijou e sentou e começou a beijar seu namorado. A partida seria as 18h e a previsão de chegada seria as 22h. Ou seja, viajaríamos a maior parte, já de noite.
O senhor começou a puxar assunto comigo, pois viu que eu era esperta, conversava bem e era bem bonitinha…moreninha de cabelo curto e já com os peitinhos aparecendo e apontando na blusinha. Eu vestia uma regata (tava calor) e um shortinho jeans. Conversamos e minha mãe, de vez em quando olhava pra trás e participava da conversa. A viagem estava muito legal, até que minha mãe e seu namorado começaram fazer coisas que faziam em casa, eu percebi isso.
Depois dormiram. Eu fiquei com vontade de ir ao banheiro e o Sr Paulo, teve que se levantar pra eu sair. Esbarrei minha bundinha no braço dele. Fui, fiz xixi e voltei. O Sr Paulo estava diferente, tinha ficado mais a vontade, aberto a camisa de botão o que me deixava ver seu peito, ainda musculoso, e estava bem mais relaxado sentado. Bem, sentei de novo ao seu lado e ele puxou de novo assunto. Agora ele me perguntava sobre namorados, primeiro beijo….essas coisas…falava bem mais baixo e o ônibus acelerava pela estrada, escura. Ele chegou bem perto do meu ouvido e disse baixinho: “você é uma menina linda”.
Fiquei sem jeito, mas como era esperta, apenas respondi: “obrigada”.
Daí em diante ele não parava de me elogiar e eu senti que ele quando vinha falar comigo, encostava a perna dele na minha e sua mão sempre no meu cabelo, bem perto da nuca.
Numa hora dessa ele encostou o braço no meu peitinho, duro e me disse: “nossa, você já está crescendo”. Eu fiquei olhando pra ele e gostei do elogio. Ele era bem bonito. O tempo passou o ônibus fez uma parada de 15 min para o lanche. Minha mãe continuava dormindo ao lado do namorado. Estavam cansados do dia de trabalho. Eu e Sr Paulo descemos bebi um refri e ele um café. Depois ele foi ao banheiro. Voltamos pro ônibus, as luzes se apagaram e seguiu a viagem. Em poucos minutos, muitos já dormiam. Aí Sr Paulo investiu pesado, afinal faltava pouco menos de 2h para chegar ao destino.
Ele conversando comigo pegou a minha mãozinha e pôs por cima da calça. Senti o membro dele duro. (ele tinha ido ao banheiro e tirado a cueca, safado). Logo ele abriu o zíper de fez minha mãozinha chegar até o pau dele. Deixei, pois estava gostando. Ele botou o pau pra fora e segurou minha mãozinha e começou a me ensinar uma punhetinha. Pela primeira vez eu via e segurava um piru de verdade. Nossa, era quente, duro e ao mesmo tempo macio. Ele falou baixinho no meu ouvido. “Não conte nada pra sua mãe e fique bem quietinha”. Segurou minha cabeça e me fez curvar até bem perto da piroca dele. Senti o cheiro, bom, e ele me pediu pra dar um beijinho na cabeça do pau dele, gostei. Ele pediu pra lamber, lambi. Pediu para eu chupar como se fosse um sorvete. Coloquei a cabeça na boca, tive que abrir bem, pois não estava conseguindo. Bem fiquei chupando igual a picolé. Ele gemia baixinho e fazia movimentos enfiando mais a piroca na minha boquinha e segurava minha cabeç a não me deixando respirar muito. Nossa! Eu estava chupando um pau grande, de verdade, e estava gostando.
Aí ele enfiou a mão por dentro da minha blusinha e começou a mexer nos biquinhos dos meus peitinhos. Aí fiquei louca, estavam doloridos, mas o carinho dele tava muito bom.
Ele levantou minha blusinha e começou a lamber os biquinhos e chupar bem devagar meus peitinhos. Tremi de forma diferente. Acho que gozei. Logo ele me fez chupar de novo o pau dele. E disse pra eu continuar que ele iria me dar leitinho pra beber. Não entendi muito bem, mas logo ele começou a se estremecer e seu pau começou a latejar na minha boca e ele segurou minha cabeça e disse : “é agora. Toma e bebe todo o leitinho”. Começou a sair líquido da cabeça do pau dele e inundar minha boca e garganta. Quase engasguei, mas fiz o que ele pediu. Engoli tudo, um leite meio amargo, salgado, com cheiro diferente, mas muito gostoso.
Fiquei de barriguinha cheia. O ônibus entrou na cidadezinha, o motorista acendeu as luzes, minha mãe acordou e me perguntou: tudo bem aí filhinha? E eu: sim. Fiz uma ótima viagem e olhei pro Sr Paulo e pisquei o olho. Ele sorriu satisfeito e falou com a minha mãe: Ela é uma garota muito esperta. Conversamos muito durante a viagem. Parabéns por sua filha. Minha mãe agradeceu e descemos. Uma semana de férias e encontrei o Sr Paulo pela cidadezinha e ele me convidou pra um banho de piscina na casa dele. Aí aprendi mais coisas. Depois eu escrevo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 77 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

100 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bya ID:on91e31hri

    Gostei do seu relato e da sua coragem, beijocas.
    Bia

  • Responder Picasson da silva ID:19p2ytbm1

    Caralho mano conto fez olha que putinha dez aninhos já conhece sexo adora caralho duro boquete de tiozão como pode nossa uma boquinha dessa mamando a linguinha na cabeça da rola da gente uma mãozinha punhetando a rola da gente dessas putinhas o tesão dispara vo fica de olho no busão lotado qdo pinta der bola vó socano pinto nessas putinhas

  • Responder Maria Rita ID:xgmamyhj

    Vc chupou uma rola pela primeira vez aos 10a ?
    Com 10a eu não tinha mais nem as preguinhas do cusinho. Com sete eu já mamava meu padrinho direto, e fazia isso mais de uma vez por dia. Além disso, ele já esfregava a rola na minha xotinha, no meu cusinho até gozar, e dizia que logo logo eu ia ser a putinha dele, só dele. Falava que ia me arrombar todinha, que ia meter a rola na minha xotinha e encher meu útero de gala. E foi assim, promessa feita, promessa cumprida, e aos 10a eu já era a putinha do padrinho. Ele me dava de tudo e mais um pouco. Íamos a praia, ao sítio, pra tudo que era lugar, e só nós dois sempre. Até na estrada ele parava pra trepar comigo, isso qdo eu não ia sentada de frente cpm ele com a rola enterrada até o talo na buceta. Nessa época acho que eu já estava com 12, 13a sei lá. Só sei que qdo ele cismava de parar na estrada, a gente só saía depois de trepar gostoso. Meu padrinho me criou desde os cinco anos, vivemos juntos até o dia que ele partiu aos 62a. Eu tinha 28a qdo ele se foi. E ele foi meu único homem até então.

    • Charles ID:7r05evlk0a

      Quero saber mais

    • Marcos ID:w720idqk

      Quer meu leitinho Maria Rita te dou

    • Sanders ID:1ck6ofs84hf0

      Quero Lamber seu cuzinho Maria rita

  • Responder Marlon ID:w7212bo8

    que bagulho de doente namoral

  • Responder grande ID:81rnbu1hrc

    Cade a continuação dessa historia

  • Responder Roberto ID:muj6fsoic

    Fiquei baita tesão gostaria ser o Sr
    Roberto
    [email protected]

  • Responder Leticia ID:40voww3j6ic

    Que tesão, vc foi sorteada

    • Sanders ID:1ck6ofs84hf0

      Gostei de você Letícia quero te Lamber todinha

  • Responder Pau ID:w72k70zl

    Dlç

  • Responder grande ID:dloelf4v2

    Dnovo esse conto cade a continuação?

  • Responder Eron ID:477hqa54t0b

    Nada de violência. Pede pra chupar um pouquinho q elas fazem com amor e carinho.

  • Responder pau ID:xloriem0

    chupeta de novinha q tesao

  • Responder pau ID:gsudr7d9c

    adorei

  • Responder i ID:xlorieqj

    Q delucia

  • Responder pau ID:xlorieqj

    Q tesão tenho 30

  • Responder pau ID:xlorieqj

    Q tesao

  • Responder Letícia Sousa ID:40vopfrpb0d

    Eu chupei pau de adulto pouco depois do meu aniversário de 9 anos. Adorei chupar aquilo grosso e grande q quase não cabia na minha boca. Era meu tio. Ainda faço isso nele e ele goza na minha boca. Vou faze 10 anos em janeiro. Leti2011

    • Robson Moreno ID:477hq53dqrc

      Oi 👋 boa tarde. Tenho tesao com incesto vc só transa com homem mais velho? Me conta

    • aaaa ID:1dak1dsm9b

      Manda facebook

    • ttt ID:1dak1dsm9b

      toma vergonha, bando de louco

    • Leno ID:83100j6rd2

      Letícia,quer chupar meu pau tbem?
      Eu iria adorar gozar na sua boquinha

    • Leno ID:83100j6rd2

      Oi Letícia queria q vc chupasse meu pau tbem,eu iria adora gozar nessa boquinha

    • Roludo Rio de Janeiro ID:3nwp94j6zra

      Oi gostaria de lhe. Conhecer

    • Pau grosso ID:h4913h6ii

      Essa vai ser proficional em

    • Ny ID:g62lwovqk

      Tem insta?

    • Dkm ID:81rnr0s6ij

      Ainda tá chupando o pau do titio Letícia

    • Rei do bambu trz pernas ID:h4913h209

      Caralho putinha safadinha

    • Mdtrix ID:vpbi1742

      Ixi

  • Responder pau ID:gsudr7xik

    Tenho 30 anos c tive alguma novinha virgem eu queria tirá dlc só manda um oi

    • Letícia Sousa ID:40vopfrpb0d

      Oi pau. Que idade vc tem?

  • Responder Rosa ID:8ef6vikhri

    O primeiro pau da minha vida… com a minha mãe…. dormia na mesma cama via ela fudeno. Eles fudia do meu lado .. ela gemia bem gostoso.. pedia para não falar nada que acontecia na cama.. uma noite primeira noite da minha vida.. Eu sengurei o pauzão dele ela cavalgando senti um pau pela primeira vez na minha mão… quando fiquei moça fui tomar leite na mamadeira com ela primeira porra da minha vida inguli.. sentava em cima da cabeça do pau dele. Doia mas era bom.. na festa do meu aniversário falei no ouvido dela. Minha buceta aguenta..ela me olhou disse .. afim mesmo. .. mil loucura na cama com a minha mãe. Bem 3 anos dividia os paus de desconhecido que ela topava rua EU achava bom quando ela pegava garoto novos ela sempre foi tarada por sexos.. com mulher só 3 vezes .. enquanto tomava leite 3 gozada na boca dela me cpou só 3 vezes ela gostava era de pau …fazia punheta gozava nos meus mamilos vinha lamber a porra beijava na minha boca..o.meu pai não sabia de nada.. e assim eu fui puta com ela na cama 4 anos depois me casei meu marido não sab de nada…

  • Responder Manu ID:g630tbdqj

    caracas muito bom seu conto, nota 10 quero continuação

    • Tio da rola ID:1v7dj10z

      Adoro arrombar bocetinha e cuzinho de criança.
      Gozar na boca,obrigar a engolir esporra!
      Meto sem dó na minha enteada de 10 aninhos.
      A mãe participa,segura ela pra eu fuder,abre as perninhas dela pra eu meter minha pica naquela bocetinha e cuzinho rosinha.
      To deixando ela bem arrombada.
      To fudendo nela como se fode numa puta de beira de estrada.
      To esculachando essa vagabundinha no pirú!

    • gaius ID:w72kr3fh

      Pois então “tio da rolinha”, são filhos de putas rampeiras como você, que adoro arrobar os cornos na porrada, enfiar a pica na boca e não deixar respirar, arrebentar o cu no cabo de machado e meter e porrada até cansar e depois jogar na estrada dentro de sacos de lixo. Sociopatas degenerados da sua laia, não deveriam ter esses escarros de “comentários” publicados. Espero que você seja jogado em uma cela e que lá, todos saibam como você trata crianças, arrombado do caralho.

  • Responder grande ID:1cy4fggsa3ue

    Cade a continuação do conto

    • Grosso ID:g3jgkezr9

      Gaius, te tomar no cu rapaz! Tu vem, lê um conto erótico onde o personagem é uma garotinha e vem pagar de certinho? Seu pau no cu! Pra começar vc nem deveria estar aqui, eu gosto bastante de pegar machões como vc, gosto muito de bater de frente com caras bravos e nervosos. Já viu aquela frase que diz: O melhor remédio pra um doido é outro doido? Pois é! Seu viado, vaza daqui então. Hipócrita do caralho!

  • Responder Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

    Nossa! Deu tesão

    • Junior ID:2je7ej5z

      Oi gata gosta de chupar uma pica bem dura

    • Anônimo ID:3ij2ccyxv9d

      Gatinha ..tesáo

    • IVAN ID:1dai7ulhri

      verdade, porem sou contra esse tipo de relacionamentos a nào ser se a menor tivesse no minimo 16 anos.
      para mim ja sabe o que faz .

    • Carlos ID:gsv46sihk

      Posso te satisfazer todinha

  • Responder dinho ID:830xn1ad9d

    Adorei, sou vidrado nesses conto já me relacionei com meninas tbm. E já batí uma por conta, ok?

  • Responder Christian de Santa ID:1d886utu5lpn

    É engraçado ver essas pessoas que falam várias besteiras nos comentários, sendo que elas adoraram o conto

    • dinho ID:830xn1ad9d

      Pois é, é engraçado mesmo…pra eles criticarem tem que ler né??

  • Responder Dinho ID:8eez5vk941

    Adorei esse conto e vivenciei em meus pensamentos, gostaria de saber o resto desses encontros entre a “Ritinha” e o Sr. Paulo.

  • Responder Anônimo ID:wc3sddxz

    Passando pra ler os comentários, desses indiotas que nao gostam de umas novinhas

  • Responder Sua mae ID:1dsilgspmgk6

    Onde q denuncia essa porra de conto, incentivando pedofilia, bota uma porra de opcao de denuncia seus doentes

  • Responder militar ID:8310091i42

    Seus pedófilos fdp vão dar o c# bando d tarado safados bom q vcs parem na cadeia pros presos brincarem com vc

  • Responder Moreno ID:40vopfs5qrc

    Adoro menininhas de dez anos, ahh se fosse comigo uma coisa dessas!!! Chupava ela a noite toda.

    • militar ID:8310091i42

      Se eu te pegar com um porrete vc ia ver pedófilo d merda arrombado

  • Responder leonardo c f ID:xloubbhj

    gostei deste conto amo sacanagens

  • Responder -_?_- ID:gsv32bb0b

    Ótimo conto!
    Agora conta oque mais vc aprendeu com o sr paulo.

    • DelegaciaPresidenteEpitáfio,SP ID:bf9vrkz8r9

      Deixando claro que sou participante de um grupo no twitter e facebook onde estaremos localizando através do email e número as pessoas e contatando a partir de dezembro as delegacias locais dos envolvidos.

      Pedofilia é crime e deve ser contida.
      Para menores haverá a clínica e exilo, para adultos até 8 (+) anos de prisão por incentivo.

    • denunciador ID:19mknkoi9

      se isso for msm verdade, eu quero ajudar, vejo mto pedofilo nesse site nojento

    • militar ID:8310091i42

      Tem q matar esses bando d nojentos

    • fanta ID:1df018j2k75y

      Faz 5 anos e essa delegacia não fez nada! Mais fantasia que o conto

  • Responder Pirocassauro ID:fuorj5ozl

    Da hora rsrsrs.,sempre quis fazer uma putaria com uma menina novinha que nao entende disso…rrrr

  • Responder Kaskata ID:fuorj5ozl

    Da hora rsrsrs.,sempre quis fazer uma putaria com uma menina novinha que nao entende disso…rrrr

    • Vadia louca ID:xloriihj

      Deixo vc arrombar a bocetinha da minha filha de 8 aninhos.
      Mas quero ver fudendo com vontade,socando a pika todinha dentro dela.
      E no fim esporrar na cara e meter a porrada falando:
      -Toma porra na cara,Sua vagabunda!
      Lambe a gotinha de esperma que ficou na cabeça do meu caralho!”

    • Picasson da silva ID:g3jych6ic

      Moreno gostoso deixa claro só putinhas adultas experientes bjs

  • Responder Pênisvaldo ID:wc3yyrwz

    Uma porra…kkkkkj

  • Responder anonimo ID:8d5sj5rm9a

    vou denunciar o site por incentivar a pedofilia

  • Responder isaque shimoda maforte ID:3c793cz1b0a

    tenho dez anos a unica coisa que quero fazer e fuder uma buceta e um cu confeso

    • Pênisvaldo ID:wc3yyrwz

      Uma poha

  • Responder Lucas ID:vufbr58j

    Isso foi uma historia triste de pedofilia.

  • Responder Anônimo ID:5u0xt7wpm3

    Gostoso este conto… fiquei de pai duro… gosto de histórias de garotinhas e garotinhos precoce…

  • Responder cintia ID:xglo4tm0

    Ki lokura! Tem uns coroas que são muito doidos, eles são corajosos.Ai vc me fez
    ficar lokinha com esse conto lembrando,o quanto é bom essas coisas nessa idade.
    Eu faço doze em março com oito anos e meio meu cuzinho começou a ganhar umas estocadascom alguns meses eu guentava quase tudo antes dos nove anos eu tive que chantagear meu namorado pra ele meter na minha bucetinha que eu ja não guentava mais, passar o tempo todo com a xoxota coçando e llatejando me deixando loka.

    • Evan ID:fx7nvkoi9

      Q CONTO EHIM…FIQUEI LOKINHO

    • Robeson ID:8kqvo5nr8j

      kkkkkkkkk muito bom

  • Responder Lukian ID:2x0gwlyboia

    Gostei. Meio fraco mas gostei

  • Responder PP ID:vufbr5hm

    Que historia gostosa!

  • Responder Jasintopaunocu ID:41ihvwn3v9k

    gozei muito

  • Responder anonimo ID:mt96hy9hk

    isto é estupro de vulnerável, art 217-A CP___ mas o conto em si pode ser apenas uma fantasia

  • Responder Alguém ID:dloxfw20k

    Essa garota fez essas coisas sem saber que era um abuso. E que ele era um pedófilo ….História ridícula . ,✋??

  • Responder Ana Filipa ID:8dsp5n3m9i

    No meu caso chupei o meu primeiro pau ainda mais novinha com apenas 6 aninhos e foi o pau de um vizinho que tomava conta de mim, ele já devia ter 40 anos ou mais nessa altura mas já faleceu. Ele começou a apalpar-me depois pôs o pau para fora e mandou-me chupar, e eu chupei e gostei embora só conseguisse meter a cabeça do pau dele na boca. Hoje tenho 46 anos e recordo com saúdade essa minha primeira experiência sexual. Se alguém quiser trocar experiências meu E-mail: [email protected]

    • Anônimo ID:g3irtbb0j

      minha filha tambeim ja chupou meu pau uam veis gozeim na boca dela delcia

    • Anônimo ID:11o3z3ihg7dh

      Muito bom minha babá me colocou pra chupar ela com 6 anos e eu gostava

  • Responder tio gostoso ID:h5hqkrfv1

    Adoro uma safadinha!!

  • Responder Comecu ID:8ef0enbv9a

    Me add em grupos de pedo 11957528110

  • Responder AnaLu ID:e9q2i8d9d

    Isso já aconteceu comigo uma vez, só q o homem entrou no ônibus no meio da viagem, e ficou puxando conversa comigo, aí começou a pegar na minha blusa e eu fingi q não percebi, aí ele foi conversando passando a mão na minhas pernas aí as mãos dele foram ficando cada vez mais ousadas, eu não toquei nele, só deixei ele me tocar, até chegar na minha cidade e ele seguiu viagem, mas foi ótimo, adoro lembrar.

    • Sthefan ID:gqbzyy0zj

      Oi Analu me manda um oi no zap 986947501

    • Anônimo ID:mre8zy97tq1

      Bem safada

    • Touro Selvagem ID:8kqtga62zk

      Que experiencia deliciosa!!Nunca mais aconteceu?

  • Responder anonima gostosaah ID:e9q2i8d9d

    Sempre gostei de chupar um pau e de da meu cusinho

    • Marco Aurélio ID:1dsumbd2cbz4

      Deixa eu comer???

  • Responder rask ID:e9q2i8d9d

    altas pedofilia aqui em ‘-‘

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Gostaria de excluir o meu número do site

    • Alguém ID:e9q2i8d9d

      Também achei ‘-‘

  • Responder Silvano gostoso ID:8ds77kjoic

    Oi Cíntia me chama whats quero te conhecer e conversa com vc vai adora

  • Responder anonimo safado ID:5unpwbbbd1

    vem de whats safadas
    6793309947

  • Responder Cíntia Ferraz. ID:2xbuy5nnv9b

    Eu chupei piroca quando novinha mas na inocência, um vizinho me seduziu e fazia eu chupar ele a troco de balas e doces.
    Fiz isso durante uns 2 anos até um dia ele tirar meu cabacinho da buceta e do cuzinho, eu tinha 13 anos e continuei dando pra ele até meus 16 anos.

    • anonimo safado ID:5unpwbbbd1

      vomos conversa cintia F.
      WHATS; 6793309947

    • Sthefan ID:gqbzyy0zj

      Cinthia meuzap 986947501

  • Responder CarlosEduardoTEG ID:8ds77kjoik

    Meminas que queiram treinar me escreva [email protected]

  • Responder OKARA ID:6zsh65nmv2

    Coroa sortudo esse, sentar justamente ao lado de uma garotinha doida pra conhecer uma piroca….ou esse conto é mentiroso ou o cara deve ter saído do ônibus e ir correndo pra uma lotérica….

  • Responder morgan freeman ID:2xbuy5nnt0a

    BOM ESTA MENININHA DO CONTO UMA DELICIA QUE COID=SA DELICIOSA QUERO TER VC LINDA