Ele meteu a mão na minha xana no ônibus

Olá a todos sou Katia tenho 21 aninhos e solteira a procura de um namorado.
Sou loira 179 alt , 66 kg , belos seios , e uma e bunda bem empinada.
Vou conta como tudo aconteceu o meu carro quebrou e eu tive que ir trabalhar de ônibus eu moro em santo amaro e trabalho no centro perto do terminal bandeira.
Eu sair de casa para ir trabalhar as 6:00 horas da manhã e foi pegar o ônibus no terminal santo amaro e ia pegar o ônibus terminal bandeira , e tinha 3 filas para poder pegar o ônibus e então eu esperei para ir sentada.
Então quando entrei ônibus eu sentei no meio do ônibus no lado da janela e sentou do meu lado um cara na faixa de 30 anos bem arrumado de roupa social e até gravata e eu estava vestida com uma calça jeans e com blusa de frio.
O cara pegou e cruzou os braços como estivesse com frio e conforme o ônibus andava e balança , e eu percebi que ele chegava mais perto de mim e a mão dele começou a encosta nas minhas pernas que não dava para ninguém perceber , porque com os braços estava cruzados e ficou escondido e estava muito bem discreto.
Então ele ficou encostando a mão na minhas pernas , e ele cada vez mais se encostava em mim e comecei a perceber que ele começou a alisar as minhas pernas e cada vez mais atrevido e começou a subir a mão para a minha cintura , e eu comecei a ficar molhadinha e eu comecei a fingir que estava dormindo.
O cara era cara de pau e começou a passar mão na minha barriga e desceu a mão para a minha buceta e ficou acariciando a minha buceta até que eu fiquei louca de tesão e quase gozando , e percebi que ele começou a tentar abrir o botão da minha calça e o zipe bem discretamente , e logo eu coloquei a bolsa por cima para ninguém perceber , e então ele abriu o botão e o zipe da minha calça e enfiou o dedo na minha buceta por cima da minha calcinha e ficou acariciando  e até que ele pegou e enfiou dedo por dentro na minha calcinha e socou o dedo dentro na minha buceta e ficou uns 5 minutos com a mão dentro da minha buceta e  quanto eu estava quase gozando o ônibus chegou perto do terminal eu tirei a mão dele e o cara  era cara de pau estava fingindo que estava dormindo.
Eu cheguei no trabalho com a calcinha toda molhadinha e louca de tesão e fui logo para o banheiro me lavar.
 E eu fiquei o dia todo com exitada querendo dar a minha bucetinha para o primeiro que aparecer.
Foi uma experiência nova para mais eu adorei.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 2 votos)
Loading...