#

Metendo no baile funk

1411 palavras | 2 |4.33

O que vou contar para vocês aconteceu no ultimo final de semana,estava em casa desanimada sem nada para fazer então resolvi chamar uma amiga para dormir na minha casa alugaríamos um filme e ficaríamos ali mesmo, bom e tudo ocorreu como combinamos ela veio direto do serviço.nossa fazia tempo que não ficávamos assim em casa pondo as fofocas em dia.Já passava das 22 horas quando o celular dela tocou,era Aline nos convidando para ir ate uma casa noturna e tinha descolado três ingressos,ela insistiu tanto que acabemos indo.
Já na entrada um segurança achando que Aline era de menor disse que ela não poderia entrar mas depois de muito conversar ele acabou a liberando, era noite do funk nossa adoro.Dois rapazes nos vendo ali desacompanhadas nos chamou para sentar na mesa aonde eles estavam e fomos ate la,havia algumas bebidas e fez questão de que tomássemos também,logo,Aline já estava agarrada com um deles enquanto Vanessa e eu conversávamos com o outro,mas um rapaz da mesa ao lado chamou minha atenção nosso ele era simplesmente lindo usava jeans e uma camiseta regata branca deixando a mostra os seus músculos tinha um tigre tatuado no braço nossa não conseguia parar de olhar ele se levantou indo em direção ao banheiro passaram bem ao meu lado e meus olhos saltaram direto para a parte de frente de sua calça logo abaixo da cintura,e fiquei me imaginado segurando seu membro podendo enfiar ele todinho na boca e chupar bem gostoso,nossa que loucura e o pior que já tava ficando molhadinha.
Vanessa também se divertia muito com o carinha que estava sentado conosco ele era bem bonito além de ser muito simpático,e sabia exatamente o que queria pude notar que acaricia as pernas dela por debaixo da mesa foi subindo ate entre as coxas delas as coisas estavam esquentando por ali.Foi então que olhando para a fila do bar avistei o rapaz e me levantei indo ate ele e de propósito fiz com que derrubasse a bebida que tinha nas mãos em meu decote e fui logo dizendo.
Nossa olha só o que você fez? Ele ma olhou assustado e me pedindo desculpa,dizendo que pegaria um guardanapo para limpar. Me aproximei dele e disse você vai ter que limpar os meus seios com a língua,e como que num impulso o apertei o pênis por cima da calça e o beijei e ele correspondeu o meu beijo, o arrastei dali o levando para a pista de dança e começamos a nos agarrar ali nossa tenho que te confessar uma coisa estava louca para fazer isso,ele por sua vez me apertou contra seu corpo me chamando de gostosa.
Vem aqui que eu vou te dar o que vou merece sua safada, me levou para um canto próximo a um banheiro desativado onde não dava para notar a nossa presença e começou a chupar os meus seios melados de bebida enquanto isso abri a sua calça e tirando seu pinto para fora que já estava com a cabecinha melada,comecei a massageá-lo mas não por muito tempo pois não resisti em apenas massagear me abaixei e cai de boca mamei gostoso naquele cacetão de cabeça vermelha ele me levantou pelo braço afastou minha calcinha passou os dedinhos na minha xaninha me levanto a loucura. Comecei a pedir para que enfiasse aquele vara em mim naquele momento e ele tirou uma camisinha do bolso colocou em seu pau e me penetrou com força nossa gritava de tesão ele metia enquanto apertava e chupava os meus seios, eu mordiscava seu pescoço que delicia,e a sensação de que poderíamos ser surpreendidos a qualquer momento era o que me dava mais tesão.
Anunciei então que ia gozar e ele aumentou a intensidade das bombadas,isso gostoso mete com força vai rasga a minha xaninha q estava loka para sentir a sua pica dentro de mim nossa esse seu pau é delicioso vai mete tudo mete,mete e me faz gozar e em poucos segundos me disse que tbem iria gozar e então acabamos gozando juntos. Aquele experiência foi muito boa ele tirou seu pinto de dentro de mim me abaixei tirei sua camisinha e antes dele guardar aquela delicia de pau o limpei todinho com minha língua e foi quando estava ali com aquela pirocona na boca que fomos surpreendidos pelos seguranças que nos pegaram pelo braço mandaram ele se arrumar e saíram nos arrastando no meio daquela multidão vi quando o colocaram para fora do salão e foram me levando ate uma sala.
Onde tinha outros seguranças que saíram assim que eu entrei, o segurança que permaneceu ali na sal disse que me daria uma lição e foi trancando.comecei a gritar e el me disse que ninguém podia me ouvir,e me agorrou com muita força me encostou na porta e disse que teria que me revistar apalpou a minha bunda foi subindo me virou apalpou meus seios depois desceu ate a xaninha onde minha calcinha ainda estava afastada passou a mão no meu grilinho,você é mesmo uma vagabunda garota e por isso vai ter que levar um corretivo dos grandes sua safada,fique sabendo que não permitimos atos como esses em nosso estabelecimento. Me ergueu e me colocou sentada em uma mesa e se sentou em uma cadeira na minha frente me puxou para mais próximo dele abriu minhas pernas e caiu de boca na minha buceta e começou a chupar dando leve mordidinhas no meu grilinho,é disso que você gosta né safadinha e me penetrou com o dedo, naquela altura já estava deitada naquela mesa minha buceta tava molhadinha e ele ficou ali por um bom tempo quando levantou já sem roupa me   disse que iria meter o seu pau todinho em mim me arrancou de cima da mesa me fazendo debruçar em cima dela foi então enfiando seu pau no meu cuzinho e empurrando com força segurava minha cintura e metendo cada vez mas rápido, você gosta de um pau grande e grosso no seu rabo né sua puta então pica caralhoooo,senti meu pau todo enfiado no seu rabo rebola nele rebola sua vagabunda sem vergonha.
Mete esse pau em mim mete, adoro mesmo dar o cuzinho então aproveita e me come vai ,então toma pica sua cadela,piranha safada. Nossa gozei enlouquecidamente ele me virou agarrando pelos cabelos e me jogou em cima daquela mesa abaixou a alça do meu vestido abocanhou os meus seios e chupou gostoso foi descendo e chupou de novo a minha buceta deliciosamente bem.
Ai saiu de cima de mim e meteu seu pinto na minha buceta, reboalava gostoso naquela vara deliciosa isso putinha rebola no meu pau goza nele depois quero chupar o seu melzinho vai goza cachorra,ele bombava gostoso me xingava me batia fico louca de tesão com isso e não demorou muito para eu gozar… Nossa que delicia de xaninha menina agora vou lamber todo o seu melzinho e caiu de boca na minha buceta a lambeu todinha.
Depois me mandou me vestir e sair daquela sala naquele minuto,desci daquela mesa e segurei os seu pau o fazendo gemer fui me abaixando e botei todo aquele mastro na minha boca e dei inicio a um boquete isso cachorrinha chupa o meu cacete vai.Então goza pra mim goza quero beber todo o seu leitinho me lambuza vai goza na minha boka delicia fui descendo e chupei as suas bolas,voltei par o pau e fui chupando ate que ele gozasse na minha boca. Não deixei cair nenhuma gota sequer lambi tudinho.
Me levantei o beijei a boca e sai daquela sala com as pernas bambas. Fui ate a mesa aonde as meninas estavam a minha espera, queriam saber aonde eu estava,porque tinha sumido mas disse que contava no caminho e resolvemos ir para casa.
Marcamos de voltar lá no próximo baile funk e concerteza tudo pode acontecer….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gatodoprazer ID:26c42r2az

    Adoreiiiiiii

  • Responder Anônimo ID:26c42r2az

    Hummmmmmmmmm tesuda