#

Uma noite diferente

819 palavras | 0 |3.00

O conto que vou relatar agora aconteceu há cerca de um mês, como de costume em contos, vou me descrever:
Meu nome é Mariana, tenho 16 anos, sou morena, 1.60, peito e bunda não grandes mas também não pequenos, médios na verdade, cabelos lisos e olhos escuros 60 Kg.
Tinha acabado de sair do colégio quando noto um amigo do meu pai me esperando na porta, sem saber o motivo dele estar ali vou apenas cumprimentá-lo, para minha surpresa ele disse que veio me buscar, estranhei no momento, afinal meu pai não tinha ligado pra dizer, sem me dar muito tempo pra pensar direito ele disse que almoçaríamos juntos a pedido de meu pai.
Entrei no carro um tanto contrariada, uma das minhas principais características é não conseguir ser dissimulada, nem quando necessário, e acho que deixei transparecer que não estava gostando daquela idéia, ele me explicou que por ser engenheiro sabia muito de matemática, e a pedido de meu pai, me ensinaria matemática depois de almoçarmos.
Ao chegarmos à casa dele notei que sua esposa não estava lá, e como boa leitora de contos rsrsrs, achei estranho e ao mesmo tempo fiquei animadinha com aquela situação, acho que até inconscientemente. Ele arrumou a mesa de maneira metódica e tirou uma lasanha do forno. Durante o almoço meu pai me liga e pergunta se esta tudo bem, digo que sim, ai ele me recomenda que eu preste atenção e aproveite a ajuda do Carlos (esse é o nome do amigo dele).
Depois do almoço fomos estudar, estudamos álgebra por quase 2 horas, foi um saco, ai ele disse que eu estava preparada pra qualquer prova desta matéria, depois disso ele perguntou se eu queria assistir televisão, eu disse que sim, fomos assistir e ele me deixou com o controle na mão e disse que tomaria um banho e voltaria a me fazer companhia.
Quando ouvi o barulho do chuveiro coloquei no canal playboy TV, adoro pornografia, e sou fascinada por sexo anal. Bem na hora estava passando um filme onde o cara estava comendo a bundinha de uma moça, neste momento fiquei louquinha, nunca havia feito sexo anal, apenas me masturbado, principalmente com um recipiente de gelol com uma tampa de desodorante dove. Acho muito gostoso.
Entretida não percebi o barulho do chuveiro sendo desligado, sem perceber noto ele de toalha e com o bastão bem duro, devia ter uns 16 cm, mas parecia grosso.Super sem graça desliguei e pedi desculpa e que não contasse pro meu pai, ele disse assim: “ Você é mesmo uma putinha juvenil, deve dar muito o cuzinho na escola” e ficou rindo de mim e continuou: “Pra eu não contar, terá de me dar essa bundinha safada” ai na hora aquilo pareceu música pro meu ouvido, me fazendo de rogada perguntei se podia ser outra coisa, ele disse que não que eu tinha que dar o cú! Ótimo. Adorei isso.
Sem cerimônia ele tira a toalha e me manda tirar a roupa, faço isso e ele começa a me beijar alojando o dedo em minha bucetinha toda molhada, me manda deitar no chão de bruços e saiu pra pegar um hidratante de cabelo, ao chegar coloca um almofadão do sofá debaixo do pé da minha barriga deixando minha bundinha no ponto, ai ele passa o hidratante no meu cuzinho que apesar de ser virgem de pica, é muito experiente por causa das masturbações.
Ai ele diz: “relaxa” e aloca o pinto na entrada, de repente ele coloca a cabeça, doeu, meu olho encheu de água, dei um gritinho, mas abafei por mim mesma, nossa como foi bom, ele foi afundando e eu fazendo força e choramingando de prazer, não de dor, não doía apenas era gostoso, passei a mão por debaixo das minhas pernas e me masturbei gemendo e de olhos fechados. Daí ele passou a socar, ai começou a dar uma quentura, uma coisa que foi subindo e gozei gostoso, foi muito bom, jamais esqueceria aquele dia, daí ele aumentou mais o ritmo e tirou o pau de mim na hora pra gozar por cima da minha bundinha que comecei a sentir doer na hora q ele tirou. Depois ele caiu pro lado e descansou me mandou me lavar que ele me deixaria em casa, e me informou que me ensinaria mais vezes, e que se conta-se pro meu pai ele negaria tudo e diria que era desculpa pra eu não estudar… Pode? Rsrsrs foi muito bom.
Fui pra casa satisfeita, realizada mas um pouco dolorida, meu pai perguntou como foi a aula e eu disse que tinha sido boa e que aprendi tudo direitinho… Beijos, espero que tenham gostado do meu conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 3 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos