#

Meu cachorro me arrombando

497 palavras | 16 |3.92

Vamos lá! Eu tenho 19 anos mais não é porque eu sou novinha que eu não tenha passado por varias aventuras, vou falar sobre o bili meu cachorro que já mora com minha família a 6 a 7 anos, ele é um Rottweiler preto bem carinhoso.

Certo dia eu estava lendo contos eroticos aqui no site e como sempre fiquei muito excitada e comecei a me masturbar com um vibrador que eu tenho aqui em casa, que é uma delicia eu vou a loucura com aquele vibrador, enfim eu estava lá enfiando aquele vibrador gostoso na minha xaninha e quando ele aparece, tenho certeza que aquele gostoso sentiu o cheiro de mim no cio, e já veio lambendo e ainda tentei mandar ele sair, gritando:”sai bili” e ele não saia, e eu estava gostando daquela língua áspera na minha xana gostosa, resolvi deixar pra ver oq iria acontecer, eu sentia a língua dele ir lá dentro mais lá dentro mesmo, e eu gemia baixinho.

Foi quando o pinto de bili começou a sair pra fora, e eu vendo aquilo me excitava cada vez mais, arreganhei as pernas e disse “vem bili” não foi que o safado do bili veio mesmo, começou a enfiar aquele pau enorme na minha bucetinha, o cacete dele deve ter mais o menos uns 20 cm imagina um cacete de 20 cm enfiando com força na sua xaninha que delicia, e ele ia com força, e eu ia a loucura!

Quando derepente eu sinto o cacete de bili inchando dentro de mim, eu sabia que quando cachorro transa com uma cadela eles ficam preso, só que eu tava com tanto tesAo que nem me lembrei desse detalhe, foi quando ficamos presos, senti uma dor insuportável, mais eu sou uma cadela safada e eu gosto de ser maltratada, no começo eu estava com medo de ser arrombada por um cachorro, mais depois sabe oq eu fiz?

Comecei a arrasta o bili pra perto do meu vibrador, aí que DOR mais ao mesmo tempo aí que TESAO, foi aí que eu comecei a querer enfiar o vibrador no meu cu, tava difícil pra entrar no começo pq ele é bem apertadínho, mais foi aí que eu senti mais prazer ainda de me maltratar, e enfiei com força, entrou rasgando, liguei ele e fiquei com ele ligado no meu cu até o cacete grande do bili se soltar de mim, passou mais o menos 35 minutos e o bili se desgrudou de mim, que pena. Tirei o vibrador, saiu até sangue de mim, eu tava toda arrombada, cai pro lado com as pernas tremendo, mais felizmente sasiada.

Eu tava toda arrombada mais valeu a pena. Eu e bili fazemos isso pelo menos 1 vez na semana. Eu adoro ficar toda arregasada por aquele cacete vermelhinho. Se gostou do conto comente, logo conto mais contos eroticos que aconteceram comigo..

BJ no pau e na buceta de cada um de vcs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 12 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlcew8l

    Recebi o teu beijo cadelinha, gostei do teu conto. Parabens pela tua coragem de fazer DP com o vibrador. Kkkkk

  • Responder denis zôo ID:1dv92itct7qd

    Q maravilha!

  • Responder [email protected] ID:fx7nvkm9j

    muito bom ; eu tenho um rottweiler se alguma mulher tem a fantasia de engatar com um cão vamos te realizar

  • Responder emerson ID:8p6h53gzrc

    Adorei seu relato me deixou com o pinto tão duro que mesmo estando no serviço corri o risco de ser flagrado mas bati uma deliciosa punheta que encharcou a minha cueca de porra.

  • Responder Artur ID:8ds77kjoia

    Eu no seu lugar eu aguentaria

  • Responder Lord pirata ID:3tlp9ywshrd

    Estou montando um grupo de zoofilia no whatsap…se interessarem entrem em contato..
    [email protected]

  • Responder N.S. ID:8ds77kjoik

    Queria ler de transa de cavalos

  • Responder nany ID:2xbuy5nnt0a

    Muito bom seu conto…. quando era adolescente adorava da minha buceta pro meu cachorro lamber

    • Anônimo ID:6zsh65nmv1

      Deixa ele lamber sua buceta q eu soco no seu cuzinho ,

  • Responder felipe pintudo ID:8ds77kjqr9

    amei gozei muito nesse conto

  • Responder Remane, Valgy ID:7z8bansd9a

    tou latejando, posso bater uma punheta?

  • Responder meladinha ID:gsudr920d

    O meu marido me deu um cachorrinho pequeno eu sem filhos era o meu companheiro em casa. …. Desde pequeno ele me lambia foi gostando ai derramava leite moça lambuzando minha buceta e o meu cu. ….sua língua grossa casquenta me levava as alturas o meu marido careta só fazia papai e mamãe Eu sempre tive vontade de da o meu cu. …..mais nunca quis achava ante ético. …ai um dia passou ak um homem já velho fazendo concertos em fogão e em panela. ..sua barba branca e fei………com mais de 58….eu olhava para o velho e via um imensa grussura na calça jeans. ….fiz um lanche era uma nove….eu sozinha as vezes nem almoçava. …sentei próxima dele e fazia perguntas da vida dele intima cada pergunta o volume aumentava mais..eu pedie para ver quando ele arrancou o seu cassetao duro parecia uma tora de madeira peguei um copo comum de cerveja i fui colocar na cabeçona dava uma três pica do meu marido só na grussura no tamanho dava duas e meia. ….27 cm o meu cu chorava de tesao para centir ela. ….mais eu não ia aguentar nunca tinha visto uma igual passei uma meia hora brincando com o seu cassetao suja e fedorenta mais era grande riqueza fiquei de 4 e ele foi metendo eu pensava que era o DEMÔNIO q ia rasgano a minha buceta até topar não aguentava a dor e tirou o sangue vei……ai disse agora o meu cabaço quebrou. ……..limpei o sangue e bati uma. …ja q eu não aguentava. ….paguei um dinheiro pra ele. ….sim o meu cachorro depois de grande porte eu dei o meu cu e fiquei engatada com ele. .

    • Francisco Douglas Rodrigu ID:mujmgx5d1

      Muito bom esse conto. Gosto de mulheres com atitude de puras gostosas. Uma cadelinha mesmo.

  • Responder aninimo ID:8kqvk7xwm1

    Que delicia vc deve ser bem ser bem putinha com o seu cao

  • Responder Anonimo ID:grkef53d3

    Deixe um email para corresponder!

  • Responder Anonimo ID:grkef53d3

    fiquei cheio de tesão! Adorar estar atras com o teu cachorro na frente, seria uma experiencia unica!