# #

Gozei da janela do prédio

380 palavras | 8 |1.83

Eu possuo algumas fantasias bastante estranhas e adoro realiza las. E uma delas e a que realizei e contarei hoje a vocês.
Desde que senti prazer pela primeira vez me tocando, não parei mais, e sempre queria fazer coisas estranhas, como uma vez que eu queria gozar nos computadores da sala de informática do meu colégio(e eu consegui com ajuda de uma colega, gozei no teclado do computador e depois tive o prazer de ver uma colega minha usa-lo).
Mas continuando, dessa vez tive um desejo incomum como todos os outros. Eu não estava na minha cidade, estava de férias em um hotel, e lá veio a vontade louca, gozar pela janela.
Então bolei um plano, fingi que dormia enquanto meus pais ia tomar café da manha, eles sairão e eu já tomei atitude, tranquei a porta, tirei a roupa, e comecei a bater uma, ate dar vontade de gozar. Fui na janela, coloquei a pau pra fora, com ajuda de um banquinho, pois a janela era mais alta que meu pau(claro ne hahaha) , fiquei olhando pela parte com vidro da janela lá pra baixo, e muita gente passava ali naquele horário, pois era hora do café da manha e o pessoal gostava de olhar o céu nesse horário( n sei pq hehe). Eu fiquei lá um tempo e quando menos esperada joguei um jato de goza pela janela e fiquei observando. Ela foi caindo, se espalhando, mas pude ver grande parte caindo no vidro traseiro de um carro que estava estacionado do lado da rua do hotel.
Nesse momento tive uma ideia melhor ainda. A sacada do prédio onde eu estava tinha os lados de vidro e a frente feita de um matéria sólido que eu não sei qual era. Com uma janela de madeira. E nesses lados de vidro dava pra ver as outras sacadas, das outras pessoas que estavam tomando café, aproveitei e fiz outra coisa, gozei nos vidros da sacada, só de zuera, altos jatos de porra no vidro. Depois fique andando pelado um pouco pelo quarto, depois fui limpei tudo. E ainda bati mais uma pensando num gostosinha que passava na rua e gozei pela janela de novo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,83 de 6 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paula ID:7z8banrk0j

    Oi gostosos

  • Responder Cachorra ID:8ds77kjoij

    Goza em mim delicia no meu CU NA MINHA BOCA AGENTE VAI FUDER TODO DIA

  • Responder Roladura ID:8ds77kjqrk

    Kkkkkkkkkkkkk

  • Responder Luana ID:2xbuy5nnt0a

    Meu sonho e ta passando de baixo desse prédio pra essa goza cair em cima de mim. Que delicia em seu putão gostoso

    • Rike ID:8ds77kjqri

      Oie Luana sua idade como e fisicamente???

    • Anônimo ID:8ds77kjoia

      oi luana mora onde

    • Luana ID:8ds77kjoii

      Tenho 19 anos. Só vendo pessoalmente pra saber hehe

  • Responder Luana ID:2xbuy5nnt0a

    Meu sonho e ta passando de baixo desse prédio pra essa goza cair em cima de mim