#

Casada Seduzida pelo Chefe do Maridinho

751 palavras | 4 |4.78

Mauricio, chefe do meu marido, é um cara alto, moreno e bonitão. E sempre que nos encontramos em festas da empresa ele joga todo seu charme para mim.

Sou casada há mais de 8 anos e nunca tinha traído meu marido. Sempre resisti as provocações dele e de outros homens que volta e meia se insinuam para mim. Afinal, sou uma mulher atraente, tenho que reconhecer isso.

Mas há quase dois meses atrás fomos jantar com Mauricio e sua esposa num restaurante dançante aqui em S.Paulo.

Lá pelas tantas trocamos os pares para uma dança. Mauricio se aproveitou para me abraçar apertado e me puxar contra ele.

Depois de algum tempinho comecei a sentir seu pau crescer e a raspar em mim.

Aquilo, ao invés de me irritar , me excitava.

E ele notou a mudança em minha respiração e disse:

– Vc é uma mulher muito atraente Layla.

– Obrigado. Vc também é um homem bonito.- eu respondi.

E continuamos dançando e ele agora passeava com sua mão por toda minhas costas e quando chegava no quadril me puxava para ele. Não tinha como não ficar excitada com aquilo. Já sentia minha calcinha ficar molhada. Dançamos um bocado e à noite eu praticamente comi meu marido de tanto tesão acumulado. Confesso que pela primeira vez me passou pela cabeça dar para outro homem.

Bom, só fui rever o Mauricio na semana passada quando fomos a um jantar na casa dele com alguns amigos. Lá pelas tantas fui a cozinha beber um pouco de água gelada quando sinto alguém me abraçando por trás. Era o Mauricio. Além de me abraçar ele beijou meu pescoço.

– Vc esta louco Mauricio. -perguntei assustada.

– Sim, louquinho por vc Layla. – ele respondeu irônico.

Uma de suas mãos começou a me acariciar os seios por cima do vestido e a outra mão levantou meu vestido e procurou minha xaninha.

– Vai chegar alguém aqui Mauricio. – Eu disse preocupada.

– Nada, eu tranquei a porta.

Aquilo me deixou mais calma e eu pude curtir. Senti sua mão entrando pelo lado da calcinha pra brincar com meu grelinho enquanto meus seios eram acariciados. Estava ficando mole, entregue ao meu tesão. Molhada ao extremo.

Mauricio então tirou seu pau pra fora e levou minha mão até ele. Era um pau enorme. Imediatamente levei-o até o meio das minhas coxas para sentir aquela vara monumental.

Com ele no meio das minhas coxas ele começou a se movimentar como se estivesse me fodendo.

Não resisti e ajeitei aquele pau na entrada da minha buceta e joguei meu corpo para trás. Mas o Mauricio se afastou e disse:

– Calma Layla, hoje vamos só brincar um pouquinho. Vc precisa ser comida com muita vontade e tempo. Semana que vem vou te levar num motel.

– Não Mauricio, coloca só um pouquinho estou com tesão

– Calma amor

– Mete Mauricio por favor mete…..

Meu liquido escorria pelas pernas. Meu tesão era enorme, mas ele foi inflexível e não colocou.

Cheguei em casa completamente alucinada. Chupei, lambi, dei a bunda, fiz tudo que meu marido adora fazer comigo. Mas o pau que eu imaginava estar me fodendo não era o dele.

Nem acreditei quando a gente estava entrando no motel. Meu tesão por aquele homem era demais. Quando ele me despiu e começou a chupar meu grelinho gozei quase que imediatamente. Depois ele me ofereceu aquele pau maravilhoso para eu chupar e foi o que eu fiz. Chupei muito gostoso. Depois me sentei nele e deixei ele me penetrar todinha.

Mauricio então me colocou de quatro e me fez gemer e urrar como uma puta. Gozei duas ou três vezes com o pau dele me possuindo.

– Fode vadia mete uns cornos no maridão mete putinha

Mauricio falava essas coisas e eu ficava alucinada.

Depois do banho ele lambuzou meu cuzinho com gel e me possuiu por trás. Doeu um pouco no inicio, mas depois foi tudo de bom. Sentir aquele membro enorme no meu cú, e ele me batendo na bunda e me chamando de puta, vadia, cadelinha, me deixava louca.

Eu gritava de tanto gozar.

Espero que ele continue me fodendo por muito tempo ainda. Tem muitas coisas que ainda quero fazer com aquele pau.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 23 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ze ID:81rdt7x58k

    quando a mulher quer nada segura,,,

  • Responder Andre ID:uzzyvf8gtkr

    Também gosto de fuder casadas e bem putas. Arrombo cu e buceta com minha rola grossa e cabeçuda. Meu email [email protected]

  • Responder negro17cm ID:41ighpbxxik

    Que delicia de mulher tesuda e gostosa , maravilha de femea !!!!!
    [email protected]

    • Tony Bahia ID:1v7br2wz

      Delícia de conto, eu daria tudo para ver um Sacana metendo na minha esposa e deixar ela toda meladinha pra eu beijar e chupar ela todinha. [email protected]