# #

Atrás Do Palco

648 palavras | 0 |0.00

Ola, hoje venho relatar algo que me aconteceu ontem e quero compartilhar com vocês.
Sou um cara muito amigável e por isso tenho bastante amigos, como amigas tambem.
Ontem eu e uns amigos e umas amigas fomos num show e chegando lá, achei uns conhecidos e fiquei conversando, meus amigos ficaram conversando com outros conhecidos logo do lado e minhas duas amigas sumiram. Mas na hora nem percebemos assim.
Algum tempo depois eu estava lá na frente perto do palco e uma delas me chamou e disse que estava me procurando e que todos estação atrás do palco e que era pra eu ir lá com ela. A gente foi, chegando lá ela abriu um portão, a gente entrou e em seguida ela fechou. Lá dentro estava escuro, eu estranhei, mas no fundo minha outra amiga estava lá. Perguntei pelos outros e elas disseram que não precisávamos deles.
Uma delas já me beijou, eu por impulso a empurrei, ela disse para eu me acalmar e desceu e abriu o zíper da minha calca, procurou com a mao ate achou uma forma de tirar meu pau pra fora e começou mama.
Ela com uma blusa que mais parecia um sutiã já a desceu e deixou aqueles peitos duros de fora, e ela mamava tao gostoso que eu estava de perna bamba, a outra menina só observando, abaixou a calca e a blusa e ficou de sutiã e calcinha, mas ainda vestida sem tirar. Enquanto uma chupava a outra ficou atrás de mim, se esfregando e pegando na minha bunda. Em um momento ela enfiou a mao por dentro de minha calca e cueca, pegou na base do meu pau com as duas maos e ficou segurando e rebolando atrás de mim.
Nessa hora eu já estava mais que duro e louco de tesão, nem lembrava que não tava entendendo nada. Só queria que elas continuassem. Eu achei que fosse só um boquete. Então ela mamau ate eu gozar, gozei na sua boca ela enguliu tudo e limpou meu pau. Nessa hora que a outra garota que tinha um corpo que me deixou louco, e eu nunca tinha notado, tinha peitos que chamavam para eu chupar, uma bunda que dava vontade de deixar roxa de bater.
Ela veio de frente, começou a me punhetar, eu resolvi aproveitar, abaixri seu sutiã e mamei, mas mamei com vontade, enquanto a outra garota se tocava sentada no mato. Com meu pau já duro, a garota abaixou ficou de quatro, e desceu a calcinha, nessa hora delirei, fudi sua buceta, mas não gozei pois ela pediu, e assim passei para o cu, quando encaixei ela gemeu, fui enfiando e ela gemendo, quando entrou tudo ela ficou meio que pressionando, pois parecia estar doendo, e comecei o movimento, aquela garota gemia, gemia gemia. Ate que eu não aguentei, gozei e segurei o pau dentro. A outra garota ficou debaixo do meu pau , como eu estava de calca, abri o botão, e abaixei ela, e desci a cueca pois quando tirasse o pau iria sair muita goza em direção do meu pau. A garota começou a lamber meu saco e eu tirei o pau do cu da outra, ela suspirou, enquanto a outra se afogava na goza que precionava tava voou pra fora do meu pau e escorreu.
Por fim elas me sentaram no chão e começaram a se masturbar em pe na minha frente, ate gozar em mim.
Levantamos uma delas pegaram no meu pau, me puxou por ele e disse no meu ouvido “Esse pau e nosso”.
Saímos e nossos amigos nos procurando, dissemos que estávamos procurando eles também. Perguntaram pq estávamos cheios de Matinhos nas roupas dissemos que passamos no meio de um mato procurando eles rsrsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(0 Votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos