# # #

Despedida de solteiro

917 palavras | 1 |2.60

Meu nome é Aline e essa história se passa quando eu tinha 24 anos. Já fiz vários programas e a imensa maioria dos homens que me procuram para fazer programas, são homens bem mais velhos, com 50 anos ou mais. Com o tempo, acabei me acostumando e até vendo coisas positivas. A maioria deles me trata bem e, na hora do sexo, são mais tranquilos que os outros.

Certo dia, um rapaz me telefonou dizendo que precisava dos meus “serviços” em uma despedida de solteiro. Eu não o conhecia, ele tinha conseguido meu telefone através de um parceiro meu. Segundo ele, a festa teria 6 homens e eu deveria sair de um daqueles bolos gigantes, fazer um strip-tease e mandar ver no sexo.

No começo, eu não queria, afinal seria muita coisa. Mas ele falou que cada ato sexual seria pago separadamente. E também disse que os caras envolvidos eram pessoas tranquilas e não fariam nada que eu não quisesse. Assim, eu percebi que poderia ganhar um bom dinheiro e acabei topando.

No dia combinado, eu entrei no bolo falso, vestindo um shortinho bem curto e um top. O bolo foi levado até onde estavam os rapazes e assim que ele chegou no lugar certo, eu ouvi umas batidinhas. Aquele era o sinal para eu sair.

Eu levantei a tampa do bolo e gritei “SURPRESA!”. Todos ficaram me olhando e comentando, alguns assobiavam e outros me chamavam de gostosa. Eram realmente seis homens e aparentavam ter entre 50 e 60 anos. Depois que eu desci de cima do bolo, eles me mandaram dar uma voltinha e começaram a me apalpar. Eles buzinavam nos meus seios e davam beliscões ou tapinhas no meu bumbum.

– Anda logo, moça! Faz um show pra gente!
– Que tipo de show? O que vocês querem?
– Faz um strip! Queremos ver você pelada!

Eu lembrei a eles de que o combinado era de que cada coisa seria paga separadamente. Então, se eles quisessem que eu tirasse a roupa, teriam que ir negociando o preço de cada peça.
Um deles disse:
– 50 reais para tirar o top.
– É pouco! Aumenta essa oferta aí – eu disse.
– 100 reais!

Eu topei e tirei o top. Eles não sabiam que eu tinha um sutiã por baixo e ficaram decepcionados. Um deles falou meio bravo:
– Ta de sacanagem? Nós pagamos 100 reais para ver suas tetas! Tira logo esse sutiã, sua puta!
Os outros rapazes o acalmaram e toparam continuar negociando. Disseram que dariam 200 reais para que eu tirasse o sutiã e 100 reais para eu tirar o short. Eu topei e fiquei só de calcinha. Então, eles disseram que pagariam 300 reais para tirá-la, mas que essa honra deveria ser do sujeito que iria se casar, ou seja, o homenageado da festa. Eu aceitei.

O cara veio e começou a puxar minha calcinha. Eu, agindo instintivamente, tentei segurar.
– Que foi, putinha? Mudou de idéia?

Eu deixei que ele tirasse e fiquei nua na frente de todos. Novemente, começaram a me apalpar, passaram as mãos nos meus seios, nas coxas e, claro, na bunda. Um deles perguntou:
– Quanto custa um boquete?
Eu pensei um pouco e respondi:
– 500 reais!

O cara topou e foi colocando a piroca pra fora da calça. Não era muito grande, mas estava durinho. E ele queria que eu chupasse ali mesmo!
Eu chupei e ele gozou rapidinho! E gozou bastante, minha boca ficou cheia!

Depois, eles fizeram a proposta de uma brincadeira chamada “passa-anel”. Eles se sentariam sem as calças e eu deveria ir sentando no colo de cada um deles, com o pinto deles encostado em meu cu (lembre-se que eu estava pelada) e ficar lá durante um minuto. E teria que fazer isso com os seis coroas!

Eu disse que iria cobrar alto. Pedi 2.000 reais pelo serviço todo. E, depois de conversar um pouco, eles toparam. Os coroas colocaram os pintos pra fora e se sentaram nos sofás e nas cadeiras.
Eu sentei no colo do primeiro e todos ficaram olhando. Ele falava pra mim:
– Mexe a bunda aí, moça! Mexe bem gostoso!
Depois de um minuto, eu saí e sentei no colo do próximo. E fui fazendo isso até o final! Sentei no pinto duro dos 6 coroas! Todos eles, enquanto eu estava sentada ali, me apertavam, passavam a mão pelo meu corpo, me lambiam, etc. Se soubesse, teria cobrado mais!

Depois, um deles disse:
– Já usaram sua boca e seu cu. Só falta a bocetinha. Quanto custa?
Eu respondi:
– Só vou dar a periquita pra um. Vamos fazer um leilão e o lance mínimo é de R$1.000 reais!
Eles ficaram meio contrariados, mas toparam. O leilão começou e quem ganhou foi um coroa que pagou R$2.100. Ele era o dono da casa e o cara que iria se casar depois da despedida. Ele me mandou esperar em um quarto e eu ouvi ele se despedindo dos outros. Todos foram embora e só ficamos nós na casa.

Ele entrou no quarto e começou passando a mão em mim, dando beliscões na minha bunda e esfregando meus seios um no outro. Depois, ele tirou a roupa e meteu gostoso, enquanto me apertava e me lambia.

Depois disso, eu dormi um pouco e, quando acordei, peguei minhas roupas e fui pra casa. Ganhei um bom dinheiro naquele dia.

Qualquer dia eu conto outras experiências…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,60 de 5 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Xyz ID:hecya6w8l

    Vagabunda é assim mesmo, se vende fácil kkkkkkkk