# #

Pau faz diferença

944 palavras | 0 |3.87

Eu sou um garoto muito certo quanto a relacionamentos. Mas de ontem pra hoje nesse madrugada algo me aconteceu e eu não consegui me segurar.
Tenho um amigo que namora com uma garota linda ha alguns meses. Tudo sempre foi normal. Ela me apresentou uma amiga, me relacionei com ela, transamos mas resolvemos parar. Mas sempre que nos viamos a gente ficava.
Eu sempre respeitei casais, garotas que namorem e tudo mais. Mas um dia lá estava eu andando na rua de carro numa boa, quando recebo uma ligação. Meu amigo queria que eu levasse sua namorada para a academia, pois ele estava com sua mae no hospital, disse que já havia avisado ela e tudo mais. Pra mim normal, sempre ajudava meu amigo.
Eu tenho um corolla bastante espaçoso e gostoso de andar e ficava andando pela cidade nele só pra aproveitar. Nesse dia eu fui, bem devagar apreciando a cidade.
Quando cheguei lá, sai, tranquei o carro e chamei no interfone. Ela disse entra, to me arrumando. Naquele momento a gente tinha uns 40 minuto ainda pra ir. Ela abriu o portão lá por dentro, entrei, e fui na sala. Ela estava la, esperando, estava só com uma camisola, sem sutiã, e de calcinha. Ela veio me abraçou e agradeceu por ajudar, eu pude sentir seus mamilos em mim, nessa hora meu pau já deu sinal, mas era a namorada do meu amigo poxa. Fiquei quieto. Ela foi se trocar e eu não resisti, fui na fechadura que daquelas portas de madeira e fui conferir.
Olhei lá dentro ela estava sem a camisola e só de calcinha. Poxa que delicia, ela vestiu umas roupas lá e eu voltei e fui sentar. Ela chegou, com uma calca leg, que tava mostrando tudo. A bunda dela tava me deixando maluco. Seus peitos em uma blusinha apertada queriam sair pra fora de qualquer jeito. A gente foi saindo e ela na frente conversando comigo. Eu olhando pro seu rabo e confirmando tudo que ela falava.
Entramos no carro e perguntei onde era a academia, ela disse para ir indo que ela iria me guiando. A gente foi indo por um caminho que eu não conhecia, mas deixei ela guiando. Ate que a gente chegou num lugar e ela falow para mim parar. Era um lugar que só tinha mato e umas moita que se a gente entrasse de carro ninguém via a gente. E ela mandou entrar lá trás, estranhei, não havia movimento nem academia. Perguntei o que tava acontecendo e ela pegou no meu pau e disse “isso que ta acontecendo”. Me espantei. Ela disse “VC acha que não vi seu pau duro me abraçando ou VC olhando pela fechadura ne?”. Ela Disse que sua amiga havia contado como eu era gostoso e que meu pau era grande e que o pau do seu namorado era muito pequeno, queria se saciar mais. Nesse momento eu não sei o que deu em mim e a beijei.
Depois de beijar, ela foi para o banco de trás esfregando aquela bunda em mim com aquela leg, e disse vem comigo vem.
Eu fui e lá ela se deitou e disse deixa eu ver se e grande mesmo?. Eu de joelhos pois o carro era pequeno, tirei ele pra fora, ela segurou e Mamou, Mamou muito.
Depois disso ela abaixou a calca e levantou a blusinha que estava e tirou também tirou o sutiã e disse “nenen que mama?”. Eu abocanhei os peitos. Chupei, ela gemia, gemia muito. Assim tirei a blusa e a calca e fiquei de cueca. E esfreguei o pau nos seus peitos, ela com aqueles peitos fez uma espanhola ate eu gozar na cara dela. Poxa sujou meu carro, e eu estava importando? Não. Só queria fuder.
Abri a porta, e fiquei de pe no mato e ela deitada. Tirei sua calcinha, dei uma lambida na sua buceta e puxei ela pelas pernas, e fudi sua buceta, ela gemia muito. Depois entrei de novo no carro e levantei ela e puz de quatro e falei que ia comer o cu. Ela disse que não, pois era la virgem. Disse que não tinha jeito e já fui na enfiando, nessa hora ela gritou, se debates, gritou muito ate entrou, suspirou de alivio e eu comecei o movimento, mas forte, eu dava uns supetao no rabo dela que ela batia a cabeca no vidro, ela temeu muito, implorava pra eu parar, mas era muito gostoso, aquela pele de anjo me dando.
Terminamos vestimos quando deu a hors de acabar a academia e fomos para sua casa. No caminho ela foi ainda chupando meu pau abaixada.
Chegamos la na sua casa, ela ainda me chupando. Ela parou de chupar. Tirou os peito pra fora por cima de blusa e me fez uma espanhola ate eu gozar na sua cara de novo. Ela desceu do carro com a cara gozada correu e entrou em casa. Eu com meu pau todo melado e tinha que ir embora, tirei a calca e a cueca, o banco era de coro, fui com o pau melando banco.
Pra sacanear eu lá sentado indi em bora de pau duro e a mostra. Um ônibus parou do meu lado num semáforo cheio de crianças, as mínininha correu tudo e ficou olhando e apontando fiquei quieto e fui em bora. Cheguei em casa, abri o portão que era de grade pelo controle, entrei. E fiquei pensando no acontecido. Depois bati uma punheta e desci do carro gozando para não sujar o carro mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,87 de 15 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos