# #

Dei para meu Irmãozinho novinho

1143 palavras | 66 |4.06

Ola!
Meu nome é Najara tenho 17 anos e quero contar a vocês como dei pro meu irmão de 11 aninhos. Eu nem sei o que deu na minha cabeça, mas não agüentei e ensinei a ele tudo que precisava saber. Já fazia um tempo que ele se trancava no banheiro e ficava La por um bom tempo e eu ficava imaginando ele com seu pintinho na mão e se masturbando, por algumas vezes eu o via cheirando minha calcinha e outra limpando seu quarto peguei minha calcinha em baixo da sua cama e com mancha de porra nela, isso me aguçou a curiosidade ainda mais só de saber que ele talvez estivesse me querendo, mas eu já tinha visto ele peladinho e o pintinho dele era ainda muito pequeno e nem faria efeito em mim.Eu já transava a muito tempo e já tinha dado pra uns caras de pinto grande e sabia como era ser comida por um pinto grasso e grande.
Falei com minha mãe às coisas que andava vendo e ela me disse que era normal porque ele ainda era pequeno e não tinha muita noção das coisas.
Um dia passando em frente do seu quarto a porta estava aberta ele batendo punhetinha como sempre e vi-o gozando, foi um jato de porra que espirrava e escorria, minha bucetinha molhou na hora porque sabia que ele andava fazendo isso pensando em mim, então aquela porra era pra mim. Então eu pensei, talvez se eu ensinasse a ele sem dar não faria nada de errado estava apenas ajudando ele a se proteger, certo? Errado! Foi assim que me ferrei!
Comecei a me mostrar pra ele, andava de calcinha e sutiã ma frente dele o tempo todo e o coitado entrava e saia do banheiro o tempo todo, um dia tomei banho de porta aberta ele passou e me viu, voltou e arregalou o olho e ficou me olhando, eu perguntei o que ele estava olhando, ele disse que meu peito era muito grande e bonito eu dei uma risadainha e virei, ele saiu e só o vi um tempo depois, eu já sabia o que ele foi fazer (punheta) eu fechei a porta e também me masturbei imaginando ele me comendo com aquele pintinho lindo, chupando meu peito que ele disse que era grande. Ele voltou e me pegou com a mão na buceta bem na hora que estava gozando, esticando as pernas e apertando meus peitos e levei um susto quando o vi ali parado com a mão dentro da calça me olhando.
Ele perguntou o que eu estava fazendo, eu disse que fazia a mesma coisa que ele, ele me perguntou se mulheres também fazia aquilo eu disse que sim e era tão bom quanto que talvez um dia pudesse fazer juntos um do lado do outro, mas que ele não poderia contar a mamãe. Ele disse se poderia ser naquele momento e eu disse que não que tinha que me preparar então ele saiu e terminei meu banho.Me troquei mas não coloquei roupa fiquei só de calcinha,ele quando me viu começou a perguntar muitas coisas pra mim, do tipo, porque minha vaginha não tinha pelos,porque o bico do meu peito era grande e porque ele ficava de pinto duro quando me via, ai me perguntou se eu já tinha feito sexo eu disse que sim , muitas vezes, ele perguntou como era, então foi ai que pensei, já é hora de ensinar coisas a ele porque do jeito que ele esta não vai demorar muito pra ele perder a virgindade.
Então disse a ele que estava na hora de ensinar umas coisinhas a ele e perguntei se ele queria tocar em meus seios, ele sem responder já estava com as mãos neles, pegava com tanto gosto, apertava e balançava, começou a descer a mão até minha cintura eu disse a ele: Calma moçinho, não é assim que se faz tem que ir com calma, comece chupando meus peitos, ele começou a me chupar tão gostoso, eu enfiando meus dedos na buceta, pegava a mão dele e passava por meu corpo e logo ele pegou o jeito, passava a mão na minha buceta e esfregava, eu o deixei se divertindo por um tempo enquanto eu batia uma pra ele, seu pinto era pequenininho, mas era uma delicia muito durinho já soltando liquido eu abaixei e meti a boca naquela piroquinha, ele gozou na minha boca na hora e eu com a boca toda cheia de porra do meu irmãozinho, o problema é que ele broxou com isso e nem chegou a me comer. Por um lado foi bom,mas por outro fiquei com a buceta melada , mas não foi dessa vez.
De madrugada levantei e entrei no quarto dele, ele dormindo de barriga pra cima eu sem acordar ele coloquei seu pintinho pra fora e comecei a chupar, ele foi ficando duro e logo ele acordou, eu disse: Não se mexe! Então ele deitou de volta e eu continuei a chupar seu pauzinho, as bolas, ele torcia as pernas de uma forma que gemia tremendo, eu não agüentei e senti no seu pinto penetrando ele em mim, que pintinho delicioso, ele agarrou na minha cintura e me comia eu o mandeiele parar e comecei a cavalgar no seu pau, subia e descia sem parar, peguei a mão dele e coloquei nos meus peitos e apertei e ouvia seu gemido rouco.
Levantei virei de quatro e mandei ele me comer do jeito que ele quisesse, ele enfiou seu pau em mim e batia forte, melhor que muito cara que já dei, ele no movimento de vai e vem seu pinto saiu da buceta entrou no meu cuzinho de uma vez, mas como não era muito grande nem doeu, nem dava pra sentir direito e deixei-oele comer meu cu, tava muito bom que nem me importei. Até que ele disse que ia gozar eu virei e enfiei seu pinto na minha boca e tomei outra gozada na boca.
Ele se jogou na cama e muito cansado, disse a ele pra que colocasse uma cueca pra dormirmos junto, eu coloquei uma camisolinha e deitei com ele e passamos a noite junto, disse a minha mãe que ele estava com medo e fui dormir com ele e ninguem desconfiou de nada, depois disso ainda fiz mais algumas chupetas pra ele e tomei sua porra, hoje sou casada e não fazemos mais isso, mas no dia do meu casamento ainda demos a ultima foda, mas não foi bom como era antes, eu gostava quando ele era garotinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 31 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

66 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragao vermelho ID:gqbanshri

    Gostei do conto e da aula quer voce deu ao seu irmaozinho.

  • Responder Glaubedson ID:h5hrcbhrb

    Delícia fiquei de pau babando.

  • Responder Anônimo ID:1d7q5m52hyji

    Ela deixa a porta do banheiro aberta, ele a vê. Depois ele sai e ela fecha a porta, ele volta e a pega no flagra se masturbando. Como assim? A porta não tinha sido fechada???

  • Responder Eu tio ID:w72iab09

    Meninas que queiram ser chupada até 15 anos mandem mensagem [email protected]

  • Responder Anônimo ID:yazubed3

    Sou louco para ver alguém comer a minha mulher

  • Responder q ID:xlqeot0d

    Sou Marco17, posso chamar vc Mikaela?

  • Responder Anônima ID:fx7nvkoi9

    Quando eu tinha 15 deixava meu maninho de 8 treinar na minha bucetinha

    • Anônimo ID:3eez6ba949b

      Adorei gosto muito desses contos por q já transei com mulher mais velha quando tinha 10anos é tão excitante

    • Glaubedson ID:h5hrcbhrb

      Era louco pra comer minha loirinha tezuda

    • tilikinho ID:81rdumnoik

      E depois deu par ele

  • Responder Leonardo Bruno ID:vufbr5d2

    Conto muito bom, Najara, primeiro você diz que a rola do seu irmão não faria efeito por ser pequenininha, depois você dar a entender que o sexo com ele era prazeroso, afinal, você tinha ou não orgasmo com ele?

    • Anônima ID:8310091l44

      Garotinhos tem o Piruzinho pequeno mas por não gozar ainda demoram mais pra parar de socar na buceta

    • Pincel ID:3nwpelydzrb

      Insaiava a fodas minha baba

  • Responder Lucy ID:fx7nvkoid

    CMVM

  • Responder Anônimo ID:fx7nvj4v3

    mto gostoso, adoro falar dessas experiencia, [email protected]

  • Responder Thi gostoso ID:vufbr5d4

    Chame no e-mail gatinhas e mulheres quero sexo tenho 21 anos mando o zap se me interessar Obs não sou garoto de programa se fizer vai ser por prazer

  • Responder G.H.S.M ID:vufbr5d0

    Tenho 12 anos e sou viciado em bater punheta ,minhas primas mais velhas são todas gostosas se uma delas fisese isso comigo eu não parava mais

    • Anônimo ID:fx7nvkoia

      Vamos conversa tem facebook ???

  • Responder G ID:vufbr5d0

    Minhas. Primas são todas gostosas eu tenho 12 anos e sou viciado en bater punheta se alguma das minhas primas visesen isso comigo eu não parava mais

    • DANILO ID:vufbr5d0

      ola quero vc sendo chupado e comendo minha mulher

  • Responder [email protected] ID:xglo4tm0

    Puxa vida! Que conto!Eu me lembro de minhas irmãs brigando pra dormir comigo eu tinha uns seis anos e elas, a mais nova 11,…13,…15,…17 anos
    eram quatro.Elas me enssinaram tudo desde chupar buceta até meter no cuzinho das menininhas:-Vizinhas, filha das colegas delas.Elas falavam:
    -Vai lá zehsito põe o pipi na boca da Lía(era uma coleguinha da minha idade
    filha da vizinha.)Noss!!!Eu me tornei o pervertido que sou até hoje.

  • Responder Tamara ID:5u0y1dq20c

    Tbm já dei a buceta pra menino dessa idade, eles são bem safadinhos.
    Tô tentando chupar meu primo de 8 mas ele é todo gayzinho

    • teus ;-; ID:469cvrlhhrj

      Mama eu kaka

    • Gabriella ID:8d5xb9q6ib

      Já tentou chantagear ele? Acho que seria mais fácil hehe

    • R.ray.. ID:mufb6ud2

      Safadinhas.. Adoro “menina” safada

    • Leonardo Bruno ID:vufbr5d2

      E você vai deixar ele chupar a sua buceta também?

  • Responder Emanuel ID:gqaz4jk0c

    Vc me bloqueou

  • Responder '-' ID:gqbw1am9a

    Meu deus

  • Responder rafaelgg ID:81ry5npd9b

    Tenho 13 e tou vendo essas putaria ;-;

    • Marcelo ID:gsuq4nt0i

      Vamos gozar junto.

  • Responder novinho sp ID:8cipcmji40

    De sp?

  • Responder Rafael ID:e9q2i8d9d

    Ok gostei

  • Responder Rafael ID:e9q2i8d9d

    Ok

  • Responder Roberto ID:e9q2i8d9d

    Cardozo655

  • Responder Camille CDzinha ID:e9q2i8d9d

    Skype
    cammasturbacaoanal
    Adoro fode meu cuzinho na webcam!

  • Responder Camille CDzinha ID:e9q2i8d9d

    Skype
    cammasturbacaoanal
    Adoro fode meu vizinho na webcam

  • Responder Camille CDzinha ID:e9q2i8d9d

    Skype cammasturbacaoanal

  • Responder marcelo ID:e9q2i8d9d

    adoro dar o cu para meninos de 15 anos e gosto de usar calcinha sou bem puta gosto de chupar e deixo gozar na boca sou SP Sacomã.

    • Anônimo ID:h071tom46pw

      Salada

    • Gabriella ID:8d5xb9q6ib

      ” e gosto de usar calcinha ” quem não gosta o.o

    • gabriel ID:fx7nvkoic

      moro proximo
      sacoma

  • Responder melo ID:e9q2i8d9d

    Chemem no whatssap tenho 15 años e quero conhecer pessoas novas 980558430

    • Anônimo ID:mujvgwyzk

      Boa

  • Responder Giovanna ID:e9q2i8d9d

    Não chamem por favor, esse número é meu! Tá errado!

  • Responder anonimo de porto seguro ID:e9q2i8d9d

    pra mikaela

  • Responder anonimo de porto seguro ID:e9q2i8d9d

    eu quero vc

  • Responder biláu 20 ID:g3irptdqk

    Tenta fazer c/ sua mãe,não sabe o que ta perdendo,eu fiz c/ ela e adorei !

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjoid

    Sou garoto tenho 13 anos tenho um pau grande quero faz sexos bem gostoso
    Meu nome é Marcos Henrique
    Meu WhatsApp 980591574
    Tou esperando….

    • Anônimo ID:1hf792zm

      me adiciona 6484345010

    • marcelo ID:e9q2i8d9d

      adoro meninos gosto de dar o cu bem gostoso, uso calcinha fio dental adoro chupar e deixo gozar na boca sou de SP no Sacomã

    • marcelo ID:e9q2i8d9d

      oi marcos adoraria dar meu para VC ,sou Marcelo bem feminina, adoro usar calcinha fio dental gosto de chupar e deixo gozar na boca sou de SP Sacomã.

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Oi

  • Responder Mirella esposa feliz . ID:8ds77kjqrd

    A Najara você tinha que continuar a transa com seu irmãozinho mesmo depois de casada era só ir dando o cuzinho pra ele e deixava sua xana para o seu marido é uma pena mais ainda é tempo de voltar atrás , … Eu Mirella esposa feliz prefiro mais dar meu cuzinho do que levar na xana o tesão atrás do meu corpo fala mais alto bjs sou da vl das mêrces sp . um ótimo 2016 .

    • Nilson Interior de São Paulo. ID:8d5f32gd9c

      Olá Mirela!
      Concordo plenamente com você. Já eu, sou um homem casado com esposa, filhos e netos, porém ainda tenho muita vontade de fazer sexo oral para garotos de 12, 13 e 14 anos.
      Hoje já tenho 56 anos. Você acha que isso ainda é possível para eu?
      Por favor me responda por aqui mesmo e se possível me de sugestões.

    • Joel da Praia grande ID:7btertagzm

      Mirela, quer ser minha cadelinha por uma vez?

  • Responder Edson Eivem ID:hecya6w8l

    Bandi tarados kkkkkkkkkk

    • biláu 20 ID:g3irptdqk

      tu ta precisando é tomar vergonha na cara,seu véio safado ?

  • Responder Natan ID:hecya6w8l

    Me chamem no zap gatas. Tenho 18 anos

    • perigosa ID:2xbuy5nqb0k

      Quer me chupar e fuder comigo gato ?

    • leu ID:e9q2i8d9d

      qual e seu zap

  • Responder Bruno ID:2xbuy5nnoic

    92993196817 …chama la

  • Responder anônimo ID:grkef53d4

    Quantos cm tinha o pau dele quando você chupava

    • Anônimo ID:8p6h53g8ri

      Quantos centímetros tinha o pênis dele quando você chupava

  • Responder Danilo ID:8ds77kjqrk

    Muito bom, muito bom mesmo, conto extremamente exitante, gozei gostoso lendo essa história.

  • Responder hericles ID:gsux7zd99

    eu fudi minha mana eu tinha 12anos e ela16

    • Anônimo ID:8ds77kjoid

      Aí q delícia