# #

A melhor foda da minha vida

1889 palavras | 0 |3.67

Olá pessoal, vou contar algo que me aconteceu a uns 3 anos atrás, na época eu tinha 25 anos.
Sou bem branquinho, 1,89m, 95kg, ohos e cabelos claros… Mas vamos ao que interessa!!! Na época do fato que estou a começar a relatar eu estava solteiro a 2 anos, minha vida era só trabalho e farra. Não tinha dia nem hora, era só me chamarem que eu estava pronto. Acho que esse meu comportamento se devia por eu ter saído de um namoro de 7 anos e não ter aproveitado nada da vida.
Vamos então a um dos dias mais felizes da minha vida… Era uma sexta-feira e recebo um convite da galera para conhecermos uma boate recem inaugurada aqui na minha cidade e mesmo ja tendo saido na quarta e na quinta não recusei.
Saí do trampo por volta das 17 horas porque o sono me consumia, fui pra casa tomei um banho e coxilei pra aguentar a noite. Acordei por volta das 21 horas e tinha varias ligações e varias mensagens no whats app, comi qualquer e tomei banho bem revigorante, vesti uma roupa e fui ao encontro do pessoal que estavam num barzinho que é nosso point.
Chegando lá o pessoal ja tava no clima, a cerveja ja tava rolando… Quando deu 23 horas fomos a tal da boate, estava lotada. Pelo fato de na minha cidade não ter muitas opções de lazer todo local novo ao inaugurar costuma bombar.
Entramos e de cara fiquei empolgado, várias gatas, as melhores da cidade. Fui ao balcão peguei uma cerveja e fiquei por perto bebendo e olhando o ambiente, tava dificil decidir em quem escolher. Olhava para todos os lados e só gata!!!
Mas apesar de estar numa fase cafageste sempre escolhia alguem nao so pela beleza, mas que tivesse algo mais, um bom papo, um sorriso bonito e sou fã de olhares marcantes.
Eis que observo uma morena linda, linda, lindaaaaaa… 1,65m, 60kg, olhos claros, pele cor de jambo, tava com um vestidinho coladinho, seios médios, um bunda que era uma tentação e um baita par de coxas…
Não sou de atacar de vez, espero ver qualquer sinal que a mulher queira algo também, sou muito observador quando o assunto são expressões corporais…
Já estava observando a 30 minutos e nada, pensei: vou ter que partir pra outra.
Então saí e fui na area reservada para fumante, assim que acabo de acender meu cigarro eis que surge a morena mais linda que ja tinha visto na minha vida acompanhada de uma amiga loira muito gata tb…
Estava lá ja fumando meu hollywood e minha musa se aproxima e me pede um cigarro, sua amiga que me acompanhava também pediu um… Atendi o pedido das gatas de prontidão, detalhe, elas tinham o mesmo nome que aqui vou chamar de Vanessa e pelo fato de serem homonimas, uma vai ser Vanessa Morena e a outra Vanessa Loira rsrsrs
Percebi que Vanessa Loira ja tava com umas bebidas a mais na mente, assim que ela acendeu o cigarro que havia lhe dado ela começou a rodar pela area onde estavamos, já a Vanessa Morena agradeceu com um lindo sorriso e ficou parada na minha frente.
Começamos a trocar um papo bacana, ao olhar para o Vanessa Loira estava se beijando com um cara, sorrimos eu e Vanessa Morena.
Acabamos nosso cigarro e continuavamos com nosso papo, so que ja estava chavecando ela que parecia corresponder.
Detalhe: a essa altura a Vanessa Loira já tinha pego uns 4 caras, parecia micareta, beijava os caras e descartava em seguida.
Após uns 20 minutos sumida a Vanessa Loira retorna e fala:
– Temos que ir embora, nosso amigo que viemos ta achando a festa um saco e quer ir embora.
Na hora percebi que a Vanessa Morena mudou a expressão no rosto, o sorriso lindo sumiu do seu rosto. Como tava muito afim dela, falei:
– Sei que pode parecer errado, mas se voces quiserem depois deixo voces em casa.
Aí minha deusa morena olhou pra mim, sorriu e me tascou um beijao… Que boca, que lingua, que beijo gostoso.
Não demora muito e fomos interrompidos pela Vanessa Loira;
– E ai? Vai ficar ou vamos embora?
– Vamos ficar amiga, por favor??? (respondeu a Vanessa Morena)
– Mas não esqueça que temos que dormir juntas e chegar juntas amanha la em casa, conforme haviamos combinado com meus pais
– Claro, te prometo que tudo sairá como combinado.(respondeu a Vanessa Morena)
Daí minha Vanessa Morena virou pra mim e falou que moravam do outro lado da cidade e que era muito longe e se eu realmente ia cumprir minha promessa, como tava numa vontade enorme dela ela podia dizer que morava em outro país que não tinha problema…
Então elas se despediram do amigo e continuamos, a Vanessa Loira não largava a vodka e já tinha pego uns 10 caras e eu e Vanessa Morena não paravamos de nos beijar e os beijos foram ficando quentes, a pouca luz na boate ajudava e nossas mãos faziam tudo aparentemente discretamente.
Fim de balada e eis que queria fuder aquela gostosa mas tinha um problema, a amiga.
Falei com Vanessa Morena:
– Linda, acho que a cerveja ta fazendo efeito e que tal a gente tirar um coxilo em minha casa e quando acordarmos deixo voces onde quiserem?
– Claro!!! É mais seguro…
Partimos para minha casa, meus pais estavam viajando e sou filho unico. A Vanessa Loira pediu pra tomar um banho assim que entramos e a mostrei o caminho do banheiro. A Vanessa Morena a ficou aguardando perto da porta e eu fui tomar o meu no meu quarto. Quando saio do banho e vou até a sala só com uma cueca box preta me deparo com Vanessa Loira só de sutiã e uma calcinha preta jogada no sofá, parecia ja em sono profundo. Não demora e Vanessa Morena sai do banho enrolada numa toalha, lhe ofereço uma toalha e ela com carinha de safada me diz que só consegue dormir pelada…
Fomos para meu quarto, encosto a porta e ela tira a toalha, olho pra aquele corpo delicioso peladinho, com umas marquinhas de biquini quase sumido e meu pau que já estava duro fica latejando e querendo sair da cueca.
Nem penso duas vezes e vou pra cima dela, começamos com um beijo extremamente quente e jogo ela na cama e começo a beijar seu corpo todo, passo a lingua pela orelha, beijo o pescoço, desço chupando os seios e mordendo seus biquinhos, passo a lingua pelo seu umbigo e ela se contorcendo e gemendo alto. Vou beijando sua cintura, sua virilia, ate chegar naquela buceta toda raspadinha com um aroma delicioso, caio de boca nela, chupando seu grelo e enfiando a lingua dentro daquela xana deliciosa…
Enquanto a chupo ela geme se contorcendo e me pegando pelo cabelo, passo a lingua pelo seu cuzinho e ela solta um gemido alto anunciando q ia gozar e não me faço de rogado e lambo todo aquele melzinho delicioso que saía por aquela buceta gostosa… Ela então se levanta e me deita na cama e fala:
-Agora é minha vez!!!
Beija meu peito, roçando seu corpo no meu e chega logo no meu pau. Ela começa passando a lingua pela cabeça e vai engolindo aos poucos todo meu cacete q a essa altura ja lateja de tesão. Ela chupa, cospe, tenta colocar todo meus 18cm na boca… Estou a prestes a gozar e peço para ela parar, ela não para e diz que quer provar minha porra.
Não demora muito e gozo varios jatos de porra na garganta dela q engole tudinho com uma cara de safada deliciosa…
Limpa ele todinho e senta nele, sinto aquela buceta toda enxarcada e quente no meu pau, ela num vai e vem delicioso.
Sinto cada centimetro daquela xana gostosa, até que o que ja estava bom fica ainda melhor… Ouvimos uma voz na porta do quarto, era Vanessa Loira. Estava com uma mão dentro da calcinha e a outra no seu seio.
Ela diz:
– Amiga eu tambem quero essa pica, divide comigo?
Vanessa Morena me olha como se perguntasse se eu me importaria dela participar e eu obvio que não reclamaria. Ao ver minha cara ouço a Morena:
– Vem amiga, vem provar essa delicia de rola.
Num instante Vanessa Loira vem até nos, tira meu pau dentro da amiga e começa a chupá-lo, alternando com algumas linguadas na buceta e no cuzinho da amiga. Que pelo rosto aparentava estar gostando mas ao mesmo tempo dava pra perceber que estava surpresa. Vanessa Loira então enfia meu cacete na buceta da amiga e se senta na minha cara. Enquanto a Morena senta no meu pau igual uma cachorra no cio, chupo a buceta da Loira… Parece um sonho, minha maior fantasia estava se realizando…
Elas começam a se beijar diante da cena, gozando uma em meu pau e a outra na minha boca…
A Morena sai da minha pica cedendo o lugar a amiga, Vanessa Loira fica de quatro e me pede:
– Ei gostoso, come meu cu?!?! Adoro dar ele… Ainda mais pra rola grossa!!!
Não podia não atender um pedido desses né? Passei a lingua naquele anelzinho rosado e fui enfiando aos poucos, a cabeçona passou toda e assim que passou enfiei meu caralho de vez naquele cu delioso. Ela entao solta um gemido e me pede pra meter
Enquando isso Vanessa Morena deita na cama e pede pra amiga chupar a buceta dela… E assim vamos, eu comendo um cu gostoso e quem estava sendo comida chupando a buceta da amiga… A Loira pede pra meter forte, pra arregaçar o cu dela… Atendo seu pedido metendo bem forte. A Morena vendo a cara de tesão da amiga gozando com o cu sendo arrombado, fala:
– Come meu cuzinho tambem?
Obviooooooooo!!! Não poderia responder outra coisa… A Vanessa Loira goza mais uma vez, coloco a Morena de ladinho e vou fudendo aquele cuzinho que era bem mais apertado do que o da amiga, ela então me confessa que era virgem do cuzinho mas morria de vontade de dar. Vou metendo devagar, a essa altura a Loira ja tinha se deitado na frente da amiga e se beijavam com muito tesao… Vou aumentando o ritmo, metendo mais forte, parecia que a Morena ja tinha se acostumado com meu pau no seu rabo…
E a amiga enquanto a beijava dedilhava seu grelo fazendo com ela gozasse, então anunciei que ia gozar também. A Vanessa Morena falou:
– Amiga vem provar a porra dele comigo, é uma delicia…
Fiquei em pe na cama e elas se ajoelharam na minha frente, fazendo eu derramar todo meu leitinho em suas bocas e elas engoliam tudo se beijando… Transamos ainda pelo resto da madrugada, pelo chuveiro, pela casa toda… Fudemos até a hora delas ter que irem embora. Nunca mais nos vimos mas possuo outros contos interessantes, principalmente em locais inusitados, como cinema, praia, na rua durante uma micareta… Quem tiver interesse em manter contato meu email é: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos