# # #

Enfermeira gostosa 3 (LOIRA DA GERAL)

1019 palavras | 0 |2.25

Olá pessoal, sou o Thiago, casado, minh esposa tá grávida, tenho dois filhos. Me considero safado, gostoso e mulherengo.
Continuo contando minhas aventuras em um hospital particular no interior do Rio Grande do Sul…
Bom enfermeira CLAUDIA, mulherao, loira( não natural), cintura fina, big bunda,corpo violão… Bem agora k nossa intimidade ficou mais forte, passei a ligar para ela todos os dias, já que seu corninho trazia ela pra trabalhar todos os dias… Então ligava pra ela enquanto tava com o sócio, CLAUDIA bem safada, sempre me chamava com nome de mulher.
CLAUDIA: oi Denise, já tô chegando no hospital
Eu: oi vadia vou te comer, tu não deu pro corno, né?!
CLAUDIA: não… Hj não tô de folga.
Eu: isto cadelinha vem k quero ti ver chegando, vadia…
CLAUDIA: sim…. Tbm fiquei preocupada… Acabei de chegar, até logo!!!
Eu: tô te vendo safadinha…
Passei na geral, pra vê lá, já k é um hospital particular não era muito cheio sempre dava pra combinar encontrinhos. Então enviei uma mensagem pra ela, dizendo k estava no seu setor, e a cadelinha saiu do quarto rapidamente e me avistou passou no posto de enfermagem e venho ao meu encontro, passou por mim e disse me segue… Entramos no quarto 303 que ela tinha pegado a chave.CLAUDIA se ajoelhou e abocanhou me pau dizendo k tava louca por rola dura …
Eu: é toda sua minha bezerrinha!!! Mama vadia, matá sua sede piranha…
CLAUDIA: tu gosta dessa putinha mamando tua vara.. Tá gostoso, safado.
Eu: essa tua boca de veludo, é a melhor k já tive,puxei-a pelos cabelos, pus apoiada no armário e meti só dó, a vadia gemeu baixinho bombei e foi o gozo forte na cadelinha…
CLAUDIA: hum gostoso, ergueu a roupa e foi pra porta, tudo bem, podemos saír.
Cheguei na sala de manutenção, fica no subsolo do hospital, com um sorriso de orelha a orelha, o pessoal me perguntaram se tinha visto passarinho verde? Disse k tinha papado uma franguinha… A inveja pegou. Isso é história, quem é essa franguinha, no começo não quis dizer, mas começaram a zombar de mim, que contei a LOIRA DA GERAL, qual a funcionafia nova?! Não, a enfermeira gostosa!!! Mentiroso é muita areia pro teu caminhão. Pois já solteira minha gala nela, e não é de hj já algum tempo… Saí pra lá tu é um mentiroso de marca maior! É então vejam isto, pegue o celular e lus no viva voz, disquei pra ela…
Eu: oi minha linda!!!
CLAUDIA: só um instante…oi pode falar meu macho!
Eu: adorei teu cheiro de putinha agora pouco…
CLAUDIA: tô com teu cheiro, de macho safado em mim e com tua porra na minha xaninha…
Eu: quero te vê na saída de novo, vou sapecar tua Bundinha!!!
CLAUDIA: claro não vejo a hora, passo aí na saída pra ti ver como tô ficando louca e não paro de rebolar…
Eu: então te espero e tu vai na direção do estacionamento do hospital ,fica atrás do hospital.
CLAUDIA: simmmm espero não exagera na rebolada.bjs
Eu: até, bjs minha linda
E agora quem é o mentiroso!! Todos de boca abertas… Cara toma cuidado ela é casada… Eu tbm , olha bem Thiago o que tu tá fazendo… Tô apagando o fogo da vadia!!!
Deu a hora, CLAUDIA foi até o subsolo e passou na frente da sala da manutenção e rebolava que nem puta, e meus colegas babando , ela se dirigiu para o estacionamento e fui atrás dela tchau pessoal,…
CLAUDIA foi até a esquina e esperou eu passar de carro, embarcou e levei – a pra minha casa, crianças na escolinha e esposa no trabalho.
No carro fiquei com a mão na sua xaninha direto e ela me punhetava, cheguei ela se mostrou assustada no início, mais foi sedendo aos poucos.
Entramos em meu AP levei pra cama .. A vadia se soltou , Mamou como vaca e peguei sua cabeça com as duas mãos e segurei fazendo tomar tudo meu leitinho, putz putinha tu tá viciando com essa boca de veludo, meu deus!!! Não tem igual! Pus ela deitadinha puxei de lado e coloquei meus dedos na grutinha , comecei um vai e vem com o polegar no clitóris aumentando o ritmo , CLAUDIA aos poucos tentava fechar as pernas, se contorcendo todinha, afastei suas coxas com os cotuvelos e pus minha mao sob a barriga e fiz ela ejacular , ela com o dedo na boca e a mão no rosto sem acreditar no k fiz com sua xaninha!!! Fica de 4 vadia, vou te fuder com muita força!!!!
CLAUDIA: hamm, pode fazer o quê quiser com a sua vadiazinha…
Eu: isso, obediente, minha vagabunda, teu corninho não é mais teu dono,vadia… Comecei o vai e vem, tomá putinha! Agora tu vai gozar no pau do teu macho,né égua?!
CLAUDIA: fode safado,mete esse caralho nessa putinha…
Eu: fica de marinho, puxando pelos cabelos e dando tapas na carinha,e na bunda… Bombei de novo na bucetinha e no cuzinho… Vá tapas ora na bunda ora na cara…
CLAUDIA:Aaaiii só não deixa marca!!! Meu marido não vai gostar..
Eu: o quê, vaca!? Teu macho agora sou eu!!! Toma vagabunda, mordir seu pescoço e sua bunda k na hora ficaram vermelhas… Isso é pra ti e ele saberem quem manda neste corpinho ….
CLAUDIA: aaaaiiii meu deus! Me come…. Tô gozando seu safado
Eu: isso safada, goza na tua vara… Égua tô quase gozando ,vira de barriga pra cima, fui pra cima dela e meti sem só… Veio minha gala fiquei dentro parado com meu pau latejando na vadia depois de uns minutos cravado naquela grutinha e agarrado na égua e mamando aqueles leitões até mordiscandos…
Por fim tomamos banho com mais um pouco de safadeza… Levei pra casa e lembrei- a k ela era minha vadia…
CLAUDIA tava virando muito puta, e cada vez melhor e viciada na minha vara…
Abraços para os leitores!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,25 de 4 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos