# #

Precisando de mais pica

926 palavras | 20 |2.67

Sou mulher e tenho 23 anos.
O que vou contar para vocês aconteceu dia 27/06/2015. Sou uma mulher que ama sexo, se eu pudesse praticaria 24hs por dia, nós últimos dias ando com uma excitação inexplicável.
No dia 27 eu levantei cedo e fui trabalhar, como esse período no serviço é bem calmo eu passo o meu tempo lendo, jogando e resolvendo umas coisas pequenas. Ao termino do trabalho meu sogro foi me buscar porque o veiculo do meu namorado havia quebrado, até então tudo normal.
Cheguei em casa e fui arrumar algumas coisas enquanto meu namorado jogava Xbox, depois resolvi deitar na minha cama e dormir um pouco, mas como o sono não vinha e imagens obscenas começaram a dançar em minha mente resolvi tirar o meu short e a minha calcinha e me masturbar. Minha vagina é carnuda, testuda na verdade e bem gostosa, eu amo acariciá-la. Então chupei meus dedos da mão direita e comecei passando no clitóris, cada vez mais que apertava e passava os dedos ela se contraia por inteiro, comecei a sentir com o toque uma sensação gostosa e estranha, uma ardência dentro dela como se estivesse pedindo que um pau enorme entrasse nela. Só que como meu namorado ainda estava na sala jogando eu não quis incomodá-lo e me fiz gozar bem gostoso. Mas, sou insaciável, aquela gozadinha não foi o suficiente, então comecei a me tocar outra vez, só que com mais força. Explodi tão mais rápido do que a primeira vez. E depois dessa acabei por fim apagando.
Por volta das 23 horas, meu namorado veio me acordar perguntando se eu queria pizza, respondi que sim e ele foi buscar. Quando ele voltou, eu já estava sentada na sala mexendo no meu notebook. Ele foi buscar os copos e os pratos na cozinha enquanto eu ia abrindo as caixas das pizzas. Depois de comermos, ele resolveu voltar para frente da televisão e resolve ver as fotos e vídeos que eu tenho guardados em um pen drive, para que vocês saibam nesse pen drive 70% é putaria.
Pois bem, me levantei e fui tomar um banho, pois por incrível que pareça eu ainda estava molhada das minhas duas gozadas de duas horas atrás. Enquanto eu tomava meu banho e lavava minha vagina, aquele fogo ardente começou a se manifestar mais uma vez. Terminei meu banho, me sequei no banheiro mesmo, me enrolei na toalha e sai. Meu namorado estava sentado na frente da TV em uma cadeira e eu vi que no sofá tinha um travesseiro, peguei o travesseiro e coloquei na frente dele e me ajoelhei, abaixei um pouco sua bermuda, o suficiente para ver seu pau preto, grosso e dormindo.
Comecei passando a língua bem molhada na cabeça do seu pau e não demorou nem um minuto ele já tava todo ereto esperando mais. Meu namorado começa me xingar de filha da puta,por estar fazendo aquilo, coloquei a cabeça do seu pau grosso na minha boca e comecei a chupá-lo, no começo apenas para instigar, mas depois comecei a chupar mais forte e mais forte, quando percebo que ele não estava mais prestando a atenção para a TV, me levantei, peguei o travesseiro e lhe disse no ouvido (Estou te esperando no quarto).
Quando ele chegou no quarto eu já estava de quatro na beirada da cama, ele veio com aquelas mãos abrindo minha bunda e passando sua língua no meu anus e na minha vagina, intercalando entre os dois, me chupava e me deixando bem molhada ele enfia sua pica bem dura na minha vagina e eu gemo baixinho e bem gostoso, ele me segura pela cintura e começa a bombear bem forte, tão forte que senti seu pau batendo no meu útero, ele larga minha cintura e resolve puxar meus cabelos. Bombeando e Bombeando, e eu gemendo cada vez mais gostoso.
Depois, ele me vira e pede para que eu deite no meio da cama, faço sem reclamar e ele vem, coloca um travesseiro debaixo da minha bunda e fica de joelhos na minha frente e coloca seu pau na minha vagina. Fazendo aquele movimento de vai e vem, ela vai indo cada vez mais forte e eu quase gozando ele resolveu parar, pois ele não queria gozar agora, isso me frustrou, pois como eu também estava quase gozando e ele interrompeu, demoraria um bom tempo para que aquele fogo voltasse à ativa.
Foi onde eu expliquei pra ele, que se ele estivesse quase gozando não era pra parar, pois eu gozaria junto com ele. E ainda na mesma posição de frango assado, ele começou a penetrar seu pau em mim e fazer o movimento de vai e vem. Quando eu menos espero, ele goza e eu não. Ele ficou super baixo-astral pelo ocorrido que tentou de todas as formas me fazer gozar, usando o dedo, a língua, tudo, mas de nada adiantou.
Até que eu decidi que não ia mais gozar e que era pra deixar pra lá. Não sei bem o que anda acontecendo, eu amo sexo como disse no inicio do meu conto, mas com meu namorado eu não estou conseguindo chegar aos finalmente. Será que estou precisando de mais uma pica pra satisfazer ou ao menos tentar satisfazer minha buceta gulosa?
Fim.
#Guew

