# #

Teste do Sofá pra TV

1941 palavras | 2 |3.25

Ola para todos os leitores, depois de muito tempo, resolvi escrever algo q aconteceu comigo ha alguns anos atras. Hoje em dia, já estou estabelecida e tenho prestigio na minha área de trabalho, mas como muitas meninas, quando comecei tive de me submeter a algumas praticas obscuras do mundo da TV, e resolvi escrever aqui pra q todos saibam o q acontece mas ninguém divulga. Isso aconteceu ha uns 10 anos atras, quando consegui com muito esforço uma entrevista para um papel pequeno, porem de destaque numa novela q iria ser lançada.
No dia marcado fui a tal entrevista com um diretor que vou preferir omitir o nome para evitar problemas.A entrevista ocorreu em sua sala, q estava sozinho me esperando. Logo que entrei ele me mandou fechar a porta e trancar a chave para q ninguém nos incomodasse e que colocasse o figurino da personagem para fazer o teste.
Vesti uma saia curta rodada, uma blusinha de alcinha com um leve decote nos meus seios e uma sandália rosa, de salto, amarrada nos tornozelos. Ele me entregou o texto e me pediu para ler algumas falas, tudo ocorria normal e ele parecia gostar do meu desempenho, ate q ele me disse q tinha q fazer o teste de câmera. Pegou uma câmera de Mao e me filmava enquanto eu lia alguns textos.
Foi quando ele começou a me assediar, ele me explicou q a minha personagem seria uma menina de classe media baixa, que vislumbrava ser rica e famosa a qualquer custa, seria uma menina desinibida e desastrada, fazendo a parte engraçada e sensual da novela, e que haveriam muitas cenas de lingerie, bikine ou trajes mais sexys. Ele me perguntou se eu tinha algum problema com isso, e eu falei que não. Eu queria muito o papel então aceitei as condições, sabendo que era uma personagem que passaria boa parte de novela semi nua.
Com ele ainda me filmando, me pediu para ler outros textos com falas mais sexys e provocantes, se tratava de uma cena onde a minha personagem iria tentar seduzir um cara rico, me pedindo para agir de forma mais periguete. O diretor me instruía a gesticular muito e andar rebolando pela sala, pedia que eu lesse as falas e colocasse o dedinho na boca pra ficar com um ar mais provocativa.
Eu fazia o que ele me mandava e lia textos como “a minha boca é quente e a minha língua afiada, quando começo a falar só tem uma maneira de me fazer calar a boca”, e me mandava colocar o dedo nos lábios ao falar isso, ele me conduzia na cena com frases “esta muito bem menina, agora solte seu lado piranha”, o que já estava me causando estranheza e constrangimento.
Quando terminei os testes de fala ele me pediu pra terminar o teste de câmera me filmando de lingerie, pois eu apareceria muitas vezes de calcinha e soutien na novela e ele queria ver se ficaria bem no vídeo. Logo ele foi me mandando tirar a blusinha, o que fiz constrangida, mas determinada, sabia muito bem que isso acontecia nos bastidores da TV e que se quisesse ser uma atriz famosa tinha q ser mais uma a passar por esse tipo de situaçao.
O FDP me mandou me debruçar na mesa e levantar a saia e filmava minha bundinha sem disfarçar nada, me mandou ainda enfiar mais a calcinha, pois na novela eu usaria so calcinha pequenas e enfiadas, q teriam muitas cenas mostrando a minha bunda pra ganhar IBOPE.
Eu puxei a calcinha o máximo, enfiando tudo na minha bunda e empinei um pouco pra ele, que filmava tudo me chamando de gostosa. Falou que era o “rabo q estavam procurando”.
Nesse momento ele não se agüentou mais e meteu a mão na minha bunda, apertando com vontade. Eu me fiz de sonsa e fiquei quieta enquanto ele se divertia com a minha traseira. O safado começou a rir e falou que bem q tinham avisado q estavam mandando uma piranha pra fazer o teste.
Eu só balancei a cabeça timidamente q sim, ele riu mais ainda e enfiou um dedo no meu cu “quer dizer q você é uma piranha é? então fala”, eu só respondi “eu sou uma piranha”
O FDP enterrava um dedo inteiro no meu cuzinho, falando putarias ao pé da minha orelha:
– Então, sua putinha, você sabe que pra fazer carreira aqui, vai precisar de um padrinho pra te proteger ne?
– Eu sei – respondi
– Sabe, né putinha, já veio preparada ne? Hahaha Vadia… Quer que seu seha seu padrinho, quer?
– Quero…
– Que putinha bonitinha… Mas se quiser ser minha protegida vai ter que prometer ser boazinha comigo. Vai ser boazinha? Vai, vadia?
– Vou sim, prometo ser boazinha
O FDP falava essas coisas enterrando um dedo todo no meu cu, comigo debruçada na mesa e com um sorriso de lobo mau na cara do safado.
Ele ficou louco de vez e me disse q queria ver se a minha boca era quente e a língua afiada como a da minha personagem, me deu um tapa na bunda e me mandou ajoelhar.
O safado colocou a camera ainda filmando em cima da mesa apontando para ele, puxou a cadeira e sentou, me mandando ajoelhar entre as pernas dele. Tirou o pau pra fora e ficou batendo na minha cara:
– Que carinha de putinha você tem menina, vai ficar perfeita na novela. Quantos paus você chupou pra conseguir essa entrevista?
Uu fiquei vermelha nessa hora, mas respondi que 3. A verdade é que é muito dificil conseguir uma entrevista dessas, muitos intermediários e empresários, tive q chupar 3 paus pra conseguir chegar ali.
Ele abriu um sorriso e disse “entao nao disperdiça a sua chance piranha”. E eu sabia que nao podia desperdiçar, nao sou nem nunca fui uma santa, muito pelo contrario, ja tinha chupado muita rola e me esforcei pra fazer o melhor boquete da minha vida.
Chupava tudo, dava beijinhos na cabecinha, lambia o pau todo, chupava as bolas, olhava pro diretor fazendo carinha de cachorra com o pau na boca, ate q ele nao aguentou mais tirou o pau e começou a bater uma punheta me chamando de piranha boqueteira e gozou tudo na minha cara.Ele me pegou pelos cabelos e me fez olhar direto pra camera com a cara toda lambuzada ainda e me mandou falar meu nome e dizer q eu era uma boqueteira, eu olhei fixamente pra camera e falei “meu nome é …. e eu sou uma boqueteira”. ele falou q estava mt bem, desligou a camera e me deu uma toalhinha pra me limpar.
Mal terminei de me limpar e vi que ele havia colocado a camera num tripe apontando pra mesa dele e veio me dizendo q ainda faltava o teste final. Me mandou me debruçar na mesa outra vez, ligou a camera e abaixou a minha calcinha no meio das coxas.
Eu estava debruçada na mesa de cara pra camera e o safado do diretor ja se ajeitando atras de mim, ele me disse q queria filmar minhas expressões facias a diversas reações pra ver se eu serviria como atriz. Mal terminou de falar isso, ele foi pegando um tubinho de creme e lambuzando o dedo, me mandando debruçar e empinar bem a bunda. Isso me assustou Muito! Fui disposta a fazer o teste do sofa, mas nao esperava um Ana logo de cara.
Mas nem deu tempo de eu esboçar uma reclamação ele ja foi enfiando a cabeça do pau no meu rabo:
– Que bundão gostoso você tem, sua vadia! Não tem como sair daqui sem ser enrabada. Pode gritar e chorar a vontade, quero ver se você é boa atriz e consegue chorar. Alem do mais com um cusão desses duvido q ja não tenha levado muita vara por ai…
O sádico falou isso e começou a rir.
Eu ja tinha dado a bunda algumas vezes, mas a maneira como ele foi metendo, afoito, de uma vez só, sem a menor pena da minha bundinha, nao tive como segurar os gritinhos enquanto sentia aquela pica toda no meu cu. ele começou a socar forte me dando uns trancos enfiando o pau ate o talo no meu rabo, começava a me xingar q nem um louco tarado:
– Toma no cu sua piranha, toma! Vagabunda rebola no meu pau sua puta, nao quer ser famosa? Então toma no cu, toma, toma, toma!
– Ain, calma, vai devgar…
– Devagar? Quer enganar quem piranha? Essa marquinha de bikine nao me engana, nao gosta de mostrar o rabo na praia? Então agora aguenta!
Estava ardendo muito, eu me sentia espremida na mesa com aquele tarado socando pica no meu rabo, ate q nao aguentei e comecei a chorar e pedi pra ele parar, foi quando ele ficou tarado de vez” ta vendo como eu sou um bom diretor, faço qualquer vagabunda sem talento chorar… chora piranha chora, fala q ta levando na bunda” eu tentei pegar o pouco de folego pra dizer isso,”eu to levando na bunda eu to levando na bunda ai ai ai”. ele nao aguentou mais e gozou muito acabando com o meu sofrimento. eu fiquei tonta debruçada na mesa alguns minutos ainda recuperando o folego quando vi ele levantando e desligando a camera de vez, pronto tinha acabado o teste.”que bundinha gostosa vc tem sua vadia, vamos nos dar mt bem, te garanto 2 coisas, vc vai ficar mt tempo de 4 ainda na sua vida, e vai ser mt famosa ainda, com esse bundao ai, pode apostar”
Vesti de volta a minha calcinha e fui saindo da sala perguntando se eu estava aprovada, ele me deu um tapa na bunda e me mandou voltar no dia seguinte pra assinar a papelada, “mas vem de sainha curtinha, pq eu vou comer mt o seu cu sua piranha” e riu descaradamente da minha cara. Ainda sai da sala dele andando toda torta da curra q tinha acabado de levar, as pessoas no corredor me olhando como se soubessem da coça q eu tinha acabado de levar, e na verdade deveriam saber mesmo. eu ainda voltei la mais algumas vezes e repeti o teste ate conseguir o papel definitivamente.
Nao me arrependo de nada q fiz, sabia o q estava fazendo e hj sou rica e famosa por causa desse tipo de atitude, mas estou escrevendo para abrir os olhos de novas meninas q queiram passar por isso, ha uma verdade, MESMO HJ EM DIA QUE JA SOU RENOMADA E ESTABELECIDA, ME SUBMETO ALGUMAS VEZES A ESSE TIPO DE EXPLORAÇAO, ENGANA-SE QUEM PENSA Q ISSO PASSA, NAO PASSA, POIS OS TESTES INICIAIS SAO TODOS FILMADOS, E HA DIVERSOS DIRETORES Q FAZEM ISSO, E TROCAM AS FITAS DE MAOS EM MAOS.a
Assim como eu ha outras atrizes q hj tb estao presas a esse tipo de diretor, ja rodei na mao de muita gente onde trabalho por conta disso, entao quem quiser seguir o mesmo caminho q eu tomei, saiba q isso nao acaba, vc estará sempre presa e será sempre vista como a putinha da emissora, nao vou citar nomes de diretores nem atrizes, mas nos bastidores todos sabem quem sao e o q se passa, fica o meu alerta e o meu desabafo
beijos a todos.
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 8 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder GOSTOSO ID:8ds77kjoik

    Q BOSTA…

  • Responder Bruno ID:20pgyae20b

    Ja li esse conto com o titulo de BBB aqui..
    eh fake