# #

A faxineira especial e espetacular

874 palavras | 2 |4.71

Trabalho com adm de serv gerais e numa entrevista de uma candidata, fiz uma pergunta muito simples ” Em que a senhora mais se adapta?” – referia-me ao serviço de limpeza de escritório, varrer pátio, recolher lixo e etc… –
Eis a resposta, também por mim ouvidas muitas vezes: “Faço de tudo e o Sr. não terá problemas, pois sou boa em tudo”.
Não sei porquê mas naquela resposta eu senti algo diferente…o olhar dela era diferente…o jeito de olhar era diferente e seu tom de voz foi diferente…então pensei: (vou ver onde isso vai dar)…Fechamos salário, horário e etc…e disse pra ela: ” A Sra vai fazer uma experiência aqui no escritório para uma avaliação mais próxima”. No que ela respondeu: Ah! vai ser muito bom!..Na manhã seguinte (7h) eu já estava sentado em minha sala e ela chega já de uniforme (calça comprida, luvas, bota, jaleco e boné) ou seja, nada atraente.
Ela diz: “Posso limpar sua sala?” – Claro, fique à vontade, enquanto isso vou até a copa tomar um café, eu disse.
Fez o serviço direitinho e eu voltei ao computador.
Na outra manhã, ela já chegou com a xícara de café na mão. Então eu falei: nossa, que legal, você tem iniciativa. Ela sorriu, me entregou a xícara e disse: vou me esforçar para conseguir esse emprego. Aí eu disse: Não tenho dúvidas.
Como não precisei sair da sala para ir até a copa pegar o café, comecei a observar aquela senhora de 55 anos, morena, olhos grandes, seios fartos, bunda arrebitada, enfim, notei que a calça estava um pouco apertada e comentei: “D. Malvina, a senhora pegou uma calça muito justa, não te incomoda?”. Ela respondeu: Ah gosto assim, mas se o Sr. quiser eu troco por um número maior.
Eu olhei pra rachadura da buceta dela…olhei direitinho pra bunda grande e arrebitada e disse: Não, se a senhora gosta assim, então pra mim tá ótimo…Ela ficou por ali limpando, tirando pó dos móveis e eu apreciando…ela sentiu que eu a olhava e continuou, agora, com mais pose.
Assim se passou a semana e na sexta feira, a gente já estava com mais intimidades…ela já deixava um botão do jaleco aberto e um par de seios volumosos queriam saltar e eu já a olhava com desejo e de pau duro e ela sabia disso. A genta falava de tudo e até sobre sexo. Ela me confidenciou que estava de caso com uma cara, mas que não era nada sério (ela era viúva e tinha uma filha de 20 anos)…E nesta sexta feira eu não saí para almoçar, pois iria sair mais cedo e emendei o horário. Mas saí um pouco da sala (por uns 10 min) para pegar um ar e fumar um cigarro…Eis que quando eu volto pra sala, a encontro sentada na minha cadeira, luz apagada e esfregando a buceta e olhando a minha foto com meu filho no porta retrato. Foi um flagrante…ela ficou super sem graça e tentou esclarecer: Nossa não sabia que o Sr. iria voltar agora. Eu perguntei: A senhora faz isso sempre? Ela abaixou a cabeça e acenou que sim e falou baixinho: me desculpe. Eu fiquei puto, m as como só estávamos nos dois no escritório e a luz do salão apagada, fiquei com tesão e disse pra ela: “Vem aqui” E a levei pra traz dos arquivos de aço e falei: ” Isso é uma falha grave, mas posso relevar se a Sra fizer um boquete”..Ela ficou trêmula e se abaixou, abriu o zíper de deixou minha pica só dentro da cueca e começou a mordiscar e beijar…depois enfiou a mão e começou a chupar…mamou muito e eu só curtindo e forçava a cabeça dela pra ela engolir tudo…metia na boca até a garganta…fodia aquela boca de tudo que é jeito…ela começou a sentir ânsia de vômito e a baba já escorria pelo canto da boca…até que eu disse: vou gozar e a Sra vai engolir tudinho, pois não podemos sujar o chão de novo…ela sem tirar o pau da boca balançou a cabeça que sim….aí eu coloquei ela de frente pra minha pica, fiz ela abrir bem a boca, punhetei até espirrar meu leite dentro da sua garganta…ela receb u uns cinco jatos de porra…o primeiro pegou no olho esquerdo e escorreu pela face… mas os outros foram certeiros…tudo dentro da boquinha…ela engoliu..lambeu a pica…engoliu o resto, depois lambeu e sugou o canal da cabeça do meu pau fazendo uma faxina na piroca…deixou limpinho..
Depois ela se levantou eu dei um beijo nela e falei: A sra está contratada e fará faxina aqui no escritório…Depois disso comecei a levar comida e almoçar na minha sala, sozinho esperando por ela e fodemos muito naquele escritório…depois eu conto…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 14 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:gnruj2dv2

    Hummm… Que delícia de conto!!! E realmente ela foi “boa em tudo” mesmo! Ela foi tão boa em tudo o que faz, que ela fez a faxina completa. Limpando até mesmo o pau do chefinho, deixando ele bem limpinho, sem ficar uma “sujeirinha” para trás. Isso que é uma faxineira exemplar! Ela é exemplar ou não é ? É claro que é, e se for para fazer o chefinho gozar gostoso e deixar ele feliz e satisfeito… ela é muito exemplar e merece ser contratada, é claro!!!

  • Responder OKARA ID:8ds77kjqrj

    Gostei…tenho uma assim na minha equipe do escritório…ahahaha