#

Emprestei dinheiro pra mulher do meu amigo

725 palavras | 2 |4.25

Sou o Lêle, tenho 1,78 peso 72 Quilos, sou normal, nunca medi meu pênis, mas não é de 20 cm como de muitos os caras que escrevem aqui…rs
Como escrevi em outro conto, não sou rico, mas se um amigo esta passando alguma dificuldade eu tento sempre auxilia-lo com o que esta a minha altura..
Durante um tempo eu “tive” amizade com um casal que sempre gastava mais do que podia e eu sempre emprestava dinheiro para eles….
Esse casal era composto por Ricardo-(Branco 1,80 e poucos de altura, uns 90 quilos, tinha 26 anos, estilo bombadinho) e Sueli-(Branca 1,60 e poucos de altura, uns 50 e poucos quilos 24 anos, estilo patricinha, loirinha e com luzes no cabelo)….esses amigos eram um problema…rs
Ricardo sempre que pegou dinheiro emprestado comigo e nunca falhou, sendo assim sempre que eu tinha eu emprestava….
Sueli que era uma menina muito consumista pediu algo que nem me lembro, só lembro que custava cerca de R$ 2.000 reais. O Ricardo como estava muito apertado falou que não podia comprar, ela não trabalhava, mas sempre que o Ricardo tinha dinheiro ele dava para Sueli, no entanto Sueli queria o objeto para ontem…
Um dia eu de férias, de boa lá em casa, quando do nada aparece a Sueli pedindo R$ 2.000 emprestado para comprar algo que ela queria….
Eu falei para ela que não sabia se tinha essa quantia, mas ela insistiu, fez biquinho….não resisti e falei que ia emprestar….
Sueli prometeu pagar em 20 dias…..
Passados vinte dias nada…eu cobrei ela….ela falou que ainda não tinha o dinheiro, passado um mês cobrei novamente, ela falou que ainda não tinha….eu falei para ela que iria cobrar o Ricardo….ela falou que ele não sabia que ela me pediu dinheiro emprestado…
Passaram-se meses, percebi que ela não me pagaria….comecei a cobrar e ameaçar falar para o Ricardo….um dia fui duro com a Sueli, ela implorou para eu não falar nada para seu esposo, eu para ela, já te ajudei e não ganhei nada com isso, alias ganhei dor de cabeça….ela falou assim peça qualquer coisa que eu faço….
Eu respondi qualquer coisa? Já imaginei estou um tempo sem sexo…vou comer essa deliciosa….mas fiquei na minha….continuei a ameaçar….
Conhecendo algumas mulheres logo pensei ela vai querer me comprar…decifrei isso nos olhos dela…dei uma de difícil…ameacei mais veemente e ela desesperada começou a chorar….e se ajoelhou em frente de onde eu estava de pé….
Eu sabendo que ela não podia falar nada para seu esposo resolvi aproveitar da situação….tirei o pau para fora….ela já ajoelhada não teve como fugir…começou a mamar sem eu pedir…rs
Comi a boca dela como se fode uma buceta esfolada…rs
Não passaram 5 minutos gozei na garganta dela….ela ia cuspir, eu não deixei, fiz ela engolir tudo…
Tirei a roupa dela…e sem muito carinho, beijei os peitos e boca da cachorra….
Ela estava com cara de assustada…rs
Não perdoei…coloquei meu pinto em sua bucetinha…..fiquei comendo ela uns 5 min de ladinho….
Depois peguei na posição frango assado…..
Pedi para ela ficar de quatro….ela ficou…..não deu outra….bombei durante uns 5 minutos e enchi a buceta dela de porra….
Pedi para ela continuar de quatro….enquando escorria esperma de sua buceta eu cuspi no pinto…ela arregalou os olhos…rs
Eu disse, vou fazer isso que você esta pensando…rs
Vou comer seu cuzinho….e assim fiz….
Sueli só falava, calma, sou virgem do cú….
Eu sem dó soquei com tudo…demorou para entrar….mas quando entrou…foi uma delicia…que cuzinho apertado e quente….comi ela em diversas posições….ela com medo das minhas ameaças aceitava tudo sem reclamar…rs
Gozei duas vezes no cuzinho dela…..
Até hoje ela não me pagou com dinheiro….em compensação comi muitas vezes… não tenho tempo de frequentar a casa deles…..mas ela sempre vem na minha casa….só não sei como o Ricardo ainda não descobriu…..
Pois direto gozo na cara dela antes de mandar ela embora para casa sem tomar banho ou lavar os rosto e boca…rs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 24 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder moreno mineiro ID:g3iuzy043

    Muito bom seu conto nota 10

  • Responder Marcos ID:8eezf7xzrc

    Ao conto mentiroso