# #

Fudendo com meu chefe

568 palavras | 1 |4.67

Ola, meu nome e Catarina tenho 24 anos e trabalho como secretaria. Sou negra de rabo grande, seios pequenos e bem durinhos, barriga lisinha e muito gostosa, no trabalho todos os meus colegas ficam tentando tirar uma casquinha comigo mas eu não aceito pois tenho namorado e sempre optei pela fidelidade, mas isso não durou muito tempo.
Meu chefe, um homem lindo jovem e muito simpático sempre foi muito respeitoso comigo e nunca manifestou nenhum interesse, ate que houve uma festa do trabalho e eu vesti uma roupa bem ousada, ele ficou la me apreciando mas como estava com a esposa não podia fazer nada, apenas me comia com os olhos e ao ir embora veio e falou no meu ouvido (cuidado com essa saia esta mostrando demais)…na segunda feira ele me chamou para o escritório e disse que eu deveria ficar ate tarde pois tinha uma reunião urgente, eu logo imaginei o assunto da reunião. Depois do expediente fui ao escritório dele e ele me mandou trancar a porta, quando virei la estava ele com o cacetão para fora, era enorme uns 23cm e uma grossura anormal. Não falei nada e cai de boca nele, não sei o que me deu mas minha buceta ficou enxarcada. eu ali de joelhos mamando o pau do meu chefe e ele amando eu subia a descia, chupava as bolas dele e babava muito no cacete, ai ele puxou meu cabelo e me mandou deitar na mesa, ele abriu minhas pernas e me chupou muito, metia a lingua e engolia meu grelinho apertando meus seios, não estava aguentando e gozei na boca dele. Ele ficou louco e disse que eu ia pagar por ter feito ele tomar meu liquido, puxou minhas pernas e enfiou aquele cacetão de uma vez so com tanta forca que me quebrei ao meio, mas o prazer falava mais alto, eu gemia muito e ele socava na minha buceta com forca, me mandou descer para a cadeira para ficar de quatro eu logo obedeci pq adoro dar como uma cadelinha, ele enfiou a pica grossa batendo minha bunda, me xingando de puta, cachorra, gostosa e dizia era isso que você queria ne vadia, da gostoso pra eu subir teu salario. de repente eu senti meu cuzinho sendo invadido por dois dedos, fiquei apreensiva e apertei, ai ele me bateu na bunda e disse relaxa cachorra da esse cuzinho pra mim. Ai ele sentou e me mandou ficar por cima para controlar os movimentos e eu sentei de cu naquela pica, no principio senti dor, mas meu cu foi se acostumando e eu sentia muito prazer, ia rebolando gostoso gritando fode chefinho, fode essa secretaria putinha fode meu cuzinho vai, ele mexia meu grelinho e eu gozei de novo, então ele levantou me pegando pelas pernas pra o pau não sair. me pós na mesa e começou a estocar com forca no meu cuzinho era um misto de dor e prazer e eu gritava muito, ele me bateu muito e xingava demais, ate que aumentou o ritmo e gozou eu não aguentando gozei com ele, aquela porra quente invadiu meu cu todo e escorria pelas pernas. caímos os dois e ele me propôs fazer horas extras remuneradas todos os dias dando pra ele.
Espero que tenham gostado. bjs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 9 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andre ID:phk8zp5guh0

    Nossaaa…adoro uma negra assim bem puta e bem safada. Fiquei com vontade fuder sua buceta e seu rabo gostoso com minha rola grossa e cabeçuda. Meu email [email protected]