# #

Escola ou motel

438 palavras | 0 |4.00

Ola, venho contar algo a vocês que e totalmente inesquecível para mim. Tenho 16 anos e estou no 2ano do ensino Médio.
Eu me dou bem com todos da sala, mas por sentar mais perto de garotos me dou muito bem com elas. E isso e muito bom haha.
No ultimo dia de aula antes das férias, no horário do intervalo, recebi um bilhete em minha mesa para dizendo para eu me livrar das faxineiras e ir para sala de video.
Não entendi, achei que pudia ser uma trollagem. Mas lá fui eu, adoro desafios.
Como todos haviam decido para o intervalo, foi fácil, me escondi no banheiro, todos desceram e eu subu ora sala de video. Chegando lá, entrei, quando olhei para frente do projetor, onde tava batendo a projeção, vi aquela Deusa, uma das minhas amigas completamente nua. E ela e uma das garotas mais gostosas de lá, ela tinha peitos que contrariava a lei da física hehe, serio eram lindos e durinhos. Nesse momento eu cheio de tesão mas sem ação, ela perguntou o q eu achava. E eu todo cheio de tesão disse pergunta pra ele, e apontei pro meu pau, que naquela calca tectel tava quase rasgando ela. Ela se abaixou, desceu minha calça ate os pés e chupou, chupou, ficou chupando até que meu pau deu alguns supetoes. Eu sentia a pulsasao dele, ate que eu gozei na boca dela. Ela jogou um pouco nos peitos e o resto engolio e depois limpou os peitos com a boca. Depois me pos sentado em uma cadeira, e fez uma espanhola, ate que eu gozei, e foi uma gozada muito loca, pq foi um jato na cara dela, e um jato na cadeira da frente. Depois ela sentou no meu coloco com meu pau no cu dela e finalmente me deu a buceta. Pra finalizar a gente foi na sala da biblioteca, onde tem um carpete, me deitei, ela pegou um livro e começou a bater pra mim com ele, quando comecei a gozar, a goza desceu dentro do livro, ao redor da pika, e ela começou a lamber os pentelhos e toca uma sirica, que foi o q fez ela gozar na minha cara. O sino bateu, ela pegou no meu pau e eu apavorei dizendo que tínhamos que descer e ela me fez gozar mais uma vez só que dessa vez ela segurou a goza nas duas maos juntas, e saiu pra sala de video pra pegar nossas roupas bebendo a goza como se fosse suco.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos