# #

Puta ‘Virgem’

874 palavras | 0 |5.00

Melissa era uma garota de 19 anos que tinha seu hímen intacto, porém era a maior vadia que aquela pequena cidade já havia visto… Ela tinha fantasias que tomavam conta dela e ela não conseguia segurar o fogo que assumia seu corpo toda vez que via um homem em sua frente, mas ela gostava de homens de verdade, parrudos, peitos peludos fortes e machos de verdade. Sua linda e intocada xoxotinha ela guardava para o momento certo, queria perder a cabacinha apenas quando estivesse amando, até lá seu cu era sua fonte de prazer.
Certa tarde três operários que estavam trabalhando na obra da casa ao lado havia ficado sem água por que haviam furado um cano durante a obra causando um terrível vazamento e com esse calor terrível que vinha fazendo foram até a casa de Melissa, que ficava sozinha todas as tardes quando os pais iam trabalhar foram pedir um copo d’água sem saber que dariam de cara com aquela ninfeta tarada que ia faze-los gozar loucamente.
Quando bateram a porta e Melissa abriu foi tesão a primeira vista! A xaninha de Melissa ficou toda molhada, era uma melzinho delicioso que escorria por entre suas pernas ao ver aqueles três machos grandões e maravilhosos em sua frente com suas camisas meio abertas deixando seus peitos peludos a mostra.
– Desculpe incomoda-la mas é que estamos sem água, poderia nos dar um pouco? – Falou o que estava no meio.
– Claro, entrem, vamos até a cozinha. – Melissa deu um sorriso sacana e eles à seguiram.
Quando chegaram na cozinha, sem dizer nada Melissa começou a despir-se ficando completamente nua, os três à olharam com cara de espanto, mas um bom espanto em ver aquele corpo jovem, com aqueles seios duros e empinados, aquela bocetazinha depilada, lisinha e toda meladinha implorando para ser chupada.
– Só darei água de vocês me fizerem gozar bem gostoso. Topam o desafio? – Melissa sorriu sacana.
Sem pensar duas vezes os três começaram a despirem-se e foram em direção à Melissa. Ela ajoelhou-se e os três paus vieram duros em sua direção e ela começou a chupar um por um, em um ritmo frenético que deixava aqueles paus grandes e duros todos melados…
‘Meu Deus, que boca deliciosa’ ‘Como você chupa gostoso’ indagavam eles entre uma gemida e outra.
– Me chama de puta, me chama de vagabunda – dizia Melissa, melando a pica que estava chupando e olhando nos olhos de seu dono…
Então, um deles colocou-a deitada e começou a chupar sua bocetinha.
– Que delicia, tá toda meladinha – Dizia ele.
– Isso, fode a minha xereca bem gostoso! – Disse ela, sendo chupada por um e tendo os outros dois homens ajoelhados a seu lado, então ela chupava seus paus.
Então, ele foi enfiar os dedos nela e Melissa não deixou
– Minha xaninha é virgem, só pode meter no cuzinho!
– Sem problemas! – Indagou ele, que em um só movimento a pôs de quatro e começou a meter aquele pau enorme e duro em seu rabo. – Vou te fazer gritar sua putinha! – Então, em uma só estocada ele meteu todo o pau, Melissa deu um grito de tesão!
-Isso seu filho da puta, fode esse cu, fode! Cavalo!
Enquanto chupava os outros paus, ele a fodeu com toda a força que tinha, e ela gemia de tesão.
em um movimento frenético de vai-e-vem, entra e sai, ela disse que queria mais.
– Quero levar dois paus, e quero agora!
– Quer perder o cabacinho da bocetinha é, vadia? – Disse um deles com um olhar sacana.
– Não bobinho, quero dois paus no meu cu! Quero que vocês me rasguem toda!
Então, oque a estava fodendo de 4 deitou-se no chão e ela foi por cima e encaixou em seu pau, então outro veio e meteu seu pau com toda força, também enfiando tudo em uma só estocada.
– Vai caralho! Fode meu rabo, fode caralho, me rasga toda! – Gritava ela, enfiando o outro pau na boca.
Então, os três revezaram-se para que todos tivessem chance de foder aquele cu que era apertadinho mas agora já havia ficado laceado. Então um deles pediu:
– Onde você quer levar leitinho?
– Quero um gozando dentro do meu cu e dois na minha boca!
Então, um deles deitou-se e Melissa encaixou seu cu nele e os outros dois ficaram de pé e começaram a bater punheta na sua cara.
Gritaram de tesão praticamente juntos e gozaram, cobrindo toda sua cara de porra, o terceiro gozou em seu cu como ela pediu e então para finalizar com chave de ouro ela melou seu dedo naquela porra toda e tocou uma siririca, com o pau ainda encaixando em seu cu até gozar.
Deu um gemido longo de tesão e por sim estava esgotada. Toda melada e esgotada, como sempre gostou de estar.
– E ai, merecemos um copo d’água? – Pediu um deles.
– Meus queridos, vocês merecem um rio…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos