# #

Minhas queridas aluninhas

1115 palavras | 0 |3.62

Sou professor de ensino médio e fundamental em escola particular, tenho 30 anos, aparento menos, namoro uma garota que até já foi inclusive minha aluna, ela é NN, com 20 anos, carinha e corpo de jovem inocente, fui o primeiro homem dela, olhando ela ninguém imagina o quanto gosta de sexo, temos um relacionamento onde falamos tudo inclusive sobre nossas fantasias e contei sobre duas alunas que sempre me chamaram atenção desde o primeiro médio e para minha sorte ela tinha a fantasia de realizar um ménage comigo e outra garota.
As alunas eram MR, 16 anos, de rosto bem delicado, olhos grandes, cabelos castanhos até a altura dos ombros, usava óculos, com corpo magro, mas os seios se destacavam, não eram enormes, mas bem notáveis com bundinha pequena e era a inocência em pessoa, sempre demorava a entender as piadas mais pesadas que às vezes contava em sala, a outra era NF, 17 anos, linda, olhos verdes e cabelos escuros, lisos e compridos, pele lisinha, mais baixa e magrinha, seios pequenos e uma bundinha bem saliente.
Elas eram muito estudiosas, tiravam notas boas, o que me deixava mais atraído por elas, afinal, professores gostam dos alunos mais dedicados, às vezes elas ficavam de tarde na escola para tirarem dúvidas comigo no plantão, normalmente sentavam do meu lado uma ou outra, assim sempre que podia aproveitava para acariciá-las, fazia carinho nas costas e até mesmo na coxa, elas nunca tiraram o corpo até para minha surpresa.
Cada dia que passava ficávamos mais próximos, MR me cumprimentava com um abraço e um sorriso contagiante sempre que podia e NF dava um bom dia sorridente com aqueles lindos olhos verdes muito cativantes.
Chegando o terceiro médio, chegavam o período de formatura e como sempre a viagem, onde fui chamado pelos alunos, como a viagem não foi organizada pela escola, pude levar também minha namorada, fomos para uma casa em uma praia e para minha alegria as duas alunas também foram. Pelo menos poderia vê-las de biquíni e apreciar a vista, minha namorada sabia disso, parecia até gostar da ideia, ela queria me ver desejando outras garotas como se fosse um jogo para ela.
Viajamos e chegamos na casa que alugamos, além dos alunos tinham outros professores, separamos os alunos nos quartos, logicamente meninos em um e meninas em outro. Horas depois fomos até a praia, onde finalmente pude ver minha duas queridas alunas com biquíni, ao vê-las meu desejo aumentou ainda mais, minha namorada logo percebeu e perguntou o que achei, disse que gostei da visão rsrs.
Eis que em um momento estava na casa com minha namorada e ela disse: que tal se a você chamar elas?…Eu de se forma me surpreendi e ela ainda continuou: quero que você realize seu desejo.
Esperamos o momento que todo o pessoal estava fora e chamei as duas para o quarto junto com minha namorada. Fomos todos juntos, elas se quer desconfiavam das nossas intenções, até porque estava com NN. Fechei a porta do quarto e disse a elas o quanto elas eram lindas e sabiam que eram minhas alunas preferidas e resolvi abrir o jogo sobre meu desejo sobre elas, ficaram meio assustadas e surpresas. Falei para ficarem tranquilas, não ia abusar delas. NN as tranquilizou e para deixá-las mais a vontade resolveu tirar a roupa, logo também abaixei as calças onde elas puderam ver meu pau, não é tão grande, mas elas nunca tinham visto um, ficaram muito envergonhadas, queriam a primeiro momento sair do quarto, mas logo convenci a ficar. NN pegou a mão de MR e pôs sobre meu pinto, depois a NF, senti muito tesão, meu pau levantou na hora. Começaram as três mãos uma sobre a outra a me masturbar. Estavam muito nervosas, mas sentia que no fundo gostavam daquilo, aos poucos estavam mais relaxadas e se excitavam aos poucos, provavelmente nunca sentiram esse sentimento.
Pedi para tirarem a roupa, pensaram a princípio, mas não recusaram, ambas ficaram nuas na minha frente, agora podia finalmente ver aqueles corpos lindos, de meninas virgens. Sem pensar fui nos seios de MR e passava a mão na bunda de NF. Sentia elas tremerem, ao mesmo tempo tinham o medo e desejo nos seus corpos. NN foi em direção ao meu pinto e disse a elas: vou mostrar a vocês o que se faz com um pinto – e lambeu todo ele até enfiar todo na boca, a princípio elas não queriam, mas conseguimos convencê-las a colocar a boca no meu pau, primeiro MR que lambia bem aos poucos e levemente colocando na boca suavemente, já NR lambeu e logo colocou na boca com mais veemência. Até que chegaram as três juntas lambendo meu pinto, aquela cena ficou guardada pra sempre em minha memória, era um sonho se realizando, a cena mais linda e maravilhosa que já vi em minha vida.
Disse que queria meter nas duas, mas elas disseram que ainda não estavam preparadas, então coloquei a camisinha e fizemos eu e minha namorada, metia nela de quatro, enquanto MR e NF assistiam no fundo morrendo de vontade também de dar. Isso foi muito excitante, por isso não consegui segurar e logo gozei.
Mas NN ainda não estava satisfeita e ainda estava com tesão, foi para minha surpresa que ela resolveu investir nas duas, abraçou elas e lambeu o corpo das duas até passar a mão em sua bocetinhas virgens. Elas pareciam gostar, não recusavam nenhum movimento, a princípio apreciei a cena, mesmo acabado de gozar minha libido voltou rapidamente, não contive e logo fui com a boca naquelas bocetas molhadinhas. Chupei até elas gozarem pela primeira vez em suas vidas.
Após nos recompormos perguntei o que elas tinham achado, tanto MR e NF estavam com vergonha a princípio, mas percebia o quanto estavam extasiadas e no fundo queriam mais, disse a elas para manterem o segredo e se quisessem mais eram só pedir.
Após isso, saindo do quarto, se quer olhavam para minha cara, pareciam estar com certo peso na consciência. Relembrar aqueles momentos me deixava muito excitados, não só eu, mas minha namorada também. Com o tempo elas se acostumaram com a ideia e já estavam mais a vontade, digo, bem mais a vontade onde tempos depois fizemos outra orgias onde finalmente tirei o cabacinho das duas, mas essa já é outra história

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,62 de 13 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos