Sorte de Principiante

Sou mulher e tenho 23 anos. Já escrevi alguns contos aqui e então no fim desse meu conto irei colocar o titulo dos outros escritos anteriormente.
Bom. Quando eu tinha 18 anos, tinha acabado de me separar do meu ex-marido e estava sedenta ao sexo, como tinha passado três anos casados e tendo relação sexual com o mesmo homem, eu precisava de aventuras. Então resolvi me cadastrar no Badoo e conhecer novas pessoas.
Com o tempo fui fazendo novos amigos virtuais e adicionava-os no meu MSN e conversávamos bastante, a maioria me chamava para sair e nos conhecer pessoalmente, mas eu tinha medo. Até que um belo dia era uma quinta-feira à tarde, eu estava na casa da minha tia cuidando da minha priminha para a minha tia ir trabalhar e mexendo no MSN e no Badoo, conversando com meus amigos. E um rapaz me chamou para no MSN – não vou falar seu nome, por motivos de segurança, vou chama-lo de A – não tinha foto nem nada e como eu conversava com vários rapazes, eu não se lembrava dele do Badoo.
– Boa noite, gata. O que faz de bom nessa quinta-feira? – foi assim que ele começou, eu respondi e enquanto trocávamos algumas palavras ele me chamou para sair. Fiquei meio receosa, mas topei. Disse a ele que só poderia sair depois da meia noite, pois como estava cuidando da minha prima, eu tinha que esperar minha tia chegar do serviço. Ele respondeu que estava tudo bem e eu resolvi ligar para a minha tia, avisando que eu iria sair mais tarde. Foi onde ela me avisou que se eu preferisse sair às 23hs, por ela estava tudo bem, era somente eu deixar a neném dormindo que às 23h30min ela já estaria em casa.
Não pensei duas vezes, abri o MSN e chamei o A. disse a ele que teria mudanças em nossos planos, ele até achou que eu não iria mais, mas quando eu mandei que fosse sair mais cedo, ele ficou todo feliz.
Comecei me arrumar, eu amo a cor preta e me vesti toda de preto. Próximo ao horário de saída arrumei a neném, dei mamadeira e coloquei-a para dormir. Terminei de me arrumar e fui indo se encontrar com o meu desconhecido kkk. Quando comecei a descer a rua, liguei para ele perguntando onde ele estava e ele me disse que logo eu saberia quem era ele, pois ele era o único parado em cima de uma moto. Até ai ok. Só que quando eu comecei a chegar mais próximo do ponto de encontro, começou a me dar um frio na barriga, uma sensação estranha começou a pensar: cara e se ele for um louco, e se ele for me estuprar, e se ele for feio, pois não tinha foto dele no MSN. Minha mente estava pregando uma peça em mim.
Quando cheguei perto dele e ele tirou o capacete, eu choquei por um momento, pois eu estava com sorte de principiante. Ele era lindo, branquinho, rosto lindo, mãos enormes, eu até poderia ter me apaixonado por ele. Kkkk
Montei na sua garupa e fomos direto para o motel, não existe lugar melhor para se conhecer alguém kkk. Entramos no quarto e começamos a nos beijar. E que beijo maravilhoso. Comecei alisando seu peito por cima da camisa e descendo a mão até seu pau que já estava duro. Quando menos percebemos já estávamos jogados na cama, sem roupa e se pegando. Mas, algo aconteceu. Ele gozou, deitou do meu lado e ficou mudo, quieto.
Foi onde a minha ficha caiu. Por ter varias experiências com homens, infelizmente meu Dom Juan era comprometido. Deitei em seu ombro, encostei minha cabeça em seu peito e disse: Você namora! . Ele me respondeu de volta que não, mas eu não estava fazendo uma pergunta, eu estava afirmando. Então eu lhe disse para esquecer da namoradinha, pois ele não teria que pagar o motel a toa se nós nos concentrássemos um no outro. Ele balançou a cabeça em concordância e como se ele estivesse saindo de um transe, começou a me beijar muito e mais, mais sedento por mim, foi quando senti seu pau duro, se esfregando nas minhas coxas, me ajeitei e abri as pernas. Ele começou a me penetrar bem fundo, como se fosse a ultima xana do mundo… Ele fazendo o movimento de vai e vem e eu cada vez mais molhada e excitada por aquele homem lindo está em cima de mim. Até que ele gozou outra vez.
Resolvemos dar uma pausa rápida, e depois dessa pausa, fiquei de quatro e comecei a chupar seu pau lindo. Chupei e chupei mais e ele me chamando de sua cachorra e gemendo bem baixinho, como se quisesse que ninguém ouvisse. Parei de chupa-lo e fui subindo bem devagar e sentei em no seu pau gostoso. Entrou tão fácil, pois eu estava toda molhada com seu gozo de alguns minutos atrás. Comecei a quicar bem devagar no seu pau e nesse sobe e desce fui indo mais rápido. Ele segurando na minha cintura e pedindo para ir mais rápido e mais rápido quicando no seu pau. E alguns minutos depois, comecei a gozar, foi minha primeira gozada depois de duas horas de sexo.
Então fomos juntos para o banheiro, tomamos banho e ele foi me deixar em casa. Essa foi a primeira e ultima vez que vi o A, o desconhecido, o comprometido. E foi depois disso, que passei a perder o medo de sair com os caras que eu conhecia na net. Mas, não sai mais com nenhum cara que não tenha foto kkk, não podia mais arriscar assim a minha segurança. Tive muitas aventuras loucas depois disso e vou relatar aqui os que mais marcaram minha vida…
Fim

Como havia dito acima, abaixo estará a lista dos contos que publiquei aqui. E em cada conto, nos comentários tem o meu email, caso alguém, homem ou mulher, queira nova amizade.
Me Sentindo Ninfo…
Precisando de mais pica e Precisando de mais pica part II
Mike, Marcado Para Sempre, Mike, Marcado Para Sempre Part II e Mike, Marcado Para Sempre – O Final
#Guew

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)
Loading...