#

Comendo a Professora de Inglês na Chantagem

972 palavras | 2 |4.00

O fato aconteceu depois que eu tinha 20 anos. Comecei fazer aula de inglês com uma belíssima professora loira, de 1,72m, quadris largos e seios pequenos… Uma delicia de mulher, que é claro, era casada. O marido dela era instrutor de auto-escola, um sujeito grosseiro e carrancudo, acho que ele não a tratava muito bem em casa…
Eu sempre levava um celular pra gravar as aulas, eu estava interessandíssimo em aprender inglês, quando chegava em casa eu ouvia a aula de novo, pra pegar o que me passou despercebido. Numa dessas ocasiões, cheguei em casa e percebi que havia esquecido o celular na aula, até ai tudo bem, pois eramos a única turma daquela sala, e certamente o recuperaria no outro dia, o que realmente aconteceu.
Mas a surpresa maior foi que deixei o gravador ligado, e depois da aula, ouvi que ela conversava com alguem. Era com o dono e diretor da escola. Percebi que eles estavam bem íntimos, e depois partiram para a sacanagem. Meu pau foi a mim ao ouvir aquela situação, não resisti e me masturbei duas vezes, ouvindo toda aquela putaria.
Decidi editar a gravação no computador e colocar só a parte do coito no celular, mais já não tinha mais graça ouvir aquilo. Deixei o celular lá mais vezes, já não pescava mais nada. Então um plano sacana correu na minha cabeça: Eu comeria aquela loiraça na chantagem!
Eu sempre fui tímido, mas quando quero sou atrevido, e fui mesmo! Ao fim da aula de quinta-feira, mostrei a gravação a ela. Ela ficou branca vermelha, rosa… Eu apenas sorri e guardei de volta o celular:
-O que você quer? Notas melhores?
-Imagina, professora… Minhas notas são muito boas… Eu quero mesmo é outra coisa…
Ela me chamou de porco e se levantou pra ir embora, disse que eu era um moleque, e que jamais acataria meu pedido!
Confesso que me senti mal, mas o tesão falava mais forte, e decidi seguir em frente com meu plano.
O diretor da escola veio falar comigo sobre a gravação. Ele estava desesperado e suava feito um porco:
-Ela é a melhor amiga da minha mulher… Eu sou amigo do marido dela… Isso faria um estrago do cassete nas nossas vidas! Quero que reconsidere e destrua essa gravação!
E eu, na condição de o dono da verdade, cruzei meus braços e falei:
-Mui amigo o senhor, em seu diretor? Fodendo com a mulher do instrutor da auto-escola…
Ele tentou negociar, me disse que eu poderia estudar os outros dois anos de graça! Era uma proposta bacana, já que aquela merda era muito cara.
Eu prometi pensar, peguei o buzão e voltei pra casa.
Chegando lá vi um carro vermelho estacionado. Adivinha de quem era? Isso mesmo, a professora. Me pediu pra entrar e dirigiu, sem olhar pra minha cara. Ela entrou dentro de um motel barato, estacionou e subimos pro quarto:
-Que isso morra aqui, junto com a gravação!
Eu sorri e disse que morreria ali sim.
Ela tirou a roupa e se deitou de perna aberta, virou o rosto e disse:
-Vem.
Eu de pau duro sorri e falei:
-Não é assim que eu gosto… Eu prefiro que a senhora mame minha rola primeiro.
Ela sentou, me chamou de imbecil e pegou no meu pau fingindo ter nojo:
-Vamos lá, professora, eu sei que a senhora gosta disto, eu ouvi na gravação!
Ela chupava e eu pedia:
-Chupa com mais vontade!
Ela vendo que não tinha outro jeito, mamou com perfeição, me fazendo delirar na sua boca.
Comecei a chupar sua bucetinha com os pelinhos loiros, percebi que ela estava molhada. Ela envergonhada com a situação recebeu bem minha língua. Era inevitável que ela não gozasse naquele dia, acabou derramando em minha língua seu delicioso mel.
Eu a coloquei de perna aberta como ela queria da primeira vez, mas desta vez ela me encarava e me abraçava gemendo alucinada, nem parecia aquela chata que entrou la comigo!
Do nada começou a me beijar e pedir mais, começou a curtir a situação. Gozei gostoso dentro dela, ela percebendo os jatos, gozou mais uma vez. Deitei ao seu lado, e quando parecia que tudo havia acabado ali, ela se voltou ao meu pau e começou a mamar de novo. Fomos para o chuveiro, eu lavei seu corpo inteirinho e chupei sua bucetinha debaixo d´agua, ela encostou o rosto no azulejo e arrebitou a bundinha, ficando toda arreganhada, meti a língua dentro do seu cuzinho apertado.
Voltamos pra cama, ela ficou de quatro e me alertou:
-Aproveita, pois hoje é a primeira e ultima vez!
É claro que eu aproveitei! Coloquei devagar em seu rabinho e a vi se adaptando ao novo invasor, quando entrou tudo, na quinta bombada ela anunciou mais um gozo, eu bombava mais e ela ia ao delírio junto comigo… Vendo que ela já estava satisfeita, gozei gostoso em seu rabinho e tirei meu pau de lá todo esfolado e pingando!
Ela voltou para o chuveiro, quando terminou foi até o carro e pegou um secador de cabelos. Me olhava seria, como nas aulas, e eu satisfeito, peladão na cama, de banho tomado só admirando aquela delicia secar os cabelos. Quando saímos de lá, ela recusou que eu pagasse o motel barato, pagou e saiu patinando dali, me deixando no portão de casa.
Claro que depois daquilo nunca mais a vi. Ela saiu de lá, foi dar aula em outra escola de línguas. O diretor garantiu o combinado e estudei inglês sem pagar. Mas o melhor de tudo nem foi o aprendizado, foi a foda bem dada!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder adilso ID:8eez65nwd0

    que prof safada.
    Queria ter uma prof assim.

  • Responder Pau Gigante ID:81rux7ev9a

    Quero uma mulher que queira foder de tudo.