, ,

Filhinha Curiosa 2

Há 4 anos 64 ★ 5.00

Parte 1… Entramos no quarto e eu a abracei estava pelado, meu pau duro cutucando a barriga dela. Apertei-a e beijei sua boca.
Seu corpo colado, amoleceu, senti as mãozinhas dela entrando entre a gente, os dedos tocando meu pau, envolvendo, segurando, apertando. Começou a me punhetar, continuávamos nos beijando, minhas mãos passeando pela costa dela, descendo, segurei sua bunda redonda e macia, apertei. Ela abriu os olhos sorrio sem graça. Beijei o pescoço, subi a mão. Achei o zíper do vestido, desci ele todo.
– O que esta fazendo pai?
– Deixando vc mais a vontade?
– Tenho vergonha
– Deixa eu tirar o vestido, também quero ver você.
Ela ficou pensativa, beijei seu pescoço novamente. Orelha, voltei a beijar a boca dela.
– Posso tirar seu vestido?
– Pode Pai
Ela desceu os braços, puxei as alças. Confesso que tremi ansioso para ver os pequenos seios dela. O vestido descendo, quando os peitinhos apareceram soltei o vestido deixando ela só de calcinha.
Segurei elas pelos braços, ela muito envergonhada, puxei um abraço sentido os bicos duros em mim, me esfreguei nas tetinhas.
– Vc é muito gostosinha filha. Emendando outro beijo.
Minha mãos desceram pelo ombros ate os seios, toquei eles pela primeira vez, senti os bicos, apertei ela suspirou. Enquanto massageava os seios beija a boca dela, o pescoço. Deixando ela arrepiada
Peguei sua mão e coloquei no meu pau. Ela segurou firme e voltou a bater punheta para mim. Ela suspirava, tremia, eu gemia no ouvido dela e beijava.
Sentei na beirada da cama dela. Ela veio sentar ao meu lado, disse para ela ficar em pé.
-Não quer que eu bata mais punheta pai?
-Quero, mais primeiro quero outra coisa
-O que pai?
-Vem aqui.
Coloquei ela entre minhas pernas. Abracei e olhando para ela comecei a mamar nas tetinhas… Ela riu gemeu.. beijava e brincava com a língua nos bicos.
A mão direita apertava a bundinha dela. A Esquerda carinhos na barriga. Apertei a bunda e colocava a mão entre as nadegas. Quando toquei o cuzinho dela, ela travou o bumbum deixando meu dedo preso. Não tirei… Deixei… Continuei mamando e brincando nas tetinhas… Ela foi relaxando e deixou meu dedo livre para brincar. Dava dedadinhas no cuzinho dela e ela gemia.
Desci a mão em direção a bucetinha… Brinquei com o elástico mais fiquei por cima da calcinha, passei o dedo na rachinha, ele gemia e tremia.
Quando ela disse que estava gostando foi à hora de tirar a ultima peça de roupa. Segurei a calcinha pelos lados e puxei para baixo, ela não tentou evitar e pude tirar tranquilamente. Continuava beijando os seios dela, puxei a calcinha ate os pês.
Comecei a subir por entre suas pernas, toquei em sua buceta lisa… meladinha… Meus dedos brincando entre os lábios da rachinha… A outra mão no bumbum com o dedo dando toques no cuzinho e ainda beijando os seios, lambendo os bicos. Ela já suspirava e gemia bastante.
Trouxe ela para mais perto da cama, virei ela, ela sentou, a fiz deitar de barriga para cima. Beijei sua boca.. Minha mão massageou as tetinhas. Comecei a beijar o pescoço, minha mão desceu em direção a sua buceta. No momento que passei a beijar as tetinhas minha mão tocou a bucetinha mais melada… Ela afastou as pernas… Deixando que eu a tocasse.
Desci mais e passei a beijar a barriga, depois a parte de cima da bucetinha, subi na cama, me posicionou de frente para ela, entre suas pernas e pela primeira vez beijei a bucetinha… O gemido dela foi longo… Ela tremeu toda… Sorri para ela. Ela sorriu de volta. Voltei a beijar a bucetinha.
Comecei só com beijinhos. Por toda ela. Ela tremia e erguia a cintura. Passei a língua entre os lábios.. Terminando no grelinho. Ela quase sentou na cama com a sensação. Depois caiu deitada. Passei a chupar a bucetinha, alternando entre beijos e lambidas. Forçando as vezes a língua para dentro da bucetinha.
Ela puxou meus cabelos. Sentir o corpo tremer e se ergue… A buceta se inundou de mel. Bebi tudo. Ate que mole ela caiu na cama.
Perguntei se ela tinha gostado.
-Foi a melhor coisa que já senti ate hoje pai.
Sorri e me levantei. Fiquei ao seu lado de pau duro. Peguei suas mãos e coloquei nele. Ela segurou firme e passou a me punhetar.
Pedir para ela sentar, ela sorriu e sentou. Segurou ele e me olhando beijou a cabeça. Fiz carinhos no rosto dela.
Ela se aproximou novamente e tocou os lábios… Depois a língua. Deu uma lambida na cabeça, abriu mais a boca e deixou o pau entrar… Fechou a boquinha e começou a brincar com a língua. Comecei a forçar mais o pau para dentro da boca e ela passou a fazer um vai e vem. Começou tab. a chupar.
Fiquei fudendo a boquinha dela, fazendo carinho no rosto. Quando estava quase gozando não aguentei e segurei sua cabeça, soltei jatos e jatos de porra na boquinha dela. Ela engasgou um pouco. Deixando assim um pouco escorrer pelo queixo. Caindo nas tetinhas. O resto ela manteve na boca. Disse que ela podia cuspir se quisesse ou podia engolir que não tem problema, ela cuspiu deixando cair na barriga dela e ficou espalhando pelo corpo, na barriga e tetinhas.
Me abaixei e beijei a boca dela.
E fomos tomar banho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 7 votos)
Loading...

, ,

64 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. Branco

    Se alguma gatinha afim de se exibir no whats e quer postar vídeo se tocando deixo meu whats. 15997640344
    Sou homem. Adoro sacanagem.

  2. Amelia

    Sei nao

  3. Jeferson

    Passa seu whats novinha.

  4. Amanda

    Oi sou amanda 38 anos,adoro ler os contos de incesto..me excita muito. Hoje sou separada fico com um homem de 42 anos,já espiei ele tocando minhas filhas nunca tive coragem de falar nada..finjo n saber de nada..me excito muito com a situação.adoro ver vídeos de homens com criancas..meu zap e 91984866066

    • TioDaCuriosa

      olá , eu não tenho cell só me comunico por rede social , tem alguma que possa falar cmg se nos expor ? preciso de ajuda feminina pra um assunto pode me ajudar ?

    • Eletrônico

      Amanda, vou entrar em contato com vc, gostaria muito de trocar informações e contos reais com vc

  5. Anônimo

    Oi me chamo Yuri tenho 26 anos adoro meninas mais novas e incesto, meu número é 91985307119

  6. whats 83991591789

    So safadinhas

  7. wesleygostoso

    só tem pedofilo nessa merda….seus bando de lixo…tomara q todos vcs sejam descobertos e seja presos…vao virar putinhas na cadeia

    • negrogostoso

      e vocé doido para arranjar um dotado para rsgar seu rabo seu viado enrustido

  8. falcon

    Delicia de conta, adorei,whats 4791709996

  9. Anônimo

    tenho videos pra troca meu email e [email protected] ou no zap 4396237895 fico no aguardo

  10. Jp

    Sou novo nessas coisas.gostaria de trocar idéias com vc’s.abraços..
    Meu zapp..
    085 9 98701780

  11. Melissa

    Quero trocar experiência com quem pratica incesto. Tenho 16 anos, sou menina..

    • jose

      Me liga uai

    • JMtesudo

      Delicia de conto.

    • JMtesudo

      Delicia de conto. Estou olhando para a bucetinha da minha filha que está dormindo nesse momento no sofá mostrando sua calcinha e a racha da sua buceta. Estou punhetando e gozando muito. O que eu queria era meter meu pau na sua buceta. Sei que este dia vai chegar.

    • Mauro

      Melissa você é de onde

    • Anônimo

      VC tem skype

    • Doni coroa

      Eu prático posso falar com VC

    • Anônimo

      Oi linda manda teu numero meu 05491346315
      Zic

    • Ra

      11995603105

    • Rodrigo

      Me add Melissa zap 61 984468542

    • Celso

      Oi Gata passa seu zap o meu e 999116247

    • bidi

      meu zap 21 998625261

    • Anônimo

      passa seu contato.

    • Jeferson

      Me passa seu contato.

    • Maquila

      Mim adicionar (62)982047825

    • Maquila

      Mim chama no zap novinha cabacinho (62)982047825

    • Anônimo

      ai melissa manda um zap 61995516669

    • André 22 anoa

      11966700163

    • Anônimo

      Ioi delicia troca fotos tbm . ??

    • Dayvison

      oi linda, me chama no skype ou e-mail: [email protected]

  12. Rogerio

    Que conto delicioso!!

  13. velho safado

    Só novinhas…. vem pro velhinho… 11 94999-4350

  14. rodrigo

    nossa tenho uma vonatde

  15. Fagner

    Amigo este conto foi muinto legal, sinto maior tesão com estes contos valeu…….

  16. reginaldo.lima

    tbm ja comi duas filhas e ainda como,71992100539

    • tbm curto

      oi! tbm tenho muitas coisas legais pra contar e trocar com vc meu amigo!
      é só me add no FACEBOOK (fake) que é: Biatriz Souza
      tem uma menina de roso com a carinha pintada com maquiagem na foto de perfil, sorrindo e de foto zoom! me façam os convites ok! espero pra conversar e qm sabe trocar materiais ok! valeu e abraços!!! gosto de incesto e pedo!

    • Junior

      tenho 2 filhas tambem ,,eu nunca teve coragem de comer elas mais ja insentivei ums moleques comer elas,e coloquei cameras no quarto delas so pra mi ver e bater punhetas,,,ja dei ate remedio pra elas dormir e tirei toda roupa delas e deixei o quarto delas aberto e aumei 3 moleques pra faser uma limpeza no quintal e dese que eles podia beber agua na geladeira que ue tinha que ir na cidade faser compra e demoraria uma 3 horas ,,, e que se eles presizase de algo podia pedir as meninas que estava no quarto delas vendo tv,,,e fui pro escritorio que ficava de lado da minha casa pois de la pela as cameras eu vinha tudo,,,,,minhas filhas uma de 9 outra de 11,,de la eu olhando elas ja de pau duro,,pasou uns 15 minuto vejo eles entrando no quarto delas e chamava meninas elas nada de responder ,,,um deles puxou no pe da mais nova ela so encolheu
      pois o remedio era muito bom elas nem ia acordar fasio,,, o moleque mais pretinho foi na mais velha e balansou ela e nada ai ele pasou a mau no peitinho dela ela quetinha ai vi eles beijando elas e o pretinho tirou o xorte e vi o pinto dele que era um pouco grande ele pasava o pinto dele na boca dela,,os outros 2 ficou pelados tambem,,,a minha filha menor ficava mexendo um tava mamando no peitinho dela que era so os carosinhos um abriu as pernas dela e vi ele pondo o pinto la e ficava pondo e tirando vi que ela punha tudo,vi tambem o pretinho pondo na mais velha,,,o outro ficava so na punheta.

  17. Flor

    Nossa, contos de incesto entre pai e filha bem novinha me deixam mt excitada. Esse conto foi delicioso.

    Se quiser conversar no wpp, meu número é 21 99320-1958.

    Parabéns.

    • paulo

      delicia de conto. tbem,tenho uma filha que como o cuzinho dela desde os 7 aninhos,e ela aadora. quando tinha 11 anos consegui comer a bucetinha dela. meu pau e pequeno, mas mesmo assim tive muito cuidado, pois amo ela. porem de 1 ano pra caa ela vem me evitando. nao sei mais o que fazer pois morro de tesao por ela.

    • tbm curto

      oi! tbm tenho muitas coisas legais pra contar e trocar com vc meu amigo!
      é só me add no FACEBOOK (fake) que é: Biatriz Souza
      tem uma menina de roso com a carinha pintada com maquiagem na foto de perfil, sorrindo e de foto zoom! me façam os convites ok! espero pra conversar e qm sabe trocar materiais ok! valeu e abraços!!! gosto de incesto e pedo!

  18. Mimi

    Que delicia! Um tio meu chupou minha xoxota quando eu era bem novinha. Nem tinha pelinhos na buceta. Chupou, lambeu e me fez gozar tão gostoso. Chupei seu pau até ele gozar também mas não engoli sua porra, não gostei do sabor… Com o tempo, ele passou a pincelar na minha buceta até gozar. Como ele fazia gostoso; ele dizia que eu era a sua mulherzinha. Quando fiz 16 anos e arranjei namorado; ele me penetrou antes que meu namorado me penetrasse; doeu bastante mas foi bom. Ele tinha tanto ciúmes que gozava dentro e não deixava eu me lavar pra ter certeza que eu não deixaria meu namorado fazer oral em mim. Uma vez, meu namorado gozou dentro e, logo depois, meu tio viro fazer oral em mim. Quando sentiu o gosto da porra; deu uma surra em mim e penetrou meu cu me xingando de piranha, vadia e etc. Depois de meter no meu cu, meteu na buceta e disse quase chorando de ódio que me amava e nunca mais iria deixar eu meter com outro. Hoje, dou pra ele e pra outros dois sem um saber do outro. Adoro meter e gozar na língua deles. Já escutei gente comentando como sou vadia porque gozo rapidinho na boca deles, nem ligo. Gozo mesmo. E eles gozam gostoso dentro de mim. Meu tio até hoje morre de ciúmes de mim. Quando ele desconfia que dei pra alguém, traz alguma namorada pra casa e da um jeito pra transar na minha presença. Morro de ciúmes e fico me oferecendo pra ele até ele me fuder. Sempre foi assim.

    • machiavelli

      whats ?

    • CarlosEduardoTEG

      Bom conto. Espero a terceira parte! Sempre gostei de chupar uma xoxota novinha. Você tá a fim, me escreva. Sigilo absoluto… [email protected]

    • Igor Campos

      Me adiciona meu nome é Igor Campos foto do perfil sem camisa

    • Jeferson

      Whats?

    • G B

      Deixa eu ser seu tio mimi

  19. babi

    delicia andre me add06184069213

    zap

    • Anônimo

      Babi posso add vc?

    • je

      babi posso te add

  20. andre

    Eu ja comi minha3 irmas e sobrinha juntas nao posso falar a idade mais nao tinham pelo na buceta conto bom nao tenho filha mais se tivesse comia nota 1000

    • Anônimo

      E eu tenho muita vontade de cumer minhas priminhas…

    • pedro folia

      Troco fotinhas e videos das minhas filhas e enteadas e amiguinhas delas de idades entre 7 e 11 anos no meu Hotmail
      [email protected]

    • Noviinha Cabecinho????

      Sou novinha to afim de perde o cabaço xoxota e cuzinho ja fiz boquete e bati punheta pros meus primos???? adoro proibido????