# #

Acordei com minha esposa dando pra outro do meu lado

1113 palavras | 134 |3.82

Essa conto é real e aconteceu a uma semana. Tudo começou quando eu e minha esposa fomos convidados para uma festinha na casa de um amigo próximo a nossa casa.
Chegamos por lá,mais ou menos 20:00,não tinha muita gente,mas até que estava divertida,mesmo assim,não planejava muita diversão para aquela noite,até mesmo porque ia trabalhar cedo no dia seguinte. Já chegamos e começamos a beber,minha esposa não bebeu muito,mas eu já fui logo tomando todas,por volta de umas 22:00,por muita coincidência chegou na festa o Paulo,o cunhado da minha esposa,marido da irmã dela,ele era amigo dos donos da festa.
Até agora não sei como pois ele morara tão longe dali,mas isso não vem ao caso. Logo nos reconheceu e ficamos ali conversando e bebendo,assim como eu ,ele iria trabalhar bem cedo no dia seguinte.
As horas foram passando e eu já estava começando a perder a consciência de tanto beber,chamei minha esposa para irmos pra casa,já passava da 1:00 da manhã,foi quando resolvi chamar o Paulo, para dormir lá em casa,até então sem problemas e sem maldade.
Chegamos em casa,eu só pensava em deitar e dormir,pois já não aquentava mais nada,só me lembro de pegar um colchão e colocar no chão na beira da nossa cama pro Paulo dormir. Só me lembro dele deitando e falando boa noite,todo fomos dormir,nem me lembro de nada,só sei que apaguei,deitei e dormi,até então tudo parecia normal,mas engano meu. Acordei um tempo depois ouvindo um pequeno barulho,muito estranho,pensei que estivesse sonhando,me virei para o lado de minha esposa bem devagar e não acreditei no que vi,pois,meu quarto não é totalmente escuro,fica um pouco claro com a luz do poste da rua,da pra ver tudo que acontece no quarto mesmo de madrugada. Eu olhava e não acreditava,era o Paulo em cima da minha mulher beijando ela,o barulho que ouvia era a língua dos dois em movimento. Aquilo era algo inacreditável,eles dois eram muito cara de pau,como podem,ali do meu lado se beijando,será que pensaram que de forma alguma eu não iria acordar,ou não estavam se importando com as consequências. Naquela hora pensei em levantar e bater nos dois e expulsa-los daqui. Mas não foi bem isso que aconteceu,não sei o que ocorreu comigo,não conseguia me mexer e nem fazer nada,e pior,estava ficando excitado com a cena.
Minha cabeça estava tão confusa,pensava: Será que eles nem dormiram e estavam ali desde a hora que dormi,pra mim não importava mais,eu só queria ficar ali olhando os dois safados se beijarem loucamente,meu pau já tava latejando de tão duro,e não via a hora dos dois começarem a transar,foi dito e feito, o Paulo parou de beija-la e começou a descer em direção aos peitos da cachorra,foi bem fácil,ela estava só de camisola,ele só puxou a alça para o lado e meteu a boca nos peitões dela,nessa hora eles já estavam com muito tesão,pois ela,já começava e soltar alguns gemidos baixos.
Eu comecei a fingir que estava roncando,de forma alguma,queria que eles parassem,descobri naquela hora que sentia tesão em ver minha esposa com outro,nunca tinha pensado nisso,pelo contrario,sempre tive,muito ciúmes dela.
Após algum tempo naquele ato,o Paulo desceu mais e já começou a chupar buceta dela,a safada já estava sem calcinha. Nessa hora já não se importavam mais com nada,ela gemia alto e pedia a ele chupar sem dó. Confesso que cada gemido dela eu ficava com mais tesão,foi quando ouvi ela dizer : Vira pra cá quero te chupar,foi o que ele fez,no pouco de luz que vinha
de fora,conseguia ver ele montando nela para um 69. O pau dele era muito grande,quase não cabia na boca dela, enorme, pensei comigo mesmo,daqui a pouco esse mostro vai arregaçar minha xaninha apertadinha.
Passados alguns minutos,ele saiu e se virou,ela levantou bem as duas pernas e ele entrou no meio e enfiou o mostro sem dó,e começaram um vai e vem bem rápido e gostoso,ela gemia e dizia:
-Vai mete gostosa,estoura minha buceta,aquilo me deixou tão louco que comecei a gozar,sem nem ao menos ter tocado no meu pau.
Os dois safado continuaram um tempo naquela posição,depois ela pediu para ir por cima e começou uma bela cavalgada.
É inacreditável,parecia que eu não estava ali,eles balançavam tanto a cama e faziam muito barulho,foi quando ele disse que ia gozar,ela se deitou e na posição papai e mamãe ele gozou dentro dela.
Logo em seguida,ele se levantou e foi pro banheiro,em alguns minutos retornou e deitou no colchão e foi dormir,ela ficou ali parada na mesma posição por alguns minutos,ainda ofegante, e eu permaneci fingindo que dormia,mais não parava de pensar no que havia acontecido. Passados alguns minutos o dia amanhece,o celular do Paulo desperta ele se levanta e vai trabalhar,vi que minha esposa havia dormido,sentei na cama e comecei olhar a cachorra,com os dois peitos de fora,e o camisola levantando e sem calcinha,de perna aberta.
Olhei pra sua buceta,toda melada de porra que escorria de dentro,o cara gozou um litro dentro dela,como ainda continuava excitado,comecei a me masturbar olhando aquela,xana toda melada,fiquei por alguns minutos batendo e no auge do tesão não resisti e meti a boca naquela buceta,ela acordou bem assustada,mas logo viu que era eu,tenho certeza que a cachorra ficou bem feliz de ver o marido chupando a porra de outro homem.
Posso dizer que foi a melhor coisa que já passei em relação a sexo,lambi a porra toda,depois ainda transei com minha esposa e fui trabalhar feliz,até a momento não tocamos no assunto daquela noite,não sei o que ela pensa,mas posso dizer que só de pensar naquele dia fico excitado e me masturbo,estou pensando em criar uma desculpa para ele dormir em nossa casa novamente, quando acontecer escrevo aqui….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 17 votos)

# #

134 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder karlos

    que delicia isto aconteceu comigo convidei um moreno para fazer um serviso em casa pois so tinha uma quarto pois conchão dop lado da cama vamos dormir.no almoço minha esposa mim falou passou perto do banheiro cara dava fazendo xixi tinha pau grandão. durende noite falei para ela vai la confere se pau grande mesmo e vou s,o ouvi ela gemendo falando que delicia de pau mete mais….. foi delicia quando ela voltou para camo tava toda melada.

    • The wall

      Seria bom vc fazer umas aulas de português, corno viado

  • Responder Anônimo

    Que bom que tem alguém que passou pela mesma coisa que eu…

    • Adenilson

      Maravilha

  • Responder DEVORADOR DE CASADAS

    QUERO COMER O CU DESSAS CASADAS COM O CORNO ASSISTINDO
    email: [email protected]
    22 cm de pica

  • Responder Anônimo

    olá gostaria de conhecer vc,pode mandar foto ,

  • Responder antonio

    eu Téo 43 ano sou nego tenho 22 cêntimo de pau sou curioso para trasa com casal

  • Responder quase corno

    meu sonho e ver minha esposa transando com outro mas tem que ter um pau grande e grosso pois meu pau e medio /minha mulher e muito seria falo com ela mas ela fica brava e me diz se eu for dar pra outro vou sozinha e nunca me deu o cuzinho alguem me ajuda? so quero ver e bater uma mas se o cara for cacetudo nao me responsabiliso vou cair de boca na pica dele tambem.

    • paulao

      sou cacetudo e quero comer sua melher e fazer vc chupar meu cacete ate engasgar vou come o cuzinho de e oseu seu corno vc nao quer ver sua mulher fuder com outro nao vc que e dar se seu cuzinho nao e

    • wagner

      opa vc e de ondi si quizer eu pego vc e ela vc tem skypsi vc tiver mi add ai vai gosta wagner ferreira

    • Anônimo

      Adoraria ve essa sena

    • Osasco

      Sera chama nois

    • Anônimo

      To afim

    • Corno de Sumaré

      Tbm tenho vontade de ver minha esposa sendo arregaçada por um rola na…e quem sabe eu não dou o cu para essa rolinha tbm….ela tem tesão em ver eu sendo enrabado por um macho comedor

  • Responder sonhador

    Quero ver minha esposa chupando uma rola grande e grossa,ela nunca saiu com outro,mas esta difícil de convencer ela,ela é gostosa tem uma buceta enorme e gulosa, adora chupar e levar gozada na cara e na boca

    • anonimo

      D ond vcs sao

  • Responder João

    Minha ex dava e eu chupava ela quandi vinha pra casa. Queria estar junto ora ver e limpar a pica dele tb com minha língua

  • Responder pedro

    guero fase troca de casal deixi seu contato

    • Jorge

      Mande o seu contato para conversarmos sobre o assunto

  • Responder pedro

    voce gue er de penambuco o paraiba gue guer vase troca de casal gde ue deiche seu contato milha mulher tei 30 anos eu telho 50 estamos a procura de casal gue goste sediviti nuca fisemos troca de casal gueremos fase deixe seu contato sor de sao.jose do eginto pe

    • Picadura

      Olá sou de Patos.como vc é e sua gostosa

    • Bomdecama

      Olá sou de Patos .quero os dois

  • Responder Dener

    E aí Fernando adoraria fuder gostoso sua esposa pra te satisfazer se ela concordar , tenho 40 anos e tô disposto a te ajudar nessa missão ela vai gostar muito

  • Responder Anônimo

    Fala ai Fernando gostaria muito de te ajudar de for possível adoraria comer a sua esposa para te satisfazer o seu desejo tenho 40anos e sou carinhosa chuparia ela bem gostoso pra vc depois ia socar bem gostoso na bucetinha dela ela vai amar com certeza

  • Responder Anônimo

    ah cara, vai se fuder.
    Você não é só corno, você é um tremendo de um viado.
    Deixar um cara comer sua mulher, e ainda chupar a porra dele na buceta dela?
    Vai se tratar, ou vai dar a bunda

    • WS

      Pra vc tá ledo vc deve gostar também de ver sua esposa dano pra outro comendo a bucetinha dela e depois no cajuzinho ela gosta q eu sei

    • WS

      Pra vc tá ledo vc deve gostar também de ver sua esposa dano pra outro comendo a bucetinha dela e depois no cajuzinho ela gosta q eu sei

    • The wall

      Com , certeza , o cara é corno e viado

    • Alec

      Deixa de ser idiota.Eu sou coroa ativo se o corno sente prazer em chupar rola em ver a esposa meter com outro se o cara quer chupar buceta com porra cala sua boca.
      Aqui é pra liberar o tesão a libido,cada cara idiota vtnc

  • Responder cley

    Que FUDER minha mulher

    • Val

      Delicia eu quero

  • Responder Anônimo

    Delicia.ve.sua.mulhe.dano.buceta.gostosa.quero.conhese.

  • Responder Fodetudo

    Quero comer tbm ESA vadia

  • Responder Sampio

    Sou de Brasília serve

  • Responder Silvio gusmão

    percebi que meu vizinho Eletrecista comia a minha esposa com os olhos quando ela tomava banho de sol, no dia em que o chuveiro estragou resolvi comprar outro, pedi a ela arrumar um eletrecista ,ela logo lembrou do vizinho e eu concordei pois eu teria que ir na oficina ver se meu carro estava pronto e podia demorar só que fiquei escondido dentro de casa , o vizinho veio e ela estava tomando banho de sol, ela só de biquini fou para o banheiro com ela, trocou o chuveiro quando ela foi exprerimentar a agua do chuveiro ele agarou ela por traz e os dois tranzaram.

    • auço

      queria ver a minha numa vara tambem

    • Maurício

      Nossa que delícia meu amigo.Adoraria isso tbm. Aconteceu isso comigo. Quando foram instalar minha Internet, o cara ficou tarado pela minha esposinha. Não tem como não ficar, pois ela é muito gostosa, tem uma bandinha que chama logo a atenção de qualquer um.

    • Anônimo 2

      Morro de vontade de ver minha mulher fudendo com outro mais ela fala q poderia até fuder mais mais não deixaria eu ver

  • Responder Louco

    Adoro. Ve . . Pessoa . Fazend . Sexo

  • Responder mineiro.com

    Quero exibir minha esposa , ela é muito gostsa e safada na cama mas fora dea é muita certinha etc .. mas quando estamos transando e eu falo em mais um ou em exibila em praias ou hotel ou alguem nos ver transando ela sempre gosta e fica doida de tesao ..mas quando acaba o sexo o assunto.para eu nao sei como faEr isso acontecer me ajudem … ela tem 32 anos seios medios e muit duros , bunda deliciosa e mete demaissss ( nunca vi ninguem rebolar por cima como ela faz ) me ajudem

    • Anônimo

      Deixe um numero para contato que vai achar voluntarios.

    • afaernando

      minha mulher é assim tambem,ela e mulata uma cavala, vivo sonhando ve-la numa vara.

    • paulao

      amigo también tengo o mesmo amigo. Gustaría de granada al lado de luego casal.

    • Anônimo

      Deixa eu comer ela faço como

    • anonimo

      Manda umas fotos da sua mulher gostosa pra mim..

    • NAPOLITANO

      SOU NAPOLITANO DE PE MANDA UMAS FOTOS DELA NO MEU ZAP
      COLEGA..
      OK

  • Responder gato de botas

    otimo conto.mais foi real mesmo?

  • Responder gil

    to na area

  • Responder Anonimo

    Tbm gosto de ver minha esposa se exibindo ,mas ela não sabe, to querendo ver ela dando pra outro como faço pra concede lá

  • Responder Anonimo

    Minha mulher tem Foguinho no cu, alguém pra ajudar a comer ela to louco pra ficar olhando ela e linda e muito gostosa

    • Anônimo

      tenho 24 anos…adoro sair cm casais

    • José

      Quero comer este cusinho de onde vocês são? Tem whats? Mande no i-mail [email protected]

    • Anônimo

      eu como ela toda

    • Anônimo

      [email protected]

      skype

    • Gui

      [email protected]

      skype

    • Anônimo

      O meu pau tem 23

    • Anônimo

      Eu quero.

  • Responder Comedor

    Comer esposas é muito bom.

  • Responder anonimo

    Toda vez ki transamos eu e meu marido ele fala ki ker ve outro homem me fudendo isso me da um tesao louco e eu gozo ouvindo ele me dizer isso

    • Anônimo

      Eu também falo para minha mulher que quero vê-la dando para outro. Mas fica nisso.

    • Anônimo

      somos um casal liberal de fortaleza , minha esposa adora sai de mini saia sem calcinha e esentar em barzinho mostrando a buceta por baixo da mesa rs

    • Alexandre

      Meu sonho e transar com uma mulher kasada e o marido perto olhando…

    • Anónimo

      Nossa mim chama qui vou

  • Responder junior

    caralho tu e ridiculo deve ter chupado a porra do cara ne seu corno

    • marcos

      um sonho isso amigo tbem quero um dia ver essa sena ,a esposa nos braços de outro
      [email protected]

  • Responder [email protected]

    Ótimo conto, gostaria de ter uma experiência dessa,comer a mulher do corno com ele olhando, sou discreto, e ai algum corno de SP,

    • kdo

      cara, minha mulher é mulata, ta uma cavala, meu sonho é ve-la numa vara.

  • Responder marcelo

    Terminei gosando ela m limpou tdinho com banho d língua nossa foi uma delícia. [email protected]

  • Responder marcelo

    Sou de São leopoldo rgs sou comedor d esposas. Os maridos olhando gosar mto. Na última vez o marido mandava meter forte pq ela gostava ele ao nosso lado se masturbando.uma delícia ela gemendo mto.qdo gosou gritou pra ele.ele tbem gosou.eu terminei com o tesao Q tava gosando na boquinha dela ela olhando pra ele e falando CORNINHO T AMO

  • Responder casado guloso

    Quero algum macho cacetudo de de mamar pra minha mulher ela tem 30 anos gordinha branca olhos verdes adora mamar num cacetao

    • gilson

      de qual cidade vc é

    • [email protected]

      Vamos conversar?

  • Responder Danilo

    Alguém de ribeirao preto casal

  • Responder danilike bakkal

    Gosto de fudee mulher com o marido dela e eu sou casado tem alguem awe para comer minha esposa comigo

    • Anônimo

      Sim eu quero fuder ela e vc fode a minha esposa ta bem

  • Responder marcelo

    to a procura de um cara realizar minha fantasia comer minha mulher comigo já ela 30 anos eu 34 ela muito gostosa e adora ser comida por dois homens

    • marcelo sincero

      Bom dia…Pode contar comigo.Me add no face marcelo sincero

    • danilike bakkal

      Me passa seu numero ae pra mim cumer sua esposa

    • [email protected]

      Posso me candidatar?

    • Carlão.

      Oi Marcelo chama eu.

    • traca de casais

      Me passa seu número?

    • rodrigo rj

      tenho fantasia de comer mulher casada com o marido olhando,se alguem tiver a fim meu pau e grosso e cabeçudo adoro comer um cuzinho apertadinho.

  • Responder almir

    deu vontade de ser corno

  • Responder pegada_forte

    é isso ai amigo, temos que viver a vida, apoio os casais liberais, que normalmente tem uma vida sexual maravilhosa e se amam muito, tenho experiência com casais, sou de Osasco SP email [email protected]

    • Anonimo

      Oi amigo tudo bem? Eu adorava muito ver um bom macho comendo minha esposa, e eu chupar a rola dele e limpar a porra da busseta da minha esposa

  • Responder carlao

    alguem de porto alegre ou arredores que queira ver um macho fudendo gostoso sua esposa?meu email é [email protected]

  • Responder Anônimo

    Meu marido também sonha em me ver chupando outra rola na frente, to encharcada com esse conto querendo leva rola na frete do corninho do meu marido.

    • carlao

      posso ajuda lá…faço ele bem corninho

    • Matheus

      Boa tarde anônimo, eu sou do Rio de janeiro , esse e meu email: [email protected]
      Vamos trocar experiências

    • Carlos alberto

      Boa tarde sou louco pra ver alguém comendo minha esposa meu email [email protected]

    • pegada_forte

      tenho experiência com casais e vou te dizer é um tesão enorme para ambas as partes, o marido normalmente enlouquece de tesão vendo sua esposa transando com outro e a esposa se encharca mesmo sendo acariciada e sabendo que seu esposo esta aceitando aquela situação e quando o outro faz a penetração o esposo sempre gosta que ela o chupe bem gostoso, enfim é uma experiência ótima, sou de Osasco SP email: [email protected]

    • Anônimo

      Posso realizar seu sonho meu anjo e so vcs quererem beijo na sua bucetinha delicia.

    • Paulo

      Se estiver relamente afim entre contato pelo e-mail [email protected] tambem sou casado adoro realizar fantasias de casal

    • Marcos

      Me convida vc é d onde

    • cornoquerver

      vem em São Leopoldo, vem
      [email protected]

    • marcelo sincero

      Me add no face marcelo sincero.Te farei feliz

    • Carlos

      Quero te conhecer [email protected]

    • [email protected]

      Vamos fazer conversar, deixo vc chupar gostoso na frente do corno

    • Anônimo

      Eu quero

    • Anônimo

      Vamis sou de Osasco

    • Sp

      Eu gozei gostoso com esse conto

  • Responder Anônimo

    E amigo voce virou um corno conformado me leva pra dormir ai que eu faco ela gemee no seu ouvido enquanto voce finge que dorme

    • maria

      sou casada tenho 40 anos adoro pau grande tem um ai ou es puto

    • mineiro.com

      Ola sou de Minas tenho 33 anos minha esposa 32 branca dos cabos pretos , seios medios e duros uma bunda linda e grande e mete demais ( nunca vi ninguem reboler por cima igual a ela), quando transamos falo em exibi la e ela concorda em deixar alguem nos ver etc e ela sempre.fica excitada . Mas nunca passou disao quer.muito realizar mas nao sei como trazer isso pra realidade , me ajudem …

  • Responder Anônimo

    Nossa que delicia! Tranza cvs dois au mesmo tempo com ela a piranha vai adora…

    • diego

      eu adoro transar eu faço a coisa esquenta,eu tenho 28 anos,vem transar comigo