# #

Teste do Sofa Pro BBB

2178 palavras | 5 |3.14

Ola para todos, depois de pensar mt no assunto, resolvi escrever algo q aconteceu comigo ha um tempo atras.Refere-se ao famoso programa de TV, o BBB.

Hoje estou numa posição social e de status q eu sempre sonhei em chegar, não me arrependo de nada, mas resolvi escrever aqui pra q todos saibam o q acontece mas ninguém divulga.

O q aconteceu foi q consegui com mt esforço uma entrevista de elenco (como é chamada a escolha dos participantes), para participar do reality da globo. No dia marcado fui a tal entrevista com um diretor de elenco q vou preferir omitir o nome para evitar problemas. A entrevista ocorreu em sua sala, q estava sozinho me esperando. Logo q entrei ele me mandou fechar a porta e trancar a chave para q ninguém nos incomodasse. De cara fiquei quase 1 hora sentada em uma cadeira, de frente para o tal diretor, respondendo a uma bateria de perguntas sobre a minha vida pessoal. As perguntas eram as mais variadas possíveis, e faziam sentido, afinal eles deveriam saber tudo da vida de um possível participante do programa, tanto pra explorar certar situações depois, como pra traçar um perfil emocional e um perfil esteriótipo da pessoa, cada participante meio q representa um grupo q telespectadores vão ou não se identificar com eles. As perguntas seguiam, umas amenas e outras mais constrangedoras de se responder, qtas pessoas vc já fez sexo, vc se considera uma cachorra, já ficou com outra mulher, já fez sexo a três, enfim, perguntas q escancaravam a minha intimidade, mas eu sabia q era preciso responde-las.

O teste seguiu, ate q terminadas as infinitas perguntas, ele me pediu pra me levantar, pois ele queria faz um teste de video comigo. Primeiro apenas foi me filmando e conversando comigo pra ver como eu ficava no vídeo. Em seguida me apontou uma caixa em cima de um sofá na sala e me pediu pra abri-la e vestir o q tinha dentro. Fui ate a tal caixa e la havia um top rosa, uma saia rodada bem curta e um tamanquinho com salto plataforma bem alto. Olhei em volta e perguntei se podia ir ate o banheiro me trocar, o diretor me olhou intrigado “ue, com vergonha de se trocar na frente das câmeras? acho q vc não entendeu o perfil do programa menina…” Verdade, se a intenção sera ser desinibida, não queria me mostrar tímida naquele momento. Tirei minha roupa, ficando apenas de calcinha e sutien e vesti as roupas q ele havia me pedido.

Então, trajando tais roupinhas, ele me pediu pra q desfilasse um pouco pela sala pra me ver como ficaria no vídeo. fiquei q nem uma tonta andando em círculos naquela salinha não mt grande e ele me seguindo com a câmera na mão. Ele ia conversando comigo pra me distrair e me soltar, e foi puxando a conversa pra coisas picantes, perguntava se eu queria ser famosa, se eu gostaria de ser a vagabunda da vez nessa edição do programa. “sabe querida, todo ano nos temos a piranha da vez, vc tem o perfil perfeito pra ser a vagabunda desse ano, o q vc acha?”. Eu não falava nada, só sorria pra câmera e fazia sim com a cabeça.

Foi quando ele me pediu pra parar de frente pra mesa e me debruçar sobre ela. Com os cotovelos sobre a mesa eu empinava bem a minha traseira com aquele safado apontando a câmera por dentro da minha saia. Ele chegou a levantar com uma das mãos a minha saia e com a outra segurava a câmera filmando descaradamente a minha bunda. “que rabo gostoso vc tem menina… era isso q estávamos procurando pro programa…” e foi puxando a minha calcinha pra cima, enterrando-a toda na minha bunda. “durante as perguntas vc respondeu q já fez sexo anal… com esse seu rabo gostoso da pra entender bem pq… já devem ter metido mt nessa sua bunda nê sua cachorra…”. Eu olhava por cima dos ombros com um sorriso amarelo no rosto e respondi q sim. estava nitidamente tímida e nervosa, mas não queria desperdiçar a oportunidade q tava tendo. O safado apertava e passava a mão na minha bunda sem a menor cerimonia, sabia q rolavam mt desses testes na TV, mas so quando se passa por algo assim q se tem a dimensão do q é. Era um preço q eu estava disposta a pagar pela fama…

O diretor se divertia com a minha traseira, dando tapas, apertando a minha bunda, me encochava fungando na minha nuca e me espremendo ali na mesa. Ele começou a rir e falou q bem q tinham avisado q estavam mandando uma piranha pra fazer o teste.eu só balancei a cabeça timidamente q sim, ele riu mais ainda e enfiou um dedo no meu cu “quer dizer q vc é uma piranha é? então fala”, eu so respondi “eu sou uma piranha”, ele ficou louco de vez e sussurrou na minha orelha q então ia ter q provar q merecia essa chance, me deu um tapa na bunda e me mandou ajoelhar. Ele colocou a câmera ainda filmando em cima da mesa apontando para ele, puxou a cadeira e sentou, me mandando ajoelhar entre as pernas dele.Tirou o pau pra fora e ficou batendo na minha cara.”que carinha de putinha vc tem menina, vai ficar perfeita no programa. qts paus vc chupou pra conseguir essa entrevista?” eu fiquei vermelha nessa hora, mas respondi q 3, é mt difícil conseguir uma entrevista dessas, mts intermediários e empresários, tive q chupar 3 paus pra conseguir chegar aqui. ele abriu um sorriso e disse “então não desperdiça a sua chance sua vadia”. E eu sabia q não podia desperdiçar, não sou nem nunca fui uma santa, mt pelo contrario, já tinha chupado mta rola, e me esforcei pra fazer o melhor boquete da minha vida. Chupava tudo, dava beijinhos na cabecinha, lambia o pau todo, chupava as bolas, olhava pro diretor fazendo carinha de cachorra com o pau na boca, ate q ele não aguentou mais tirou o pau e começou a bater uma punheta me chamando de piranha boketeira e gozou tudo na minha cara.Ele me pegou pelos cabelos e me fez olhar direto pra câmera com a cara toda lambuzada ainda e me mandou dizer o meu nome e falar q eu era uma boketeira, eu olhei fixamente pra câmera e falei “meu nome é…. e eu sou uma boketeira”. ele falou q estava mt bem, desligou a câmera e me deu uma toalhinha pra me limpar.

Mal terminei de me limpar e vi q ele havia colocado a camera num tripe apontando pra mesa dele. veio me dizendo q ainda faltava o teste final. me mandou me debruçar na mesa outra vez, ligou a camera e abaixou a minha calcinha no meio das coxas.eu estava debruçada na mesa de cara pra camera e o safado do diretor ja se ajeitando atras de mim, ele me disse q queria filmar minhas expressoes facias a diverças reaçoes pra ver se eu serveria, afinal como era um reality, as expressoes facias tinham q parecer o mais real pro publico possivel. mal terminou de falar isso ja veio cuspindo no meu cuzinho o q de cara me assustou, fui disposta a fazer o teste do sofa, mas nao esperava tanto, nem deu tempo de eu esboçar uma reclamaçao ele ja foi enfiando a cabeça do pau no meu rabo.”que bundão gostoso vc tem sua vadia, nao tem como sair daqui sem ser enrabada.Pode gritar e chorar a vontade, quero ver se faz qualquer coisa mesmo pra sewr famosa. Alem do mais com um cusão desses duvido q ja nao tenha levado mta vara na bunda por ai”, e começou a rir.eu ja tinha dado a bunda algumas vezes, mas sempre usei creminho para isso, ele foi metendo a seco, so no cuspe mesmo, nao tive como segurar os gritinhos enquanto sentia akela pica toda no meu cu. ele começou a socar forte me dando uns trancos enfiando o pau ate o talo no meu rabo, começava a me xingar q nem um louco tarado “toma no cu sua piranha toma, vagabunda rebola no meu pau sua puta, nao quer ser famosa? entao toma no cu toma toma toma”,”essa markinha de bikine nao me engana, nao gosta de mostrar o rabo na praia? entao agora aguenta!” estava ardendo mt, eu me sentia expremida na mesa com akele tarado socando pica no meu rabo, ate q nao aguentei e comecei a chorar e pedi pra ele parar, foi quando ele ficou tarado de vez “aah sua vagabunda, vc ta mt fraquinha, assim nao vai aguentar o ritimo do programa vai ser a chorona do BBB hahahaha chora piranha chora, fala q ta levando na bunda” eu tentei pegar o pouco de folego pra dizer isso,”eu to levando na bunda eu to levando na bunda ain ain ain aiêêêê”.Ele se divertia atras de mim, socando com tudo na minha bunda e me xingando o maximo possivel… apertava e enchia a minha bunda de tapas, e nitidamente percebi q eles gostou das minas markinhas de bikine. “aaah sua vagabunda, olha essas markinhas, ja to ate te imaginando na beira da piscina de fio dental enterrado no rabo o dia inteiro… vai segurar o IBOPE do programa e matar a mulecada na punheta hahaha toda vez q te ver na piscina vou lembrar do dia q ferrei esse seu bundão…”

O safado continuou metendo por um tempo ate q nao aguentou mais e gozou mt acabando com o meu sofrimento. eu fikei tonta, debruçada na mesa alguns minutos ainda recuperando o folego quando vi ele levantando e desligando a camera de vez, pronto tinha acabado o teste.”que bundinha gostosa vc tem sua vadia, vamos nos dar mt bem, te garanto 2 coisas, vc vai ficar mt tempo de 4 ainda na sua vida, e vai ser mt famosa ainda, com esse bundao ai, pode apostar” vesti de volta a minha calcinha e fui saindo da sala perguntando se eu estava aprovada, ele me deu um tapa na bunda e me mandou voltar no dia seguinte, q ainda tinham mts testes pela frente, afinal eles tinham q ter certeza de quem era a puta q eles tavam botando no programa, “mas vem de sainha curtinha, pq eu vou comer mt o seu cu sua piranha” e riu descaradamente da minha cara. Ainda sai da sala dele andando toda torta da curra q tinha acabado de levar, as pessoas no corredor me olhando como se soubessem da coça q eu tinha acabado de levar, e na verdade deveriam saber mesmo.

Eu fikei ainda um tempo voltando todos os dias pra fazer novos testes, ate o dia q recebi a minha confirmaçao no programa. Isso sem ele nunca me deixar claro se eu ficaria ou nao com a vaga no BBB, ele sempre me deixava claro q estava disputando a vaga com outras meninas e a hora q eu quisesse podia desistir, q nao era obrigada a nada… mas porra depois de quase 1 mes sendo fodida por akele e outros tarados da produçao, a opçao de desistir nao existia mais na minha cabeça, seria a coisa mais burra da minha vida, o meu maior medo era depois de passar por tudo isso, nao ser escolhida pro programa, como eu sei q aconteceu com varias outras meninas q se dispuseram a isso e nao chegaram la…

A verdade é q esses caras se aproveitam de meninas como eu, e mtas, q estao dispostas a tudo pela fama e oportunidade, e se divertem as nossas custas… conheco historias de outras participantes do BBB q tambem passaram por isso, e o pior de meninas q tb foram devoradas por esses caras e nunca conseguiram ir pro programa. è humilhante, stressante, e amedrontador viver esses dias q vivi pré BBB. Eu rodei na mao de mta gente ate conseguir a minha chance, e depois, quando estava 1 semana no confinamento do hotel, 1 semana antes de entrar no programa, toda noite recebia visitas desses caras e era fodida escandalosamente todos os dias.

Como falei no inicio, nao me arrependo de nada, sabia q era assim q fincionava a regra do jogo, hj estou satisfeita de chegar aonde estou. faria tudo de novo.

fica aqui apenas um desabafo e um aviso para q todos sabiam como q sao as coisas nesses bastidores do mundo da TV.

Um beijo a todos e espero q tenham gostado da minha historia

quem quiser fazer algum contato, fica o meu email

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,14 de 7 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Antonio de sousa ID:mn1pyi3hyak

    Isto é Brasil isto é abuso com o ser humano estes diretores deveria ser preso e sair do mundo ártico mas há uma coisa a participante era umavputa também confessa se não fosse deveria fazer uma gueixa crime contra este tal diretor e receber da tal Globo uma fortuna de uma causa judicial ou isto é uma grande mentira ou dimensão da mesma que a Globo deveria entrar com uma ação contra a mesma por expor a emissora e seus diretores isto cabe resacimento para empresa globlo

  • Responder Anônimo ID:1dovkihmem56

    Muito mal escrito. Difícil ler até o fim.

  • Responder claudio ID:2xbuy5no8rd

    [email protected] me add no seu skype

  • Responder tom ID:8ds77kjqrj

    Nossa, sempre desconfiava que tinha alguma coisa por tras desse BBB mas vc deixou excitado e de pau duro

    • Anônimo ID:1dovkihmem56

      Sério que você acreditou mesmo??? Kkkkk