Minha priminha

Ola, meu nome e Marcos e sou péssimo pra inventar historias, então resolvi relatar algo que aconteceu de verdade comigo.
Eu tinha 16 anos na época e costumava ir muito na casa minha tia ficar com minha prima a tarde quando ela saia pra fazer compras. Sempre ia, e acabava pegando no sono nos sofás ou em alguma cama da casa.
Um dia quando acabei pegando no sono, acordei assustado com minha prima chupando meu pau com o maior cuidado. Ela que tinha na época seus 11 anos assustada se levantou e pediu desculpa umas mil vezes, disse que agiu pelo tesão e que não aconteceria de novo.
Algum tempo depois tive que ir lá novamente, minha tia iria, comprar um presente pra amiga dela. Nesse dia fui lembrando do acontecido e cheio de tesão. Então cheguei lá já de pau duro e vi ela observando o volume. Eu já deitei e durmi. Quando acordei percebendo uma leve movimentação. Fiquei quieto dessa vez. Ela sentou perto de mim, me chamou algumas vezes, e começou agir. Foi abaixando meu short, depois a cueca, assim eu já estava ficando de pau duro. Ela começou a brincar com meu pau, jogava minhas bolas para cima e pra baixo, lambia a cabeça, e mordia bem de leve o saco, sempre tomando cuidado pra n me acordar. Eu movimentos um pouco o braco e ela se assustou, assim tirou uma foto do meu pau e guardou ela mal guardado de novo. E foi pro banheiro. Nesse momento levantei e fiquei espiando pela fechadura, ela ligou o chuveiro, provavelmente pra parecer que estava banhando, pegou um rodo, colocou o cabo ns sua xaninha que estava naquele momento lidinha, e pegou o celular e começou a ver algo nele e a descer e subir no cabo do rodo, me parece que ela via minhas fotos e que ela já não era mais virgem.

Foi isso, abraços pros mano. E pirocada na pepeca das minhas novinhas putinhas.

Se gostarem conto uma outra história que aconteceu esses dias comigo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 1 votos)
Loading...