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,67 de 3 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lima ID:gsudr86i90

    primeiro orgasmo foi no travesseiro aos 13anos no ano seguinte comi una amiga de 9anos sou tarado por novinha e casada até hj com 21anos eu comi uma menina de 12anos e aos 50 peguei uma de 18anos

  • Responder Putinha ID:dct0dgcd4j

    Puto quer tranzar

  • Responder #GUEW ID:8ds77kjqr9i

    Oii. eu que escrevi o conto, caso queiram novas amizades, chamem no e-mail: [email protected] … eu não passo whatsapp. bjks

  • Responder Indio safado ID:8ds77kjoik6

    Me chama no zap

  • Responder Anonimo Gente Boa ID:8ds77kjoiao

    Não o problema não ta nele nega.. ta em vc!! Vou tentar te explicar na medida do possivel. Esse mundo virtual de fato nos prende e nos envolve em certas praticas viciosas. e uma delas é a masturbação.. de tal forma q nosso pisicologico e nosso corpo passa a empor regras e medidas pra chergarmos ao orgasmo q acontece sempre por meio da masturbação.. desse modo dificultando esse mesmo prazer por meio de uma transa, sabes prq? O seu corpo ta presente na transa mas sua mente, a sua concentração nem tanto. Traduzindo: O seu corpo, o seu orgasmo talvez esteja mais instimulado pela masturbação, do q pela penetração. Prq masturbando vc cria toda uma fantasia erótica em sua mente.. e com a sua habilidade nos toques em seu clitoris, facilita em muito a vinda do orgasmo, do extremo prazer. Reflita cmg. Vc transa com o seu namorado, q em seu relato diz ter uma “jéba padronizada”, lambeu seu cuzinho, chupou sua carnuda gulosa, fez as preliminares tdo bonitinho como manda a lei do sexo e, contudo, não conseguiu fazer vc gozar.. sendo q há duas hrs atras vc goza feito uma cadela no cio duas vezes seguidas por meio da masturbation!! se ligou? o problema não tá nele. Ele tá até esforçado, se comparado a muitos brochas q tem por aí. hehe É o seguinte. A dica q eu te dou é a seguinte: se desprenda um pouco do mundo virtual, da net e principalmente da pornografia, masturbação e etc, prq uma coisa puxa a outra. Faça isso nem que seja por algumas hrs antes da transa de vcs pra evitar o estimulo da masturbação. Nunca se masturbe antes de uma transa. Guarde toda sua libido pro momento da penetração. Mantenha o foco no prazer q seu parceiro te proporciona. Mande ele fazer DP com um consolo se for necessario e vc terá uma enchurrada de orgasmo por meio da penetração. Vai gozar feito uma puta safada enlouquecida de tesão.. Bom, não?! rsrs
    Espero ter ajudado nega. Bjuss do Anonimo gente boa

    • #guew ID:8ds77kjqr9i

      uau Adorei seu relato…. mas tenho um conto novo. e vou ver se consigo postar hoje com o meu namorado. bjks

  • Responder Negodoce ID:grkef53d4o

    Gostei da sua atitude de falar para seu padrasto q queria meter, se VC quiser estou a disposição tenho uma rola de 24 cm

  • Responder Junior ID:fygmlbkm4r

    Delicia

  • Responder Anonimo ID:2xbuy5nnt0ak

    Vc precisa de uma dp. Mulher gostosa é que nem melancia, ninguém come sozinho. Conta aí depois que vc der pra pelo menos quatro caras ao mesmo tempo. Vai na balada, provoca uns caras e vai pro motel com eles. Depois escreve e conta pra nós…

    • #Guew ID:8ds77kjqrk3

      Pode deixar, assim que eu fizer eu conto a vcs…

  • Responder Benyzard ID:5unpwbbkv18

    Ai meu deus eu tmbm gosto muito de sexo mas do momento ñ tenho uma namorada e so masturbaçao mesmo toda noite e começo do dia e com munha ex namorada todas vezes q fossemos tranzar ela sempre gozava no principiu eu achava isso reduculo e uma vez eu a perguntei claro porq sempre molhava os lençois e ela disse q ancontecia isso porq ela sempre ficava satisfeita com a minha forma de picar eu tenho 21 anos

  • Responder Anônimo ID:5unpwbbkv18

    Ai meu deus eu tmbm gosto muito de sexo mas do momento ñ tenho uma namorada e so masturbaçao mesmo toda noite e começo do dia e com munha ex namorada todas vezes q fossemos tranzar ela sempre gozava no principiu eu achava isso reduculo e uma vez eu a perguntei claro porq sempre molhava os lençois e ela disse q ancontecia isso porq ela sempre ficava satisfeita com a minha forma de picar eu tenho 21 anos

    • Anônimo ID:dct0dgcd4j

      Puto quer tranzar

  • Responder milgrau ID:2xbuy5nnt0ai

    vem comigu….

  • Responder max ID:7z8bansb0i8

    Delícia quero uma mulher fogosa assim pra mim ihuuuuu haha

  • Responder #Guew ID:8ds77kjqr9i

    Olá Garotos, me divirto muito com os comentários de vocês, vocês acabam animando o meu dia kkkkk. Não vou passar o whatsapp pois estou sem no momento, mas deixarei abaixo meu email. adoro fazer novas amizades, ainda mais com homens cheios de tesão. Bjks

    [email protected]il.com

    • Nil Souza ID:2xbuy5nnt0bj

      Blz, Gabi… Vou enviar-te um email. Também adoro fazer amizades com mulheres cheias de tezao, tais como a do conto acima e vc!!! bjs!!!

  • Responder Johnny, jajacarepagua ID:2xbuy5nnzrk3

    Gatinha, se quiser fala comigo, te faço gozar igual a uma torneira aberta, só que tem um problema meu pau é muito pequeno só tem 24cm, me manda uma foto sua,,, [email protected]

  • Responder Johnny, jajacarepagua ID:2xbuy5nnzrk3

    Gatinha, se quiser fala comigo, te faço gozar igual a uma torneira aberta, só que tem um problema meu pau é muito pequeno só tem 24cm

  • Responder Nil Souza ID:2xbuy5nnt0bj

    Menina, você está com o namorado errado. Uma tremenda gostosa com tanta fome de sexo e o cara lá no videogame, te deixando na vontade. E quando é para fazer o serviço direito, te deixa na vontade de novo! Tenha santa paciência… Fiquei frustrado e com vontade de cair matando nessa xota fofinha e gostosa!!!